LIZE LEMOS
R$ 90,00 - Telefone: 12 98100-7979/99188-3478


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LIZE LEMOS

#1 Mensagem por ksadodiscretosjc » 28 Jan 2015, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:lize lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
Sai com essa rata a uns 20 dias atrás ela atende num prive no Jd. Satélite, cara ela é ate bonitinha de rosto e cabelo bem tratado, porem o corpo é destruido pelo uso exagerado e diz que é iniciante, nem a roupa tirou toda os peitões são todos caidos muxos, e cheia de celulites e estrias, vi um anuncio dela no vivanuncios porem as fotos do anuncio nunca foram dela, cobrou 100 reais muito mau investido. Não recomendo sem contar que vem um viado atender a porto, credo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: LIZE LEMOS

#2 Mensagem por Cassino » 28 Jan 2015, 22:51

Galera essa daí é maior furada mesmo , ela anuncia no site prazer do vale , a parece ser gostosona com tudo em cima , quanso cheguei la só vendo ela de vestido ja deu pra ver como ela eh feia , a perna cheia de celulite , e a barriga bem saliente , disse pra ela que tinha esquecido o dinheiro e voltaria outra hora , ela tem perfil num aplicativo de relacionamentos deve fazer propaganda lá , mas só um louco pra pagar dinheiro do seu bolso pra transar com ela rs ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: LIZE LEMOS

#3 Mensagem por novato35 » 31 Jan 2015, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:lize lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vi pelo site as fotos e resolvi arriscar, ela atende em uma casa do Satélite, tem vários vizinhos que ficam olhando e para variar vem um viado de atender na porta.

O rosto é até bonito e de roupa até que vai.

Entrei na casa esperei um pouco e ela veio, perguntei se poderia tomar um banho e ela falou que sim e foi pegar a toalha. Tomei um banho e fui para o quarto, ela já chegou tirando a roupa dela, só a parte de baixo, não tirou a blusa, eu fiquei em pé e ela ficou de quatro na cama, pegou a camisinha colocou no menino e começou a fazer um boquete muito ruim o pior da minha vida, horrível, parece que ela chupava de boa boca aberta sem encostar no meninão. Virei ela e coloquei de quatro e comecei a bombar, até que a bunda dela é grande e boa, resolvi tirar a blusa dela, ela deixou só abaixar os peitos, ela estava ainda de quatro, pedi para virar de frente e fazer frango assado, a hora que vi os peitos, meu que coisa feia, tudo caído e muito muxo, resolvi passar a mão e ela não deixou, pensei karai que merda,
Pedi para volta na posição de quatro e ela falou, "meu bem essa posição já foi" regulou posição, putz... comecei a bombar forte no frango assado de raiva até gozar, quase não gozei....

Fujam que é furada total, está na profissão errada.
Custo: 90,00 reais meia hora..
Sai com a sessão de ter rasgado 90 reias, foi a pior transa que fiz na vida. ::basta::
posting.php?mode=reply&f=166&t=153961&dc24e48#
fui
Novato35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: LIZE LEMOS

#4 Mensagem por marcelofdr » 01 Fev 2015, 05:40

Como faz tempo que não posto meus TDs, vou postar pelo menos os 20 mais recentes, que foram num intervalo de uns 5 meses. Mas depois, agora não. Mas posso adiantar pra quem já me conhece por aqui:

Comi essa cidadã, parte do que disseram aqui eu concordo, parte não concordo, mas no geral, aprovada! Depois posto com os detalhes.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearence
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LIZE LEMOS

#5 Mensagem por cearence » 05 Mar 2015, 17:37

é furada, estive com ela cheia de não mi toque, duvidas vão lá conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: LIZE LEMOS

#6 Mensagem por marcelofdr » 05 Mar 2015, 21:45

cearence escreveu:é furada, estive com ela cheia de não mi toque, duvidas vão lá conferir.
Obrigado pela dica, pica virgem. Quando você fizer um TD a gente pensa se considera essa avaliação.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2247 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5578 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Vale do Paraíba”