Geovana
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9812-66665


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leppkeiro
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Fev 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Geovana

#1 Mensagem por leppkeiro » 12 Mar 2015, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
negadaa desbravei e finalmente puta Boa em SjC mina eh estilo paniquete chega de puta cara e feia
bumdA 9
peito 8
Coxaooooooo e que coxa
Cinturinha 10
loira
foda que não chupá no pelo
e nem da o redondo mas... Em comparação com essas pancudas que tem por aeee vish vale a pena não eh querendo ser bop não mano mais a felicidade ao ver uma mina igual o anúncio \0/ umas das poucas vezes que investi a grana e não me arrependii
A casa fica na cidade jd 1710 e pelo que vi tem outras gostosas lá fuiz

(12) 98876-1257 / 98126-6665

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... e=GEOVANA#


______________________________
Adicionado link de fotos e atualizado nºs de tel. - John Baker 28/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Geovana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qreisoueu
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: geovana

#2 Mensagem por qreisoueu » 15 Mar 2015, 20:27

Vcs façam o julgamento

Eu liguei pra Beatriz (continuem lendo) do site prazerdovale, sabe como é, as fotos, aqueles peitos redondinhos, como diz o amigo aí de cima 'paniquete'. Quando vi pessoalmente, e principalmente pelada, haja photoshop naqueles peitos, mas fui pro abate, por aquela bunda realmente é nota 9.

Na semana passada, as fotos da Giovana me atrairam, liguei pra moça, e me passou o mesmo endereço. Chegando lá, quem é a dita? A própria Beatriz, contei até dez, e vamos passar a vara naquele bundao, e ver o peito tocando o chão, em qualquer posição

Já é foda puta ter dois anuncios no site como se pessoa diferente, mas o pior é a forçada no photoshop
agora:

bumdA 9
peito 8
Coxaooooooo e que coxa
Cinturinha 10

essas notas são pro trabalho de photoshop, só pode ser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leppkeiro
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Fev 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: geovana

#3 Mensagem por leppkeiro » 16 Mar 2015, 10:01

Opa mas pera aí... Quando fui lá tinha 2 uma que se dizia ser a geovana e outra que era a Beatriz... Pelo que vi essa beatriz por passar pra entrar pro quarto vi que tinha bunda sim... Mas quem eu comi foi outra... Em suma tinha 2 primas na casa a geovana que eh cavalona e a Beatriz que eh mais fraquinha... Quando for assim mano Faz que nem eu já deixa outra no pente e sai vazado enquanto a gente deixa esse tipo de palhaçada rolar cara as mina vão fazer oq quiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leppkeiro
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Fev 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: geovana

#4 Mensagem por leppkeiro » 16 Mar 2015, 10:17

pensando bem qreisoueu estava olhando o prazer do Vale agora o rosto dessas duas mesmo com ofuscacao parece ser a mina que eu comi porem tinha outra realmente... Foi oq falei aqui peito 8 pq tá meio caído eh grande não tem silicone normal... Agora quero saber quem eh a outra perva... que eh gostosinha tbm ... mardita mina... VAGABUNDA KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qreisoueu
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: geovana

#5 Mensagem por qreisoueu » 17 Mar 2015, 11:58

nossa!! não entendi nada nestas duas msgs

nem a pau que foi a mesma pessoa que abriu o topico, escreveu estas duas ultimas msgs

nova modalidade, mais de uma puta usando mesmo usuario falso

Se responder, espero que seja a primeira pessoa, pra gente conseguir ler a mensagem

E pra encerrar o assunto:

Geovana e Beatriz são a mesma gp

loirinha, um pouco acima do peso, peito caidos (muito mesmo), cintura com uma certa barriguinha, e uma bunda enorme




___________________________
Conforme já esclarecido por outro forista no tópico sobre a Beatriz, são 2 GPs, sendo que são parecidas, pois são irmãs - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: geovana

#6 Mensagem por Cassino » 02 Mai 2015, 11:42

galera eh simples de explicar o que houve com voces , a beatriz e geovana sao irmas , inclusive o nome dessa ultima eh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sabrina
, tenho ate no face kkk ...npesdoalmente nunca vi ela , mas pelas fotos parece ser gostosa mesmo , qualquer dia marco um programa





_______________________________
Suprimido trecho do texto, conforme regra D3 - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mai 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: geovana

#7 Mensagem por Almeidinha1983 » 24 Jul 2015, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caraio... Quando a cabeça de baixo está cheia... O bolso é quem paga o pato...

Abri o site da Clínica Intense, vi que o horário seria a partir das 09 horas... Cheguei lá 10 horas, só o pintor trabalhando... Disse que as minas chegam as 10:30hrs... Ok... Vamos abrir o GP Guia... Várias ligações mas somente a Geovana atende o telefone...

Combinamos valores, horário e fui pro TD... Seh loko... Chego no mesmo lugar que atendiam as irmãs Anne e Bruna Lisboa (fui em um TD com a Anne Lisboa)... Casa zuada, banheiro zuado, toalha zuada... Na hora já me veio aquele filme novamente "A hora do espanto 2"!!!

Cara, na boa... Se antes de começar um TD eu tiver que pedir pra mina tomar banho, é melhor nem começar... Mas desta vez deveria ter pedido... Como sempre, eu tomo o meu antes e depois...

Fui chupar a mina, puta cheiro de urina... Acho até que deu um barro antes... Se ali estava assim, melhor nem continuar a descida... Beijou bastante, colocou a camisinha, chupou um pouco e veio por cima... Gozei ali... Acho que o meu saco tava muito cheio...

Resumo:

Loira Falsa (cabelo bem zuado)
Mãos e pés bem feitos... 1,70m aproximadamente
Peitos GG (já sentindo a ação da gravidade)
Sem barriga
Coxas grossas mas bem flácidas (aparentemente ex-gorda)
Bunda G flácida
Rosto Médio (não achei feia, não achei bonita)
Algumas tatoos pequenas
150 dinheiros - 30 minutos
250 dinheiros - 60 minutos


Enfim, a mina é educada, conversa bem, fala pouco, se esforça pra tentar quebrar o gelo... Bastante perfume, muito batom...

Vai negativo pela higiene... Dela e do local... Castelo dos horrores...

A minha teoria se prevalece... No Vale do Paraíba nunca tocará a Batida Perfeita...

Almeidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lks Hin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2015, 15:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: geovana

#8 Mensagem por Lks Hin » 05 Ago 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá pessoal, sou novo aqui .....
Vi essa Geovana no prazer do vale: http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... NA#.VcKROx
Gostei das fotos e resolvi marcar um programa ....
Cheguei no Motel e fiquei esperando..... Demorou muito para chegar, mais de uma hora, ponto negativo para ela por isso ....
Eis q ela chega e vou colocar as notas aqui de como ela é;
Rosto: Nem bonito nem feio, nota: 6
Bunda: grande e bonita, nota:9
Peitos; grandes e bonitos, nota:9
Aparência em geral: ela se apresenta bem, bem gostosa de corpo sem barriga, rosto mais ou menos e loira 7.
Companhia: simpática, tenta agradar e talz...
Pontos positivos: como eu já tinha falado ela é bem gostosa de corpo e é simpática
Pontos negativos: Demorou muito para chegar, não sabe chupar muito bem e comigo chupou só encapado msm, além disso, ela não estava com um cheiro muito bom na buceta e nem na bunda, devia ter falado para ela tomar um banho ......
Vamos então para o fight:
Ficamos conversando um pouco quando ela chegou, um papo meio furado, mas enfim.....
Começamos nos beijando e com uns amassos, fui tirando a roupa dela devagar, ela deitou na cama e eu tirei a roupa tbm...
Dei umas chupadas na buceta, não tinha um cheiro muito bom como eu já tinha dito, mas enfim, ela gosta de ser chupada pelo q deu para perceber e dei umas dedadas na buceta dela e ela gemeu gostoso ...
Ela pediu para ficar por cima, mas eu não quis, pq geralmente quando as mina fica por cima de mim eu costumo gozar um pouco rápido quando a mina é gostosa. Daí eu pedi para comer d 4 msm. Uma visão maravilhosa, um bundão q fiquei com o pau mais duro q pedra rsrs
Enfiei devagar e ela gemeu bastante, comecei a meter devagar tbm e fui acelerando aos poucos, quando chegou ao ponto de meter forte e rápido ela ficou gemendo e dizendo: "vai, mete gostoso, arregaça amor". rsrs
Daí fiquei assim por um tempinho até q não aguentei mais e acabei gozando.
Nós fomos tomar um banho e ficamos conversando um pouco tbm enquanto nos lavávamos ....
Fomos para o segundo round, ela começou chupando meu pau encapado, não foi lá essas coisas, sem muita pressão, sei lá, não gostei muito, não é o pto forte dela.
Daí sim eu deixei ela ir por cima desta vez já q quando gozo pela primeira vez, na segunda eu sempre demoro mais xD
E pula q pula no meu pau e aqueles peitos lindos na minha cara, chupei estes enquanto ela pulava xD
Ficou um tempinho nessa posição e ela perguntou se queria mudar de posição, eu falei q podia ser, daí ela ficou d 4 de novo....
Meti no msm esquema da primeira gozada e ela falou a msm coisa quando o rítmo estava intenso rsrs : "vai amor arregaça".
Fiquei com um tempo bem maior do q na primeira gozada nessa posição, mas teve uma hora q não aguentava mais naquele rítmo e acabei gozando de novo ...
Quando gozei parecia um maratonista, todo suado rsrs
Ela colocou a roupa, eu a paguei e ela vazou no carro dela .....
Repeteco: Acho q não, pois além dos pts negativos q eu já falei aqui, achei um pouco cara, já comi algumas mais baratas e bem melhor q a Geovana.... Apesar disso, eu recomendo, ela é bem gostosa de corpo, mais até do q está nas fotos rsrs só o rosto q decepciona um pouco, mas enfim.....
250 por uma hora .
É isso aí galera até mais ^^ o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3042 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Vale do Paraíba”