Sayuri Emi
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9817-42033


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sayuri Emi

#1 Mensagem por Cogumelo escarlate » 11 Jan 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri Emi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí neste sábado (09/01) com a Sayuri Emi (Prazer do Vale).
Liguei pra ela pouco antes do meio-dia e marquei por volta das 14h00. Ela foi simpática ao telefone e combinou comigo por R$200 . Disse que atendia no Hotel Veneza (Rua Vilaça) e que o hotel tinha uma taxa de R$40.
Cheguei ao local por volta das 14h20 e liguei pra garota. Ela disse que tinha que se preparar e que logo viria me encontrar. Como não gosto de ficar esperando no carro ou na rua, já combinei no hotel duas horas por R$50. Fiquei esperando lá e ela chegou 40 minutos depois.
Apesar de ela, em alguns dos seus anúncios, se intitular mestiça, realmente parece japonesa. Simpática, gosta de falar. Parece ter os 1,67 m que diz no anúncio. Diz ter 24 anos mas parece ter uns 27 (não compromete). É bonita de rosto (é a mesma das fotos, nas quais mostra o rosto; procurem no Google por Sayuri Emi).
Tem uns seios enormes, estufados e durinhos (siliconados). Prefere não beijar na boca, mas não recusa selinhos. Chupa que é uma beleza (perguntou se eu queria com ou sem camisinha; que vcs acham que eu pedi?). Engoliu até quase a garganta. Preferiu não fazer 69,mas parece que gostou de ser chupada, dando umas tremidinhas e uns gemidinhos. A buceta é linda, com lábios proporcionais, cheirosinha, lisinha, deliciosa de chupar.
A trepada foi deliciosa, eu por cima, com a garota participando bastante.
A bunda é estreita, característica das orientais, e não tem barriga. Não pedi anal.
Sei que há no site TDs que falam bem e outros que falam mal do atendimento da garota. A minha experiência particular foi boa e pretendo voltar a procurá-la.
Detalhe: a garota é do Paraná e trabalhava até pouco tempo em Ribeirão Preto. Disse que estava voltando para lá no dia seguinte, domingo, (10/01) a fim de mudar-se. Demonstrou interesse em experimentar outras cidades para atender, como o Rio de Janeiro.
Se ela voltar pra SJC, taqui o depoimento pra quem se interessar em procurá-la.
Detalhe: o Hotel Veneza, depois eu descobri, tem estacionamento e não cobra a mais por isso. Quando passava pelos quartos, vi num dos espelhos um adesivo com a Índia Sensual (Prazer do Vale), que estou querendo pegar há algum tempo. Logo que pegar, posto aqui.

(12) 98174-2033 / (17) 98176-6266

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ayuri-emi/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________________________
Adicionado link de fotos e outro nº usado pela GP em outras cidades do interior de SP - John Baker 12/01/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sayuri Emi 12-98174-2033 / R$ 200,00 - 1 Hrs
Garota: Sayuri Emi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri Sakai / Sayuri Yoshida
    1 Respostas
    4216 Exibições
    Última mensagem por yankee_cps
  • Sayuri Sharon
    por japz123 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por KMIKZ1984
  • Japa Sayuri
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sayuri oriental
    por boysp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sayuri da Rua Artur Sabóia
    por Agente Matt » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Agente Matt

Voltar para “Vale do Paraíba”