Larissa
R$ 100,00 - Telefone: (12) 9811-92506


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Gentle_Pluto » 24 Nov 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127161701

Achei no viva local, morena, altura mediana, cabelo comprido, bundao, coxa malhada, seios naturais médios. Nao controlou tempo e nem posição. Atende no local no Floradas


(12) 98119-2506




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Larissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Furada!

#2 Mensagem por Shiro Gohan » 28 Nov 2015, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Larissa hoje. Ela sugeriu 11h00 das manhã. Fui pontual, mas ele me fez de otário!

Cheguei no horário combinado e ela pediu mais alguns minutos. Concordei e fiquei na expectativa. Mandei um whatsapp, mas ela pediu mais um tempo. Comecei a achar estranho, pois ela nunca passava o endereço. Insisti e então me passou o nome da rua, mas não informou nem o número do prédio e nem o apto. Quando se passaram 30 min, mandei uma mensagem me queixando do tempo de espera e do calor absurdo que fazia. Tinha tomado banho para chegar de forma apresentável, mas àquela altura já estava todo suado. A amiga dela, em nome da Larissa, disse que ela estava se vestindo e me atenderia em breve. Quando olhei no relógio, já eram 11h43 e nada. Perdi a paciência e fui embora. Ela nem ao menos me deu satisfação.

Achei muita sacanagem. Nunca tolerei bolo de namoradas e rolos, imagina de GP?! Nunca mais! Total falta de respeito.

Nota 0!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Larissa

#3 Mensagem por rola monstro » 16 Dez 2015, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera, fui conher a Larissa, liguei e marquei no local dela, no apartamento
pedem documento na portaria, e dps libera,

Quando cheguei no Ape, toquei a campainha, ela veio abrir, estava de vestido colado, muito gostoza, mas não é bonita rosto diferente das fotos do anúncio, usava muita maquiagem, mas cm já estava lá,
O corpo é malhado, bundão, coxas e barriga chapada, faz academia, a princípio ia ficar uma hora, mas como achei feia, deixou uma e vazei,

Beija de língua e não regula posição, de quatro é show,
Espero ter ajudado,
Repeteco: Não, achei feia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”