Maya Sayuri / Nicoly Massagista / Ana Carolina / Carol Massagista
R$ 150,00 - Telefone: (12) 9815-98515


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maya Sayuri / Nicoly Massagista / Ana Carolina / Carol Massagista

#1 Mensagem por cygnustech » 12 Dez 2015, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de bobeira e resolvi marcar uma massagem seguido de um programa com a Carolina ela até que é legalzinha, atende numa casa horrível um cheiro forte de mofo e de cachorro, pois tem um cachorrinho lá, (disse que mês que vem vai mudar de local) tomara porque senão vai perder clientela com aquele lugar horrível. Disse que beijava mas na hora H recusou disse que cobrava a parte. fez uma massagem que não empolgou muito, ficou de calcinha e só tirou na hora da foda bocetinha estava por depilar. fizemos ppmm e de quatro teve que usar lubrificante e deu uns gemidos falsos. Gosei e cai fora. tem um maluco que abre o portão quando vc chega na rua só depois ela passa o numero da casa aí vc entra e tranca o portão. Não vale o preço que cobra deveria se empolgar mais ou fingir que tá gostando.

como Ana Carolina Massagista
como Carol Massagista

[]'s

(12) 98161-9321 / 98159-8515 / 3341-2637


______________________________
Adicionado outro nº de tel. que consta nos anúncios, atualizado link de fotos e nome da GP (Carol) - John Baker 14/12/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ana Carolina TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 - 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marijuano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Carolina

#2 Mensagem por Marijuano » 14 Dez 2015, 08:51

Fala rapaziada!!! Um dia sapeando o vivalocal encontrei essa morena na fotos apareça ser gata morena meio Índia e tals, liguei pra perva trocamos uma ideia muito simpática ao telefone disse que cobrava 100 meia hora em uma casa na zona sul, disse que outras meninas atendiam lá que eram quartos individuais pra cada menina e que tinha segurança! Mano parti pro abate, mais quando chego no local creennndeuspai kkk meio sinistro trem fantasma , fiquei meio cabreiro de entra, ainda passei umas 3 vezes na frente pra ver se era aquilo mesmo meu broxante !! Seila acabei vendo a Carol no portão a mina é bonita tem corpinho bem comivel mais já tinha broxado devido o purgueiro nem entrei ,enfim deve ter quem goste !! Essa isso aí rapaziada !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicoly Massagista / Carolina Massagista

#3 Mensagem por BOMBADO_SJC » 25 Jan 2016, 21:02

MANCADA
Nome da Garota:NICOLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicoly massagista gostosa fotos pelo whats

Não tive coragem de encarrar, cheguei no local....tipo cativeiro....e desisti. Nessa minha longa carreira de putanheiro, foi a primeira vez que não tive coragem de encarrar...

A mina não me instigou, achei feia, o local sujo, mal acabado, fedido....resumindo cativeiro!!

(12) 98161-9321

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123856154


______________________________
Atualizado nome da GP (Carolina) - John Baker 19/04/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nicoly massagista gostosa fotos pelo whats 1298161-9321 / R$ 150,00 - Telefone: (12) 9816-19321
Garota: NICOLY TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nicoly massagista gostosa fotos pelo whats 1298161-9321

#4 Mensagem por cygnustech » 25 Jan 2016, 22:43

BOMBADO_SJC escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123856154

Não tive coragem de encarrar, cheguei no local....tipo cativeiro....e desisti. Nessa minha longa carreira de putanheiro, foi a primeira vez que não tive coragem de encarrar...

A mina não me instigou, achei feia, o local sujo, mal acabado, fedido....resumindo cativeiro!!

Essa aí se for quem eu estou pensando atendia com o nome de Ana Carolina Massagista ou Carol Massagista. ainda não arrumou um lugar descente para atender os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nicoly massagista

#5 Mensagem por marcãojacapau » 30 Mar 2016, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
resolvi conhecer a nicoly...realmente o lugar é muito trash e ela atendia mesmo com o nome de carolina massagista...

as fotos são dela mesmo e eu achei que ela não é bonita de rosto mais de corpo esta em forma com uns peitinhos pequenos e redondos gostosos de chupar...
chupou no pelo e deixou gozar na boquinha..
não regulou posição e metemos de todos os jeitos...

combinamos massagem+oral+metida e uma chupeta extra pra ir embora..

fez uma massagem relaxante e uma tailandesa de costas e de frente e gozei na chupeta(muito boa)...
voltei do banho e chupei ela por um bom tempo...bucetinha lisinha e cheirosa...parece que curtiu..emcapou e empinou a bunda pra mim que soquei sem dó...finalizei com ela por cima de costas...
banho tomado e ainda ganhei uma chupeta com direito a gozar na boquinha pra ir embora...

ficamos 1:30...
apesar do lugar ser muito ruim ela tenta agradar o tempo todo e eu curti a massagem e principalmente o boquete no pêlo com finalização...

ela atende na rua francisco rodrigues 1409 jardim morumbi sjc..

repeteco só se mudar o lugar de atendimento...

fui.....



___________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri Massagista - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maya Massagista - (11) 98540-5891
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Carol Massagista
    por mestresdasciencias » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1407 Exibições
    Última mensagem por DGAmaster
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Carolina Carol excelente para Santo André
    por ricken28 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por ricken28

Voltar para “Vale do Paraíba”