Rosana / Mara
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9913-19838


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Só paulada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rosana / Mara

#1 Mensagem por Só paulada » 20 Jun 2015, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Taubate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alguns dias fiz este TD com a Mara

Estava tentando marcar com ela já fazia algum tempo e finalmente consegui. Me mandou as fotos por e-mail e são dela mesmo. Mandei msg binamosnos encontrar na Rodoviária nova de Taubate pois ela é de Pinda e se diz ser casada....me arrisquei e fui....deve ter uns 44anos mas com corpo de 30....

DATA: Alguns Dias atras
LOCAL: Bips motel
CUSTO: R$100,00 por 1:30h
ROSTO: Não é modelo mas é gata
FOTOS: sao dela mesmo e é só pedir por e-mail ou WhatsApp
BIOTIPO: magrinha um pouquinho de barriguinha mas nada que comprometa
MARCAS: nao
BUMBUM: Pequenos mas bem gostosos
MAMAS: pequenas com bicos pontudos
PELOS PUBICOS: Sem nada
COMPANHIA: Agradável mas bem tímida
FELLATIO: a melhor parte, no pêlo e deixa gozar na boca.....chupa na pressão certa e manda bem
CUNNILINGUS: Não tentei pois as chupadas estavam melhores
ANAL: faz mas dessa vez não tentei
VAGINAL: Muito gostoso e bem molhada

Cai pra dentro do Bips fui tomar uma ducha e ela já estava sem nada....ela tb foi tomar uma ducha....higiene é tudo....depois veio na cama por cima e começou a beijar e chupar....chupou muito mesmo....depois foi a minha vez cai de boca naquela perva raspada e chupei até a maldita gozar....depois ela veio de novo e me fez gozar na boca dela....lambeu tudinho....tomei outra ducha pra reanimar e voltei pra cama...ela chupou mais um pouco e pôs a camisola e pau dentro....antes de gozar tirei pra fora e arranquei a borracha e chupou até gozar na boca.... Nota 10.

Repeteco com certeza....só precisa melhorar a timidez e ser mais safada na cama...vale muito o custo benefício de Taubaté .

Vlw galera esse foi meu primeiro depoimento aqui!

(12) 99131-9838
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(12) 98246-5835
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... o-id-aerpz


___________________
Adicionado outro nome da GP (Rosana), atualizado nº de tel. e link de fotos. John Baker 07/06/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mara Taubate TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_Tte
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mara Taubaté

#2 Mensagem por Comedor_Tte » 23 Jun 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Taubaté

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o TD do amigo acima e resolvi dar uma conferida. Entrei em contato pelo WhatsApp e pedi fotos, ela enviou prontamente, achei as fotos legais. Tentei marcar para o mesmo dia mas a Mara não estava disponível, então marquei para o dia seguinte. Acertamos tudo pelo WhatsApp, disse que faz tudo, cobra 100 reais e que fica até 2 horas. Marcamos na Rodoviária de Taubaté, passei lá e fomos para o Bips mesmo.

DATA: Esta semana
LOCAL: Bips motel
CUSTO: R$100,00 por 1:30h, mas se eu tivesse mais tempo poderia ter ficada as 2h
ROSTO: Muito bonita, principalmente por se tratar de uma mulher com mais de 40 anos
FOTOS: confere com o original
BIOTIPO: magrinha, gostosa
MARCAS: nao
BUMBUM: Proporcional, tamanho médio
MAMAS: médias com bicos pontudos
PELOS PUBICOS: Sem nada
COMPANHIA: Super agradável
FELLATIO: faz no pêlo, sem cerimônia
CUNNILINGUS: Não tentei pois as chupadas estavam melhores
ANAL: faz e não precisou nem lubrificar
VAGINAL: Apertadinha, muito gostosa

Entrou no carro e ja me beijou na boca. Fomos para o Bips e já chegamos tirando a roupa e começando a se pegar, não parecia que era a primeira vez. Chupou, cavalgou, PPMM, D4, finalizei no anal. Banho e partimos para o 2º Round, rolou tudo de novo, menos o anal que preferi ficar na buceta apertadinha, uma delícia. Resumindo, um fodão, só alerto aos amigos que se trata de uma mulher com mais de 40, quem quiser uma garotinha de 20 talvez não seja o ideal. Acho que ela faz mais por que gosta do que pelo dinheiro, ela gozou algumas vezes, ou me enganou muito bem.

Repeteco, com certeza, mas da próxima vez com a agenda desmarcada para depois, pois gostei muito. Sei que meu relato vai aumentar a clientela, mas paciência, o que é bom deve ser divulgado, ainda mais em Taubaté que tem pouquíssimas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarikIshtar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2015, 16:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mara Taubaté

#3 Mensagem por MarikIshtar » 30 Jun 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Taubaté

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez por aqui, e o programa foi com a Mara.

DATA: Esta semana
CUSTO: R$100,00 por 1 h, mas ela aceita até 2h (tem de ir num motel)
IDADE: Mais de 40. Segundo ela, já é avó
ROSTO: Normal, para feira.
FOTOS: conferem com o original
BIOTIPO: magra e inteira para a idade
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Médias
PELOS PUBICOS: Um pouco
FELLATIO: Faz sem camisinha, o qto vc quiser
CUNNILINGUS: Aceita, apesar de eu não ter feiro
ANAL: Faz sem problemas
VAGINAL: Normal
BDSM: Pedi para bater, mas ela não faz.

É isso. Ótimo custo-benefício. Sem nenhuma frescura.
Fala que começou a trabalhar recentemente. Aproveitem enquanto ainda tá barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seth emmanuel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mara Taubaté

#4 Mensagem por seth emmanuel » 14 Out 2015, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:mara taubate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
E, aí punheteiros, apesar do feriado e do trabalho, aqui o TD com a Mara.
Entrei em contato por SMS e pedi fotos pra meu e.mail e ela mandou com fotos, preço, programa e o whats e tive que retornar pra ver como era o programa e a resposta era encontro na rodoviária nova de Taubaté e depois BIP's e valor pra 2 horas.
Marcamos pro dia seguinte e fui conferir a perversa.
Data: algumas semanas atras
Local: BIP's Motel
Custo: R$ 100,00 por 2 horas com oral, anal e vaginal
Rosto: não é bonita, mas normal e o nariz é Aquilino gde pro rosto, deve ter entre 45a a 50a. como ja disse acima o forista
Fotos: as fotos são dela, mas esta mais magra que as fotos
Biotipo: magrinha
Marcas: não tem, mas tem uma mancha escura na canela
Bumbum: pequeno
Mamas: media e siliconadas
Pelos pubicos: raspada
Fellatio: faz no pelo é so mostrar e cai de boca e mama ( bem vagabunda)
Cunnillingus: nao fiz
Anal: faz e como disse o forista acima, entrou sem creme e foi com tudo e nem deu um pio
Vaginal: normal
Bom marcamos, peguei na rodo e ja beijou na boca e fomos pro BIP's, chegou ja tirou toda a roupa e parti pra cima. A perva mamou ate babar e não resisti e foi aquela leitada na boca da vagabunda, ela não engole. Bom partimops pro banho e vamos pro 2 round, encapei o garoto e dei pica na buceta e PPMM, de 4 e ela cavalgou e ai foi no anal e como ja disseram, entrou muito facil. Depois de bombar tirei o capote e leitada na boca da perva.
Então, camaradas cuidado pra nao chupar pica por tabela.

Bem, a perversa tem mais de 45a, ja ta bem rodada e um pouco judiada, fala muito pouco ou quase nada, so responde com monosilabos, quieta demais.
Pra quem não muita exigencia e pouca grana quebra o galho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadoce32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2015, 10:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mara Taubaté

#5 Mensagem por picadoce32 » 21 Out 2015, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:mara taubate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
E. aí foristas, TD com a coroa mara, infelizmente nao tinha lido os ultimos TD1s, senão nao teria ido, mas vamos la.

DATA: Alguns Dias atras
LOCAL: Bips motel
CUSTO: R$100,00 por 1:30h
ROSTO: normal, NÃO É BONITA E JA MOSTRA A IDADE uns 50 anos
FOTOS: sao dela mesmo e é só pedir por e-mail ou WhatsApp
BIOTIPO: magrinha um pouco de barriga
MARCAS: nao vi
BUMBUM: Pequenos pra medio
MAMAS: pequenas com bicos pontudos
PELOS PUBICOS: Sem nada
COMPANHIA: muito parada, não fala nada, não participa
FELLATIO: sem camisinha,
CUNNILINGUS: Não tentei
ANAL: faz, mas ta muito usada, sem pregas, muito larga
VAGINAL: normal

Combinei com a puta na rodoviaria nova de taubate semana passada, é coroa e ja apresenta a idade uns 50 anos, entrou e beijou e fomos pro Bip's, a coroa não é de muito papo quase nao falou.
No motel ja tirou a roupa e fomos pra sacanagem, beija e chupa sem capote, perguntei se gosta de gozada na boca, disse que nao. Chupou, cavalgou, PPMM, D4, o anal como ja falaram sem creme, ta muito larga. Foi uma foda sem "sal" A PUTA NÃO PARTICIPA E MUITO QUIETA CHEGA A SER CHATA.

Repeteco: não, e se puder junte um pouco mais de grana porque tem muito melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Mara (Taubaté)

#6 Mensagem por Asturias » 30 Out 2015, 09:45

Acompanhante encerrou suas atividades. Tópico disponível para eventuais TDs até o dia 30/11/2015 quando será recolhido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Mara (Taubaté)

#7 Mensagem por Asturias » 01 Dez 2015, 23:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arquivado Acompanhantes Vale do Paraíba (Taubaté) - SP

Decisão

Tópico reativado, pois GP continua a atender, com outro nome.


John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rosana / Mara

#8 Mensagem por JUNIOR5066 » 01 Jun 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
São José dos Campos
Rosana | 43 anos | R$ 80
01/06/2017 14:07 Whatsapp(12) 99131-9838

Procurando algo novo em São José dos Campos, aplicativo photo acompanhantes, me chamou a atenção a Rosana, uma coroa de 43 anos, meio complicada para marcar com ela, agendei umas 3 vezes, e faltando uma hora ela avisando que não podia ir ( pelo menos avisa), mas um dia antes, a noite, consultei via whatts up, e marquei para manhã seguinte no Luma hotel.
Trata-se de uma coroa , magra, achei bonita, bem gostosa, branquinha com um corpinho bem legal, bem quieta, talvez por ser o primeiro encontro, tive que conduzir pois ela é bem quieta mesmo.

TD
Chegando ao quarto, como estava de banho tomado, tirei minha roupa, com ela bem calada tirando a roupa dela tambem, a mesma falou que estava de banho tomado tambem, fui perto abraçando e realmente ela estava bem cheirosa e com frescor de banho tomado.

Seios: tamanho médio, bem bicudo, gostoso de chupar.
Beijos não rolou beijos
Corpo Bem gostosa, branquinha,estava bem vestida, bem arrumada, lingerie preta bem sensual.

Chupa bem gostoso, sem capa, se envolve bastante, faz garganta profunda sem miseria. JR em ponto de bala, hora de encapar, mete bem gostoso, de 4, depois papys e mamis, depois pedi para deitar de barriga p baixo, montei em cima e meti bem gostoso ate gozar.
Não achei uma foda ruim, mas a mesma é bem retraida, tem que conduzir, mas não regula posição, não controla tempo, bom custo beneficio.
80,00 + 45,00 do hotel.

ROSANA (12) 99131-9838

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ROSANA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: ROSANA PHOTO ACOMPANHANTES 80,00 99131-9838

#9 Mensagem por cakewalk » 02 Jun 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana / Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já que o amigo inaugurou o tópico, também vou deixar meu relato por aqui. O TD foi realizado há uns meses atrás, e essa Rosana anteriormente atendia como Mara e atendia em Taubaté e Pinda (inclusive tinha tópico aqui no fórum).

Rosana/Mara
Contato: (12)99131-9838
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... m-id-aerpz" -"-

Custo: R$80 + local (sem regular tempo)
Biótipo: pele branquinha, cabelos longos e escuros, corpo em forma, mesmo já sendo uma coroa. Ela disse ter 43 anos, mas aparenta ser um pouco mais velha, mas não desabona o conjunto da obra.
Bumbum: não é grande, mas tem um tamanho bom.
Peitos: pequenos, bicudos e, apesar de uma coroa, ainda não foram afetados pela idade.
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não faz!
Beijo: não beija!
Marcas: que eu me lembre nenhuma.
Fellatio: ela adora chupar, passou boa parte da transa me chupando.
Cunilinguis: não fiz!

Avaliação geral: para quem está à procura de uma coroa com um corpo em forma e, o melhor, por um valor acessível, a Rosana é uma boa opção. Ela parece uma mulher comum, se veste de forma elegante, porém achei quieta demais. Ela não é fã de preliminares, já chega tirando a roupa sem nenhuma cerimonia. Ela diz ser casada e que trabalha nisso afim de ter uma renda extra. Na época que sai com ela, eu iria postar o TD, porém a mesma disse que havia pedido para o moderador deletar o tópico sobre ela. Porém, desde então ela continuou atendendo, só mudou o nome de guerra e migrou para a região de São José dos Campos/Jacareí. Vou dar um TD positivo porque ela não comprometeu, foi melhor que muita novinha que está no ramo. Porém, eu não repetiria pelo fato dela ser quieta demais.


___________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OZONIO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2018, 23:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rosana / Mara

#10 Mensagem por OZONIO » 02 Jan 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marquei com a coroa, falou 80,00/h sem local
Corpo: Coroa beirando os 50, branca, cabelos compridos e escuros, corpo razoável pela idade, mas já flácido pela ação do tempo
Bumbum: Até que é a melhor parte do corpo
Peitos: pequenos, bicudos e, não afetados pela ação da gravidade. Sem silicone
Vaginal: lubrificação natural mas um pouco flácida
Anal: não fiz, mas faz com certeza
Beijo: não compensa, rsssss
Boquete: muito bom, faz sem pressa

Avaliação:Razoável custo/benefício essa coroa, gozou gostoso, bem tranquila a velha, fala pouco
Melhor parte é a bunda e o boquete que sabe fazer, o resto da obra.....vixe....KKKKKK
Repeteco quem sabe um dia, se não conseguir achar nada melhor, mas acho que vai demorar, KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”