Lara
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (17) 9924-34892


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 4Não 19
Beija:Sim 4Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por Gentle_Pluto » 24 Nov 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Loira, cavala, cabelo comprido, coxona, bundona. Bonita de rosto. Felatio basico com capa, beija de selinho, cunilinguis higienica e curti. Lubrificação com gel no vaginal, peitos siliconados com marca da operação ainda. Tentou agradar e ser participativa. Me cobrou 130 reias com local (um moquifo paralelo a ND). Ela usa whatsapp.

(17) 91919-1919 / 99243-4892 / 98246-1714


http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127831987
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /127831987


_______________________________
Adicionado link de anuncio. - John Baker 30/11/2015
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 17/02/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 - 30 Min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jatosuper2810
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2015, 15:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara

#2 Mensagem por Jatosuper2810 » 25 Nov 2015, 10:08

Em qual site a Lara está?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara

#3 Mensagem por MarlonBrando » 25 Nov 2015, 10:39

Liguei pra ditacuja hoje.

Falou que não faz oral sem, nem anal, local a minha escolha (e conta tambem), motel ou hotel, atende 24h. Pediu R$200.

Comentei que um amigo havia saído com ela, com valor inferior (não disse quanto). Ela desconversou e falou que aí é em outro local/esquema. Perguntei como funcionava, disse que era por R$130,00 no local dela, próximo à Nelson (e nesse caso faz ponto na rua das 20:00 às 02:00, mas não soube explicar onde é o ponto por ser novata na cidade). Fiquei de procura-la em uma noite qualquer, com direito a explicações de como chegar pelo telefone...

O mais importante da mensagem: chuta preço e se colar colou. Não inflacionem, porra!

Se eu desbravar, posto aqui pra vcs.

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Lara

#4 Mensagem por joanmetal » 26 Nov 2015, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Biótipo: conforme o gentle falou, loiraça cavala, tipo panicat. Cabelão até a cintura.
Bunda: GG
Seios: GG
Rosto: Bonita
Vagina: raspadinha, limpinha, apertadinha
Beijo: sim, mas sem língua
Local: ela fica na rua do Coc, mas te leva pra casa roxa, na paralela da Nelson pra baixo
Valor: 100+30(local)/meia hora ou 260 uma hora.

Td:
Fizemos de tudo que é jeito, não regula posição e também não falou nada do tempo. Bucetinha delícia de chupar, bundão maior delícia, d4 então!!!! Peitão turbinado. Companhia agradável. Pra mim foi um fodão, pra ser 100% só faltou se soltar mais e uns beijos mais hard. Ela é do interior paulista, vai voltar pra lá, mas disse que gostou daqui e pretende voltar e trabalhar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lara

#5 Mensagem por novato35 » 26 Nov 2015, 20:28

Liguei para a Perva e ela cobra 250 reais a hora sem local, não faz oral sem camisinha e também não faz anal.

Está inflacionando o mercado, por esse preço tem que fazer o serviço completo.

Fui
Novato 35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Lara

#6 Mensagem por joanmetal » 27 Nov 2015, 14:18

Jatosuper2810 escreveu:Em qual site a Lara está?
Cara, achei um anúncio dela no vivalocal, junto da amiga dela que eu conheci, a Natasha, gostosa também, talvez minha próximo vítima, quando tiver um troco. Segue link:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /127831987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara

#7 Mensagem por MarlonBrando » 09 Dez 2015, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Consegui marcar com a Lara.

Atendeu no pulgueiro Liberdade, ao custo de R$100,00 por 30min + R$30,00 do quarto.

Loirinha falsa bonitinha. Corpão (fabricado, mas bonito). Peitão GG, cinturinha, barriga zerada, coxas gostosas e bumbum redondo (as coxas tem um pouco de celulite, mas quando tira a roupa e estica fica padrão).

Combinamos meia hora, a primeira coisa q ela fez ao entrar no quarto foi me dizer que já tinha pago a suíte, e que eu deveria dar R$130,00 pra ela. OK...

Ducha rapida e vamos pros trabalhos! Meio mecânica, ficou pelada e começou com selinhos e caricias, meio sem iniciativa. Ensaiei um oral, tava ate um cheirinho gostoso de fruta, dei umas lambidinhas rapidas. Na hora de me chupar, encapou, mas tem potencial pra chupar, até que foi razoável (a capa é uma merda...)

Passou KY e vamos praa trepada! Início no no ppmm, com gemidos falsos e meio boneca inflável. Pedi de 4 e ela atendeu, mas ficava meio virando de lado, nao sei pra que. Aí, eram 15min de TD ela para de mexer e me pergunta "e aí, quer gozar como?" Deitei na cama e pedi que ela cavalgasse (seria sensacional ver os peitões pulando), mas ela respondeu que comigo não cavalgaria por ser muito grosso. Sugeriu terminar no PPMM ou de 4. Fui pro PPMM mesmo já puto da vida e enchi a capa.

Não eram nem 20min de TD, levantei pra tirar a camisinha, o cel toca, ela atende e diz "nao, ja to saindo, pode ir pra porta do quarto". Fiz minha higiene, vesti a roupa, paguei e eis que ela me diz "a chave do quarto ta aqui, vc entrega la depois. preciso sair pq ja tem outro atendimento esperando, desculpe!". Abriu a porta e sumiu, com 20 minutos de TD! Depois cruzei com ela entrando apressada em outro quarto. Tenho certeza que não tomou banho, nem escovou dente, nem nada e o cheirinho de fruta na buceta me fez pensar que era camisinha com sabor de algum cliente anterior. Escrota a sensação...

A menina é gata e teria muito potencial, mas com esse atendimento de merda, não dá. TD negativo, sem direito a repeteco.

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara - Afonso Pena

#8 Mensagem por Sniper SJC » 08 Fev 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - Afonso Pena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, quem estiver na cidade de SJC no Carnaval e não ligar de dar um rolê pela Afonso Pena de dia vai encontrar uma mina top, cara de patricinha de balada e corpo de marombeira, loirinha, tudo durinho, vinda de Ribeirão Preto, mas com sotaquezinho nordestino (ou goiano, sempre rola uma confusão). A foda não é tudo isso, não, a garota não se entrega, mas também o lugar não ajuda - foi naquele muquifo na rua de trás, e a mina não quis ir para o motel assim de primeira. Detalhe: está junto com outra deliciosa, que parece ser irmã - claro que vou conferir essa na próxima. Pelo valor pago, ($80 pra garota $30 pra casa), se o cara estiver afim de uma rapidinha com uma gata deliciosa e que geme gostoso, vale a pena (dói mais o da casa que o da garota).

BIOTIPO: gata mesmo, corpo sarado na medida certa, siliconada, depilada e limpinha - sensacional;
BUMBUM: grande e macio, sem ser muito duro nem gelatina - de quatro é visão do paraíso;
COMPANHIA: simpática, apesar de ser meio fechada, e regular um pouco o tempo;
FELLATIO: foi com capa, não é dos melhores, mas a mina chupando de quatro na cama foi suficiente;
CUNNILINGUS: apesar do calor e do suor, arrisquei - tava de boa, num ambiente adequado, com banho tomado na hora, dá pra se jogar;
ANAL: não;
BEIJO na BOca: tambem não rolou.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lara - Afonso Pena / R$ 150,00 - Telefone: (17) 9191-91919
Garota: Lara - Afonso Pena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lara - Afonso Pena

#9 Mensagem por Sniper SJC » 09 Fev 2016, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Repeteco com a Lara, hoje no Hotel Liberdade. Combinamos uma hora e fomos pro quarto, e rolou um arrependimento. Não sei se a mina estava de mau humor, com sono, mas o que ontem já era meio devagar, hoje foi quase parando. Até apressar pra eu gozar a mina teve a manha. Ou seja, tudo errado. Ontem já tinha sido meio corrido, mas como o lugar era zoado, calor monstro e eu peguei só meia hora, foi aquele esquema de rua: gozou, vazou. Pegando uma hora, tem que rolar uma diferenciada e a mina não se tocou disso. Ou seja: sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara - Afonso Pena

#10 Mensagem por MarlonBrando » 10 Fev 2016, 07:50

Ja tem topico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=163322

Tambem ja cai na furada dessa escrota...



____________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Lara PRAZER DO VALE

#11 Mensagem por CELO » 26 Fev 2016, 08:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lara

#12 Mensagem por Sniper SJC » 26 Fev 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo TD realizado com Lara após postagem dos últimos encontros. Ainda atendia no Hotel Liberdade. Estava rodando pela night e lembrei das gêmeas, fui procurar as meninas e encontrei com a Lara na porta do hotel. Parei o carro e chamei, ela veio toda simpática, conversamos um pouco, ela lembrou de mim e disse que precisava me perguntar uma coisa. Fiquei curioso e ela abordou o TD publicado aqui no GP Guia. Disse que reconheceu o relato e ficou chateada, pois achou que tinha agradado. Percebi que estava sendo sincera e falei que podíamos acertar aquilo no quarto. Ela aceitou e resolvi pegar meia hora. A mudança foi total. Bastante relaxada, deixou que eu a chupasse demoradamente, o que antes não acontecia, e se entregou com muito prazer ao meu oral, soltando aqueles gemidos baixinhos que eu tanto gostava. O negócio foi ficando quente e ela pediu pra eu deitar pois queria me chupar. E chupou com gosto. Quando dei por mim o cara do hotel já estava batendo na porta. Resolvi pegar mais meia hora, pois não queria parar por ali. Comecei pegando ela de quatro, depois de lado, frango assado e por fim pedi pra ela vir por cima. Cavalgou com vontade e depois peid a ela para soltar o corpo sobre o meu, pois queria bombar de baixo pra cima, fazendo ela gemer gostoso, e foi aí que gozei. Parece que agora está atendendo em flat no Aquarius, o que deve ter inflacionado o rolê, mas acho que vale a pena arriscar.

BIOTIPO: gata mesmo, corpo sarado na medida certa, siliconada, depilada e limpinha - sensacional;
BUMBUM: grande e macio, sem ser muito duro nem gelatina - de quatro é visão do paraíso;
COMPANHIA: simpática, mais participativa que antes;
FELLATIO: foi com capa e mais animado;
CUNNILINGUS: show de bola, limpinha, depiladinha e gemeu muito;
ANAL: não;
BEIJO na BOca: selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardaoSJC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2016, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara

#13 Mensagem por RicardaoSJC » 22 Mar 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja sai 3 vezes com ela atendimento da mina e bom educada, tem bom papo te deixa a vontade, controla um pouco o tempo e atende o cel

Biótipo: Mina delicia corpo bom tipo cavala, Loira cabelo bem cuidado corpo tbm
Bunda: GG Deliciosa
Seios: GG deliciosos
Rosto: Bonita nota 7
Vagina: raspadinha, limpinha, apertadinha
Beijo: sim, mas sem língua
Local:flat
Valor: R$250 dilmas por 1 hora, tbm faz meia hora por R$150

Vale a pena conferir e acima da media do Vale !



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 23/03/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Lara

#14 Mensagem por Rafasilva7781 » 19 Jun 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Direto ao ponto:

Realizado em março/16,
Mandei whats já de noite, respondeu na hora, prontamente, muito educada, muito simpática , objetiva, atenciosa. Topou me atender dali a 30 minutos. Ou seja contato é Ponto positivo.

Disse que era sem beijo, oral no capote. Não gostei mas era o que tinha pro dia.

Local: Atende no flat , aquarius, sobe direto da garagem, sem burocracia. Bem discreto . Mais um ponto positivo. Flat organizado, limpo, dúplex, água em copinho descartável. Banho limpo.

Biotipo: Ela é cavala, pernão, bundao, peitao. Tem um pouco de estrias, mas não é flácida . Não é de todo magra (podia perder uns 3 kg)

Atendimento: Super simpática e atenciosa, faz o que pode pra agradar, tanto quando recebe quanto no ato propriamente dito. Ocorre que não é muito experiente, tive que ir conduzindo, e não entendia prontamente o que eu queria, mas depois ia. Ou seja, queria agradar mas não tinha aquela experiência ou talento natural.

Fellatio: fez sem capote, nem precisei pedir (no contato disse que não fazia). Tá aprendendo, mas ainda assim foi bom.

Beijo: selinho e beijo sem envolvimento . Mas havia dito que não fazia, então não tem do que reclamar.

Resumo: tá aprendendo, tem potencial, pela conversa não vai parar tão cedo. Local nota 10 e ela é aplicada.

Ocorre que eu gosto de mulher de barriga zerada, então não volto.

Dou positivo pois entregou mais que combinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiorino sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara

#15 Mensagem por Fiorino sjc » 04 Set 2016, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME:Lara
CUSTO: R$250,00 1h
Há 1 mês atrás


BIOTIPO: Loira,Bonita (não é linda) corpão
MARCAS:Algumas tatuagens,cicatriz de Lipo,mas nada que desabone
BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão
MAMAS: Seios siliconados grandes,bonito formato
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: boa gente,agradável!
FELLATIO: encapado sem empolgação (ponto fraco)
CUNNILINGUS:limpinha ,zerada ,bonita .
VAGINAL:não regula posição,mas sem empolgação (Básico)
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: Selinho
POSICÕES: não regula
AVALICAO GERAL: Companhia agradável ,mas uma trepada bem básica,não beija e não chupa sem camisinha,
local próximo a EMBRAER prédio residencial,mas acesso tranquilo,toalhas limpas (não lacradas)sabenete liquido,
local bem acolhedor,se chupasse sem camisinha e beijasse gostoso até que valia repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#16 Mensagem por robertosjc44 » 21 Set 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SENHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

VI OS RELATOS ACIMA E CONFESSO QUE NÃO ESTAVA COM CORAGEM DE ENCARAR A LOIRA !!!

COMECEI MINHA CACADA PASSEANDO NOS LOCAIS ONDE VCS RELATARAM QUE A GATA FICA.

ONTEM A NOITE PASSANDO NA ESQUINA DA MACHADO SIDNEY COM A EUCLIDES MIRAGAIA VI UMA DEUSA. PUTA QUE PARIU, NÃO RESISTI E PAREI.

CHARME É CHARME, A MULHER PARECE UMA POTRA CAMINHANDO. VAI SER GOSTOSA ASSIM NA CASA DO CARALHO. UMA POTRANCA DELICIOSA.

PERGUNTEI O NOME E DISSE SE CHAMAR GABI. DEI UMA VOLTA A MAIS E MEU PAU FICOU DOIDO. TIVE QUE VOLTAR E PEGAR.

A MULHER ENTROU NO CARRO E JA FIQUEI DOIDO. ELA VESTIA UMA CALÇA COLADA BRANCA E UMA BLUSINHA QUE DESTACAVA OS PEITOS E DEIXAVA A BARRIGUINHA CHAPADESIMA A VISTA.

MINHA VONTADE ERA COMER DENTRO DO MEU CARRO DE TAO TESUDA

AS FOTOS POSTADAS AQUI NAO RETRATAM O QUANTO É TESUDA.

CHEGANDO NO LIBERDADE, ENTREI E ELA FICOU NA PORTARIA PAGANDO O QUARTO E PEGANDO AS CHAVES.

ELA TEM UM SORRISO E UM OLHAR PROFUNDO, DEIXA A GENTE LOUCO DE DESEJO.

ENTRAMOS NO QUARTO E ELA DESCEU DO SALTO. FIQUEI SOMENTE OLHANDO. TIROU A CALÇA. AQUELA CENA ME DEIXOU MAIS TARADO AINDA, POIS ELA ESTAVA COM UMA CALCINHA ATOLADA NA BUNDA DELICIOSA. FOI ENTÃO QUE ELA PEDIU PRA EU ABRIR O FECHO DA BLUSA, QUE FICAVA NAS COSTAS. AO BAIXAR O FECHO TIREI A BLUSINHA DELA. QUE VISÃO !!! QUE PEITO DELICIOSO.

JA NÃO AGUENTAVA MAIS DE DESEJO QUANDO ELA SE VIROU E ME ABRAÇOU. OLHEI PRA ELA E COMECEI A RIR, POIS NÃO ESTAVA ACREDITANDO NAQUELA DELICIA QUASE PELADINHA PRA MIM.

TIROU A CALCINHA E FOI PRA CAMA.

COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E COMECOU A CHUPAR SUAVEMENTE.

INFELIZMENTE NAO BEIJA MESMO, MAS DEU UNS SELINHOS.

VOU DIZER UMA COISA, COLOQUEI ELA DEITADA E ENSAIEI UM PPMM MAS FIQUEI AJOELHADO FODENDO AQUELA BUCETA DELICIOSA. OLHEI PARA O ESPELHO DO HOTEL E QUE CENA. ELA COM AQUELAS COXAS GROSSAS NO MEU OMBRO COM OS PÉS LINDOS ESTICADINHOS. QUE TESAO.

COLOQUEI ELA DE LADINHO E AINDA AJOELHADO COMECEI ACARICIAR AS COXAS A BUNDA OS SEIOS E JA NAO AGUENTAVA MAIS DE TESAO QUANDO SENTI O GOZO DELICIOSO ENCHENDO A CAMISINHA.

NAO VALEU PRA MIM, POIS NAO CURTO PROGRAMA DE MEIA HORA. GOZO RÁPIDO DEMAIS QUANDO ESTOU COM MULHERES QUE EU CURTO DEMAIS.

ROSTO: 10
CORPO 1000000000
BUNDA 10000000000000000
COXAS: 100000000000000000000000
SEIOS: 10000000000
FODA: 8

PRA MIM VALEU PELO TESAO QUE A MENINA É !!! VALEU A VISAO DE TER UM MONUMENTO DESSE !!!

DEPOIS DA FODA PERGUNTEI SE ELA ANUNCIAVA E FOI ENTAO QUE DISSE QUE ANUNCIAVA COMO LARA.

DISSE PRA ELA QUE NÃO IMAGINAVA QUE ELA FOSSE SIMPATICA, DIANTE DOS POSTS QUE LI AQUI.

VOU DIZER UMA COISA, O PROGRAMA NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE, MAS COMO EU DISSE VOU QUERER OUTRAS VEZES PRA QUEBRAR MAIS O CLIMA, ASSIM COMO FEZ O AMIGO ACIMA QUE DISSE QUE QUANDO PAROU O CARO NA VILLACA DESAFIOU ELA PRA TIRAR A LIMPO O POST QUE ELE TINHA ESCRITO.

QUEM GOSTA DE CAVALONA É O MELHOR PRATO DE SÃO JOSÉ QUE JÁ EXPERIMENTEI. O CORPO DELA É FORA DOS PADRÕES DAS MENINAS DAQUI.

EITA MINEIRINHAAAAAAAAAAAA DELICIOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opmjr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara

#17 Mensagem por opmjr » 21 Set 2016, 13:22

Meu caro robertosjc44 poderia dizer mais ou menos quando foi que desbravou a mesma???
Sabe mais ou menos o horário que ela costuma ficar por lá quero conhece-la :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#18 Mensagem por robertosjc44 » 21 Set 2016, 20:28

Caro amigo

Peguei ela a noite, ontem, por volta das 20:00horas.

Tô de pau duro até agora.

Vou comer ela de novo semana que vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seguro Auto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2015, 09:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara

#19 Mensagem por Seguro Auto » 22 Set 2016, 13:53

Qual foi o valor do programa, foi meia hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#20 Mensagem por robertosjc44 » 22 Set 2016, 20:55

Moçada

Vamos ler atentamente os relatos. Paguei 130 reais meia hora. 100 dela e 30 da besta do liberdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#21 Mensagem por robertosjc44 » 28 Set 2016, 10:26

MOÇADA,

TO PRECISANDO DO TELEFONE DA MULHER !!!!
ALGUÉM TEM?

QUANDO SAI COM ELA A MESMA PASSOU, PORÉM FIQUEI COM RECEIO DA PATROA PEGAR.

ALGUME PODE PASSAR? SEI QUE AGORA ELA ESTÁ ATENDENDO NUM TELEFONE QUE INICIA COM DDD DE OUTRA REGIAO.

SE ALGUÉM TIVER POR FAVOR ME PASSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#22 Mensagem por robertosjc44 » 05 Out 2016, 11:09

FALA MOCADA

PEDI, DIAS ATRAS O TELEFONE DA CAVALA. NINGUEM PASSOU.

SEGUE PARA OS INTERESSADOS.

ONTEM CONSEGUI CONTATO NO TELEFONE

98246-1714

NÃO CONSEGUI MARCAR PORQUE ESTAVA COM TODOS OS HORÁRIOS PREENCHIDOS

VALEU PARA OS CHUPACABRAS DESTE GPGUIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara

#23 Mensagem por robertosjc44 » 23 Nov 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres colegas

Ontem a noite estava a perigo !!!

Dando voltas no centro, passei na esquina da machado Sidney com a Euclides Miragaya e lá estava a dona da bunda deliciosa em questão !!!

Para quem vê, num primeiro momento parecer ser antipática, mas quando conversa um pouco ve que é gente fina.

A referida estava com a irmã, que alias é outra delicia, mas não peguei.

Parei o carro e chamei. Quando chegou na próximo da porta vi o peitinho durinho e lembrou um pouco de mim. Na gula que estava não pensei duas vezes. Mandei entrar e fomos para o liberdade.

atendimento mais hotel 130,00

que corpo esta mulher tem. Digna de puta de SP. UM PAR DE COXAS QUE DE 4 VISTA NO ESPELHO DEIXAM A GENTE AINDA COM MAIS TESAO !!!

Um cheiro maravilhoso !!!

A mulher tira a roupa de costas pra gente, só pra deixar ainda mais louco de desejo.

Me deitou e encapou. Chupou. Infelizmente não chupa as bolas o que me deixa doido !!!

Comigo deitado subiu em cima e começou a cavalgar, gemendo gostosinho. Depois pedi pra deitar e fui no ppmm. Ficou de 4 (que visão). tive que pedir pra ela deitar novamente que senão ia gozar rápido demais.

Chupei a bunda, a bucetinha !!!! ela gemendo gostosinho. Perguntei se curtia e respondeu que adorava.

Com ela só selinhos, mas adoro beijos. Mas é o que a maioria faz na rua.

Pra quem curte cavala, pode ir, sem contar as marquinhas de biquíni. LOUCURA

Ainda vou ficar com a irmã. Quero experimentar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    7 Respostas
    6392 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2247 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Vale do Paraíba”