Carla
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9919-59550


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por rola monstro » 14 Fev 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera, ontem fui conferir a descoberta do parceiro taubateanocentral, tbm olhei as fotos e fiquei com receio mas fui,

Data: 13/02/15
Custo: R$150,00 hora
Local: Motel BIP`S
Biotipo: Morena clara, cabelos pretos, 1.50
Bumbum: grande pelo tamanho, durinho
Mamas: show turbinada,
Pelos púbicos: zerados
Rosto:achei gatinha
Cia.: agradável, pra cima,
Felátio:com capa com boa pressão gosta de engolir
Anal: disse com taxa extra, mesmo no site dizendo não
Beija: Gosta de beijar
Vaginal: meia apertada
Empolgação: boa

Tomou um banho, e ja veio de toalha, ja de boca nos peitões, beija gostoso e logo encapou e começou a mamar, que delicia, engole um pau. Passou um gel e pediu pra pega la de quatro, que visão, a cinturinha bem fima e aquele bundão, mandei sem dó, depois PPMM, cavalga e bate estaca, de ladinho e mais PPMM, sempre beijando, gozei no PPMM.

Resumindo : a mina é muito gostosa, gatinha, e sem frescura, ela tem o corpo da Dani freitas, com um diferencial, bem mais gata,
só pedir que ela manda fotos pelo Whatts

Repeteco com certeza, bom custo, e outra sempre faz umas promoções boa no whatts

http://mineirinhainiciante.zip.net/

APROVADA GALERA, PODEM IR SEM MEDO

(12) 99195-9550

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carla TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptrdake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mar 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#2 Mensagem por ptrdake » 19 Mar 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Taubaté, resolvo verificar o que a cidade tem de novo e bom. Vi este tópico e decidi arriscar.

DATA: Fevereiro / 2015
LOCAL: Bip's Motel (R$42) / Segundo ela, fica mais perto. Obs.: Tem que ligar e pedir camisinha, pois no quarto não tem.
CUSTO: R$ 170 hr + extra
CABELOS: Longos, Lisos, Pretos
PELE: Branca
BIOTIPO: Baixinha (~1,50m), chuto uns 22 anos
BARRIGA: Segundo ela, é "magrela", sem barriga mesmo.
BUNDA: Pequena, durinha
PEITOS: GG (silicone), mas pra porte dela, ficou exagerado...
PERNAS: Malhadas! Segundo ela, era fisiculturista (não duvido)
ROSTO: Nota 4,5... com aparelho nos dentes (não curto!).
MARCAS: Não que eu me lembre...
BEIJO: Tava com um batom vermelho forte, não curto...
COMPANHIA: Tentou ser simpática, até demais. Fala muito!
FELLATIO: Era só com capa, mas após um extra, topou sem! Mas não valeu a pena... não achei tão bom assim.
ANAL: Não perguntei e nem faço tanta questão
BUCETA: Zerada, limpinha depois do banho de + de 10min.

Liguei e confirmei com a moçoila no mesmo dia pro fim da tarde. Ela disse que chegaria 10min antes no motel e esperaria eu ligar para avisar a suíte. Essa foi a teoria.
Na prática, eu cheguei no horário, mas ela atrasou quase meia hora... Mas ela avisou que "estava chegando" e como eu não estava com muita pressa, nem liguei muito. Se estivesse com tempo contado, seria um problema...
Ela chegou e disse que estava calor, que precisava tomar um banho que estava todas suada, etc... Mais de 10min de banho e conversa mole, veio pra cama. Já queria colocar capote e o aparelho no dente me deixaram receoso, mas como curto um boquete sem capa, negociei um extra. Durante a negociação, rolou até um "deixo vc gozar 2x", o que suponho não estar incluso no pacote original... Ora bolas, paga-se por uma hora ou por uma gozada?!?! Enfim, relevei e fui pra outra luta que era o que interessava...

Jr. já ansioso e crescendo, pontapé inicial com oral sem camisola. Depois da inicial (nada excepcional ao meu ver), gel na buça da menina e parti pro ataque no PPM (ela é pequena e as peitcholas turbinadas balançavam que era uma beleza!), depois pedi de ladinho. Aí foi a vez dela atacar, veio por cima de frente eu meio animado demais apertando os peitos dela e ela: "devagar..." (será que ela tem medo que estourem? rs) .
Eu tentando me segurar pra não gozar, fui prolongando a batalha, mas.... ela resolveu virar de costas (ainda por cima de mim), aí eu não resisti! Olhar aqueles pernão malhada, aquela bundinha durinha, ela gemendo alto (até um pouco exagerado, mas foi legal) fazendo um agachamento forte no meu pau... a buceta da mina era apertadinha (claro que não quero me enganar dada a profissão, mas acho que o tamanho dela influencia! Ou vai ver que fisiculturismo auxilia no pompoarismo? sei la, só sei que tava forte) e eu não consegui mais me segurar. Leite na borracha!!!

Ficamos conversando mais um pouco, a segunda foi no boquete mesmo, mas eu não consegui gozar de tão intenso que foi a primeira jorrada! Fiquei meio bolado com a minha falta de fôlego no segundo tempo... tentei mas não consegui marcar o segundo gol...
Depois de um tempo tentando, eu desisti.

Ela foi tomar um banho, conversamos mais um pouco (conversa mole) enquanto ela esperava o taxi e bye bye.

Não rolou muita química, mas ela bem que tentou.

Repeteco? Acho que não... fala demais e se envolve de menos... acho que o custo tá um pouco inflacionado. Mal de Taubaté?

RESUMO da ópera:
170 (mina) + 55 (motel + camisinhas) + extra pelo boquete sem capa

Notas:
Corpo, 7,5
Rosto 4,5
Sexo 8,0
Oral 6,5
Simpatia 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmpresarioRhsp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2015, 23:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#3 Mensagem por EmpresarioRhsp » 23 Mar 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oláaa galeraa da putariaa.. sou de SP mas sempre estou aqui em Taubaté , sempre acompanho os comentarios das garotas aqui , ja sai com varias , e resolvi entrar para os comentarios tambem..
Semana passada estava no bate papo uol , quando a encontrei.. era logo cedo , tentei no numero informado de inicio não consegui , fiquei P. da vida.. pois queria gozar.. hahaha.. mas tentei mais tarde.. e finalmente , consegui..
Marcamos no Bip's , cheguei lá , informei o quarto , chegou em cima da hora do combinado , pelo menos não atrasou...

Quando vi , já fiquei louco ao ver o tamanho dos peitos ( amo chupar os peitos )

Tomou um banho enquanto estava na cama , veio de toalha , começamos a conversar um pouco , procura ser bem agradável e logo fomos nos beijando .. logo o juninho passou a ser junião.. ela foi logo encapando o menino e caiu de boca.. quase me fez gozar..
uma pausa de alguns segundos e fui para o PPMM .. depois veio por cima .. senta forte e gostoso ..
Pedi que ficasse de 4 e foi prontamentee.. quando vi aquela bundinha linda , durinha , não aguentei ... finalizei com ela de 4 mesmo...

N]ao tinha muito tempo , devido ao meu trabalho , mas foi uma foda que valeu a pena....

Repeteco ? com certeza..

eh isso ai pessoal.. serei mais frequentee aqui agora , ao longo aqui , vou postando outras que irei ainda desbravar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacksperm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#4 Mensagem por jacksperm » 01 Jun 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, sai com a pequena Deusa!

Aquele corpo escultural é surreal de tão delicioso de tocar, apertar, beijar e sentir, pele macia, cheia de vida!
Delicia de menina mulher, essa Carla!
Energia gostosa.
Prosa boa.
Menina mulher mística, então já sabem... uma deusa do sexo na cama, te engole todo e pede mais! xoxotinha cheirosa, linda e apertadinha... difícil náo ficar duraço sentindo a xoxotinha dessa mulher e sua pele cremosa e branquinha se esfregando com a sua pele!
E sexo seguro total... tentei, perguntei se ela fazia oral sem capote, não, só com capote mesmo, o camarada ai do comentario acima teve é sorte! Camisinha no oral e vaginal. E pra mim isso é ótimo. Da pra se perder mais no prazer sabendo que essa pequena deusa do sexo sabe se cuidar!

E ela me atendeu no bips, escolha dela, e chegou em 6minutos depois de eu avisar o numero do quarto. Cheirosa e toda manhosa. Me conquistou e me deu muito prazer. Se vou voltar? já voltei duas e pretendo virar freguez, pois é atenciosa e humana com você, além da putaria excelente.

uma pérola em Taubaté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taubateanocentral
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2015, 13:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#5 Mensagem por taubateanocentral » 05 Jun 2015, 16:52

pessoal sai com ela semana passada !!!

ROUBADA !!!!!!!!!!

FEIA DEMAIS !!!!!1

até que mete mais , porem nunca mais !!!!!!!!






____________________________
Relato detalhado e classificação do TD? - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhogta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2015, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#6 Mensagem por fininhogta » 06 Jun 2015, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
To estreando no forum, já leio tem tempo, mas so agora resolvi interagir....

Sai com essa GP, tem uns dois meses...

CORPO: escultural, pequenininha, peitão, barriguinha sarada, coxuda....
ROSTO: mais ou menos, mas não é feia, tem aparelhos nos dentes....

Encontrei anuncio dela na net, mandei whatts, demorou mto pra responder, enfim respondeu marcamos pra começo da noite... atrasou bastante pra chegar, mas ficou no contato via whatts, fomos ao BIPs, motel ruim, mas preferido dela, custo do motel é baixo (não lembro exato)...
Chegou a moça e foi pro banho, voltou e iniciamos um bate-papo, quem rompeu a conversa fui eu ao ir pra cima da moça.... tirei o roupão dela e comecei a desbravar seu corpinho, mãos e bocas por td o corpo.... e ela passou a me tocar tb e buscando o meninão embaixo que ja estava de pé.... parti para chupar a bucetinha dela, ela gosta e pede mais, ficou cheia de tesão, assim como eu....depois ela veio chupar, só com camisinha, apesar de minha insitencia ela só caiu de boca com ele encapado.... mas chupa bem e chupou o qto eu quis, sem querer sair (tem garotas que querem logo parar de chupar)... depois fomos para uma cavalgada de frente, posição recomendada, pois os peitões dela são uma visão incrivel, e estao pertinho para se pegar e se chupar, com ela cavalgando,,,, Ja estava quase gozando, coloquei ela de quatro, cinturinha perfeita, dá pra fechar as mãos na cintura dela, gozei mto.... ficamos um tempo na cama, extasiados, começamos de novo a pegação, mas não fomos pro fight....

A mina fala para caramba e atende ao telefone no meio do rala e rola, isso é o ponto negativo.... mas vale a pena.....

Custo: 170 reais, programa completo, sem anal + custo do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_Tte
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#7 Mensagem por Comedor_Tte » 17 Jun 2015, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla acompanhante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
DATA: Maio/ 2015
LOCAL: Bip's Motel (R$44) / Segundo ela, fica mais perto.
CUSTO: R$ 170 hr + 30
CABELOS: Longos, Lisos, Pretos
PELE: Branca
BIOTIPO: Baixinha (~1,50m), chuto uns 22 anos
BARRIGA: Sem barriga mesmo.
BUNDA: Pequena, durinha
PEITOS: GG (silicone).
PERNAS: Malhadas!
ROSTO: Nota 8,0, com aparelho nos dentes
MARCAS: Não vi
BEIJO: Faz, mas cobrou 30 reais a mais
COMPANHIA: Tentou ser simpática, até demais. Fala muito!
FELLATIO: Só com capa.
ANAL: Diz que não faz.
BUCETA: Zerada, limpinha depois do banho de + de 10min.

Liguei e confirmei com a moça, ele disse que se fosse no Bip´s chegaria entre 5 e 10 minutos, levou mais de 25, ponto negativo. Cobra adiantado. Ainda pediu para fumar, não deixei, já pensou se a patroa percebe o cheiro de cigarro!
Chegou e foi tomar banho, depois disso começamos os trabalhos, chupou com capote e depois já veio por cima. Quando fui beijá-la disse que cobra mais 30 reais, já estava ali e acabei aceitando, mas achei errado, era só falar que cobra 200 e pronto.
Ficamos uns 30 minutos na meteção, depois ela foi para o banho, depois dela fui tomar banho, quando saí do chuveiro ela já estava vestida, ficou menos de 40 minutos e diz que cobra 170 reais por uma hora.
Quando liguei a luz para pagar os 30 reais do beijo percebi que o travesseiro que ela se apoiou, quando estava de 4, ficou com pequenas manchas de sangue, a FDP estava menstruada e nem para avisar.
Quanto ao atendimento, deixa muito a desejar, ela precisa de umas aulas com a Danielle Freitas ou Hikari Tan para melhorar.
A mina se acha, repeteco talvez, mas só por causa da deficiência do plantel de Taubaté.

Resumo: 170(cache)+30(beijo)+4(motel)4= 244 por uma gozada, muito caro! Por isso vai um negativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mai 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Carla acompanhante

#8 Mensagem por Almeidinha1983 » 22 Jul 2015, 13:34

Trombei com essa mina na sala do chat do UOL...

Na sala disse que era 100 dinheiros o programa... Liguei para pegar mais informações e disse no telefone que era 170 dinheiros...

Aaaahhhh... VTNC... Tá me achando com cara de otário???

Almeidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2016, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla

#9 Mensagem por Moro » 04 Ago 2018, 14:31

Alguém tem notícia da Carla?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6700 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vale do Paraíba”