Laura Sanches / Alana
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11) 9538-62152 - (12) 9974-45836


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha2011
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2014, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Sanches / Alana

#1 Mensagem por salsicha2011 » 07 Jul 2015, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos semana passada resolvi me ariscar e tentar algo novo e marquei , marquei com a Laura no bliss , motel quebra galho da zona sul , e fui resando para não ser furada , cara quando ela chegou só veio uma frase na cabeça me dei bem , uma loira . com um corpão , sem barriga , bumbum da hora , peito grande , ela é completa , chupa com capa mas bem melado e com pressão , deixa chupar, não regula posição , e gosta do que faz . e o principal não fica perguntando se vai gozar.


valor 150 a hora

(12) 98162-8160 / (11) 95386-2152 / 99744-5836


http://www.massagistas.com/listings/lau ... mpletinha/
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... cura-57844
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________________________________
Padronizado título do tópico, atualizados link de fotos, nº de tel. e nome da GP (Alana) - John Baker 26/10/2015
Atualizado link de fotos - John Baker 19/01/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: laura TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#2 Mensagem por Fudêncio-sjc » 27 Ago 2015, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Navegando pela net semana passada me deparei com o anúncio da Laura. Fiquei curioso e acabei ligando para a mesma.
Rápida conversa e não resisti ao triplo SIM...beijo...oral no couro...anal...
Marquei de encontra-la no motel pois ela vai de carro ao local do abate, achei bem prático e sem custo extra ou atrasos.
A moça chegou bem vestida e cheirosa, mas sem exageros. Achei o rosto comum, não é uma beldade mas longe de ser feia. Anuncia como tendo 25 anos mas acredito que já esteja na casa dos 35 anos. Corpo branquinho, barriga parecendo ter sido tratada por uma lipo, seios grandes siliconados e um bumbum médio...
Simpática e bem participativa no rala e rola, sem frescuras e manda bem no que foi combinado previamente. Beija gostoso...chupa gostoso, sem roçar de dentes, bem babado...anal sem miséria.
Custo do relax, $200 Dilmas por 1h mais o motel.
Repeteco?? Talvez, mas primeiro vamos fazer a fila das iguarias andar....rsrs

Fudêncio-SJC - O Retorno 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pierre69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2015, 06:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#3 Mensagem por Pierre69 » 02 Set 2015, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito simpatica. Sorriso lindo.
Chupa muito gostoso.
Marquei no Orion em maio com ela. Me surpreendeu a simpatia e o charme. Voltei esses dias.
Vale o repeteco sim.




_______________________
Classificado conforme relato, mas indico ao forista que leia a REGRA E - John Baker


Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#4 Mensagem por Rick Zona Sul » 24 Set 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Laura ontem,

Atende em um lugar legal na Adhemar de Barros, super discreto.
Educada, simpática, boa companhia.
CORPO E ROSTO: tem um corpo legal, e um rosto bonito e bem cuidado, aparenta ter uns 32 anos.
Beijo: estilo namoradinha, beija muito.
Oral: caprichado, sem dente e molhadinho, se não controlar goza na boca.
Anal: me empolguei tanto com ela que nem lembrei desse detalhe, mais conversei com ela depois e disse que gosta sim e faz, só combinar antes.
Sexo: varias posições, ela topa tudo e não regula nada, visão boa dela peladinha.

Avaliação final: em particular eu gostei muito dela, pois foi um sexo gostoso e ela e bem participativa, inclusive ela não parece ser GP, tem pinta de madame e isso torna o negocio mais interessante.

recomendo com certeza e repeteco vai rolar sim.

Rick Zona Sul escreveu:30 min R$ 130,00 e 1 hora R$ 200,00 marquei o de meia hora porque era apanas para conhecer, mais pode pegar 1 hora sem medo de que ela manda bem e não fica controlando tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#5 Mensagem por CELO » 21 Out 2015, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8


Decidi ir conferir.....

NOME: LAURA
LOCAL: Flat Adhemar de Barros
CUSTO: R$250, uma hora
BIOTIPO: Loirinha, mignon, eu achei bonita, dentes bem cuidados, boa higiene, bem articulada, olhar bem expressivos, rodada se deixar fiqua no PPP, atende com uma amiga não lembro o nome magrelinha cheia de tatuagens, dizem que atendem juntas, achei interessante.
MARCAS: Algumas tatoos nas costas
BUMBUM: médio bom formato, não é nova, algumas estrias nada demais, formato bonito, proporcional ao tamanho dela.
MAMAS: pequenas, meio moles, para mim sem problemas, tamanho proporcional, formato bonito mesmo.
PELOS PUBICOS: Zerada. Pequena mas tem um marisco médio.
COMPANHIA: Boa companhia, beija bem, conversa legal. Agradável sabe atender parece-me que tem um nivel social diferenciado pela conversa, boa acompanhante.
FELLATIO: Desencapado, bom. Ponto positivasso, gostei boa pressão, variação, habilidade, só não deixa finalizar......muito bom.....
CUNNILINGUS: Bucetinha boa de chupar....lábios grandes....com uma certa rodagem.....sem problemas....lubrificação natural.......
ANAL: Ponto forte......gosta, sabe chega junto....desci a madeirada naquele rabo......show de bola.....de lado, D4...Não refuga.....
VAGINAL: Sem gel... boa variação....bom encaixe.....não é novinha....mexe gostoso....bom também.....
BEIJO NA BOCA: Beija bem e gostoso sensual.....
AVALICAO GERAL:
TD bom, 250 por 1 hora no ap dela onde atende com uma amiga, tem que agendar....dai ela passa o endereço.....Ap funcional....decoração simples.....quarto fica no andar de cima, é um duplex, cama boa, lençol limpo, esta quente não tem ou não tinha ar condicionado, banheiro arrumado, pequeno....box mio zuado, chuveiro bom......toalhas não lacradas...limpas....mas para mim são pequenas......é foda.....Diria que o local funciona bem.....tem que aprimorar e manter limpo.....

Ao camaradas.....favor não inflacionar.....a bagaça.......gostei do atendimento.....vou repetir.....

Abraços....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iron man57
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2015, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#6 Mensagem por iron man57 » 23 Out 2015, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pesquisando na net, me deparei com essa GP, me despertou interesse. Pois no seu anúncio ela diz que faz o melhor anal da região do momento. Como adoro foder um brioco :D não vacilei e marquei com ela no seu flat as 11:30 hr. Liguei 10 minutos antes mas ela disse que tinha acabado de chegar e teria que se arrumar. As 11:50 hr ela me avisou que estava pronta, quase desisti pq estava com um compromisso marcado para as 12:30 hr. Vamos ao que interessa subi até seu flat toquei a campainha e ela abriu a porta vestida em um baby doll azul escuro e calcinha azul tbm. Me com com um beijo na boca de lingua, adorei aqueles labios carnudos xupando os meus. Subimos até seu quarto ela ficou nua...que visual....branca amorenada um tesão de mulher, uma bunda apetitosa. Xupei sua xana d4 depiladinha e cheirosa ela caiu de boca no Zé e xupou gostoso sem roçar os dentes, quaze gozei na boca dela. Como estava com pressa pedi pra ela ficar d4 e soquei o dito cujo no seu brioco ela rebolava gostoso não aguentei e gozei no seu rabo.Não soquei na bucetinha lisinha dela vai ficar para o próxima vez pg completo de 1 hora. Deitei-me ao lado dela e conversamos por alguns minutos. Ela disse que eu poderia ficar por mais tempo pois o próximo cliente seria as 13:00 hr como tinha compromisso não fiquei. Corpo: 9 - FELATIO: 9 CUNNILIGUIS: 9. Repeteco com certeza. Obs. Ela atende muito bem é super educada e charmosa. Atende com o nome de Alana ou Laura. Whats 12997445836. O PG completo o cachê é C$ 250,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Laura - vivalocal - (011) 9 5386-2152 (TIM)

#7 Mensagem por novato35 » 26 Nov 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera fiquei afastado, voltei para a guerra.

Fui conhecer a Laura no local dela: Flat Adhemar de Barros.
Custo: 250 hora.
Biotipo. Loira, cabelo channel, achei muito bonita, não é tão nova, deve ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoos na costa
Mamas: bonitos muito bom de chupar,
Pelos Publicos: Raspadinha, cai de boca e chupei muito
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, gosta de sexo.
Feliato: No pelo, muito bom, bem babado, quase derramei leite, ela não deixa finalizar.
Beijo na boca. muito bom, beija de lingua e se solta.
Anal: faz e não cobra taxa extra
Resumo:
Cheguei no flat, facil acesso, tomei um banho e já começou a pegação, muito beijos, pegou no meninão e ja começou a chupar no pelo, muito bom, bem babado, quase não aguentei, me segurei para não derramar o leitinho ali mesmo, comecei a chupar os peitos e desci bem devagar, chupei muito, deixei ela toda molhada, ela encapou o meninão e sentou começou a cavalgar e eu chupando os peitos, trocamos posição, frango assado de lado, de quatro, ai ela perguntou se eu queria experimentar o cuzinho dela, falei que sim, ela passou gel e rola para dentro, não aguentei muito e leite na borracha. Pausa para conversa e para passar agua no corpo e depois começa a pegação de novo, bolagato muito bom, borracha no meninão e mais rola para dentro, agora finalizei no frango assado...

Bom custo beneficio, recomendo, irei voltar com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha2011
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2014, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#8 Mensagem por salsicha2011 » 26 Ago 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos ela voltou e eu como sou doido em sarrar ela não perdi tempo a Laura continua muito gostosa e com mais disposição pelo menos comigo foi boquete com pressão mas de camisinha lambida nas bolas espanhola naqueles peitassos a xoxota limpinha cheirosa gostoso de chupar ela e bem participativa beija , não regula posição e com um jeitinho eu me deliciei no olho de tandera como todo mundo tem sua preferida ela e a minha . repeteco sempre que o senhor temer deixar pois como falo sou aluno carente e a coisa ta dificil, mas recomendo sim .
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... 8BzvJgrLIU" -"-
12*981628160
250 temer com anal
200 sem
um abraço amigos[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#9 Mensagem por RainhaCookieSJC » 28 Out 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura

Buscando novas opções em nossa querida região do Vale, fui conhecer a Laura no local dela um Flat localizado na Adhemar de Barros no Jardim São Dimas.
Custo: 150 meia-hora
Biotipo. Loira, cabelo curto, achei muito bonita, destaque para os dentes e o belo sorriso. Aparenta ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoo nas costa
Mamas: bonitos muito bom de pegar e chupar,
Bumbum: grande, belo formato... bom de pegar
Pelos Publicos: Raspadinha, muito bom!! Não chupei ela pq ela já tinha gozado no sexo e disse que estava sensivel.
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, boa de papo, culta e inteligente, acho que ela é de SP capital, pelo jeito que fala.. gosta muito de sexo.
Feliato: No pelo, muito bom, bem babado, não finalizei.
Beijo na boca. muito bom, namoradinha de 15 anos kkkk.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada muito bom!
Anal: faz e não cobra taxa extra, mas não fiz.

Resumo:
Combinamos ontem a tarde, 27/10 para as 19:30. Estava com um amigo e ele foi junto, mas só eu fiz o programa. Ela me ligou e disse que eu podia subir. Chego e me deparo com uma mulher muito bonita, belo sorriso e muito simpática... aparenta ter uns 30 anos (minha idade) kkkk, meu amigo ficou na sala e subimos para o quarto dela.. ap muito arrumado e organizado bem tranquilo! Tomei um banho rápido e começamos os trabalhos.. ela estava em um baby doll só de calcinha... começamos a nos beijar(nessa hora parece que estava beijando uma de 15 anos kkk muito bom!!) começamos a nos pegar e rapidamente fiquei on-line. Ela começou uma chupeta, no pelo, bem babado com ótima pressão.. deitei e continuo, encapou e veio por cima.. ficamos nos beijando muito bom... ela virou de 4 e mandei bala... ai pedi o rabinho, mas tenho um problema sério com meu tamanho rs :mrgreen: :mrgreen: e ela estava sem gel... não consegui a penetração, fiquei com medo de machuca-la tb.. ai ela deitou e fomos no PPMM bem gostoso com muito beijo na boca, ela até gozou kkkk se envolveu muito na foda.. dei uma forçada e em poucos minutos gozei.. como tinha ido 20 minutos, ela me ofereceu uma massagem muito boa, nossa eu realmente estava estressado kkkk sai um novo homem depois dessa tb kkkk, ai na massagem chamamos meu amigo para subir e ficamos conversando me troquei a depois de quase uma hora vazamos pois o alvará do amigo estava acabando kkk

Beleza e gostosura é importante, mas se a mina é uma escrota de nada adianta!! Sei que muitos caras não ligam para isso e prezam só pelo sexo, mas acho que a boa cia., educação e higiene principalmente é fundamental. Hoje no Vale esse tipo de atendimento virou artigo de luxo pelos que vejo nos relatos dos camaradas e pelas minhas experiências.

Repeteco com ctz!! muito recomendada!! Podem ir sem medo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iron man57
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2015, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#10 Mensagem por iron man57 » 31 Out 2016, 01:46

RainhaCokieeSJC vc pode me dizer qual o nr do telefone que a Laura Sanches está atendendo atualmente? Ou alguém que sabe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#11 Mensagem por RainhaCookieSJC » 31 Out 2016, 22:13

Fala parceiro iron man57..

Atualizando os contatos:

Tel: 012-981628160
Responde SMS
Não tem Whats

Anuncio na NET:

http://www.hotcia.com/?acompanhante=laurasanches" -"-

Abraços e bom apetite!! :D :D 8) 8) ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#12 Mensagem por RainhaCookieSJC » 04 Nov 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Laura (desta vez acompanhada de uma amiga, a Katrina/Natasha Lisboa)

Buscando novas experiências em nossa querida região do Vale, sai mais uma vez com a Laura e levei um amigo comigo para sair com a Katrina/Natasha Lisboa.

Custo: 200 mais ou menos 40 minutos para cada garota
Biotipo. Loira, cabelo curto, achei muito bonita, destaque para os dentes e o belo sorriso. Aparenta ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoo nas costa
Mamas: bonitos muito bom de pegar e chupar,
Bumbum: grande, belo formato... bom de pegar
Pelos Publicos: Raspadinha, muito bom!!
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, boa de papo, culta e inteligente, acho que ela é de SP capital, pelo jeito que fala.. gosta muito de sexo.
Feliato: Dessa vez foi encapado, muito bom, garganta profunda.
Beijo na boca. muito bom, melhor que a vez anterior.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada muito bom!
Anal: dessa vez rolou kkkkk muito apertado!!

Resumo:
Combinamos ontem a tarde, 04/11 para as 18:00. Estava com um amigo e ele foi junto, dessa vez estava uma amiga da Laura, a Katrina/Natasha Lisboa, menina nova, magra, bem gostosinha e bonita.. várias tattoos pelo corpo... não vou relatar ela pq não cheguei a comer, apenas dei uns beijos na boca dela, muito bons e me chupou tb com a Laura (isso foi bem TOP) Kkkkk. Cheguei e já fui recepcionado com um beijão na boca pela Laura, e subimos para o quarto... banho tomado, sai e mais beijos... ai a Laura começou a se beijar com a Natasha, achei isso bem interessante e ainda rolou uma chupada na xaninha dela... pqp isso foi top!! Ai eu e o parceiro logico que não resistimos e já fomos para cima delas... ele ficou com a Natasha e eu com a Laura, alternando beijos e chupadas entre as duas kkkkk foi muito bom e bem engraçado. A Laura encapou e comecei nela de quatro enquanto o outro casal (amigo e Natasha se pegavam) kkkk, fomos um pouco de PPMM, de 4 de novo, ai o outro casal finalizou e eu continuei com a Laura kkkk até que ela deitada esticou a perna para cima e disse... coloca no meu rabinho pqp!! :twisted: :twisted: Fiquei doido kkkkk muito bom... ficamos um tempinho e coloquei na frente de novo até finalizar!! Nos vestimos, ficamos conversando, tomei uma agua pq tinha desidratado e depois vazamos.

Repeteco com ctz!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#13 Mensagem por RainhaCookieSJC » 16 Nov 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Laura Sanches

Como prezo sempre pelo bom atendimento, voltei mais uma vez na Laura.

Custo: 150 mais ou menos 40 minutos
Biotipo. Loira, cabelo curto, achei muito bonita, destaque para os dentes e o belo sorriso. Aparenta ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoo nas costa
Mamas: bonitos muito bom de pegar e chupar,
Bumbum: grande, belo formato... bom de pegar
Pelos Publicos: Raspadinha, muito bom!!
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, boa de papo, culta e inteligente, acho que ela é de SP capital, pelo jeito que fala.. gosta muito de sexo.
Feliato: Desencapado, muito bom, garganta profunda... rolou um 69 que me dava até tremedeiras.
Cunnilingus: Depilada e cheirosa, dessa vez chupei ela no 69.
Beijo na boca. sempre muito bom, muito envolvente.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada muito bom!
Anal: rolou, muito bom e apertado!!

Resumo:
Repeteco realizado em 14/11/2016, emenda de feriado em SJC, dia chuvoso... tinha pego um temporal de moto e estava com frio kkkk liguei para a Laura e foi uma das poucas que me atenderam (essa mulherada gosta de viajar) kkkkk. Cheguei no AP dela, muito organizado e limpo e fui para um banho quente e merecido... sai do banho e já fomos nos beijando, ficou de 4 da cama, apenas de calcinha bela visão... virou e já deu aquela mamada top, garganta profunda e desencapada... pedi para chupar ela tb, ai fizemos um 69... muito cheirosa e limpa 100% depilada... ai ela encapou e já peguei de 4... aguenta bem o tranco!! PPMM.. ai pedi atrás e fui prontamente atendido... apertada ao extremo!!! mas foi kkkk ela não aguentou muito, acho que podia estar machucando!! ai coloquei na frente e finalizei com muito beijo na boca e no PPMM.

Repeteco com ctz!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Alana

#14 Mensagem por Novato36 » 07 Jul 2018, 17:45

Alguém tem notícias da Laura? Parou ?


RainhaCookieSJC escreveu:Laura Sanches

Como prezo sempre pelo bom atendimento, voltei mais uma vez na Laura.

Custo: 150 mais ou menos 40 minutos
Biotipo. Loira, cabelo curto, achei muito bonita, destaque para os dentes e o belo sorriso. Aparenta ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoo nas costa
Mamas: bonitos muito bom de pegar e chupar,
Bumbum: grande, belo formato... bom de pegar
Pelos Publicos: Raspadinha, muito bom!!
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, boa de papo, culta e inteligente, acho que ela é de SP capital, pelo jeito que fala.. gosta muito de sexo.
Feliato: Desencapado, muito bom, garganta profunda... rolou um 69 que me dava até tremedeiras.
Cunnilingus: Depilada e cheirosa, dessa vez chupei ela no 69.
Beijo na boca. sempre muito bom, muito envolvente.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada muito bom!
Anal: rolou, muito bom e apertado!!

Resumo:
Repeteco realizado em 14/11/2016, emenda de feriado em SJC, dia chuvoso... tinha pego um temporal de moto e estava com frio kkkk liguei para a Laura e foi uma das poucas que me atenderam (essa mulherada gosta de viajar) kkkkk. Cheguei no AP dela, muito organizado e limpo e fui para um banho quente e merecido... sai do banho e já fomos nos beijando, ficou de 4 da cama, apenas de calcinha bela visão... virou e já deu aquela mamada top, garganta profunda e desencapada... pedi para chupar ela tb, ai fizemos um 69... muito cheirosa e limpa 100% depilada... ai ela encapou e já peguei de 4... aguenta bem o tranco!! PPMM.. ai pedi atrás e fui prontamente atendido... apertada ao extremo!!! mas foi kkkk ela não aguentou muito, acho que podia estar machucando!! ai coloquei na frente e finalizei com muito beijo na boca e no PPMM.

Repeteco com ctz!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Laura Sanches / Alana

#15 Mensagem por CELO » 09 Jul 2018, 10:02

Salve parceiro.......infelizmente parou.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9026 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Sabrina Sanches
    por RazorTL » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por RazorTL
  • Maíra Sanches
    1 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc

Voltar para “Vale do Paraíba”