Camily (TTÉ)
R$ 150,00 - Telefone: (12) 9916-38631


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenopraiano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camily (TTÉ)

#1 Mensagem por morenopraiano » 05 Fev 2015, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segue meu primeiro, procurei TD dessa mina e não achei.
já faz uns dias atrás ..

NOME: CAMILY PRADO
LOCAL: motel venezia


CUSTO: R$150,00 hora (não controla horário)
BIOTIPO: Morena clara, pela lisinha, uma bunda mermão que delicia aquela visão de 4 pra mim, seios médios (eu gosto), comigo foi simpática, ligo como se já conhece a mina aí acho que dá uma quebrada de gelo, rsss..

MARCAS: tem tatoos
BUMBUM: achei popozuda pelo tamanho dela ela tem 1.60 alt., portanto é gostosa pra mim,
MAMAS: normal médios,
PELOS PUBICOS: Zero.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa normal e parece que quer agradar.
FELLATIO: encapado, sniffff .. rsss
CUNNILINGUS: limpinha cheirosa, chupei uns 5 minutos, ela gosta (ou faz parecer), como tava com pressa queria partir logo pro abate.
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: lubrificação normal.
BEIJO NA BOCA: não beija , só selinho com risadinha, aquela coisa de puta que parece que começou agora.

tava na sala da Uol em tté e achei essa mina, marcamos para a tarde, resumindo, fui para o motel (ela tem local, nem perguntei onde é, prefiro motel por enquanto) liguei no celular e avisei o numero do quarto que estava, chegou uns 20 minutos depois, já tinha tomado um banho e pedido umas brejas, rss,, caralho me dei bem, ela não é linda mas dá pra passear no shopping, foi simpática e me deu um selinho que já me conquistou (conquistou não é apaixonar, rss), foi tomar uma ducha e voltou só de toalha, já fui pegando aquele corpo lisinho e passando a mão, mamou com capa gostoso sem pressa, depois pedi pra sentar e cavalgar, depois de costas (essa eh minha preferida ver aquele bundão sentando gostoso.. rsss), D4 foi pra finalizar, soquei gostoso naquela bunda, gozei legal, como não tinha muito tempo, não fui pro segundo tempo, mas tentei gastar o máximo da hora com ela.

AVALICAO GERAL: dou positivo, apesar de não chupar sem capote, foi simpática, geme gostoso, e não regula tempo e nem posição, acho que me dei bem, R$150 por 1 hora e mais o motel vale o custo. Repeteco ?: talvez, se não tiver opção, preciso desbravar mais.

valeu ..!!

(12) 99163-8631

http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... xo/4137680
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

___________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 04/11/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Camily TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josescat
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CAMILY - TTÉ - 12 99163-8631 / 150,00

#2 Mensagem por Josescat » 02 Nov 2015, 10:57

Ela deletou o blog. Acho que infelizmente parou de atender.Eu também conheci ela no uol . Fiz programa com ela 2 vezes e curti muito. Ela é muito bonita, cheirosa e simpática. Ela dançando pole dance me fazia ver estrelinhas...eu gozava só em vê-la dançar.Ela me dizia que estava para se formar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em educação física
e que ia parar de trabalhar com programas para trabalhar na área.

De corpo é como o colega acima mencionou...morena clara, estatura média, cabelo longo, bundão e coxão...tudo de bom pra homem que é pirado numa bunda como eu...se alguém tiver notícias dela poste aí porque vale muito a pena.




_________________________________
Editado (suprimido trecho do texto) sobre a vida civil da GP - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: CAMILY - TTÉ -

#3 Mensagem por Caio Jr » 04 Nov 2015, 20:29

Josescat escreveu:Eu também conheci ela no uol . Fiz programa com ela 2 vezes e curti muito. Ela é muito bonita, cheirosa e simpática. Ela dançando pole dance me fazia ver estrelinhas...eu gozava só em vê-la dançar.
.
.
.
...se alguém tiver notícias dela poste aí porque vale muito a pena.



_________________________________
Poderia ter postado na época e compartilhado com os demais colegas. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”