Puta Jessica - Praca Afonso Pena
R$ 100,00 - Telefone: 988404099


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clef_magus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2007, 23:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Puta Jessica - Praca Afonso Pena

#1 Mensagem por clef_magus » 26 Mai 2015, 00:38

NOME: Jessica - 25 anos aproximadamente

DATA: 23/05/2015
LOCAL: Na Praça Afonso Pena - Fica por lá, fazendo ponto
CUSTO: R$70,00 por meia hora, tem que pagar adiantado mais 50 do motel que tem por lá perto
BIOTIPO: Morena baixinha, seios médios, cabelos negros bem curtos estilo cabelo de "nega" quando cortado, magra com uma bundinha extremamente empinada e redondinha
MARCAS: Não tem tatuagens, mas tem algumas marcas e cicatrizes pelo corpo, mas nada que venha a chamar atenção
BUMBUM: O grande e único ponto alto dessa puta, uma bunda linda, redondinha, firme, sem estrias. Tamanho médio, deliciosa.
MAMAS: Médias, naturais, sem novidades...
PELOS PUBICOS: Depilada
COMPANHIA: Principalmente chata, regulona e burra...
FELLATIO: Encapado, sem vontade, mecânico.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Deixa fazer todas as posições... mas nada muito fora disso
BEIJO NA BOCA: Não faz nada, bem selinho, nem nada....

Nunca fui muito assíduo aqui no fórum e publiquei poucos TD's, mas agora espero retornar a ativa com mais relatos das minhas experiências. Estou voltando aos poucos ao mundo da putaria e esse é meu primeiro TD, depois de anos! rs

Bom, essa biscate ae se chama Jessica, como disse acima. Morena baixinha, morena com cor de pele estilo Camila Pitanga, mas as semelhanças acabam aqui! De rosto achei bem normal, sem ser feia, mas tb sem ser bonita. Com um sotaque extremamente arrastado do Norte, eu pergunte da onde ela era mas esqueci, mas é claramente do Norte.

Estava querendo pagar pouco para comer alguma puta e resolvi ir a praça Afonso Pena, que de vez em quanto tem uns filés lá que me deixam com agua na boca! Na hora que estava não tinha nenhuma prestável e a única que achei interessante foi essa Jessica. Me chamou a atenção o fato dela ser bem baixinha, moreninha e com uma rabeta desenhadinha... Eu sei, eu sei, tem muita puta que escolhe jeans menor pra desenhar a bunda e quando vamos ver é aquela desgraça, mas eu estava com vontade demais, não queria perder a viagem então decidi apostar naquela bunda...

Eu tenho um fraco por morenas rabudas, fui hipnotizado por aquela rabeta e queria come-la de qualquer jeito. Na Praça mesmo ela me disse seus valores, 70 meia hora mais 50 do motel, que é uns metros adiante. Grana curta e muita vontade de comer aquele rabo, negociei uma hora por 100 pra ela mais 50 do motel. Mas ela eh ruim de negociar, foi cansativo chegar nesse valor. O motel em questão n tenho o que falar... cumpre o seu papel, sem mais nem menos, devidamente limpo, organizado.

Chegando no quarto ela foi tirando a roupa e me mandando todas as "regras" que tinha que obedecer: não podia tocar nela, não podia beijar, não fazia anal e eu tinha direito a "duas" gozadas naquela uma hora. Amigos, pela primeira vez na vida que fiquei com raiva de uma puta... tive, sem brincadeira, vontade de socar aquela biscate.. óbvio que me controlei, mas a vontade apareceu!

Tentei argumentar, tentei negociar mas a puta estava intransigente... enfim, chata pra caralho, cheia de regrinhas e ainda só podia ter duas gozadas? Fiquei indignado com aquilo e a conversa não tava fluindo pq ela eh burra pra caralho e não tava entendo o que eu tava dizendo...então fui logo pro abate. De corpo ela era como eu imaginava, moreninha, pele lisinha e com um rabo lindo, mas muito lindo, durinho, empinadinho, quase que piscando pra mim, aquela bunda foi de matar... a bunda mais linda que ja vi... seu único atrativo era a bunda, o corpo de resto era normal e tem mtas outras putas com corpos muito mais bonitos.

O que me deixou mto fundido foi não poder pegar naquela bunda, eu queria tocar, bater, moer, lamber aquela maravilha mas a vaca se esquivava e ameaçava terminar o programa... (ela EXIGIU q eu pagasse antes e pra evitar confusão pq tava entendendo que era ignorante demais, n discuti...). Aliais, eu não podia tocar em nada no seu corpo, nem nos seios, nas coxas, bolinar a buceta... em NADA!

Começou num boquete bem meia boca (que eu tb paguei nas camisinhas na entrada do motel), e depois eu me enchi e fui de quatro pra aquela bunda... cara, a visao de ter aquela bunda de quatro, morena, durinha, redondinha.... foi tesao demais pra mim e gozei mto rapido... dei poucas bombadas mas n aguentei...

A puta então percebeu q eu tinha gozado, ja me avisa "so mais uma gozada e acaba viu!".... pensei, "filha da puta paga, agora que o jogo começa, sua vaca". Nesse meio tempo q eu esperava o meninao recuperar tentei criar um clima de conversa. Chata, só falava de si mesma, dizendo que estava em SJC havia pouco tempo, que ja foi casada, que não gostava que tocassem nela e bla bla bla... so falava dela mesma e dos seus gosto... eu mal participava da conversa...

No segundo round, ai sim eu me diverti um pouco... Toda aquela raiva acumulada, aquele tesao acumulado, e a visao daquela bunda morena e durinha, eu tentei meter o mais forte e violento o quanto podia. Nao estava interessado nela, e sim no meu prazer, ja q era uma puta enjoada e chata, n tive mta pena dela nao. Comi ela em algumas posições e isso é algo q ela n regula... comi um pouco de quatro, depois ela em cima de mim e de costas...

Dai depois de um tempo considerável eu gozei... mas a sensação era de querer mais... nao sei se vcs vao concordar mais uma bunda redondinha causa isso na gente, a gente quer mais e mais e mais. Acho que é pq fazia muito tempo sem transar que me causou essa sensação de insaciedade. Por fim ela percebe que ja tinha gozado na segunda vez e rapidinho foi ao banheiro se limpar e trocar de roupa. Depois de mto custo eu consegui o celular dela pra combinar futuros programas, mas só peguei mesmo pra compartilhar com a galera...

Ficou gigante esse TD.... Resumindo a obra, essa Jessica é uma puta chata pra CARALHO, de beleza razoável, com um corpo na media cujo seu ÚNICO e principal diferencial é a sua bunda fantástica.... posso dizer que praticamente eu comi a sua bunda, pq de resto realmente tem muitas outras putas melhores que ela...

Pra Jessica eu dou Negativo, mas pra bunda dela eu dou um Positivo...pelo preço, pelo local, pela bunda... eu classifico como Neutro num geral

Deixo esse TD para todos e se alguém quiser experimentar essa vaca, diga o que achou. Pessoalmente eu penso em comer ela mais uma vez mas só pra "maltratar" mesmo... Quero meter violentamente naquela bunda de chessus e fazer ela sofrer um pouco (eu sei q é meio perverso, mas com essa vaca da vontade de fazer isso...)

Para completar, diz ela que só atente ali na Praca mesmo, entao se alguem quiser ligar, tem q combinar um horário e se encontrar com ela na Praca. Foi isso que ela me disse quando perguntei como fazer para encontra-la de novo. Não aceita ir em outro motel, nem de carro, nem de taxi, nem nada... chata pra caralho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Puta Jessica - Praca Afonso Pena

#2 Mensagem por robertosjc44 » 26 Mai 2015, 08:52

Caro amigo

Já passei por caso semelhante.

Estas putas de sjcampos, principalmente da Pca A. PENA. sao o caralho!

É como eu sempre digo, na negociação dizem que dão até o umbigo. No quarto ficam de cu doce.

O que temos que fazer é o que vc fez, relatar aqui pra todos saberem.

Vou lhe dar algumas dicas. Procure em sites, pois nesse valor vc arruma coisa muito melhor com local ja incluso.

Onde ja se viuuuuuuuu! Não poder tocar na piranhaaaaaa!!!! Issso é um abuso destas vadiassssss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clef_magus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2007, 23:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Puta Jessica - Praca Afonso Pena

#3 Mensagem por clef_magus » 03 Jun 2015, 12:35

Acho isso mto filha da putagem... estou so esperando sair meu pagamento pra ir comer mais umas e essa ae eu realmente vou pensar mais algumas vezes antes de gastar essa grana... quero variar o cardapio

Caro colega, por gentileza, me indica alguns sites bons! Eu conheco o hotcia e outros, mas se tem coisa melhor na faixa que eu paguei nessa perva, vou querer sim experimentar!

Forte abraco e vamo q vamo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”