Aline - Hotcia.
R$ 250,00 - 1h 30m Min - Telefone: não lembro


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aline - Hotcia.

#1 Mensagem por Trilheirotarado » 26 Jan 2015, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estereotipo: Cabelos ruivos, um belo par de coxas, branquinha, achei feia,1,60m, as fotos do hotcia são dela mesmo...
Mamas: pequenas, bonitas, boas de chupar, com sardas
Bunda: média para grande , deliciosa , com algumas celulites, tatuagem de pimenta na marquinha do biquine.
Coxas: Grossas e gostosas
Rosto: Achei feia.
Marcas: fora a tatoo não lembro de nenhuma...
Vaginal: Bucetinha raspadinha ,com lubrificação natural
Anal: sim, com taxa extra
Beijo: sim, mas beijo de puta, não se entrega...
Companhia : Achei que quer enrolar pra passar o tempo logo, faz tudo devagar... bem profissa...
Local : rua 23 de maio, mesmo lugar da Bruninha carioca.
Custo : 150,00 1/2 h c/ anal

Avaliação- liguei... achei meio ríspida ao telefone... pedi informações sobre o TD e já perguntou o que eu queira saber... fiz as perguntas que queria e marquei para entre 17:30 e 18:00, ela falou que tudo bem, era só ligar a hora que estivesse na rua... quando liguei as 17:40 ela pediu mais 15 min. para se aprontar... blz... eu fui numa padaria ali perto tomar uma água e não deu muito tempo ela liga a cobrar e fala assim: E AÍ JÁ TÔ PRONTA, VC NÃO VEM NÃO AMOR, num tom que eu não gostei... pensei: me fodi... mas já tava ali mesmo e fui pra casa... tem um bar na frente e a galera fica de olho no movimento, achei isso meio desconfortável... a hora que ela chegou na porta para abrir eu pensei de novo: me fodi... achei feia... acho que eu fantasiei pelas fotos que seria uma gatinha e quebrei a cara... pro meu gosto é feia, me levou pro quarto, começou um papo pra quebrar o gelo, ofereceu uma agua, e já começamos os trabalhos... nessa hora que eu achei que ela estava enrolando... se eu não tomasse a inciativa e começar o fight acho que a gente tava na conversa até agora rsrsrs... comecei a falar umas besteiras pra ver se esquentava a coisa... mas ela não acompanhou... chupei ela, bucetinha rosa sem odores... depois ela veio chupar sem camisinha, mas achei meio sem pressão... sem graça... como eu tava ali pra comer o cu... falei no ouvido dela: vira essa bunda pra mim que eu quero seu cuzinho, ela respondeu: mas assim direto... não vai comer a buceta um pouco? Pô... achei que quebrou o embalo. Falei não... quero seu cu... ela passou o gel... virou de quatro e comi gostoso, o visual é bonito... branquinha do jeito que eu gosto... gozei assim...
Bom... vai um neutro, pois ela fez o combinado... chupou sem e deu o cu... mas a beleza e o atendimento não me agradaram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FNETO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Aline - Hotcia.

#2 Mensagem por FNETO » 07 Mar 2015, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRE-ATENDIMENTO: Liguei e marquei no mesmo dia num motel.
VALOR : R$ 200,00 por 1,5h .

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 25 anos, 1,60m mignon, gostosa , cabelo bem cuidado, pele macia e cheirosa. Chegou bem produzida. Ponto positivo. Tem sotaque gostoso de mineira.

CORPO: Pele macia e bem cuidada. Cinturinha fina. Possui pequena tatuagem nas costas .
BUMBUM: Bunda tamanho médio e funcional.
XANA: Bem cuidada, toda aparada.
MAMAS: Pequenas gostosa de chupar.
BEIJO NA BOCA: Liberado.
CHUPADA : Sem e muito boa.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou com uma roupa bem descolada. Logo me abraçou, beijou e criou um clima bom para a transa. Tiramos a roupa e ela começou a esfregar o corpo aumentando o tesão. Chupei os peitos (ela gosta e se excita) e então ela pediu para chupar o meninão. Chupa com maestria.

Mais beijos , colocamos a camisinha e começamos a transar. Coqueirinho de frente e de costas, vendo a tatoo de pimentinha e a bunda gostosa .... Estava perto de explodir e então pedi o cuzinho ... Ela virou de costas e enfiou lentamente o meninão no cú e começamos a meteção. Ela aguenta bem o tranco. Muita meteção e ela rebolando até que não aguentei mais e dei aquela gozada.

Limpeza, conversamos um pouco e bora para o 2º round. De novo o coqueirinho, de ladinho com ela gemendo e vamos comer ela de quatro. Metemos muito e ela pediu para gozar na barriguinha dela... Tirei o meninão no ponto e porra na barriga...

Fight total 1:15 h.

AVALIAÇAO GERAL: Tenta de agradar todo o tempo, sotaque mineiro gostoso, corpo legal, fode legal, não fica te apressando, beija, chupa sem e da o rabo. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2019, 22:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline - Hotcia.

#3 Mensagem por Tigrecomedor » 19 Mai 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:(
FNETO escreveu:
07 Mar 2015, 12:22
PRE-ATENDIMENTO: Liguei e marquei no mesmo dia num motel.
VALOR : R$ 200,00 por 1,5h .

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 25 anos, 1,60m mignon, gostosa , cabelo bem cuidado, pele macia e cheirosa. Chegou bem produzida. Ponto positivo. Tem sotaque gostoso de mineira.

CORPO: Pele macia e bem cuidada. Cinturinha fina. Possui pequena tatuagem nas costas .
BUMBUM: Bunda tamanho médio e funcional.
XANA: Bem cuidada, toda aparada.
MAMAS: Pequenas gostosa de chupar.
BEIJO NA BOCA: Liberado.
CHUPADA : Sem e muito boa.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou com uma roupa bem descolada. Logo me abraçou, beijou e criou um clima bom para a transa. Tiramos a roupa e ela começou a esfregar o corpo aumentando o tesão. Chupei os peitos (ela gosta e se excita) e então ela pediu para chupar o meninão. Chupa com maestria.

Mais beijos , colocamos a camisinha e começamos a transar. Coqueirinho de frente e de costas, vendo a tatoo de pimentinha e a bunda gostosa .... Estava perto de explodir e então pedi o cuzinho ... Ela virou de costas e enfiou lentamente o meninão no cú e começamos a meteção. Ela aguenta bem o tranco. Muita meteção e ela rebolando até que não aguentei mais e dei aquela gozada.

Limpeza, conversamos um pouco e bora para o 2º round. De novo o coqueirinho, de ladinho com ela gemendo e vamos comer ela de quatro. Metemos muito e ela pediu para gozar na barriguinha dela... Tirei o meninão no ponto e porra na barriga...

Fight total 1:15 h.

AVALIAÇAO GERAL: Tenta de agradar todo o tempo, sotaque mineiro gostoso, corpo legal, fode legal, não fica te apressando, beija, chupa sem e da o rabo. Valeu.


Demorei achar um tópico dela estive com a mesma em Araraquara em agosto de 2019 onde eu estava no Confort loira 1,60 já com seus 30 anos maravilhosa branquinha branquinha sardenta um oral no pêlo que vou te falar hein e o anal também a parte ficamos uma hora e quarenta por 270,00 seu cachê mais o Uber estava no motel o lugar .
Pontual chegou muito discreta como havia pedido (32 ) 99838-7155 não sei se e o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”