Alana
R$ 100,00 - Telefone: (16) 9191-91919


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alana

#1 Mensagem por Sniper SJC » 09 Fev 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alana - Hotel Liberdade

Como havia comentado ontem no TD com a Lara, ela tinha uma irmã - só não sabia que elas eram gêmeas. Voltei na Praça hoje para fazer um repeteco com a Lara, e como não achei, fui perguntar no muquifo onde rolou a foda de ontem. Pra minha sorte, a mulher super simpática me informou que elas tinham ido embora e onde estavam hospedadas. Fui pra lá imediatamente e, chegando, pedi pra chamar a Lara, que eu já conhecia. Combinamos uma hora e fomos pro quarto, e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rolou um arrependimento. Não sei se a mina estava de mau humor, com sono, mas o que ontem já era meio devagar, hoje foi quase parando. Até apressar pra eu gozar a mina teve a manha. Ou seja, tudo errado. Paguei, mas como tava meio de bode,
depois pedi pra conhecer a irmã. Levei um susto quando ela chegou pois elas são realmente quase idênticas, com três pequenas diferenças: o silicone da Alana, que eu não conhecia, é maior; a voz é mais grossa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(deve tomar bomba)
e ela é bem mais extrovertida.

Resumindo: rolou um papo agradável, e eu fui ficando com vontade. Combinei meia hora com ela e fechamos a porta. Ela tomou um banho rápido e veio pra cama e aí já começou a diferença: a mina é bem mais quente que a irmã. Uma pegação de leve, mamas deliciosas de mamar e apalpar, buceta raspada com pelos crescendo. Ela disse que estava meio cansada e pediu pra ir mais devagar, regulou um pouco de posição (tava bombando nela de quatro, ela pediu pra mudar...rs...coloquei no frango assado e mandei brasa) mas quando ela veio por cima foi show. A menina curte sentar com força. Gozei aí nessa posição. Tanto ela quanto a irmã gemem baixinho, eu gosto. Não quis passar celular, disse pra procurar ali no hotel mesmo, pois deve ficar por ali. Vou querer repeteco, pra estar 100% da próxima vez.

BIOTIPO: gata mesmo, corpo sarado na medida certa, silicone maior que da irmã, depilação precisando renovar;
BUMBUM: grande e macio, um pouco de celulite, sem ser muito duro nem gelatina - de quatro é visão do paraíso;
COMPANHIA: simpática, mais falante que a irmã, e mais liberal com o tempo;
FELLATIO: foi com capa, melhor que o da irmã, com direito à garganta profunda;
CUNNILINGUS: apesar dos pelos despontando, arrisquei - tava de boa, depois que gozei, ainda chupei mais pra ouvir a mina gemendo;
ANAL: não;
BEIJO na BOca: selinho, bem de leve.



__________________________
Editado. - John Baker 17/02/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alana - Hotel Liberdade / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16) 91919-1919
Garota: Alana - Hotel Liberdade TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Hot SJP
    por Canoense_89 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Canoense_89
  • Alana
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Alana furtado
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Clinica 268
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Alana Palacio
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    4233 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Vale do Paraíba”