Bruninha Mulata
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9913-36701 - (12) 9817-53960


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bruninha Mulata

#1 Mensagem por robertosjc44 » 21 Jan 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho (se e que podemos dizer isto neste calor)


Ontem a escolhida foi a BRUNINHA MULATA.

Até que enfim consegui marcar depois de várias tentativas. Sempre estava saindo para atendimento ou estava ocupada. Masssssssss agora foi diferente.

Quando cheguei no local foi me atender com um vestidinho branco colado, salto alto. QUE DELICIA.
Tava doido para pegar uma mulata gostosa e me dei bem.

Ao entrae me pediu para aguarda la no quarto. Quando voltou estava com uma langerie amarela que me deixou doido. Meu pau escorria de tesao.

Estava sentado na cama, ela veio sentou no meu colo de frente e conversamos um pouco. Comecei a chupar aquelas mamas gostosa. Tirou a calcinha colocou a camisola no amigo e chupou deliciosamente. Que visão, que boca gulosa. Estava vendo que não ia aguentar foder, tamanho meu desejo. Pedi para ela deitar e ja fui no ppmm. Ela me endoidou mais ainda quando começou a falar umas besteiras. Fiquei tarado e so ouvia ela pedir meu caralho. Coloquei ela de ladinho e derepente ela levanta as coxas arreganhando mais aquela buceta deliciosa. Nao aguentei e gosei gostoso.

Ela é muito simpatica e nao controla o tempo.
Beijo gostoso pra valer
bucetinha e cuzinho cheirosos. Meti a lingua sem dó. Gemeu gostoso.
lubrificação natural, ficou molhadinha comigo.

No segundo round foi ainda melhor. Ela quis dominar. Sentou de frente, de costad e me puxou de ladinho deitada. Acariciei suas coxas, os peitos e rla falando se eu gostava. Disse que adorei aquela bucetona dela foi ai que ela endoidou mais.

As gps de sjcampos tem muito a aprender com a Bruna. Atende bem o cliente e é super carinhosa.

Ah, no meio do atendimento ainda chegou o proximo cliente e ela nao se preocupou em me despachar logo. Pelo contrario, disse que ele tinha chegado antes do combinado

200,00 bem pagos.

tera muitos repetecos.


(12) 99133-6701 / 98175-3960


https://twitter.com/mulatinhadovale
http://www.hotcia.com/?acompanhante=bruninha
http://www.libertine.com.br/Anuncio/Exi ... mium=False
https://mulhersemvergonha.com/acompanhante-bruninha
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... A%20MULATA
http://www.encontregatas.com/perfil/2521/Bruninha
http://festadoprazer.com.br/index.php?pg=8&sub=903
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... 4121465303
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 02/08/2016
Atualizado link de fotos - John Baker 14/01/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BRUNINHA MULATA HOTCIA E PRAZER DO VALE / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9913-36701
TD+ N/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiorino sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BRUNINHA MULATA HOTCIA E PRAZER DO VALE

#2 Mensagem por Fiorino sjc » 04 Fev 2015, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME:Bruninha
CUSTO: R$200,00 1h e pouco
Há 1 mês atrás


BIOTIPO: Mulata,aparenta de 30,bonita sorridente, bem cuidada,bonita de corpo.
MARCAS:sem marcas aparentes ,algumas tatuagens pequenas,
BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão uma delícia
MAMAS: Seios siliconados na medida certa ,bonito formato
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: boa gente,agradável ,gostei da conpanhia
FELLATIO: comigo foi no pelo,chupou gostoso,sem miséria
CUNNILINGUS:limpinha ,zerada ,bonita gostei !!!
VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco,sabe da coisa
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, e beija gostoso ,com empolgação!!
POSICÕES: não regula,se esforça ,boa trepada
AVALICAO GERAL: Companhia agradável ,show tanto ela quanto a trepada 2 bem dadas com gosto,mas nem tudo é perfeito,
o lugar é um lixo!se for casado não vá ,um boteco na frente todo mundo de olho ,na casa do lado a família inteira vigiando e comentando,mas a trepada e a Mulata valem muito a pena!

Repeteco só se for no Motel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogatodias
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2014, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BRUNINHA MULATA HOTCIA E PRAZER DO VALE

#3 Mensagem por advogatodias » 17 Jun 2015, 15:34

Confrades Boa Tarde,

Alguem tem algum TD fresco dessa Mulata?

Estou louco para visitar, mas receoso?

Atenciosamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: BRUNINHA MULATA HOTCIA E PRAZER DO VALE

#4 Mensagem por CELO » 19 Jun 2015, 09:25

Bom dia......

Faz um tempo que não brinco nesse parquinho......mas sempre foi um fodão......

Acho que vale a pena conhecer......


Abs, CELO..


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: BRUNINHA MULATA HOTCIA E PRAZER DO VALE

#5 Mensagem por cygnustech » 30 Jul 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, dessa vez resolvi agendar com a Bruna Mulata já fazia tempo que queria sair com uma mulata gostosona.

BIOTIPO: Mulata, gostosa tipo rainha da bateria de escola de samba
MARCAS: Não notei nenhuma
BUMBUM: Grande
MAMAS: Seios durinhos e firmes
PELOS PÚBICOS: zerada
COMPANHIA: boa de conversa
FELLATIO: No pelo, chupou gostoso
CUNNILINGUS:limpinha ,zerada
VAGINAL: Boa, lubrificação natural
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, e beija gostoso ,com empolgação
AVALICAO GERAL: Companhia agradável , muito sossegada não fica apressando, beija gostoso, gosta de conversar.

Foram duas fodas bem dadas a mulata é muito gostosa, chupa gostoso sem capa uma delicia de buceta, valeu os 200 Temers investido terá repetecos em breve. O local é limpo banheiro no quarto toalha limpa mas não lacrada. sabonete lacrado, aquecedor no quarto. Ela te deixa bem a vontade.

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 5wi2fkrKHs

TEL. 98175-3960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiorino sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#6 Mensagem por Fiorino sjc » 04 Set 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME:Bruninha
CUSTO: R$200,00 1h e pouco

REPETECO

Bruninha deveria ser "Brunão" pois é tudo grande,bundão,peitão e bucetão.
contato via WhatsApp.


BIOTIPO: Mulata,aparenta de 30,bonita sorridente, bem cuidada,bonita de corpo.
MARCAS:sem marcas aparentes ,algumas tatuagens pequenas,
BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão uma delícia
MAMAS: Seios siliconados na medida certa ,bonito formato
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: boa gente,agradável
FELLATIO: comigo foi no pelo,chupou gostoso,sem miséria
CUNNILINGUS:limpinha ,zerada ,bonita gostei !!!
VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco,sabe da coisa
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, e beija gostoso ,com empolgação!!
POSICÕES: não regula,se esforça ,boa trepada
AVALICAO GERAL: BOA TREPADA COMO SEMPRE ,MUDOU DE LOCAL SAIU DAQUELE MUQUIFO AGORA ATENDE JUNTO COM A ISABELLA .....CHEIROSA,LIMPINHA E GOSTOSA VALE O CUSTO BENEFICIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gris159
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#7 Mensagem por gris159 » 24 Out 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas !

Garota Bruninha Mulata

http://www.hotcia.com/?acompanhante=bruninha" -"-
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... A6ds9IwjIU" -"-

TD realizado no inicio do mês

Garota Mulata, aparenta uns 30 anos, sorriso lindo, boca maravilhosa, corpaço, bem gostosa e muito simpática,, te recebe muito bem, ela é realmente o que mostra nas fotos.

Pre-atendimento - Por telefone, muito atenciosa no atendimento

O Local:
No centro.

Atendimento:
Fui recebido por ela de lingerie branca, uma delicia de mulata, me levou pro quarto sempre falante e sorridente, ela te deixa muito a vontade.

O Programa:
Beija gostoso, muito carinhosa abraça bastante sem apresar, fez um boquete perfeito sem capa, só lembrando tem uma boca deliciosa, é só escolher a posição que ela vai junto, anal não perguntei fiquei tão empolgado com a meteção que anal fica pra uma próxima, mas no site diz que sim, Bruninha de frente de lado de costas uma delicia....

Repeteco.Sempre

Custo: R$130 por 1/2h pena que eu só tinha esse tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocomputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#8 Mensagem por ocomputeiro » 13 Out 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz TD hoje com ela

BIOTIPO: Mulata,aparencia de 30,bonita sorridente, bem cuidada,bonita de corpo.
MARCAS:sem marcas aparentes ,algumas tatuagens pequenas,
BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão uma delícia
MAMAS: Seios siliconados na medida certa, biquinho durinho, lambi ate
COMPANHIA: boa gente,agradável
FELLATIO: comigo foi no pelo,chupou gostoso,sem miséria
CUNNILINGUS:limpinha ,zerada ,bonita gostei !!!
VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco,sabe da coisa
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, e beija gostoso ,com empolgação!!
POSICÕES: não regula,se esforça ,boa trepada
AVALICAO GERAL: BOA TREPADA!

Ela e um doce, apaixonante...bom papo, te deixa a vontade. Lugar limpo e cama limpa, quebra o gelo, faz um boquete maravilhoso e da mto gostoso.
As tetas sao um espetaculo a parte.
Beija gostoso, se envolve, da vontade de levar pra passear no shopping...

Eh uma mulata grandona, deliciosa...custo beneficio excelente, tirou leite do pau com maestria

R$ 200 com local, merece repeteco e tera


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#9 Mensagem por smallfocker » 15 Out 2017, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Bruna mulato faz 1 mês mais ou menos. Voltando a vida de putanheiro RS

Vamos lá:


BIOTIPO: mulata, uns 30 anos. Poderia ser mais novinha pelo valor do td. Mas enfim... Corpo bonita. Mulata gostosa sim...

MARCAS:sem marcas aparentes. Tenta fazer o td no escurinho tbm. Mas fazer o que?tem tatuagens pequenas,


BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão de 4. Gostosa. Mas tem a pele meio áspera. E a segunda negra que pego q tem a pelo áspera... Esquisito.

MAMAS: Seios siliconados na medida certa, biquinho durinho. Bonito. Deixa chupar bem

COMPANHIA: boa gente,agradável.

FELLATIO: no pelo,chupou gostoso.

CUNNILINGUS:limpinha ,zerada ,bonita gostei !!!

VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco, não reclama

ANAL: não faz eu acho. Se fizer tem taxa extra. O que já é alto o td. Fazer o que?

BEIJO NA BOCA: selinho. Comigo foi selinho sem empolgação. E me considero um cara normal
Bonito até.

Posições: não regula. Se mexe. Mete gostoso sim.

Avaliação geral: vale o investimento se o cara quiser comer uma mulata gostosa. Ela é bem cuidade,delicada e gente boa.
Mas pelo preço do td não dá pra repetir. Tem melhores opções no mercado.

Resumindo meu td:
Me atendeu em Lorena.
Chegou fui aí banho ela vem bem arrumada e produzida. Um mulherao de vestidinho. Pela e esse lance da pele não ser macia. Ser áspera. Me incomodou muito.

Fizemos ppmm. De 4. ela por cima e frango assado. Não regula tempo. Mas não permite Passar muito RS

Bom é isso. Repeteco??
Por enquanto não. Não vale o valor.

Foi 200 a hora mais motel.

Peço pra moderação colocar esse td como neutro. Estou usando smartphone no tapatalk e não consegui pela resposta rápida classificar o td.

Abraços ao amigos putanheiros

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeJNR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#10 Mensagem por FelipeJNR » 10 Nov 2017, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava olhando novamente o Hotcia e marquei com a Bruna na semana do feriado de finados.

Tive também que marcar duas vezes com ela, na primeira fiquei preso no litoral a serviço e tive que cancelar o programa e na segunda mandei mensagem e liguei no dia pra confirmar (Pedi a ela que me esperasse de salto com aquele biquíni branco das fotos dela).

Marquei no local dela no centro perto do bar do coronel e quando cheguei dei um toque no celular e ela abriu o portão e entrei. (A garagem é só pra um carro e estava com o carro dela então tem que deixar na rua). quando eu fechei o portão ela abriu a porta e vejo uma mulata linda de uns 30 anos usando um vestido branco justo que deixava ela mais gostosa ainda (Só de ver ela meu pau já ficou duro). Entrei no local (bem organizado e limpo) e ela me conduziu ao quarto e me deixou ali enquanto ia buscar algo.
Quando voltou partimos para a pegação, ela investe legal no cliente, lascou um beijo de língua gostoso que eu achei que só nisto eu já ia gozar de tão gostoso que foi (Ela pega legal e de uma maneira envolvente que deixa vc louco). Depois tirei aquele vestido justo e ficamos nos pegando mais uma vez (agora ela estava com o biquíni branco das fotos que deixa ela mais gostosa ainda e fiquei admirando no espelho aquela deusa enquanto nos pegávamos). Tirei a parte de cima do biquíni e cai matando naqueles peitos deliciosos dela, chupava com gosto e ela gemia falando que estava bom. Depois peguei ela no colo contra a parede e comecei a beijar e a chupar os peitos enquanto ela se esfregava no meninão que estava cada vez mais duro. Joguei ela na cama e parti pra chupar aquela buceta gostosa, depois ela ficou ainda mais animada e levantou e começou um oral no pelo delicioso e com uma técnica de torção com a mão que eu quase gozei de tão delicioso que era. Partimos para um 69 e ficamos alguns minutos assim até que ela perguntou se podia subir e ao dizer que sim ela pegou a camisinha e colocou no meninão com a boca numa maestria que eu fiquei impressionado (kkk!!!) e subiu nele de frente cavalgando gostoso (eu sentia aquela buceta puxando e agarrando ele) depois de uns 20 min não aguentei e enchi a borracha (Até porque ela sabe o que faz cavalgava rebolando num movimento que arrepiava de tanto tesão).
No segundo round, ela chupou e bateu uma com aquela técnica de torção que levantou ele em segundos e colocou outra camisinha com a boca (a técnica dela é impecável nisto ,kkkk!!!!) e desta vez peguei ela de 4 em ppmm e depois de lado na cama, soquei na pressão tanto que ela gemia alto gritava pra socar mais e chegou uma hora que tivemos que parar pk a cama tava quebrando (E sério pessoal sou só eu que consegue fazer estas proezas ou mais alguém aqui no fórum tb) e tivemos que parar pra colocar a cama no lugar, aproveitei esta parada e peguei ela de 4 apoiada na cama, ae começou uma musica mais animada e eu desafiei ela a rebolar no pau no ritmo da música (ela deixa musica tocando no quarto durante o programa) e pessoal aquela mulata rebolando no pau no ritmo da música era uma delícia mesmo quase que encho a borracha de novo (Ela riu e disse que eu não tinha visto nada e que se fosse funk eu já tinha enchido antes,kkkk!!!). Nem vi a hora passar de tão bom que estava sendo e quando ia pedir o anal vi que o meu alvará já tinha terminado e precisei ir embora (Se não precisasse da grana do serviço teria emendado mais meia hora só pra meter naquele bundão gostoso).

BIOTIPO: mulata, uns 30 anos gostosa

MARCAS:sem marcas aparentes. e tem tatuagens pequenas,

BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão de 4. Gostosa. (Pretendo voltar só pra pegar ele de jeito)

MAMAS: Seios grandes e deixa chupar bem e gosta.

COMPANHIA: boa gente,agradável e fala bastante.

FELLATIO: no pelo,chupou gostoso.

CUNNILINGUS: limpinha ,zerada ,bonita uma delicia

VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco, não reclama

ANAL: com taxa extra (Quero numa próxima visita)

BEIJO NA BOCA: De língua e envolvente

Posições: não regula. Se mexe. Mete gostoso sim.

Avaliação geral: vale o investimento se o cara quiser comer uma mulata gostosa e fogosa que sabe agradar o cliente. Selo de recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#11 Mensagem por Juanito Senor » 11 Dez 2017, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bruninha Mulata.
Telefone: (12) 9.8175-3960.
Site: https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... A%20MULATA" -"-.
Cache: R$ 150,00 (meia hora) – R$ 200,00 (uma hora).
Local: Próprio (SJC - Centro) - disse que atende em motel em todo Vale.
Data: Dezembro/2017.

Pré-atendimento: Por telefone, fácil contato e "pronto" atendimento (horário). O local é de fácil acesso e de estacionamento (na rua/proximidades). O local é razoável pra melhor...

Aparência: 08. As fotos conferem. É uma mulher de chamar a atenção, balzaquiana, sem ser falsa magra (ou tipo assim), barriga pouco saliente (sem desabonar|), sem estrias, sem celulite, nada que poderia desabonar, cavala sem ser musculosa...
Peitos: 08. Bom volume, grandes, para quem gosta de mamas durinhas.
Bunda: 08. Bundão, como disse sem marcas, lisinha, de quatro espetacular.
Oral: 09. Participativa, dedicada, no pelo. Chupou por tempo prolongado, bem feito, batendo na cara, com espanhola, não foi garganta profunda, mas também não fez falta... Não finaliza.
Vaginal: 09. Lubrificação artificial. Delícia. Bom controle (pompoarismo).
Anal: Não provei. Não sei.

Atendimento: Fui recepcionado, com ela arrumada e cheirosa de lingeire, visão espetacular para quem gosta de mulada. Banho tomado. A garota foi simpática e participativa, estava a fim de beijar. Começou chupando no pelo, batendo o pau na cara, alternando com espanhola, dando um trato por "completo" por todo o pau, depois aproveitei para me deliciar nos peitos. Bem chupado (tempo), não sei como aguentei sem gozar, ela encapou/lubrificou e começou por cima, começou mostrando responsa direto com um belo pompoarismo (nesse ponto já estava achando que tinha me dado bem), continuou alternando a velocidade/intensidade, ainda continuamos um bom tempo (se quisesse ela teria me finalizado fácil), foi girando no pau (tipo por cima, indo de lado, depois de costas), gozei fodástico. Ela cuidou da camisinha e descanso, com direito a segunda. Recomeçou com um boquete dedicado e, para segunda, foi sem pressa - peguei de 4, obviamente que aguentou o tranco da segunda, gozei assim.

Avaliação geral: Custo-benefício muito bom, principalmente, com local incluso. Tremenda foda, completa e, a mina também é muito boa de aparência/simpatia - dedicada.

Repeteco: Sim, no caso, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2018, 12:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#12 Mensagem por logan25 » 08 Jan 2018, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Como sempre irei ser bem breve

Fiquei em geral bem decepcionado com TD vamos ver os motivos negativos
1-A garota é feia na minha opinião
2-Corpo não é bonito deixou a desejar
3-Não participou muito
4-não tem lubrificação natural
5-local bem depressivo
Realmente os relatos positivos parecem ser de uma outra mulata, muita gente relatando que ela é bonita e gostosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como pode isto?no mínimo estranho demais.
somente 1 ponto positivo
O beijo dela é uma delicia , lábios gostosos, ela acabou não me chupando mas acredito que seja gostoso.
Não recomendo e não repetiria , invista seu dinheiro em algo melhor


_____________________________
TD editado. Não é permitido questionar a opinião de outros foristas. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruninha Mulata TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao sei dizer Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzano de Castro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2019, 09:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruninha Mulata

#13 Mensagem por Suzano de Castro » 12 Mar 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Corpo: 9 coxas grossas, bunda grande, cintura fina, pele bonita
Desempenho: 10 excelente, faz de tudo pra de dar prazer. Transa com energia.
Boquete: 9 sem camisinha e muito bom
Companhia: 10 educada, humilde, atenciosa. Não tenho do que reclamar
Satisfação: 10 saí com sensação que fiz o melhor programa até então.
Higiene: 10. Cheirosa, limpa. Tomei um banho antes e depois do programa
Anal: Não pedi

TD feito no local dela, uma casa na ZS de SJC confortavel, discreto e com garagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruninha Mulata

#14 Mensagem por papaceta » 18 Nov 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei que estava fazendo um desbravamento mas vejo que cheguei foi tarde, mas não me decepcionei.

Tava afim de comer uma mulata e fui conferir o menu de novidades. Fiquei na dúvida entre a Miagringa do fatal (alguém já foi?) e Bruna do Photo, mandei mensagem para as duas e a Bruna foi bem rápida e objetiva nas respostas. Além de fazer todo um charminho que se a gente bobear acredita que ela realmente está carente de pica.
Já vou começar mandando os dois únicos defeitos: o local, apesar de legal, é longe pra cacete (jardim da granja). Fora isso ela também não faz anal, o que é um pecado com aquela bunda tão gostosa.

Me recebeu arrumadinha, gatíssima e perfumada. Perguntou do banho, dispensei porque já havia tomado antes de sair de casa, ela ia tirar a roupa e não deixei. Fomos nos curtindo nos beijos e carinhos. Sem pressa. Queria namorar com ela. A mulher é grande e todos aspectos: é alta (para mim), tem a bunda grande e gostosa, coxas grossas, peitão. Deliciosa de tudo. A coisa esquentou e ela começou a me mamar de pé mesmo. Daí deitei na cama e ela começou a arrebentar no oral e eu comentei, daí ela mandou um "aqui é mulher experiente, não sou garotinha não" e riu. Safada.
Quase gozei ai, perguntei se realmente podia gozar e seguir ela disse que era 1 hora de programa e não uma trepada. Ainda assim não quis gozar e fomos para o sexo e daí não tem muito o que falar, pense em uma posição, ela faz. Gozei a primeira com ela socando a buceta por cima que parecia que queria me afundar no chão. Banho rápido, ela também tomou. Pedi para chupar a buceta dela e fui prontamente atendido e ela sentou na minha cara. Enquanto isso foi me masturbando com categoria. Foi falando umas besteiras. Foda pesada. Quando ela deu uma fingida que gozou, senti que tava melada e lubrificada, então pedi para socar de quatro e fui sem dó. A mulher aguenta e ainda te provoca arreganhando a bunda. Mostrando o cuzinho, que vontade!
Depois mudamos de posição até eu gozar, tomar banho e partir de perna bamba.

Justo quando eu tava pensando em desistir da putaria, depois das duas últimas experiências, aparece uma trepada destas. Fico feliz e triste que seja tão longe, porque senão viraria bope. Repeteco vai ser difícil por consumir mais de duas horas entre programa e "viagem".

Segue o link e os dados do anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tp4cq
Bruna Cardoso (12) 98175-3960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba grossa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2023, 20:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha Mulata

#15 Mensagem por Barba grossa » 03 Set 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto lindo, sorriso encantador

Bundona enorme, redondona, sem nenhuma imperfeição.

Seios siliconado.


Relato de alguns meses atrás...
Certo dia a Bruna me mandou uma mensagem dizendo que voltaria pro Vale, mas iria atender em Taubaté pq em SJC estava difícil arrumar um privê. Combinamos e rumamos de carro para Taubaté para a casa da prima ou irmã, não lembro agora. O papo durante a viagem fluiu tanto que passou rápida o trajeto.
Local de fácil acesso, rua deserta e tranquila. Entramos, tomamos uma ducha e pau na máquina.
Começou me chupando até eu puxar ela pra um 69, melhor sensação do mundo aquela rabão sentado na cara e aquele bucetão suculento. Encapou o junior e sentou em cima dele, cavalgou bem devagar apertando meu pau com a buceta, de frente e de costas, quando o pau tava estalando resolvi pegar ela de quatro e finalizamos ali o primeiro round. Depois de uma água e a limpeza básica, voltamos para a cama e ficamos ali conversando enquanto ela me punhetava de leve fazendo o jubileu reacender. Peguei ela no ppmm e finalizamos novamente de quatro.
A Bruna é uma das mais gente boa prestadora da região, saio sempre com ela quando não quero de decepcionar. Disse estar fora do Brasil mas retorna mês que vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruninha Mulata

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Set 2023, 09:48

Link e fone atual, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba grossa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2023, 20:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha Mulata

#17 Mensagem por Barba grossa » 06 Set 2023, 18:48

Ela tá fora do país , volta mês que vem, por enquanto não encontrei nenhum anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por bobbette10
  • Bruninha
    4 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador

Voltar para “Vale do Paraíba”