Garota entre paraibuna e nelson posto e loja de tintas
R$ 130,00 - Telefone: 99999999999


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Garota entre paraibuna e nelson posto e loja de tintas

#1 Mensagem por THICK WOOD » 06 Fev 2015, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao falou

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ela nao quis falar o nome pois perguntei depois de me arrepender!

Apos muito tempo sem dar uma pulada, fui hoje!
Quando passei por esta morena linda, muito linda de rosto, no posto de tintas que tem entre a paraibuna e nelson d'avila. Nao resisti, parei!
Cabelo preto, branca bronzeada, piercing no nariz, linda.
Estava com uma calca de lycra colada que ficava a racha da perseguida.
Falou ser 130 com local, pedi por 100, fechamos em 110, perguntei onde era, ela falou, logo depois da padaria 24h, perguntei se era motel falou que sim, estranhei mas fomos.
Ê em uma casa em uma rua abaixo da nelson, falei que nao iria, ela falou que o seguranca que estava no prtao iria marcar meu darro, que ela se fuderia pois teria que pagar.
Aceitei ir, quando entramos o arrependimento, um casal vendo tv na sala, cobraram 130, falei que tinhamos combinado 110, nao aceitaram, para nao ter confusao, la vou eu para mais roubada.
Tirou a calça conecou a chupar com a calcinha e sutiein, quando tirou a calcinha, virilha e buceta escuras, pedi para tirar o sutiein falou que nao tira de jeito nenhum. Va tomar no cu.
Perdi 130
Fujam
Ela tem uma tatuagem grande na coxa.
Se falarem que e depois da padaria fujam, tinha uma outra puta brigando no quarto do lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenopraiano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota entre paraibuna e nelson posto e loja de tintas

#2 Mensagem por morenopraiano » 06 Fev 2015, 09:28

PUTZ !! que roubada brother !!
já passei por isso... tb.. a tempos atrás. VALEU pela dica !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Garota entre paraibuna e nelson posto e loja de tintas

#3 Mensagem por marcelofdr » 10 Fev 2015, 07:21

THICK WOOD escreveu:Ela nao quis falar o nome pois perguntei depois de me arrepender!

Apos muito tempo sem dar uma pulada, fui hoje!
Quando passei por esta morena linda, muito linda de rosto, no posto de tintas que tem entre a paraibuna e nelson d'avila. Nao resisti, parei!
Cabelo preto, branca bronzeada, piercing no nariz, linda.
Estava com uma calca de lycra colada que ficava a racha da perseguida.
Falou ser 130 com local, pedi por 100, fechamos em 110, perguntei onde era, ela falou, logo depois da padaria 24h, perguntei se era motel falou que sim, estranhei mas fomos.
Ê em uma casa em uma rua abaixo da nelson, falei que nao iria, ela falou que o seguranca que estava no prtao iria marcar meu darro, que ela se fuderia pois teria que pagar.
Aceitei ir, quando entramos o arrependimento, um casal vendo tv na sala, cobraram 130, falei que tinhamos combinado 110, nao aceitaram, para nao ter confusao, la vou eu para mais roubada.
Tirou a calça conecou a chupar com a calcinha e sutiein, quando tirou a calcinha, virilha e buceta escuras, pedi para tirar o sutiein falou que nao tira de jeito nenhum. Va tomar no cu.
Perdi 130
Fujam
Ela tem uma tatuagem grande na coxa.
Se falarem que e depois da padaria fujam, tinha uma outra puta brigando no quarto do lado.
Valeu pela dica, brother, tava sumido mesmo hein.

Essa casa roxa fica na rua de baixo da ND, a rua se chama Mário Sampaio Martins. Já fui lá, nas vezes que fui o local estava bem zuado, sorte que deu pra trocar o óleo.

Bom que você avisou pois estava pra pegar esta ou alguma colega dessa naquele local.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Garota entre paraibuna e nelson posto e loja de tintas

#4 Mensagem por pica doce » 10 Fev 2015, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:leticia

Puts passei pela mesma furada!
Peguei um loirinha no mesmo lugar, Leticia de Goiânia disse a vagaba, combinou um preço no local (mesmo acima) era outro!
Tenha um sapatão controlando o muquifo e um segurança no lado de fora!
Esquema para extorquir os clientes!!!! não deixou chupar os peitos, disse que não gosta! vai tomar no cu dessas vadias!
Fujam deste esquema!!!! Avisei um colega da civil e eles vão acabar com a festa, cuidado para não estar no local durante a batida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”