Naomi (Negra)
R$ 300,00


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandingo0001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2015, 23:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naomi (Negra)

#1 Mensagem por mandingo0001 » 24 Nov 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: uma negra do site prazerdovale chamada Naomi.

Atendimento realizado no motel Órion. Eu consegui marcar com a Naomi às 18h. Eu cheguei no quarto e fui para o banho, e a garota chegou uns 15 minutos depois de mim. Quando ela chegou, como foi grata a minha surpresa: ela tem um rosto lindo. É alta! Estava com um salto baixo mas mesmo assim ficava muito alta. Nos apresentamos, conversamos um pouco, e eu já fiquei excitado de ver ela com uma calça preta colada e um top branco. Mina de ir no shopping e fazer barbudo ter torcicolo. Ela tirou minha toalha e começou a me acariciar. Deitamos na cama e pedi pra ela tirar a roupa. Nossa, corpo lindo, barriga durinha e umbigo saltado de quem malha! Achei os seios pequenos para o tamanho dela. Mas a bunda dela compensa cada centavo gasto! Grande pacas e macia! Parece essas mulheres de escola de samba! Aí chupei ela, gemeu timidamente. Depois pedi pra ela me chupar. Foi muito bom, oral de responsa, mesmo encapado. Depois começamos a pegação. Papai mamãe e beijo na boca, depois ela de 4 foi a visão do paraíso. Não aguentei muito tempo nessa posição e lavei a borracha. Descansamos aí eu fui tomar outro banho. Depois ela se levantou e foi tomar banho enquanto eu esperei na cama. Ela voltou com uma lingerie rosa, aí o bicho acordou na hora! Pedi pra ela vir por cima enquanto eu segurava na bunda dela. Depois deitei ela na cama e fui com vontade. Dei mais uma gozada. Não sei se ela gozou, mas foi participativa.

CUSTO: R$300 uma hora e meia
BIOTIPO: Negra, bem alta (1,83m), aparenta ser nova, bunda grande, barriga malhada, seios pequenos, cabelos compridos pretos, boca carnuda.
MAMAS: pequenas. com silicone ficaria perfeita!
BUMBUM: Grande! De lado você vê que ela tem uma bunda grande.
COMPANHIA: simpática, parece um pouco inexperiente mas esforçada.
PELOS PUBICOS: Bem cuidados. Cheirosa
FELLATIO: Encapado, mas faz com eficiência. Tem uma boca linda.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechada, bem gostosa de chupar. Estava cheirosa.
ANAL: Não fiz.
VAGINAL: Lubrificação natural. Tem uma energia bem legal. Acho que tivemos um bom entrosamento.
BEIJO NA BOCA: Ela beija bem. Na hora da foda foi bem legal
AVALICAO : As fotos do site parecem ser fiéis. Só achei pelas fotos que tinha mais seios, mas nada que comprometa a garota. Ela foi bem simpática, se esforçou bem e é linda! Não parece ser muito experiente não. Ela é bem alta!
Repeteco: sim, provavelmente sim.

(12) 99675-3746

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... lPUDPuFPIU

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Naomi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Naomi (Negra)

#2 Mensagem por Caio Jr » 24 Nov 2015, 09:23

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________



Sem retorno da GP. Bloqueado em 11/12/2015 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naomi
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por Caçador de Peitudas
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Naomi Fitness
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Yasmim Naomi - SP Lоve
    por buegio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Vale do Paraíba”