Thalia (ex-Clinica Intense)
- Telefone: (12) 9811-83617


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thalia (ex-Clinica Intense)

#1 Mensagem por Trilheirotarado » 17 Out 2015, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 09/10/2015
Custo: R$150,00 meia hora c/ local
Hotel: California - ex Bahamas
Biotipo: Loira, cabelo até a cintura, olhos verdes, sorrido largo, barriguinha que não compromete, fotos fieis
Bumbum: médio p/ grande
Mamas: médias, meio caidas
Pelos púbicos: zerados
Rosto: nota 7 bem simpática, beleza exótica
Cia.: agradável, sorridente, um pouco tímida mas bem esforçada
Felátio: sem capa com boa pressão, finaliza
Anal: faz, mas não deu tempo
Empolgação: boa
Avaliação: Marquei as 18:30 no local dela, ela não fica lá, chega de moto, chegou no horário combinado, eu esperava no estacionamento, tive uma boa surpresa, realmente é uma loira bonita, cabelão bem cuidado.
Fomos pro quarto, eu fui tomar banho ela foi junto, disse que ja tinha tomado banho, mas prefere tomar outro na hora, pegação no banho, beija sem lingua... fomos pra cama... aí a coisa esquentou... grudou no meu pau e chupou sem camisinha... bateu na cara... fez cara de safada... pra não gozar ali, parei e fui chupa-la... bucetão depilada, sem odores... chic.
assim que eu parei de chupa-la, ela ja grudou no meu pau de novo... gosta de mamar... aí fudeu... não aguentei e gozei tudo na boquinha... tava com o tempo apertado, tive que ir embora sem comer a gostosa... fica pra próxima...

(12) 98118-3617

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125525134


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Thalia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”