Pietra
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9822-49293


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pietra

#1 Mensagem por ICEJAC » 02 Fev 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PIETRA - HOTCIA

Custo: R$ 300 NO SEU LOCAL
Biótipo: Morena, estatura media, lindo corpo.
Bumbum: Pequeno p/ médio, Durinho, lisinho.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Faz, tem um cuzinho lindo
Beijo: Com muita vontade, parece namoradinha
Marcas: não me lembro
Fellatio: Muito bom, babado e sem camisinha(ponto forte).
Cunilinguis: Uma delicia, lambi aquela buceta e aquele cu até.
Avaliação geral: Vi que era lançamento no site, gostei das fotos e resolvi arriscar. Pelo telefone foi super atenciosa dizendo que faz de tudo. Cheguei no seu local, uma casa no Bosque, local tranquilo, para o carro na porta, bem discreto. A primeira impressão foi muito boa, é uma menina de uns 25 anos linda, baixinha, com um corpo tudo em cima. Pedi pra tomar um banho e quando voltei para o quarto começou a pegação. Ela beija que é uma delicia, pegou no meu pal enquanto me beijava e eu acariciava a bucetinha dela. Sentou na cama e começou a mamar gostoso meu pal, pedi para chupar ela, coloquei ela de quatro e revesava entre a buceta e aquele cu maravilhoso. deitei na cama e ela ja veio no 69. Pedi p ela encapar p eu não gozar ali na boca dela. Encapou o garoto e começou a cavalgar de frente e me beijava ao mesmo tempo. ficamos um bom tempo ali até que ela gozou gostoso. Falei agora é a minha vês e coloquei ela de 4. aguenta bem, soquei sem dó, gozei ela se virou rapidamente sem eu pedir e mamou o meu pau, eu colocava a mão p tirar ela e ela sugava ainda mais. coisa de louco. Tomei um banho e batemos um papo rapidamente. Na hora percebi que não era daqui e perguntei se ELA era de são paulo, pois este tipo de atendimento vc tem la e não aqui com esta muierada fresca. Triplo Sim(chupa sem, da o cu, e beija) só a Lavinia que fazia. Ela me disse que era de Campinas e trabalhava na Fazendinha. P quem conhece o lugar sabe o tipo de gp que estou falando. Ela tem futuro aqui no vale. N casa atendem mais 2 garotas, não as vi, mas uma ela disse que veio da Fazendinha também. È o tipo de GP que esta na profissão certa. Gosta de meter. e procura agradar o cliente. CUSTO BENEFICIO EXCELENTE, REPETECO COM CERTEZA.

É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"

(12) 98224-9293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: PIETRA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruitbte1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2015, 07:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#2 Mensagem por ruitbte1 » 12 Fev 2015, 06:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cai no conto do gpguia semana passada,que merdaaa.e menina ate foi simpatica no telefone,disse que fazia de tudo sem frescura,entao fui encarar.o lugar é um muquifo,tem uma outra que atende com ela do mesmo nipe.magrela,muito longe de ser bonita,sem peito,sem bunda,mas tava ali e vamo la.beijo de puta,começou o oral no pelo mas logo encapou.desanimei e ja pedi o rabo pra poder vazar e a puta fala que nao dava,pq era muito grosso.CACETE,SE FALOU QUE DAVA E GOSTAVA PQ NAO CUMRPIU????meti na xana,,gozei e vazei.essa é daquelas que veio tirar grana do nosso bolso e vazar

Garota: PIETRA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#3 Mensagem por xhaunted » 22 Fev 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Troca de óleo básica.
As fotos condizem com a menina.
Chupa sem capote, não curto beijo de puta e dá o rabo com um extra a combinar.
Mais informações via MP.
Quem busca mulherão caia fora, está mais para mignon. Não é linda, mas muito acima da média das putas do vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujuleo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2014, 07:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#4 Mensagem por jujuleo » 25 Fev 2015, 15:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui no lugar da menina(pq nao da pra chamar de gata)bem zoado.falou que fazia de tudo no tel e na hr nadaaaaaaaaaaaaaaa.vaca do caralho,dei uma mwetida basica e sai fora.nao vale cada centavo!!!!!feia ,nao cumpre e o que faz e muito ruim!!!duvido que uma puta desse naipe trabalhe no fazendinha como disse nosso amigo acima.furadaaaaaaaaaaaa

Garota: PIETRA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatau33
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#5 Mensagem por tatau33 » 05 Mar 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PIETRA .
MOTEL CLASS NO INICIO DE FEVEREIRO DE 2015.
GATA PEQUENA , BONITA
PEITINHOS NATURAIS DELICIOSOS
BUNDA PEQUENA PROPORCIONAL AO RESTO.
BOA COMPANHIA.
BEIJO GOSTOSO
CHUPOU NO PELO , MUITO BOM
XANINHA BOA DE CHUPAR.
VAGINAL LUBRIFICAÇÃO NATURAL.
TRANSA GOSTOSA, ENVOLVENTE , PEGAÇÃO DE TODO JEITO.
METI GOSTOSO E FIQUEI MUITO SATISFEITO, FUI BEM ATENDIDO.
GOSTEI DA MORENINHA, E FIQUEI ATE DE VOLTAR .
DISSE QUE ATENDE COM OUTRA MENINA E FIQUEI ATE DE CONFERIR.
TRIPLO SIM E MUITO BOM.
TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#6 Mensagem por sacconi » 17 Mar 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Pietra
Tive que ir conferir devido aos TDs controversos acima.
LOCAL: Órion
CUSTO: R$250 por uma hora, cronometrado. Mais 110 do mota... Ponto negativo.
BIOTIPO: Morena clara, magrinha na medida certa, uns 25 anos, corpinho em cima. Mignon.
MARCAS: Nenhuma tatoo nem piercing. Eu pelo menos, não vi.
BUMBUM: pequenos e durinhos sem estrias, bonito formato e consistência, proporcional ao tamanho dela.
MAMAS: Pequenas, proporcionais, sem silicone.
PELOS PUBICOS: Bigodão
COMPANHIA: Agradável, bom papo, sorriso fácil e muito bonito. Dentes perfeitos. Um dos sorrisos mais bonitos que já vi aqui em SJC.
FELLATIO: No pelo, bem feito. leve roçar de dentes mas é bom. Leitinho na boca...
CUNNILINGUS: Sem pixé, delícia de chupar.
ANAL: Nem perguntei, mas no tel disse que fazia com taxa extra.
VAGINAL: Manda bem. Lubrificação natural, transa boa mas não é nada excepcional. Pouco acima da média.
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso, namoradinha.
AVALICAO GERAL: Menina pequena, eu achei linda, embora gosto não se discuta. Mas dizer que é feia, isso ela não é mesmo. Cabelos bem tratados, pele lisinha, sem estrias.
Corpo: Bonito, bundinha durinha e redondinha, chegou, já tirou a roupa e foi pro banho. Saiu do banho e já passou um hidratante... Victoria secret... Muito bom.
Mama gostoso no pelo, mete bem, mas o destaque positivo é o rosto dela. Como falei, eu achei linda.
Pontos fortes: Simpatica, mama no pelo e rosto.
Pontos fracos: Tempo cronometrado.
Repeteco : Talvez... Se aceitar negociar tempo ou valor. Por 220 contos, tem coisa interessante na Intense e ainda sobra 140 contos pro whisky...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#7 Mensagem por sucotang » 02 Abr 2015, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tópico também é meio polêmico. Resolvi pagar para ver.

Saí com ela no Órion uns dias atrás. Valor R$ 250, por aproximadamente 1:30.
Fiquei em dúvida se ela era bonita ou feia pelo relato dos colegas. Olha, achei ela bem gata. Rosto bonito. Dentes bem cuidados e no lugar. Cabelo lindo. Quanto ao corpo, achei ele bonito. Todo natural. Magra. Dá para ver que a mina não é rata de academia, mas ela não tem barriguinha nem nada que a desabone. Ela não tem muita cintura, fato que não destaca a bunda dela. Diga-se de passagem, a bunda dela é lisinha, sem estrias. Os peitos são naturais. Me lembraram os peitos da Regiane Alves, quando ela posou na playboy. Pegar em peito natural é outra coisa. Peito de silicone, quando malfeito é zuado. Vamos ao resumo:

APARÊNCIA: Bonita, morena de pele clara. Sorriso bonito! Cabelo preto que contrasta com a pele. Pequena, estilo mignon. De roupa não impressiona (pelo menos no estilo que ela usava), mas sem é top.

PEITOS: Bonitos, naturais. Tem caimento natural. Parecem os peitos da Regiane Alves quando ela posou na Playboy. Bons de chupar. Mas é aquela coisa: quando peito não é tanto zona erógena de uma mina, não dá tanto barato. Não parece que é recíproco.

BUNDA: Bonita. Pequena e redondinha. Sem estrias. Ela deixa pegar sem medo.

BEIJOS: Beija na boca. Não foram beijos muito apaixonados, de modo que não empolgou muito. Não me beijou como se eu fosse o namorado dela. Mas foi bem melhor que selinhos!

BOQUETE: No pelo. Chegava a me dar tremedeira em algumas horas. Não sei se deixa gozar na boca, pois, como era a primeira vez que saía com ela, quis socar a vara. Não tinha a tarde inteira para curtir sexo, infelizmente. Ah, ela gosta de uma chupada na xana e goza gostoso. Tem que segurar a garotinha quando ela chega no clímax!

VAGINAL: Bem gostoso. Lubrificação normal. Não era seca. Não regulou posições. Montou, ppmm e queria dar de 4 de qualquer jeito.

ANAL: Não combinei e não fiz. Ela tem o cu bonito, mas não deu vontade. Ela gosta de lambidas lá, a propósito.

PERFORMANCE: Eu gostei. Não foi burocrático. Boquete que me fazia segurar na cama para não voar porra pra todo o lado. Mas na hora da meteção não senti ela empolgar. Em alguns momentos ela falava umas coisas que me pareciam meio artificiais. Mas ela respondia de acordo com alguns estímulos. Dava para ver que ela buscava, por ela mesma, gozar. Coisa que é bacana e mostra o interesse da mina. Ela não queria me fazer gozar rápido e sair fora. A impressão que eu tenho é que ela curte um sexo hardcore. Não é todo dia que eu tenho pique pra isso, infelizmente. Estava em uma pegada mais suave. Posso dizer que a ausência de beijos mais apaixonados pode ser o causador da minha falta de entrosamento, por assim dizer. Mas vai que eu estava com bafo no dia ou coisa assim. Vai saber.

PERSONALIDADE: Ela é uma moça legal. Sabe conversar sem ser frívola, só falar de festa, balada, sacanagem e futilidades. Uma excelente companhia para um bar. Quanto a personalidade dela como profissa do sexo, não regulou nada do combinado. Me atendeu de forma não burocrática. Só acho que faltou algum entrosamento por conta dos beijos. Não me deixou tão no clima.

Conclusão: Eu iria de novo. Esteticamente, ela atende os requisitos. Profissionalmente também. Não entendi exatamente o motivo do tds negativos dos colegas, mas imagino que eles tenham os motivos deles. Acho que posso me considerar sortudo.

Foi assim que aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#8 Mensagem por Shiro Gohan » 08 Abr 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Beijou na Boca:SIM
Convenhamos que R$ 250 não é barato, mas como tudo nessa vida é relativo. Na minha opinião bem pessoal, acredito que seja uma ótima relação custo-benefício. Afinal, aqui em SJC tem cada baranga mala pedindo R$ 150-200!

Uma das garotas mais famosas aqui é a Lorena. Mas ela é irredutível quanto ao tempo de 1 hora e o preço é o mesmo. A Pietra, além de atender bem, é bem mais flexível quanto ao horário. Com jeitinho chega-se a um consenso com ela.

Falando sobre o programa em si, já tinha ficado com a amiga dela, a Emily, que, apesar das de algumas discordâncias de colegas deste fórum, considero gata. A Pietra é bonita também. Para quem gosta de garotas mignon (baixinha), é um prato cheio. Aparentando aproximadamente 25 anos, em forma, seios médios naturais e uma bundinha redondinha. Não esperem uma super modelo, pois ela não é. Mas quem no vale é, afinal?!

Atendimento no Orion, onde ela sugeriu. Chegando, já tomou um banho e, chegando, após um beijo de língua com muita volúpia, já caiu de boca no "menino". Oral no pêlo, com ótima pressão, muito bem feito. Como ela é toda cheirosa, não hesitei e fomos para um 69 muito bom. Depois da gozada na minha língua, ela voltou a mamar e, quando estava a ponto de explodir, ela encapou o instrumento e veio por cima. Bucetinha apertadinha e rebolado muito bom. Chupando seus peitinhos, enchi a borracha de porra. Ela, conforme já relatado, engoliu o bicho novamente e retirou o que restava de porra. Muito bom!

Depois do primeiro round, ficamos conversando, quando pude perceber que ela é bem articulada, com boa cultura geração e proveniente de uma família de classe média, provavelmente média-alta. Resumindo, é uma companhia muito agradável e tem mais naipe que algumas namoradas que eu tive. Kkkkk!

Ficamos mais de 1 hora e só terminamos ali porque eu não podia ficar mais. Ela não controlou o horário e me deixou muito à vontade, não deixando transparecer que era uma atividade profissional. Realmente, estilo namoradinha. Ela me confidenciou que ela faz porque gosta e talvez por isso o "envolvimento" foi muito bacana.

Enfim, recomendado!

Repeteco?

Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#9 Mensagem por sacconi » 17 Abr 2015, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Pietra
Repeteco com a Pietra.
Raramente costumo repetir uma GP. Somente aquelas que valem a pena. PQP virei BOP... Kkkkk
Repeti porque da vez passada ela prometeu não regular o tempo na próxima. Desta vez, foi muito mais que o tempo combinado. Gostei.
Realmente, a menina é muito simpática, sorriso lindo, personalidade tranquila, super gente boa. Passearia no shopping tranquilamente e apresentaria pra mamãe.
Quem deu negativo aí em cima tá de sacanagem.
Recomendo fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PIETRA - HOTCIA

#10 Mensagem por mikenet » 31 Ago 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, eu recomendo

Morena dos cabelos pretos e longos, pele bem branquinha e macia.
Sorriso largo e bonita. Não linda, mas acima da media de SJC.
SUPER PEGAVEL

Atende em motel, chega rápido.

Chupa sem, leve roçar de dentes, e intenso
Duas bem dadas ... No final das duas, leite na borracha, ela vem chupar o pau encapado.
Rola uma vontade a mais.

Top.

Ela é a Lavínia são imbatíveis em SJC
Vou repetir essa aqui, mas acho que toma o posto de número 1
Só precisa tirar a taxa extra da bundinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”