ALEXIA
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9925-58632


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dougapires
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ALEXIA

#1 Mensagem por dougapires » 30 Jan 2015, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estereotipo: Cabelos castanhos , um belo par de coxas, morena com marquinha de biquini achei linda,1,60m, as fotos do hotcia são dela mesmo...
Mamas: grandes, bonitas, boas de chupar, silicone
Bunda: grande , deliciosa , marca de biquini
Coxas: Grossas e gostosas
Rosto: linda
Marcas: não lembro de nenhuma...
Vaginal: Bucetinha raspadinha ,com lubrificação natural
Anal sem anal
Beijo: sim, mas beijo de puta, não se entrega...
Companhia : Achei que quer enrolar pra passar o tempo logo, faz tudo devagar... bem profissa...
Local : rua da boate do estrela.
Custo : 250,00 1/h sem anal

Avaliação- liguei... achei simpatica no fone.. pedi informações sobre o TD e foi toda atenciosa... fiz as perguntas que queria e marquei para entre 15:30 e 16:30, ela falou que tudo bem, era só ligar a hora que estivesse na rua... quando liguei as 15:20 ela pediu mais 10 min. para se aprontar... blz.....na hora que ela chegou na porta para abrir eu pensei de novo: me dei bem... achei bem bonita... me levou pro quarto, começou um papo pra quebrar o gelo, e já começamos os trabalhos... nessa hora que eu achei que ela estava enrolando... se eu não tomasse a inciativa e começar o fight acho que a gente tava na conversa até agora rsrsrs... comecei a falar umas besteiras pra ver se esquentava a coisa... mas ela não acompanhou... chupei ela, bucetinha rosa sem odores... depois ela veio chupar com camisinha, mas achei meio sem pressão... sem graça... ... falei no ouvido dela: vira essa bunda pra mim que eu quero vc de 4, ela respondeu: mas assim diret Pô... achei que quebrou o embalo. Falei não... quero sua bunda gostosa... ela passou o gel... virou de quatro e comi gostoso, o visual é bonito... gozei assim...
Bom... vai um neutro, pois ela fez o combinado... chupou com e não deu o cu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujuleo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2014, 07:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ALEXIA

#2 Mensagem por jujuleo » 01 Fev 2015, 12:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marquei no orion,semana retrasada.
nao gostei do rosto,realmente fica enrolando,tem uns pernao,beijo de puta,oral com camisola ,ky,meti na xana e pedi o rabo e ea nao quis.

PUTA QUE PARIU,TO CANSADO DE PUTA QUE FALA NO TEKEFEONE QUE FAZ TUDO E NA HR NADA!!!!!!!!gozei na xana de 4,pensando em outra.

Garota: ALEXIA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS Nota
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: ALEXIA

#3 Mensagem por rola monstro » 01 Fev 2015, 23:22

jujuleo escreveu:marquei no orion,semana retrasada.
nao gostei do rosto,realmente fica enrolando,tem uns pernao,beijo de puta,oral com camisola ,ky,meti na xana e pedi o rabo e ea nao quis.

PUTA QUE PARIU,TO CANSADO DE PUTA QUE FALA NO TEKEFEONE QUE FAZ TUDO E NA HR NADA!!!!!!!!gozei na xana de 4,pensando em outra.

Ja existe tópico sobre a puta,

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=146302

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alexia Vizano - SBC
    2 Respostas
    5366 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Alexia Lopez
    2 Respostas
    5418 Exibições
    Última mensagem por Neonloko
  • Alexia - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    138 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Aléxia? É fake?
    4 Respostas
    769 Exibições
    Última mensagem por kidult
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2898 Exibições
    Última mensagem por rei do putero

Voltar para “Vale do Paraíba”