Keity / Kety
R$ 120,00 - Telefone: (12) 9825-47459


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Keity / Kety

#1 Mensagem por Lfeliciano90 » 11 Out 2015, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
VALOR : R$ 120 por 0.5h

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 22 anos.. eh uma garota com beleza comum.. com um corpo legal... fotos condizem com anúncio

ROSTO: beleza comun
CORPO: de acordo com o anuncio que possui ativo, fidedigno as fotos, bem legal para quem curte ninfetas
BUMBUM: Tamanho médio e natural
XANA: Depiladinha.
Mamas: ainda não vi, ela me fez apenas oral e manteve o soutien
BEIJO NA BOCA: ainda não teve..só foRAM duas sessões de oral
CHUPADA : foram dos TDS , um no seu local..próximo ao cemitério.. e outro na região do bosque ( residência da garota)

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Contato via ligação.. porém me informou ter whats..e finalizamos as conversas por lá.. fiz o meu pedido que era um boquete..
Chegando no local, estavá sozinha.. e isto já era umas 21:00.. mas atende com uma amiga que eu não sei quem eh...
Tomei um banho.. Diria que o local não eh tão agradável mas nada que comprometa..fomos para o quarto..
Normalmente as novinhas não mandam tão bem... mas o que eu pedi diria que ela fez e muito bem
. Me deixou até eu utilizar minhas mãoss na cabeça dela..Como se eu estivesse fodendo a boca dela... foi muito bom!! Consegui gozar na boca dela na primeira vez.. para quem curte este quesito como eu.. ela manda bem e eh bem bonita de ve-lá chupando e te.olhando.. Diria que deve ter feito umas aulas com danielle freitas.. o ponto positivo que eh mais.ninfetinha

Quando fui repetir no local pessoal.dela num sábado.. aí ela não deixou gozár na.boca.. vai entender.

Meu primeiro tópico que eu abro.. eser o ter colaborado

(12) 98254-7459

http://hotcia.com/?pagina=keity
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nome=KETY#


_______________________________
Atualizado link de fotos e padronizado título do tópico - John Baker 19/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Keity TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardosjc21
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#2 Mensagem por ricardosjc21 » 19 Out 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
CUSTO: R$120 meia hora
BIOTIPO: Loirinha, novinha, é muito bonita, bunda média, mas formato bom e durinho.
MAMAS: boa d chupa
BUMBUM: médio formato bonito, durinho.
COMPANHIA: , simpática .
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
FELLATIO: Encapado, mas bom. Ponto negativo.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, sem pixé,não chupei.
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Lubrificação natural e bem apertadinha
BEIJO NA BOCA: não teve fui pra beija a gp e ela não beijou .
AVALICAO : Fotos reais,achei linda ninfetinha Seios naturais,loirinha pra quem gosta de novinha ..eh uma boa vou da positivo pelo esforço e pq tenta agradar dou 7 pq não teve beijo ..
Repeteco?com certeza
8) 8) 8)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: keity TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#3 Mensagem por Shiro Gohan » 23 Out 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurei a Keity me baseando no primeiro depoimento postado neste tópico. Achei que encontraria uma "raimunda", mas tive uma grata surpresa ao encontrá-la. Para meu gosto, ela é bonita.

Carinha de tímida, estatura média, conforme descrição, e um corpo melhor que os da fotos. Os seios são maiores que aqueles disponíveis no Hotcia e no Prazer do Vale. Seios médios para grandes e, o melhor, duros. Sim, ela é novinha. Aparenta ter aproximadamente 19-20 anos.Também foi uma grata surpresa o bumbum dela. Que bundinha dura! Delícia mesmo! E o mesmo digo em relação às pernas atléticas e a cintura fina. E o mais incrível é que ela disse que não malha. Genética!

Comecei lambendo ela inteirinha. Que capô de fusca delicioso: depiladinho, gordinho e cheiroso. Depois que chupei aquela coisa maravilhosa, ela me retribuiu com um oral no pêlo de se tirar o chapéu. Feito com a pressão e ritmo corretos. Muito bom mesmo.

Depois das mamadas mútuas, partimos para uma cavalgada com ela de frente para mim, quando me surpreendi novamente. Além dela mexer muito gostoso, tem umas das xoxotas mais apertadas que já experimentei. E, não menos surpreendente, foram suas habilidade pomporísticas durante o coito. Foi uma sensação muito boa sentir meu cacete sendo "mastigado" com força. Fiquei fã dessa garota.

Creio que o único ponto que deixou a desejar foram os beijos. Somente selinhos. Ela definitivamente não se entrega.

Vamos ao resumo:

rosto - 7 (bonita)
cabelo - 10 (bem cuidados e perfumados)
barriga - 7 (leve saliência, mas em forma)
cintura - 8 (cinturinha fina)
bunda - 10 (duríssimas)
seios - 7 (médios e firmes)
pernas - 9 (fortes e torneadas)
periquita - 10 (depiladinha, gordinha como capô de fusca e apertadíssima)
oral - 9 (pressão boa - só não dou 10 por não deixar finalizar)
vaginal - 10 (delícia, muito apertada e mexe muito gostoso)
marcas - tatoo nas costas
companhia - 6,5 (Achei ela um pouco reservada ou, talvez, tímida. Quem sabe da próxima ela não "quebre o gelo"?)

Tem volta? Com certeza! Fiquei fã dessa garota. Ela é promissora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dickquercomer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#4 Mensagem por Dickquercomer » 15 Nov 2015, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Keity / Kety

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Camaradas,

De sonegador a colaborador!!

Segue primeiro TD.

Custo: R$120, meia hora no local dela.
Biotipo: 7 (rosto bonito, loirinha, corpo legal, a barriga tem leve saliência e não compromete)
bumbum - 8 (formato bom, durinho, tamanho médio)
Mamas - 7 (médios e firmes, gostoso de chupar, cabem na boca)
Fellatio - 8 (encapado, boa pressão)
Vaginal - 10 (Lubrificação natural, delícia, depilada, apertada e mexe gostoso)
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: 0 (tentei, mas parece que ela não curte).
companhia - 7 (simpática, mas achei um pouco reservada ou tímida, não quebrou o gelo, tentou agradar)

Geral: é estilo ninfetinha (para quem gosta de novinhas), as fotos parecem reais, os seios são naturais, tem cintura fina (boa para a pegada), as pernas são fortes e torneadas, parece que malha. Tentou agradar o tempo todo. Foi uma trepada legal. Provavelmente terá volta, mas vamos testar outras antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#5 Mensagem por Shiro Gohan » 28 Nov 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo TD coma Keity!

Tomei um bolo da lazarenta da Larissa e, como estava na secura, resolvi ligar para a Keity.

Ela tinha acabado e acordar e me pediu um tempo para se arrumar. Dei uma enrolada e fui me encontrar com ela.
Fui recebido com um baby doll de enlouquecer. Ela pediu para tomar banho, e como estava suado, aproveitei para me refrescar.

Chegando ao quarto, ela já foi tomando a iniciativa e engoliu o "menino" com gosto. Delícia de oral, com uma deliciosa pressão. Depois ela veio por cima de mim e ficou esfregando a periquita na espada. Se não tivesse juízo, teria feito besteira. Mas me segurei e ela encapou o instrumento para ao abate. Primeiro foi papai mamãe, com ela rebolando enquanto esfregada a rola na buceta. A parte espetacular foi o pomporismo: apertadas maravilhosas sobre a cabeça do pau. Depois ela veio por cima, com movimentos bastante violentos. Muito bom! No fim ela pediu para pegar de quatro, quando após algumas bombadas, gozei.

Atendimento melhor que o primeiro. Desta vez ela se entregou, com beijos de namoradinha. Ótimo!

Ela deu uma engordadinha, mas continua gostosa. Ela não é uma diva, mas é bonita, tem um corpo sarado e o atendimento é muito acima da média do padrão do Vale. Recomedo! Só não dou 10 por não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#6 Mensagem por Gentle_Pluto » 07 Dez 2015, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Keity/Kety

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Loira, baixinha, bonita de rosto, corpo bonito também. Seios médios, bumbum médio.
Participativa, controla bem o tempo.
Nao regula posicao
Fellatio encapado normal
Cunilinguis muito bom, higienica e curti.
vaginal com lubrificacao natural
anal nao tentei
beijo selinho
companhia muito boa, tenta agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seguro Auto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2015, 09:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#7 Mensagem por Seguro Auto » 10 Dez 2015, 09:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira, baixinha, mineira, bonita de rosto, corpo bonito também. Seios médios, bumbum médio.
Participativa, controla bem o tempo, mas sem cronometragem, tranquilo.
Não regula posição.
Fellatio não encapado, muito bom
Cunilinguis não tentei, mas aparência higiênica.
vaginal com lubrificacao gel
anal nao tentei
beijo selinho
companhia muito boa, tenta agradar ao máximo.
Local próprio na Vila Maria, banheiro limpo, cama OK e toalha limpa mas não lacrada, atende com mais uma amiga.
Depois de repassar a fila, talvez voltaria


Garota: Kety/Keity TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7

____________________________________
Desclassificado e texto suprimido. Copiar 90% de relato de outro forista, não entendo como uma boa maneira de compartilhar suas experiências no GP Guia.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#8 Mensagem por estranho_michupe » 11 Dez 2015, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
R$ 120, 1/2 no local dela na vila maria.

Sai com ela duas vezes, uma assim que começou a anunciar e outra começo de dezembro. Em questão de poucos meses mudou bastante, primeiro está engordando, tem uma barriguinha e segundo a cintura já tem umas gorduras pra se pegar quando está d4. O cabelo é o mesmo "loiros", o programa em si é bom, não regula posição, marca o horário de inicio no celular, faz um oral desencapado, só não deixa finalizar com relataram em mensagens anteriores, beijo só selinho.
Ela tem um bom papo, super gente boa, mas se não se cuidar vai virar um barril.

Repeteco to em duvida se irá rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KMaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2016, 22:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#9 Mensagem por KMaxxx » 12 Mar 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Keity/Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal!!!


Bom vamos lá...
Primeira vez aki, mas já é a terceira vez que me encontro com a Keity, isso significa que foi Ótimo :)
Então galera, Menina super simpática e disponível, sempre disposta a responder os contatos.
Garota Linda de Rosto e muito Gostosa, fotos condizem do Site...
Não vou descrever em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que foi Ótimo...
Beija sim, e faz bem gostoso, não nega Posição e deixa bem a vontade...

Bom, fica a dica pra quem quiser conhecer uma loira Delicinha e Simpática.

Valeu!

http://hotcia.com/?pagina=keity

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Keity / Kety

#10 Mensagem por cample » 18 Mar 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:kety

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde! amigos forista sem nada para fazer em casa estava procurando nos sites algo interesante e vi que a kety estava em sjc consegui marcar com ela pelo zap ,linda simpática,bom papo, novinha me passou local na zona su
l de sjcampos fácil de chegar.

Biotipo:10 Loirinha ninfeta 20 anos, 1,60m, corpo bem distribuído,pernas e bumbum lindo.
Marcas: tattoo nas costa, corpo lindo de ninfeta.
Rosto:10 bonita,linda simpática agradável
Bunda:8 média, coxas grossas
Seios: 9 médios rosadinhos adorei chupar e pincelar meu pau neles
Xoxota: limpinha,pequena grelinho rosadinhi delicia de chupar
Oral:9 sem capa depende da higiene comigo foi show
Beijo:10 hard com pegada estilo namoradinha
TD:
Foi um enconto mt bom no ap dela limpo organizado, bom papo beijou gostoso, metemos em tudo quanto é posição. De 4, de ladinho,ppmm,cavalgada é top. Novinha linda amei,conversamos papo legal, gozei mt naqueles peitinhos ,estilo namoradinha com certeza terá bis,repeteco,sempre que vier para Sjcampos pois voltara´para Taubate Cample!!!! sem duvida uma das melhores que sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”