Nicolle
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9827-26353


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicolle

#1 Mensagem por Cogumelo escarlate » 11 Dez 2015, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saudações

Depois de muito sonegar, posto meu primeiro TD.

A Nicolle é uma ruivinha de 19 anos que eu já vinha cobiçando desde o ano passado, quando ela fez uma rápida passagem por SJC. Tentei marcar com ela, mas ela já tinha saído de SJC (segundo o anúncio, era de Curitiba)
Desta vez eu não hesitei quando a vi no Hotcia e liguei várias vezes para ela, até conseguir marcar e agendar. Entre outras coisas, eu perguntei se ela beijava na boca. Ela disse que sim. Seu preço era R$250 a hora e ela atendia ao lado da Boate Estrela (Av. Benedito Matarazzo)
Confirmei o dia e o horário em duas ligações diferentes, pra não ter o risco de ela me dar cano.
Marquei na sexta-feira, dia 11/12/15, sábado, às 10h00.

Cheguei lá às 09h55 e já liguei pra ela, pra guardar meu carro na garagem.
Ela me atendeu com voz de sono e pediu pra aguardar. Abriu a garagem e estacionei.
É realmente uma ruivinha de cabelos aparentemente naturais, muito bonitos. É esbelta, pele lisinha, seios que parecem tangerinas e com mamilos estufadinhos. Nariz bonito e arredondado. Rosto bonito, realmente parece ter os 19 anos e os 1,67 m de altura que constam no anúncio.
Ela logo disse que estava rezando pra que eu não viesse.
Eu ignorei. Perguntei se queria um tempo pra se preparar e ela só me mandou entrar no quarto.
Perguntei se tinha ido dormir tarde e ela disse que nem tinha dormido, tinha acabado de se deitar.
Foi escovar os dentes e, depois, fui tomar um banho. Encontrei-a na cama, deitada e com olhos fechados.
Perguntei se beijava na boca e ela disse que não, que estava com mau-hálito e também disse que não se lembrava de ter me dito que beijava na boca.
Eu deitei e ela ficou por cima se esfregando em mim, sempre com olhos fechados (como sonâmbula). Comecei a brincar com seus mamilos e ela disse que não gostava, gostava que pegasse os seios por inteiro com as mãos.
Logo pegou a camisinha pra vestir. Eu disse que não queria meter ainda e ela disse que era pra chupar.
Chupa bem gostoso e com boa sucção, me segurei pra não gozar logo.
Eu pedi pra chupá-la e ela pediu pra se lavar. Eu fiquei olhando pela fresta da porta e me masturbando. Ela viu e me mandou esperá-la na cama. Perguntei se não gostava que a observassem e ela não respondeu.
Comecei a chupá-la e ela começou a respirar rápido e a acariciar seus seios, sempre de olhos fechados.
Pediu pra eu meter e já disse pra eu ficar por cima. Eu queria começar com ela por cima, mas acatei pro programa não ficar pior ainda.
Comecei a comer e parecia que eu comia uma sonâmbula: olhos fechados e olhando pro lado.
Já estava querendo gozar logo e ir embora, já que a mina estava com tanta boa vontade!
Mas não tinha fantasia ou autosugestão que adiantasse.
Pedi pra dar uma selinho e ela deu um bem rápido. Realmente estava com mau-hálito.
Pediu pra eu comer ela por trás e foi pior ainda. De frente, a mina é linda, tem uns seios tesudinhos, mas de costas não adiantava. Comecei a massagear os seios dela, como ela tinha me pedido pra fazer no começo, mas ela disse que não, que agora estavam doendo.
Pedi pra ela ficar por cima e ela disse que estava com as pernas doendo.
Voltamos ao papai-e-mamãe e nada de eu gozar. Ela pediu por trás de novo, comigo de pé.
Comecei a comê-la e com a mão direita acariciar a buceta dela. Ela, com sua mão, expulsou a minha, e começou a SE acariciar..
Acabei tirando o pinto fora e pedindo que ele deitasse de costas e se masturbasse pra mim. Terminei gozando com minha própria mão.

A mina é bonita, tem o corpo lindo, mas o programa foi uma BOSTA com todas as letras maiúsculas.
Não dá nem pra dar um desconto e dizer que é iniciante, porque não é, já atende há pelos menos um ano. O sono também não é um motivo pra atender tão mal. Eu tolero uns bocejos e uma cara de cansada, mas má vontade descarada, não!
Quem tem tara por ruivas e ninfetas, pode tentar e ver se a mina está num dia melhor (já que não temos tantas ruivas disponíveis).
Mas eu não volto nem (e principalmente!) fudendo.
Ah! Ela disse que está por SJC mais esta semana que vem e depois vai embora.

(12) 98272-6353

http://www.hotcia.com/?pagina=nicolle


________________________________
Adicionado link de anuncio. - John Baker 14/12/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Nicolle TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medhawk2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2016, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolle

#2 Mensagem por Medhawk2 » 02 Fev 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve caros putanheiros de Sanja...

Primeiro TD depois de há muito navegar, Obrigado à comunidade. Vamos à exposição. Mesmo após ler o relato do nosso amigo Nerd resolvi arriscar... Porquê?! 8) Certa vez perguntaram a um sábio irlandês o que é mais importante para a alegria da humanidade? Ao que ele respondeu: "Ruivas, temaki e cafuné" (Perceba, na Irlanda, ~10% da pop. ruiva). Assimila-se a ideia do temaki e do cafuné com certa facilidade, mas confesso que o peso que as ruivas tem nessa máxima só descobre quem as conhece. Sou a priori apaixonado pelas raras ruivas (1% pop. mundial), e sempre quis conhecer tal singularidade rubra ... Cogitei que as condições em que aconteceu a experiência do nosso amigo foram bem peculiares... com fé no meu palpite e vontade de ser feliz fui ao encontro da musa...

Bem, terminávamos um ano de muita correria, proceder e disciplina pra mim. Resolvi balancear um pouco o lado afetivo aos 45 do 2º tempo... Ah! Os misteriosos atalhos da vida; depois de um debate com minha consciência, achei que merecia tomá-lo: a causa é nobre. Não acreditei quando vi essa princesa no HotCia, me belisquei ao ver as fotos - coisas boas acontecem. Maktub.

O TD ocorreu em 14/12. Liguei para a princesa no celular dela com o melhor ar de nobreza que consegui protagonizar. Ela foi simpática ao telefone, perguntei, como bom príncipe, se tudo bem eu beijar os pés dela, ao passo que ela respondeu que se eu gostasse... :roll: Marcamos no local dela, na Vl. Tatetuba (perto do Estrela) às 17h. Ao chegar, liguei... Brother, a princesa estava com um vestidinho curto florido e uma rasteirinha que já me deixou pronto pra ação ali no portão mesmo :twisted: , mas paciência é uma arte grata. Pensei: me dei bem. Pude verificar que ela é mesmo dona de uma beleza única, aparenta a idade que consta no site, as fotos são dela mesmo. Sorridente, pequena, com uma voz doce, seus cabelos vermelhos naturais contribuíram para meu coração bater mais forte. Realmente a alteza tem uma corte real dedicada, ela detém uma pele branquinha, lisinha, macia . O cheiro dela, senhores, te faz atingir o nirvana. Sou capaz de sentí-lo, com saudades, escrevendo isso. Apresentava pros meus pais e passeava de mãos dadas no shopping na maior, felizão com minha sina. Fui tomar um banho, ficar recém-cheiroso pra ela. Banheiro limpo, toalha limpa, sabonete líquido de chocolate. Ao sair, ela apagara a luz e tinha colocado um som no note, estava deitada em decúbito dorsal com uma lingerie minúscula, que delícia. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, pedi para fazer uma massagem nos pezinhos dela. Pra quem curte, os pezinhos dela são muito deliciosos tanto ao toque quanto (deixando ela se acostumar aos beijos) ao sabor. Ela avisara que não beijava, não insisti, penso que é um direito da moça - her body, her rules; embora a boquinha dela chame muito a atenção, consegui uns selinhos roubados afinal, acredito que vai do clima que cria-se junto com a menina... Me esforcei em fazer a princesa sentir-se bem, enxergo como uma troca de energia. Fiquei um tempo beijando seus pezinhos... Deito-me ao lado dela e, depois de ela colocar o "terninho", recebo um oral molhado, com boa sucção daquele tesão de ruivinha.. ela sabe bem o que faz... que imagem! Tive que me segurar. Pedi pra chupá-la todinha, foco no sino dourado - her advice; o gosto dessa garota já me dá água na boca só de lembrar, caí de boca naquela bucetinha lisinha e rosada. Ela acariciava os seios mignon deliciosos dela, estilo novinha, beijinhos neles tb. Nesse momento já estava a meio caminho do ppmm. Ela acenou que sim, lá estava eu prospectando gostoso aquela bucetinha ruivinha apertadinha... Ela me acariciando a todo momento.. gosto de ficar bem perto da garota, olhando pra como ela é linda, tipo flexão... Ela dá uns gemidinhos que te deixa como... :roll: Ela pediu pra ir por trás, que rabeta meu parceiro! Queria gozar olhando pra ela, pedi pra ela vir por cima, a bucetinha dela ficou ainda mais apertadinha, aumentei o ritmo abraçando a ruivinha. Com determinação segurei e pedi pra gozar nos pezinhos 35 deliciosos da alteza. Leite nos pezinhos. Entendi o que o sábio quis dizer quando vi o sorriso dela ornando com o conjunto.. Momentos memoráveis.. Ela foi tomar o banho dela, eu coloquei minha roupa, conversamos mais sobre ela, seus sonhos, a garota tem cultura. Ela foi comigo ao portão, abracei-a e dei um selinho na dama... guardo essa cena por aqui comigo, saí revitalizado.

Bom, senhores, eu recomendo e repetiria a dose todos os dias se pudesse :mrgreen: ... viciante. Pra mim ela é estilo namoradinha. Não comentou nada de horário, não ouvi o celular. Solícita dentro das regras dela. Fiquei com a sensação que saí pra conhecer uma ruiva e conheci a ruiva. Presente da princesa: 250,00 por uma hora de alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Nicolle

#3 Mensagem por xhaunted » 23 Abr 2016, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colocando os TD's em dia, feito no local dela perto do Tatetuba. Casa caída, banheiro trash com toalha limpa.
Atendimento mecânico cheio de não toques, corpo bem magro bom encaixe mas de rosto achei feia.
Quimica não bateu.
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Nicolle

#4 Mensagem por CELO » 29 Abr 2016, 08:34

Essa garota como outras, provavelmente atendem na BOATE ESTRELA, e durante o dia tentam atender para fazer um extra.......imagina a disposição o bafo e a ressaca que estão durante o atendimento.....
Estou fora......
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JegueGG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2016, 14:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicolle

#5 Mensagem por JegueGG » 03 Mai 2016, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há um tempo com a ruiva.

Como disse o colega acima, a garota é cheia de não-me-toques.
Aparentemente a achei gata. Pele macia, aparenta a idade que diz ter, se veste bem mas precisa melhorar o atendimento.
Indico pra quem curte uma ruiva perfil manequim. Literalmente manequim.
A mina ta na profissão errada.
Vou dar neutro porque sou fanático por ruivas e apesar dos apesares ela é gata.
Repeteco? Não.



_________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”