Antoneli - VIVA
R$ 130,00 - Telefone: (12) 9914-08149


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Antoneli - VIVA

#1 Mensagem por ksadodiscretosjc » 10 Jul 2015, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Antoneli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Sjcampos hj, resolvi ligar para a Antoneli, já havia visto o anuncio dela algumas x porém ainda n tinha tido a oportunidade, hj deu certo fui para o Liberdade onde ela atende, tomando banho eis q entra no quarto uma baixinha loirinha muito gostosa, rostinho normal, n é feia corpo malhado , seios médios pra grande firmes, bucetinha lisinha cabelos bem tratados, bunda empinadinha enfim melhor pessoalmente, fala bem eu gostei do conjunto. Enquanto fui terminando de enxugar ela já foi tirando a roupa , deitei na cama ela já veio beijando enfim é carinhosa e esta no ramo certo, colocou o capote, e chupou bastante, gosta e faz garganta profunda, meti muito chupei ela todinha, limpíssima e cheirosa, meti no cúzinho com gosto, ela geme gostoso e senti que gozou gostoso junto comigo, disse q adorou a transa e eu tb.
Rosto: Bonito
Cabelos :Loiros bem cuidados
Peitos firmes
Bunda grande
Beija gostoso
adora dar o rabo
Valor com anal R$ 130,00
mais R$ 30,00 quarto 1 hora
Valeu a pena tera repeteco com certeza. pois o custo benefício é muito, ela é muito higiênica e aguenta bem lubrifica natural e participa muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Antoneli - VIVA

#2 Mensagem por Trilheirotarado » 15 Jul 2015, 12:58

Boa tarde Ksadodiscreto...

Eu ja sai com esta GP http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=157386

Ela me cobrou 150,00 1/2 hora c/ anal + 25 quarto

Vi o seu td com valor de 130,00 c/ anal... Liguei pra ela e ela me passou de novo 150,00 1/2 hora c/ anal

Vc conseguiu um desconto? Ou faz tempo este TD?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Antoneli - VIVA

#3 Mensagem por ksadodiscretosjc » 16 Jul 2015, 14:09

Caro amigo, paguei R$ 130,00 na Sexta-feira passada, houve afinidades entre eu e ela, contratei somente um programa normal, porém chegando ao local depois de muito papo legal e algumas afinidades como sermos da mesma cidade, e outras coisas, no meio da foda e muita pegação eu falei que queria o rabinho, ela prontamente aceitou, pediu R$ 150,00 porem negociei e ficou pelos R$ 130,00, mas tudo isso é acertado com envolvimento no calor de uma transa gostosa, ai joga a isca, é tudo questão de saber pescar, fica a dica, mas no tel ela fala mesmo que é R$ 150,00 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”