Jennifer
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9884-09051


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jennifer

#1 Mensagem por Sniper SJC » 02 Fev 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para os frequentadores da BF Candelária, mais uma ex-atuante da casa que seguiu para a carreira independente. Quem viu as fotos no site deve ter reconhecido de imediato as formas e a cabeleira. Experiente, safada e malandra, sabe enrolar tão bem quanto gemer, mas podia ter escolhido um pico melhor pra atender. O atual fica numa ruazinha escondida no começo do Bosque dos Eucaliptos, e é uma casa meio detonada com tela de metal no portão e sem campainha. Como estava ansioso para confirmar minha suspeita e com horário curto, peguei meia hora, cheguei, meti e vazei, mas o contraste para quem estava acostumado a ver a loira num ambiente mais classudo é gritante. Atendeu a porta de vestido justinho, que desenhava o corpo deixando ela bem gostosa. Me reconheceu, o que já criou um clima de intimidade. No quarto, não quis ficar enrolando muito não, arranquei a roupa e fui pro fight. Língua na frente e atrás, tudo muito limpinho e cheiroso. Duplo não, mas mesmo assim, valeu a pena. Chupa muito bem, mesmo com capa. Regulou o cuzinho, mas tô ligado que libera, faltou tempo para xavecar melhor. Foda rápida e intensa, exatamente como eu estava precisando. Vai rolar um repeteco pra fazer a parada direito.

Preenchendo o formulário:

Estereotipo: Cabelos loiros , um belo par de coxas, com marquinha de biquini ,1,60m, as fotos do hotcia são dela mesmo...
Mamas: médias, bonitas, boas de chupar, sem silicone
Bunda: grande , deliciosa , marca de biquini
Coxas: Grossas e gostosas
Rosto: linda
Marcas: não lembro de nenhuma...
Oral: com capa, babado e gostoso
Vaginal: Bucetinha raspadinha ,com lubrificação natural
Anal: curte, mas dessa vez sonegou
Beijo: sim, mas beijo de puta, não se entrega...
Companhia : bem profissa...sossegada, sorridente, meiguinha e safada ao mesmo tempo...
Local : Bosque dos Eucaliptos, antes de chegar no SESI.
Custo : 150,00 1/2 h sem anal.

(12) 98840-9051


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jennifer - Hotcia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: JENNIFER - HOTCIA

#2 Mensagem por Cassino » 06 Mar 2015, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha uma semana, fui conferir e me arrependi...a gp atende na rua jose candelaria 298 perto do provisao,ela atende junto com a beatriz loira que tambem tem foto no prazer do vale...bom a jennifer e bonita e gostosa,e claro que nao eh nem metade das fotos do prazer do vale , mas eh gostosa assim , ela eh ate simpatica mas o programa eh horrivel,refuga pra beijar , nao tem empolgacao,e nao toma nenhuma iniciativa, parece uma boneca na cama nao gostei , ela eh muito seca e fria,meti paguei e vazei nunca mais...esta na profissao errada...quem dera se todas fossem que nem a Melissa casada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PISADA NA BOLA JENNIFER - HOTCIA

#3 Mensagem por ksadodiscretosjc » 16 Mar 2015, 18:19

MANCADA
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: :evil: O pior aconteceu comigo na sexta estive na casa, liguei pra ela era 11 da manhã marcando para 1 da tarde, tudo acertado, cheguei na porta liguei e ela pediu pra esperar 2 minutinhos no carro q estava terminando de se arrumar, até ai tudo bem, passaram 5 :roll: :twisted: , 10 :cry: , 15 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: e nd ai liguei , tava um calor desgraçado, quem atendeu disse q ia abrir a porta, veio me atendeu e me levou até o quarto e me deu uma toalha para uma ducha e disse q ela já estava vindo, tomei meu banho e fui para o quarto mais 10 min e nd da vagabunda aparecer me irritei e chamei outra e meti a vara, se não quer atender não marca, pisada na bola feia.



____________________________
Alterada a classificação de negativo para pisada na bola, pois não houve o TD com a Jennifer - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”