Tatiane Morena - Rota Meia Nove $130
R$ 130,00 - Telefone: 98853-0136


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tatiane Morena - Rota Meia Nove $130

#1 Mensagem por Cassino » 15 Jan 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vendo os sites pra ver se tinha alguma coisa boa nova , me deparei com as fotos da Tatiane na qual me chamou muita atenção

http://www.rotameianove.com/tatianemorena

Liguei e ela disse que estava atendendo no centro , como eu já estava por perto fui na mesma hora.Ela atende naquela boate american bar night atras da rodoviaria velha , disse que de noite a boate funciona e de dia atende clientes lá.

Chegando no local , ela abre o portão estava com uma roupinha curta , e ela é igual as fotos do site , sim as fotos tem photoshop mas bem pouco , tem uma barriguinha mas nada que comprometa ...Ela é morena 1,65 mais ou menos , seios médios , bunda média , de rosto não é linda mas é até que bonitinha..

Bom chegando no quarto ela já começou tirando a roupa não fala muito, começou me beijando e já foi chupar , chupou bastante sem camisinha , virei ela de 4 e comecei a chupar tambem , bem limpa e higienica ela..coloquei camisinha e começamos a meteçao de 4 , PPMM , de lado e cavalgada , ela mete muito bem , dá uns gemidos parecem ser verdadeiros e deixa o cliente super a vontade ...Depois fui tomar uma ducha , conversamos um pouco ela estava me contando os projetos da boate que está passando por reforma e tal , inclusive ela iria levar algumas menina da Lana´s prive para atender lá

Bom avaliação geral bom custo beneficio ,só acho que poderia fazer anal tambem e la disse não fazer nem com taxa extra.

Custo $130 meia hora (sem pressa)..Obs : o Local esta muito empoeirado por causa da reforma mas nada que atrapalhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”