TAIS BENVENUTTI - 12 98250-6861
R$ 150,00 - Telefone: 12982506861


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EmpresarioRhsp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2015, 23:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TAIS BENVENUTTI - 12 98250-6861

#1 Mensagem por EmpresarioRhsp » 26 Mar 2015, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS BENVENUTTI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA GALERAAA DA PUTARIA.
Procurei por essa garota aqui , mas não encontrei , então resolvi abrir um novo.

Tais Benvenutti - http://www.taisbenvenuttigp.zip.net

Estava no bate papo hoje , quando vi as mensagens dessa garota .. Entrei no blog , gostei do que vi .. resolvi ligar , nada de atender ( como uma outra que dei TD , acho que as Gps aqui não trabalham pela manha.. rsrss ) Fiquei P.. denovo ao ver uma propaganda pela manha , ligar e não conseguir... mas beleza... prosseguimos..

Liguei por volta das 15:00 da tarde , a mesma me atendeu bem simpatica , perguuntei sobre o serviço a mesma me informou 150/hora na casa dela .. em vista de outras na mesma faixa de preço , fui arriscar ..
Depois de alguns minutos que eu atrasei , pois não achava o endereço ( rua agostinho manfredini - Tremembe ) quando cheguei em frente , die um toque no celular , ela abriu o portão e guardei o carro ... Ela fala bem.. 2 minutos de conversa , subimos para o quarto.. fui logo pegando-o em seus seios ( de silicone , porém gostosos ) .. pediu para não apertar muito ( não gostei.. rs ) então , fomos logo para o Fight , tirou minha calça e o juninho ja estava junião... foi logo encapando e caiu de boca... Delicia pessoal .. perguntei se fazia sem capa.. resposta seca não... rs
Bom , não sei escrever muito ainda , mas vamos lá... peguei no PPMM , de 4 , de lado... ela não regula sexo não...
tem uma tatoo na barriga que não ficou muito legal.. eh estranho.. rs
Mas valeu a foda...
Vale um repeteco...
espero que tenha ajudado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”