Bruna Loira
R$ 120,00 - Telefone: (12) 9829-99556


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna Loira

#1 Mensagem por Fudêncio-sjc » 15 Set 2015, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve Povo do Vale!!!
Procurei se já havia tópico aberto para a Bruna que atende no Satélite e não achei, então...acho que é uma desbravada!!! kkk...
Dias desses estava navegando pelo bate papo do UOL e encontrei um nick bem sugestivo, Loira$$$, se não me engano...
Curioso que sou, fui puxando as informações pertinentes... ela respondeu e me passou o seu telefone (zap) e me disse que o local só passaria quando ligasse para ela.
Pela conversa achei bem interessante, disse que o programa de 1h com local seria $120 dilmas e que não rolava anal, de jeito nenhum....mas que rolava bjs e aquele oral caprichado, no couro...rsrs
Ela é loira, cabelos longos, 1m65 (eu acho), magra, disse ter 25 anos, mas acho que deve ter uns 30...seios pequenos sofrendo um pouco da gravidade, mas nada que comprometa, são bons de chupar...rsrs...abdômen zerado, xoxotinha lisinha e bumbum médio bem gostosinho...de quatro é uma delícia...rsrs.. Achei bonita, não é linda, mas eu gostei...diria que uma beleza comum.
Ela me passou o endereço só por telefone, fica numa rua discreta no Satélite, entre a Cidade Jardim e a Andrômeda, se não me engano é a Ipanema...mas o número eu não lembro....idade é uma coisa complicada...
Passei diversas vezes em frente ao local, mas não achava, acabei parando o carro e indo a pé mesmo, achei o número que me falou, mas fiquei na dúvida...muito cabuloso o local...da esquina liguei para ela abrir o portão...
Dei um suspiro de alívio quando a vi, visto que o local era muito bizarro!!!
Meu, me senti num filme do Jason, do Sexta-Feira 13!!!! As casas vizinhas são bacanas, mas o local da Bruna...meu Deus...que que é aquilo???
A casa parece abandonada!!! mato alto no quintal....a casa toda detonada!!! destoa muito das casas vizinhas...coisa de maluco!!! E quando entrei e vi o colchão surrado no chão da sala??? o chão todo sujo...um jogo de sofás detonado...as paredes sujas....uma lâmpada pendurada no teto da sala dava ainda mais aquele ar de filme de terror....
Fiquei muito bolado com o ambiente e pedi pra usar o banheiro...aproveitei e dei uma sapeada nos demais cômodos...e tudo na mesma situação...tudo sujo, bagunçado e em ruinas...achei que a casa iria cair sobre a gente...rsrs...mas o lance é que fui dar uma olhada se não tinha algum maníaco com um facão na casa...filme de terror dos brabos!!!
Depois que vi que estávamos sós, fui para a sala e a coisa pegou fogo!!!
Ela é bem simpática, não regula posição e cumpre o que foi combinado...o oral é bem gostoso...no couro...mas não deixou gozar na boca...gozei nos seios...
Uma ótima relação custo X benefício, porém o local dela é para os corajosos ou malucos, como eu...acho que só o local dela merece um tópico exclusivo...kkkk
Deitar num colchão surrado largado no meio da sala pra meter...o chão imundo....e a casa parecendo que vai cair em cima...fora a tensão de aparecer um Jason ou um Freddy Krueger ou o Mike Myers, não tem preço...kkkk
Ainda bem que nada aconteceu...só uma bela gozada!!! :lol: :lol: :lol:
Aconselho pegar a Bruna em um outro local, mas caso esteja curioso ou tenha tesão em transar em um ambiente trash...fique a vontade!!! :lol: :lol: :lol:
Depois não digam que eu não avisei....
Repeteco?? Sim, gostei do conjunto, mesmo o local sendo podre.
Pela garota e pela foda dou positivo ($120 dilmas/1h), mas o local é negativasso!!! Trash Total!!!

That's All Folks!!!
Titio Fufu se despede!!! :twisted:

(12) 98299-9556
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bruna Loira - (12)98299-9556

#2 Mensagem por robertosjc44 » 17 Set 2015, 06:55

NEUTRO
Nome da Garota:bruna loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo

Eu tb já desbravou essa loirinha.

Realmente o local é a casa onde o Fred cruguer morou!kkkkkk

Trata-se de uma loirinha tipo ninfeta.

Segundo ela a casa é de um amigo. Pela descrição do seu td foi o que aconteceu comigo tb.

Ela é meio tímida.

Só não curti porque fez programa de uma hora e não deixa rolar o segundo round. Tem corpo magrinho. Mas é tesuda nha. Estilo ninfeta. É bonitinha.

Pra mim foi um programa NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna Loira - (12)98299-9556

#3 Mensagem por Rick Zona Sul » 17 Set 2015, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos eu conheci a Bruna no bate papo UOL e adicionei no whats, porem ela não quiz mandar foto e nem dar detalhes e pediu que eu ligase pra ela pra combinar.
Depois de uns minutos de conversa ela me convenceu a ir ate o local dela e como a foto de perfil do Whats era uma loira gostosa eu fui.
mais como disse o relato do nosso amigo ai, quando cheguei e vi o lugar que ela atende eu desisti de entrar no tal castelo assombrado rs.
liguei e chamei ela pra ir no motel, ela ficou brava e não topou ai desisti .

isso já faz uns 30 dias atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Froide2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Loira - (12)98299-9556

#4 Mensagem por Froide2 » 17 Set 2015, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galerinha treta de Sjc ja li vários relatos de vcs, estou precisando dar uma foda a parte do casamento mais muito tempo parado queria uma dica de vcs. Qual dessas GP vale mais a pena e mais de boa pq sou uma cara meio medroso e fico nervoso na hora então precisava de uma GP de boa para ficar mais tranquilo, tenho umas preferidas:
Isis Muniz
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... fsaGtJViko
Lorena Lor
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... fsWOdJViko
Carina Gp
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... fsa_9JViko
Carol Brito ( essa e nova no site)
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... fsbVdJViko

Da uma dica para mim ai galera, o negocio aqui ta feio. Casodo/parado kkkkkk


__________________________
Texto suprimido. Indicações não são permitidas. Leia as Regras - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Babi loira
    3 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Marcela Loira
    3 Respostas
    3485 Exibições
    Última mensagem por aaa111
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • alice loira
    2 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Vale do Paraíba”