Isabela
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (12) 9870-36380


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por sucotang » 13 Jan 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aô, feliz 2016!

Resolvi sair com a Isabela ( http://www.hotcia.com/?pagina=isabela ) deixar de sonegar este. Principalmente porque fui inseguro encontrar com a mina por não ter TD no fórum ainda.

Saí com a mina em Outubro ou Novembro do ano passado. Não me recordo a data.
Contato tranquilo e fácil. Ela tinha passado o cachê de R$ 200,00 pelo programa de uma hora. Fui sincero e disse que gostava de sair por 1,5h geralmente, pois dava para conhecer a pessoa direito, tempo suficiente para dar 2 sem estress. Ela topou e eu fui. Ponto positivo pra ela.

Marquei no Órion e fiquei meio inseguro. Ela chegando fiquei mais tranquilo. Ela tem carro, by the way.
Estava mais para loira do que para Morena.

Rosto: Achei bonito. Lembra a apresentadora de TV Fernanda Gentil. Lembra. Não é igual. Lembrem-se disso antes de me xingar por discordar.
Conjunto: De roupa é gostosona. Não tem corpo de modelo. Tirando a roupa você vê que não está na melhor forma. Ela não é gorda. Acho que a melhor coisa a se dizer é: Se secar, fica top! Nada que desabone.
Peitos: Grandes, naturais e sentiram a gravidade.
Bunda: Grande. Não é das redondinhas, mas é o ponto forte dela. Boa de pegar e de mandar ver.
Xana: Raspada. Sem odores. Chupei na boa.
Cu: Limpinho. Dá para ver que não é virgem nem rosinha.
Chupetex: Encapotado. Gostoso, mesmo encapotado. Mas não iria deixar a mina me fazer gozar em boquete sem ser no pelo.
Beijo: Selinho. Disse que para beijar de língua tem que conquistar ela. Ela avisou no telefone que iria ser assim. Bem, não acho que conquistei. rs
Vaginal: A Isabela gosta do esporte. Dá para ver e sentir. Durante a meteção, que foi o ponto forte da coisa, ela ia pra cima com vontade e tudo mais. Não regulou posições e quis que pegasse ela de 4. Nada mal.
Anal: No meio da porradaria com ela de 4 dava pra reparar que o amiguinho dela era visitado com certa frequência. Eu curto de vez em quando. Se a pessoa curtir, melhor ainda. Ela disse que curte bastante, mas só faz com extra. Tava me divertindo, então desencanei.

Resumindo, foi um TD tranquilo. Sem neura com relógio. A mina gosta de sexo! Isso dá pra ver e sentir. Então vá para a guerra, não para namorar. Não é completa. Não tem o corpo da Lorena Lor, Sophia ou Sophia Andrade, mas considero bem gostosa. O papo não bateu muito, mas a mina me tratou bem e a empolgação na foda e ser sussa me fizeram valer o td. Não posso dar 10 sem ser completo.

Foi assim que aconteceu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por George Best

Voltar para “Vale do Paraíba”