Leticia De La Fuente
R$ 200,00 - Telefone: (12) 0


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha2011
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2014, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia De La Fuente

#1 Mensagem por salsicha2011 » 31 Ago 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia de la Fuente

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos para quem gosta de uma mulher mais cheinha, mas com formas ,muito gostosa estilo namoradinha , cheirosa ,beija muito te deixa bem a vontade , um rosto lindo, uma bunda que ate parecia a lua belo formato e grande só de olhar o meninão ficava mais duro ainda , uma xoxota raspadinha cheirosa gostosa , local , limpo discreto , cama king, ainda me deu banho antes de ir embora , não ficou olhando relógio e nem perguntando se ia gozar deixou rolar . mas já avisando ela é plus size , mas tudo com formas bundão , peitão, coxão , um rosto um cabelão .
presente:: 200 dilmas com local hora

(12) 99669-4225 / 98226-0767

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... %20FUENTE#


________________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 27/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Leticia de la Fuente TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanielRamos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 11:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia de La Fuente Prazer do Vale

#2 Mensagem por DanielRamos » 14 Set 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada blza!

Para quem curte uma garota mais fofinha,com curvas, toda gostosinha, gordinha mesmo, ou se nunca pegou, pode ir sem medo com a Leticia de La Fuente. Cheirosa pra caralho,que bunda é aquela, linda de rosto, que cabelo lindo, ambiente top, suíte, educada, beija muito, xaninha carnuda,lisinha e cheirosa, cabelão preto, branquinha com marquinha de biquíni bem de leve,nada artificial. Estilo namoradinha, já sai com ela 4 vezes e repetiria quantas vezes o bolso aguentar .heheheh Apaixonado.
Da uma show na montada, chupa encapado,mas só de ver aquela boca carnuda e aquele rosto o menina o ja queria cuspir. Vale a pena.
250 Dilmas com local dela que é Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Leticia De La Fuente

#3 Mensagem por Caio Jr » 27 Out 2015, 17:04

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique em mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Leticia De La Fuente

#4 Mensagem por Caio Jr » 04 Nov 2015, 19:36

_________________________________
Bloqueado, sem retorno da GP

John Baker - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bootyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2015, 01:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia De La Fuente

#5 Mensagem por bootyhunter » 02 Jan 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia De La Fuente

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo pesquisando por gp's plus sizes no vale achei a Leticia De La Fuente no site Prazer do Vale e decidi fazer meu primeiro Test Drive.
Vi que já existe um tópico sobre ela aqui [ http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=160560 ], mas não consegui postar nele porque foi bloqueado.

Bom, vamos lá:

Nome: Leticia De La Fuente
Anúncio: http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... A%20FUENTE
Telefone: (12) 9 8226-0767
Estereotipo: Plus size. Gordinha com curvas bem distribuídas, pela clara, cabelos pretos longos e lisos.
Idade: Entre 25 e 27 anos.
Altura: Entre 1,70 e 1,75.
Mamas: Grandes, bicos rosados.
Bunda: Gigante, de quatro é um espetáculo.
Coxas: Grossas.
Rosto: Bonita, olhos castanhos-esverdeados.
Marcas: Algumas tattoos pequenas espalhadas pelo corpo.
Vaginal: Não estava lisa, mas ainda depilada, carnuda e lubrificação natural.
Anal: Não faz (Uma pena, deve ser muito bom).
Oral: Sem camisinha só nas bolas e ao redor, não chega na cabeça. Mas com capote capricha e faz até garganta profunda.
Beijo: Com empolgação e com língua.
Companhia: Agradável, comunicativa e participativa.
Local: Atente em um apartamento aconchegante. Suíte bem limpa e organizada com cama king size e tv. Toalha limpa e seca, mas não lacrada. Área de condomínios próxima ao Vale Sul Shopping, rua discreta e pouco movimentada.
Custo: R$ 250,00 uma hora.

Test Drive: Semanas atrás vi seu anúncio no Prazer do Vale, entrei em contato para tirar algumas dúvidas e me falou atender num local próximo ao Vale Sul Shopping.
Dia 23/12/2015 passei pelo shopping, me lembrei dela e decidi me aventurar. Contactei em cima da hora, ela estava de saída, falei que voltaria outro dia e me disse que retornaria em menos de uma hora se a esperasse, me atenderia com bastante carinho. Aceitei, esperei e quando chegou me passou as instruções para subir no apartamento (Obs.: precisa deixar o número do RG na portaria).
Fui bem recebido, a menina é gentil, educada e simpática. Disse a ela que era minha primeira experiência com uma gp e estava muito tenso, ela entendeu e conseguiu quebrar o gelo me deixando bem a vontade oferecendo água, conversando e se apresentando. Como tinha acabado de chegar em sua casa, usava um vestido casual que não me empolgou. Mas assim que foi tomar banho, me convidou para junto dela em baixo do chuveiro e a vi sem roupa, meu pau virou aço, fiquei tarado e cheguei junto. Já não havia mais nervosismo! Sou fã de gordinhas e fiquei muito excitado com aquelas curvas, apalpei seu corpo todo, chupei os melões, dedei, nos beijamos e esfregamos até ela dizer: "Vamos pra cama, aqui a gente não pode fazer muita coisa. Haha".
Nos enxugamos, ela se deitou, abriu as pernas disse que era toda minha, só não valia bater, morder e fazer anal. Com a boca explorei a xota carnuda até se molhar e simultaneamente a dedilhei deixando mais melada ainda, ela tremia, gemia e tinha um sabor adocicado. Depois foi a vez dela, o oral foi encapado, mas antes de colocar a camisinha fez uma "brincadeira" onde intercalava punheta, chupadas e lambidas nas bolas e ao redor do pau. Assim que me colocou o capote literalmente caiu de boca numa pressão boa e chegando na garganta profunda. O melhor de tudo foi ver ela me sugando, encarando meus olhos e ao mesmo tempo poder vislumbrar aquele rabo gingante empinado (pressenti que ali seria minha perdição).
Como já estava deitado ela veio por cima numa cavalgada marota, perguntou se gostei dos seios gg, falei que sim e os saltou no meu rosto, não hesitei em acariciar e chupá-los além de apertar forte a traseira enquanto pulava.
Partimos para o papai e mamãe e minha língua percorria entre sua boca e seus seios (adorei as mamas fartas, não me cansava delas). Ficamos um bom tempo assim e quase terminei ali, mas me concentrei porque ainda a queria de quatro.
Chega a esperada hora do doggystyle! Saí da cama, fiquei de pé e ela quatro na beira do colchão. Aquela visão foi demais pra mim! Penetrei devagar e usando a mãos para massagear o clitóris e os peitos dela (de novo!), fui aumentando a frequência e moça começou a dizer repetidamente "com mais força... mais força...", firmei minhas mãos na cintura dela aumentei o ritmo, ficando a cada vez mais eufórico com a mistura dos sons de nossos gemidos e nossos corpos se batendo a cada vez mais e mais até eu perder o controle e acabar finalizando. Disse pra ela que tinha gozado e pra minha surpresa a gata me respondeu: "Não tem problema... continua!". Obedeci e continuei bombando até o combatente ficar sensível e pedir arrego. A Leticia perguntou se gozei gostoso e confirmei anestesiado.
Tomamos mais um banho e conversamos mais um pouco no chuveiro, reparei que tinha passado bastante tempo e nem percebi e que infelizmente não rolaria um segundo round. Paguei o cachê e sai bem mais leve e alegre!

Avaliação: Um prato cheio pra quem gosta de gordinhas ou pretende experimentar uma.
Garota mais encorpada na bunda, coxa e seios. Estilo BBW / Chubby / Plus Size, apesar de ter esse perfil de sobrepeso, tem bastante ânimo e seu corpo é durinho.
Ótima companhia, alegre, faz de tudo pra agradar, interage o tempo todo e apresenta alto nível cultural (veio de São Paulo, tem formação e disse que antes trabalhava em empresa corporativa, saiu devido a crise econômica e que pretende voltar a atuar nessa função).

Repeteco: Gostei muito do TD e sem dúvida quero repetir. Mas como comecei agora, antes quero desbravar outras.



_________________________________________
Unificado ao tópico existente; - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Laura e Letícia
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3

Voltar para “Vale do Paraíba”