Emily - Hoticia R$ 300
R$ 250,00 - Telefone: 98210-2959


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim -2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Emily - Hoticia R$ 300

#1 Mensagem por Shiro Gohan » 05 Fev 2015, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não se pode dizer que R$ 300 seja barato, mas existem algumas garotas que valem a pena e hoje conheci uma dessas.

Como consegui um alvará da patroa, fiz algumas buscas pelo Prazer do Vale, Rota Meia Nova e Hotcia. Tentei várias garotas bem avaliadas aqui no GPGuia, mas nenhuma delas atendeu. Liguei para a Isabela Fox, Sophia Andrade, Lorena Lor sem sucesso. Então, li o test drive da Pietra e fiquei muito interessado. Mas também não consegui.

Quando já estava para desistir, resolvi dar uma última olhada nos sites e as fotos da Emily, do Hotcia, despertaram minha curiosidade. Procurei informações sobre ela, mas nada constava neste fórum. Fiquei meio apreensivo, pois já me dera mal várias vezes "dando tiros no escuro". Resolvi ligar e a conversa foi encorajadora. Fiz umas perguntas meio indiscretas e ela "levou na esportiva". Descobri que ela atende no Bosque e que trabalha junto com a Pietra. Ambas vieram da Fazendinha em Campinas, então havia indícios de que elas eram ajeitadas. Resolvi arriscar a Emily!

Marquei com ela em frente ao local dela. Quando cheguei, ela me aguardava dentro do carro dela e ao me avistar me recebeu com um belo sorriso. Bingo, me dei bem! Ela é muito mais bonita do que esperava. Linda mesmo! As fotos da Emily no Hotcia são delas e, acreditem, não há photoshop. A descrição do Hotcia condiz com a realidade: aproximadamente 1,60m, moreninha tipo ninfeta (aparenta ter 18-19 anos), com traços delicados, cabelos castanhos escuros muito bem tratados, barriga lisa, cintura fina, pernas lindas, seios pequenos e reais (sem silicone) e um bumbum redondinho. Enfim, tudo proporcional, daquelas garotas que fariam sucesso em qualquer ambiente e deixariam a mamãe orgulhosa.

Quanto ao atendimento, só há um adjetivo: sensacional! Não foi um programa que ela me proporcionou, fizemos amor. Realmente foi um encontro de namorados: beijos na boca e pelo corpo de deixar o pinto explodindo de tesão; oral no pêlo com gosto, e; uma bucetinha deliciosa. Fiz questão de ficar um tempão chupando o mel daquela bucetinha linda e cheirosa. Aliás, lambi tudo que tinha direito. O cuzinho dela também era lindo. Foram duas metidas maravilhosas. A primeira ela veio por cima de costas e a cavalgada foi muito intensa. A segunda foi de quatro para admirar aquele cuzinho lindo. Pena que o rabicó ela não liberou.

Ela foi muito simpática e carinhosa. Depois das gozadas, ela ficou fazendo carícias pelo corpo.

Foi realmente um dinheiro muito bem gasto, apesar de considerar salgado.

Rosto: 9 (linda)
Bumbum: 10 (redondinho, liso e firme)
Cintura e barriga: 10 (totalmente em forma)
Pernas: 10 (lisas, sem qualquer sinal de celulite ou varises, firmes e torneadas)
Seios: 7 (pequenos, sem silicone, deliciosos de chupar)
Oral: 9 (só não recebeu 10 porque não chupou muito tempo)
Vaginal: 10 (apertado, cheiroso e depilado)
Anal: não faz
Beijos: de língua, estilo namorada, com muita volúpia (10)
Atendimento geral: 9 (para ganhar 10 teria que fazer anal e fazer oral mais tempo)
Tempo: mais de 1 hora (ela não fica controlando no relógio)

Preço: 250 reais para atendimento externo ou 300 reais para atendimento no local dela


Resumindo, é uma garota para desfilar no shopping ou para apresentar para a mamãe. Gatíssima, muito acima da média do Vale tanto em beleza quanto em atendimento. Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#2 Mensagem por ICEJAC » 05 Fev 2015, 06:54

A PIETRA ME FALOU DESTA MINA. INCLUSIVE QUE AS 2 ATENDEM JUNTAS. É A PROXIMA DA LISTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruitbte1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2015, 07:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#3 Mensagem por ruitbte1 » 05 Fev 2015, 07:19

login novo,e bora perguntar,cara,300 sem anal ,num lugar que e um muquifo??e desculpa,as fotos nao empolgam nem um pouco.eu nao encaro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pbueno 32
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2014, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#4 Mensagem por Pbueno 32 » 05 Fev 2015, 10:21

Na boa respeito o gosto dos camaradas aí
mas pelas fotos que vi, não pago nem R$250,00, R$300 nem fodendo
as fotos não empolga em nada, e a única que mostra a bunda
é feinha ainda, tem Gp muito mais bonita e gostosa por aqui em sjc.
Essa é mais uma rata que veio de fora rapar o bolso dos desavisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#5 Mensagem por Shiro Gohan » 05 Fev 2015, 15:59

Seguindo as recomendações de foristas do GPGuia net, já fiquei com garotas muito bacanas. Mas também me dei mal com algumas avaliadas como bonitas. Leiam meus TDs que encontrarão algumas furadas barcas em que entrei.

Sou bastante exigente em se tratando de beleza. Para mim a Emily é gata e é uma das GPs mais bonitas com quem fiquei. Também me atraiu o fato dela ser discreta e não parecer ser do ramo. Em se tratando de São José dos Campos, só fiquei com uma GP mais bonita que ela. Foi uma com quem fiquei no Estrela e foi há muito tempo atrás.

Quanto ao valor, de fato, um programa de R$ 250 não pode ser considerado barato. Mas infelizmente este é o preço médio dos programas aqui em S. José e a grande maioria delas é baranga e não faz oral sem camisinha ou chupa no pêlo de forma mecânica, o que é um saco. A Emily gosta de fazer oral e faz com muito gosto.

E tem mais, a grande maioria das garotas trabalhando por aqui ou é feia de rosto ou está acima do peso. Garanto para vocês que a Emily é linda de rosto e está em forma (fit). Eu não curto mulherão, que é o padrão que agrada boa parte dos brazucas. Para mim, mulherão é eufemismo para gordinha. A Emily faz mais o estilo manequim, que me agrada. Se gostasse de banha, eu iria a um boteco e pediria uma pururuca. Rs!

Em se tratando do atendimento, pelo menos comigo foi maravilhoso. Foi um atendimento muito muito voluntarioso e em nenhum momento tive a sensação de ser programa. Talvez houve empatia da parte dela em relação a mim e tudo se desenvolveu de forma muito natural. Foi quente e carinhosa comigo. O que conta bastante é que, conforme seu relato, ela gosta do que faz e por isso faz atendimentos com prazer. Combinamos uma hora de programa, mas ficamos bem mais que isso. Ela em nenhum momento olhou para o relógio. Durante todo o programa o celular dela ficou desligado.

De qualquer forma, é só minha opinião. Se você é daqueles que gostam de "mulherões", certamente a Emily não é "seu número". Mas se gosta de garotas estilo ninfetas, com corpo "falsa magra" e aprecia um belo rosto, duvido que haja melhor opção atualmente por aqui.

Gosto é gosto!
Editado pela última vez por Shiro Gohan em 05 Fev 2015, 16:27, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#6 Mensagem por Shiro Gohan » 05 Fev 2015, 16:12

Eu não conheço o local dela. Peguei-a em frente da casa onde atende, mas nunca entrei.

A princípio eu faria o programa na casa dela, mas como ela me alertou que lá é uma hora cronometrada, preferi levá-la um motel. Planejara levá-la a um motel pulgueiro, como o Emoções, mas quando a vi, mudei de ideia. A beleza e o charme dela me encantaram tanto, que levei-a ao Orion.

Como escrevi acima, se vale ou não, é subjetivo. Ela de fato não faz anal, mas ultimamente não faço questão. Eu até tentei comer o rabicó dela sem sucesso, mas mesmo assim valeu cada centavo, pois o atendimento foi muito bom. Foder mulher bonita e carinhosa sempre é bom. Para quem faz questão de anal, de fato é melhor procurar outra.

Meu login não é novo. A grande maioria dos TDs eu não posto por falta de tempo e às vezes por falta de saco. Eu sou um forista real e não tenho e nunca tive relação com nenhuma das garotas para quem postei TDs. Foram só minhas opiniões e ninguém tem que concordar com ela, ok?!

Se alguém duvida das minhas descrições, marque com ela na frente da casa. Se não gostar, é só dar meia volta e ir embora. Foi o trato que fizera com ela antes de marcar o encontro para evitar frustrações para ambas partes.

Abraço!


ruitbte1 escreveu:login novo,e bora perguntar,cara,300 sem anal ,num lugar que e um muquifo??e desculpa,as fotos nao empolgam nem um pouco.eu nao encaro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#7 Mensagem por Shiro Gohan » 21 Fev 2015, 14:00

Ô louco! Feia??? :shock:

Com quem andam saindo ultimamente, com a Scarlett Johanson? Rss! :lol:

Sem dúvidas que gosto é pessoal, mas para dizer que a Emily é feia, o sujeito precisa estar comendo muito bem.

A não ser uma ou outra que aparece no Estrela, é muito raro se encontrar garotas nível modelo (linda de rosto e corpo) aqui no Vale do Paraíba. E salvo raras exceções, custam mais de R$ 400. Só em SP e no Sul é que se encontra garotas lindas por valores cobrados pela Emily.

E sobre a qualidade dos serviços prestados pela Emily, acredito que tem muito a ver com empatia. Ela foi com minha cara e isso contribuiu com o comprometimento dela em me propiciar momentos de prazer.

Bem, sinto muito pela experiência negativas de vocês .

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Emily - Hoticia R$ 300

#8 Mensagem por sacconi » 09 Abr 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Emily
http://www.hotcia.com/?pagina=emily
Tive que ir conferir devido aos TDs controversos acima.
LOCAL: Órion
CUSTO: R$250 por uma hora, mas ficamos muito muito mais. Mais 120 do Órion...
BIOTIPO: Morena clara, olhos esverdeados, magrinha, mignon, uns 25 anos, corpinho em cima. Gata.
MARCAS: Nenhuma tatoo nem piercing.
BUMBUM: pequenos e sem estrias, bonito formato, proporcional ao tamanho dela.
MAMAS: Pequenas, sem silicone, peitinhos de menina moça, amolecidos pela maternidade, mas não são caidos.
PELOS PUBICOS: Começando a crescer. Segundo ela, depila com cera e aí precisa deixar crescer um pouco.
COMPANHIA: Agradável, bom papo, sorriso fácil e muito bonito. Dentes nem tanto, mas muito simpática.
FELLATIO: No pelo, bem feito. Muito bem feito. Sem roçar de dentes, gostei.
CUNNILINGUS: Sem pixé, delícia de chupar e gosta.
ANAL: Nem perguntei.
VAGINAL: Manda bem. Lubrificação natural, transa boa, não é nada excepcional mas é bem acima da média.
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso, namoradinha. Tem a maior lingua que já vi...
AVALICAO GERAL: Menina pequena, eu achei muito bonita, embora gosto não se discuta. Mas me desculpem os camaradas aqui que deram negativo, dizer que é feia, isso ela não é mesmo. Cabelos bem tratados, pele lisinha, sem estrias. Gatinha mesmo. Sotaque do interiorrr, adorável...
Corpo: Bonito, seios pequenos que cabem inteiro na boca.
Mama gostoso no pelo, simpática e divertida. Seria uma acompanhante interessante para viajar junto.
Pontos fortes: Simpática, mama no pelo. Não regulou tempo, nem posições. Muito divertida, gente boa mesmo.
Pontos fracos: Atrasou quase meia hora. Já estava começando a achar que tinha levado bolo... Mas depois que chegou, foi só alegria.
Repeteco : Talvez... Atraso é sempre stressfull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily
    1 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por Marcos_Sintra
  • Emily Fox
    por Joao255 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Joao255
  • Emily Silva
    por ThorDoCabaré » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Terapeuta Emily
    por Lorde-69 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2291 Exibições
    Última mensagem por Lorde-69
  • Emily Heitz
    6 Respostas
    5451 Exibições
    Última mensagem por pitocoduro

Voltar para “Vale do Paraíba”