Bella
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (12) 9826-64885 - (98) 7012-181


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bella

#1 Mensagem por Cogumelo escarlate » 29 Jan 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bella - Prazer do Vale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como disse no meu último (segundo...) TD, eu queria marcar com a Índia Sensual, mas retirou o anúncio. Resolvi, então, marcar com a Bella (Prazer do Vale).
TD agendado com a GP na véspera, às 18h30. Foi simpática ao telefone. Agendei com ela no dia seguinte (6ª feira), às 13h00 (pelo seu anúncio no site, atende a partir das 13h30). O local dela fica na Rua Mário Galvão, centro de SJC.
Cheguei ao local às 13h00 e telefonei pra ela. Ela disse que estava a caminho e que chegaria em uns 20 minutos. Fui ao endereço (é um prive), fui atendido por moças que trabalhavam lá, aguardei uns 20 minutos e ela chegou.
Linda de rosto, cabelões pretos, olhos azuis, alta, gostosona mesmo!! Foi simpática, pediu um tempinho pra se preparar e já me atendeu.
Pedi um banho: banheiro meio simples, mas limpo, toalha não lacrada, sabonete líquido.
Cheguei no quarto e ela já estava nua. Corpo lindo, pele clarinha e lisinha, um bundão e umas coxas deliciosas. Tem algumas tatuagens. Não vi celulite.
Começamos com uma conversa leve (ela é comunicativa, fácil de conversar), fiz uns carinhos nela, uns beijinhos na boca (boca linda, beija sem problemas).
Os seios são de médios pra grandes, um pouco flácidos, mas não compromete. Brinquei com os mamilos e chupei a buceta. Buceta bonita, lisinha, limpinha e cheirosa, muito boa de se chupar.
Pedi pra me chupar e ela só chupa com camisinha (normal, tem o direito de se proteger).
Peguei ela por cima, PPMM, beijando e acariciando. A garota é participativa, gosta mesmo de agradar, não fica te “forçando” a gozar logo, como algumas das primas por aí. Gozei gostoso, pedi um banho, me vesti e vazei.
Obs.: Não pedia anal. A casa onde ela atende fica num lugar legal, fácil de estacionar. A Bella me disse que tem umas 12 garotas que atendem lá (na hora só tinham outras três).
Repeteco? Claro!

(12) 98266-4885

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nome=BELLA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bella - Prazer do Vale / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9826-64885
Garota: Bella TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Bella

#2 Mensagem por Caio Jr » 01 Fev 2016, 17:01

Nerd_Caraguá escreveu:A casa onde ela atende fica num lugar legal, fácil de estacionar. A Bella me disse que tem umas 12 garotas que atendem lá (na hora só tinham outras três).
Ela atende em uma clinica/privê ou estou enganado?

O forista sanou as dúvidas por MP em 01/02/2016 - JB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Mário Galvão, 226, atrás da Carvalho de Araújo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bella

#3 Mensagem por Cogumelo escarlate » 14 Out 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava com vontade de trepar com a Bella e vi que ela tinha retirado o anúncio dos sites. Fui até o antigo privê em que ela trabalhava, pra ver se alguma GP que me atendesse lá pudesse me dar alguma dica do seu paradeiro, mas sem acreditar muito nisso. Quem me atendeu foi uma linda gatinha, novinha, magrinha, alta e gostosinha. Comecei com uns carinhos e, antes mesmo da foda, já emendei a pergunta. Ela me disse que a Bella era sua irmã!!!! Que sorte!! Me passou o contato e voilá!!!


Marquei com a Bella no Órion, semana passada, às 10h30. Cheguei uns 10 minutos antes e deu tempo de tomar um banho.
Ela chegou exatamente às 10h30, tomou um banho e já partimos pro fight. Enquanto tomava banho, eu percebi que o corpo dela continuava o mesmo: pele branquinha, bunda perfeita, lisinha, pernas sem celulite. Continua linda e bem arrumada.
Beija bem, sem miséria, boca fresquinha.
Pedi pra chupar a xoxota duas vezes e chupei com vontade (uns 20 minutos ao todo, adoro isso!). Xoxota lisinha e limpinha, grelo um pouquinho maior que o da maioria, muito boa de chupar. Ela pareceu que gostou, gemendo, dando tremidinhas e fazendo expressões de prazer. Lubrificou bem, dava pra sentir com a língua.
Me chupou sem camisinha, mas não sei se vai do cliente, porque antes ela chupava com.
Transamos primeiro com ela por cima e, depois, pedi pra inverter. Delícia comer uma mina tão gostosa e tão bonita, ainda mais fazendo aquelas expressões de prazer. Gozei gostoso e ficamos papeando.
Não pedi anal (não curto).

Acho que estes dois programas (fiz outro uma semana antes) foram muito melhores do que quando ela trabalhava no privê. Estava mais tranqüila e se entregou mais. Eu já gostava dos atendimentos dela, mas gostei muito mais destes dois últimos.
A Bella me disse que parou de atender em privê e também não queria mais manter anúncio na internet, pois estava ficando muito exposta. Agora, está atendendo só a clientes antigos.
O telefone é 98701-2181
Mais detalhes, me perguntem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goleiro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella

#4 Mensagem por Goleiro Verde » 01 Nov 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, primeiro td, vou tentar ser bom como os que eu ja li.

Marquei com a Bella quinta feira (dia 27/11/16) as 14 horas. Cheguei mais ou menos 13:40 e ela chegou uns dez

minutos depois. Tinha visto ela de relance num prive muito tempo atras. Achava que era mais magrinha, mas qual o

que! Me enganei redondamente! Um baita mulherao, deve ter 1.70, bundao e peito grandes! Tomou banho e ja saiu nua do

banheiro, ja veio beijando e subindo em cima de mim na cama. Alguns beijose ja fui cair de boca na pepeca dela. Me

deu a impressao que gosta de ser chupada! Ficou bem animada! Pedi pra trocar a posiçao e emendamos um meia

nove...que baita visao: a menina tem uma senhora bunda! Ficamos assim mais um tempo, iria dar o horario, pedi pra

ela ficar de 4 pra aproveitar mais um pouco a visao, logo a borracha tava cheia! Tomamos banho e fim de papo!

Repeteco? Sim! A menina é muito simpatica e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bella

#5 Mensagem por Cogumelo escarlate » 13 Nov 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chamei a Bella pra uma festa de despedida de um colega de trabalho meu (contratei ela, na verdade). É um cara muito legal e praticamente todos os funcionários da empresa iam. Já tinha comido ela algumas vezes e sempre me deu tesão comer uma mina tão linda e gostosa, mas tive uma sacada melhor ainda. Tem uma garota do meu trabalho que sempre me dá uma esnobada. Eu sou meio contra comer a carne de onde se tira o pão, por isso nunca investi nela. Mesmo assim, sempre que essa mina tinha que conversar comigo, conversava como se estivesse se segurando pra tampar o nariz, como se ela estivesse me fazendo um favor de estar falando comigo.
Então, quando pintou essa festa, não pensei duas vezes em chamar a Bella: tem coisas que não têm preço!
Falei com ela e ela topou na hora. O preço ficou meio salgado, mas ela teria que se deslocar de SJC até Caraguá.
Ela chegou de com uma calça jeans azul escuro e botas pretas de couro, modelando aquelas pernas e aquele bundão! .Cara, me apaixonei na hora!
Na festa, não deu outra! Os caras, como era de esperado, ficaram ouriçados, alguns olhando diretamente, outros de esguelha (ou por serem tímidos ou por estarem com a patroa, rsrsrs). Teve até um colega “pegador” (que eu sempre odiei!) que, do nada, apareceu tentando paquerar ela (na minha frente!!). A Bella, educadamente, deu umas respostas evasivas (e eu o olhei com cara de perplexidade!) e o cara saiu fora.
Eu não fiquei olhando diretamente pra minha colega de nariz empinado, mas a Bella me disse que ela não parava de olhar pra nós, e eu tive orgasmos por isso!
Saí da festa feliz. Nunca tive facilidade com paqueras e sempre quis exibir uma garota bonita e gostosa (mesmo porque mulher se liga em cara acompanhado! Se a gente está sozinho, elas nem ligam!).
Já fui tranquilo, porque sabia que ela me faria companhia e, depois, ainda ia ter uma transa daquelas! (mesmo que eu tivesse que pagar por isso).
Depois, fomos pro Motel Stylus e, daí, foi aquela foda.
Acho que por causa da sintonia do que rolou na festa, ela se soltou bastante e beijou com gosto. Enfiei minha cara na xoxota dela e chupei com paixão, sugando aquele grelão e massageando com minha língua. Ela arqueava as costas pra cima e dava suspiros. Fiquei tão tarado por causa de todos os estímulos da noite que até pedi o cuzinho dela (eu não curto muito e achei que ela não fizesse anal). Cara, ela aceitou!!! Eu peguei ela de frente primeiro, porque gosto de olhar o rosto da mina e depois coloquei ela de quatro, aquela bunda deliciosa batendo nas minhas coxas. Me inclinei pra frente e abracei suas costas, massageando seus seios com minhas mãos. Gozei gostoso. Tomamos um banho e pedi pra ela me deixar em casa. Ofereci pra ela dormir lá (sou cavalheiro! Não ia tentar comê-la de graça!) mas ela preferiu seguir viagem naquela noite mesmo pra SJC.
Obrigado Bella, pela festa e pela deliciosa transa.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bella

#6 Mensagem por Cogumelo escarlate » 13 Nov 2016, 17:56

Desculpem, não coloquei no relato.
O telefone dela é 98701-2181.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bella

#7 Mensagem por cample » 17 Nov 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos a Bella, 20 anos inspirado ao forista Nerd caragua

Sai com ninfeta Bella faz uns 3 dias, ela atende em motel não está mais com local ,Mandei um zap e respondeu fotos no status no zap muito gata parece aeromoça kkk linda mesmo,Marquei pro final da tarde as 16h ... Chegando na vila industrial perto do HM avisei que estava próximo, qdo avistei disse nossa q gata me dei bem simpática com sorriso marcante e um corpão,bundão de jeans e blusinha preta,partimos para o motel,chegando lá fomos tomar banho juntos ela com lengerie vermelha tatoo nas costas de dragão chines já pegando meu pau que gostoso a moça e simpatica conversa bem,oral sem depende da higiene e da quimica ela me disse coigo rolou abate ppmm,de 4,ladinho frango assado pedi anal ela pensou com aquele olhar de ninfeta disse sim tentamos de 4 não conseguiu devido a grossura kkk de ladinho e um pouco de gel entrou fácil que gostoso cuzinho da linda Bella,gozei nos peitinhos foi tanto gozo que foi parar na boquinha dela também pedi desculpas ela me disse sem problemas kkk.
ORAL= nota 8 no pelo e bom mais ja vi melhores mais babado.
VAGINAL=7 sem gel grelo grande bom de chupar sem pixe acho que curtiu meu oral não gosta que infie mt os dedos eu adoro pena ponto fraco.
ROSTO= nota 9 linda parece modelo
ANAL= comigo fez gostei.
SEIOS= nota 6 medios pouco moles amamentou diz ter um filho nada que comprometa a gp chupei gostoso mordi de leve.
CORPO=nota 7 tudo lugar com caça jeans gata bucetinha tem um grelo grande bom de chupar e abraça agasalha o pau que repartida delicia
BUMBUM= nota 10 grande gostoso durinho bom dar uns tapinhas
AVALIAÇAO GERAL:Gata simpática,bonita,leal,gostei tem repeteco antes que pare de novo, poderia ter ficado mais foi muito bom.

Cample!!!! em busca de uma nova Sasha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Bella

#8 Mensagem por CELO » 17 Nov 2016, 21:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bella

#9 Mensagem por Tony777 » 06 Dez 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando coisa nova pela internet, depois de já decorar os anúncios por aí, decidi arriscar com a Bella, mandei mensagem pelo whats pra confirmar as informações aqui do fórum e marcamos.

CACHÊ:150 a hora, sem local.
LOCAL: Marcamos no Órion. mandou mensagem avisando quando saiu de casa e chegou no horário.
BIOTIPO: Cabelo moreno, pela bem clara, 1,70 metros, está um pouco mais cheinha que essas fotos, mas magra ainda. Chegou com um vestidinho curto preto e salto.
ROSTO: Bonita mesmo, com foto de perfil no whatsapp.
MARCAS: Piercing no umbigo e tatuagens.
BUMBUM: Grande, tá maior que nas fotos, uma maravilha.
MAMAS: Grandes, deu uma caída, como disseram aí, mas continuam uma delícia de chupar e apertar, perdi um bom tempo brincando com eles.
PELOS PÚBICOS: Zerada.
COMPANHIA: Simpática, carinhosa, engraçada e sem mimimi.
FELLATIO: No pelo, boa pressão, como tava com fogo nem deixei ela mostrar tudo que sabe nesse ponto.
ANAL: Não se comprometeu no telefone e na hora disse que não ia rolar, ficou pra imaginação mesmo....
VAGINAL: Apertado, lubrificação natural, não regulou posição.
BEIJO NA BOCA:. Beijão de língua com vontade.

AVALICAO GERAL: A Bella é uma delícia, não controlou tempo, conversa bem. Está acima da média da região, só faltou ter local mesmo.

REPETECO: Sim.

E só pra terminar, ela disse que está pra abrir um bar/privê, com planos de inauguração para o começo do ano que vem, e trazer uma amigas de sampa, esperemos pra ver.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bella

#10 Mensagem por Cogumelo escarlate » 24 Jan 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito no início de janeiro (atrasado mas não sonegado)
Como estava querendo dar uma trepada “diferente”, resolvi sair com uma garota que fizesse strip tease.
A Bella já tinha me falado, em outro programa, que tinha feito um strip tease pra 20 caras numa despedida de solteiro (e ainda saiu com o noivo, depois!), me deu tesão e chamei ela pra fazer um pra mim (e trepar depois, lógico).
Pedi que ela viesse com roupa de policial.
Combinei de ela chegar no Órion e já ir entrando no quarto fazendo a personagem. Fiquei sentado em uma cadeira e ela chegou, com quepe, blusa cáqui e shorts preto. Os seios quase saltavam pelo decote. Olhava pra mim com cara séria, como que me acusando de alguma malvadeza (kkkkk). Ela me rodeou e eu olhava só pra frente, com o canto dos olhos, como se estivesse com medo. Ela segurou meu rosto com as mãos e olhou feio pra mim, fundo nos meus olhos. Largou e foi pra frente. Colocou aquela música do Faith no More, Edge of the World, pra tocar no smartphone
Começou dançando, rebolando e mostrando aquela bunda deliciosa pra mim, inclinando o corpo pra frente e empinando o bundão. Depois, virava de frente a balançava os seios quase saltando pelo decote da sua blusa, exibindo-os pra mim. Foi tirando as peças, uma a uma, sempre me provocando, sempre demorando mais do que o meu tesão aguentava. Quando tirou a calcinha preta minúscula, foi demais. Meu pinto já doia de tão apertado dentro das minhas calças.
Pedi que ela viesse e sentasse no meu colo, de frente pra mim.
Comecei a beijá-la metendo a mão na sua buceta e acariciando seus seios com a outra.
Sou muito vidrado em cunnilingus, então logo pedi pra ela deitar de costas pra eu chupá-la. Gosto de colocar um travesseiro embaixo do quadril e um embaixo da cabeça da garota. Fica confortável pra eu chupá-la e também consigo ver seu rosto enquanto eu a chupo. Depois, tava com tanto tesão que deitei e pedi que ela viesse esfregar sua buceta na minha boca. Fiquei chupando os lábios e o clitóris dela. Mas nada se compara ao sessenta e nove que veio depois. A buceta fica linda naquela posição e eu não cansava de chupá-la. Ela me chupava no pelo e eu, mesmo concentrado no que eu fazia, tive que me segurar pra não gozar. Uma hora eu pedi pra ela parar, senão ia gozar antes e, desculpem confrades, não consigo dar duas sem sair de cima. Botei a camisinha e peguei ela por cima. Bombei olhando praquele rosto lindo fazendo caras e bocas (dá mais tesão ainda). Gozei gostoso, e tomei um banho rapidinho (já tinha passado de uma hora) e vazei.
Me atendeu muito bem, como sempre.
Continua linda, cavalona (1,70 m), com um bundão, pele lisinha e seios deliciosos, embora levemente flácidos (o que definitivamente não compromete).
Ela atende no whatzap pelo 98701-2181.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Ago 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bella

#11 Mensagem por CasadoInfiel » 25 Jan 2017, 09:04

Caracas Nerd_Caraguá......

Belo relato......Até coloquei no Youtube para ouvir a musica que a prima dançou......Boa sacada essa do Strip....... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bella

#12 Mensagem por Cogumelo escarlate » 29 Jan 2017, 22:42

Pessoal, desculpaí.
Só depois que enviei meu último TD é que eu percebi que ela voltou a anunciar num site (tinha parado de anunciar).
A página é:


http://www.acompanhantestopsecret.com.b ... ante/Bella" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2854 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • bella lenzi
    por mixirica1515 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5661 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Vale do Paraíba”