Mel
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9888-80031


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por sacconi » 03 Dez 2015, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
MEL iniciante Prazer do Vale

NOME: Mel
LOCAL: Chácara no Jd. Uirá.
CUSTO: R$150 meia hora
BIOTIPO: Moreninha, pequena, olhos castanhos e bonitos, 1,60, magrinha e novinha. Não chega a ser linda, bunda pequena, com poucas estrias, mas formato bom ao ficar de quatro. Seios pequenos e amolecidos pela maternidade. buceta sem pixé e com piercing ... Cabelos bem tratados e macios e com franjinha.
MARCAS: Cicatriz enorme na barriga.
BUMBUM: médio pra pequeno, formato bonito.
MAMAS: pequenas e amolecidas, mas não compromete.
PELOS PUBICOS: Zerada
COMPANHIA: Tenta agradar, simpática.
FELLATIO: Encapado e mais ou menos. Ponto negativo.
CUNNILINGUS: Bucetinha sem pixé, higiênica, mas entrou suada no quarto... Sem banho prévio.
ANAL: Nem perguntei. Fui só pra conhecer o local e o plantel.
VAGINAL: Lubrificação natural, Mete bem. Está na média
BEIJO NA BOCA: beijo técnico, sem se entregar muito.
AVALICAO GERAL:
Seios naturais, pequenos, beleza normal. O local é bem bonito e amplo. Na suite que fiquei, tinha até banheira. Só é meio ruim de chegar dependendo do hoário. Fica no caminho da Embraer, trânsito do caraio.
Repeteco? Se chupasse sem, talvez. Por R$150 meia hora, tem coisa melhor por aí. Tem outras interessantes lá.

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... p?nome=MEL

(12) 98845-0906 / 98196-5357 / 98888-0031 / 3207-0468

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 - 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por Comedor-23 » 20 Jun 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada! Sou novo no fórum e esse é meu primeiro TD, por favor tenham paciência se eu estiver fazendo alguma coisa de errado. Por isso copiei o TD do colega acima e vou editar com minhas palavras

TD feito há umas 3 semanas atrás, liguei pra garota e marquei no seu local.
LOCAL: casa simples sem garagem, banheiro limpo mas fora do quarto. Bairro: Vila Maria (não sei se pode postar nome e n° da rua)
CUSTO: R$130 meia hora (mas acho que ficamos uns 45 minutos)
BIOTIPO: Morena, olhos verdes (lente de contato), cabelos vermelhos bem cuidados,. Não chega a ser linda, bunda na média com poucas estrias e formato bonito. Seios pequenos e amolecidos pela maternidade mas não compromete. buceta sem pixé..
MARCAS: Cicatriz enorme na barriga 2(parece que o Jason deu uma facãosada na barriga dela)
PELOS PUBICOS: Zerada
COMPANHIA: Tenta agradar, simpática.
FELLATIO: sem capa. No começo até que estava bom, boa pressão, bem babado, mas depois de uns 7 minutos a garota se empolgou demais e começou a exagerar. Começou a babar demais e a roçar os dentes, tive que mandar parar por medo dela rasgar a cabeça do meu pau.
CUNNILINGUS: Bucetinha sem pixé, gostosa de chupar, ela curtiu bastante.
ANAL: Nem perguntei.
VAGINAL: Lubrificação natural, Mete bem, não regula posição.
BEIJO NA BOCA: beijão de cinema, várias línguada.

DESCRIÇÃO DA FODA: garota no começo até chupou bem, mas depois de um tempo se empolgou demais. Não regula beijo. Na hora de meter não regula posição nem controla tempo, nem é mecânica, parece que ela curtiu bastante. O que eu não gostei foi que ela geme bastante e muito alto, depois de um tempo começou a me irritar aqueles gemidos. Não cobrou o cache adiantado, só foi perguntar se eu queria meia hora ou uma hora depois que já tinha passado as meia hora. No final ainda falou que eu podia gozar em qualquer lugar menos na boca, escolhi a bunda.

REPETECO? não, não curto mina que geme muito, e também a fila anda. Mas daqui um tempo quem sabe?

Fone: 12 98845-0906/98196-5357

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... 2iH4iNv_qA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”