Alice
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9815-56780


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por sucotang » 17 Fev 2016, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em um momento muito tenso da vida, resolvi sair com a Alice. Como sempre, aqui no vale, é difícil ver TDs. Mas o número da mina tá sempre ocupado, então tem mais gente sonegando TD do que IR.

A escolhi, pois as fotos sugeriam alguém não tão profissional e muito bonita. A vã esperança de reencontrar a Sofia também, que outrora atendeu por aqui.
Pois bem, ela atende num flat perto do Center Vale com elevador panorâmico.
Burocracia zero! Ponto positivo para quem quer discrição.

Bati no quarto e uma mulher loira de cabelos curtos, como os das fotos atendeu. Muito bonita, de vestido colado, corpo 100% condizente com as fotos. Exceto algumas tatuagens que foram "fotoshopadas". Não é nenhuma menina. Deve ter perto de 30, como as fotos sugerem também.
Ela me recebeu super bem, porém de forma não muito acalorada. Tomei uma ducha. Me ofereceu uma toalha limpa, mas não lacrada, mas ok.

PRIMEIRO ROUND

Fomos para o quarto e descobri que ela é bem profissional. Começou bem com ela tirando a roupa. O corpo é top. Siliconada, com umas marquinhas, mas peitos bem bonitos e pegáveis. Tem uns que são duros demais e vesgos. O dela não é.
Não beija de língua. Só selinho. No começo achei que isso ia zuar toda a experiência, pois sexo sem beijo na boca é estranho. Entretanto, a primeira coisa que salvou, foi ela literalmente deixar vc fazer o que vc quiser com ela. Ela não tem não me toques. Lambi ela inteira. Brinquei no cuzinho (deu muita vontade de comer ele), chupei, apertei com força, virei ela várias vezes, fiz ela gozar com vontade e tudo mais.
Ela me chupou de capote. Não gosto muito de chupadas de capote, então nem deixei muito e comi ela no tradicional ppmm e frango assado sem muita emoção.

SEGUNDO ROUND

Terminado o primeiro round, conversamos um pouco, meio que superficial o papo, mas lá não é consultório de psicologia. Sugeri o segundo e ela nem regulou tempo nem nada. Topou de primeira. Nessa ela se soltou mais e foi muito bom! Rolou uma química. PPMM, frango assado, de ladinho, por último coloquei ela de 4 e mandei ver com força! E quando você a pessoa curtindo também, deixando de ser mecânica, com bom encaixe e tudo mais dá uma empolgada. Nem cogitei pedir o cu, pois tava bom demais. Na próxima irei querer com certeza!


RESUMO
ROSTO: Muito bonita. Mina do Sul. Entre 28 a 30 anos.
CORPO: Muito gostosa. Condizente com o das fotos. Tudo em dia. Bunda gostosa de pegar e durinha na medida certa.
PEITOS: Siliconados. Bons de pegar.
BEIJO: Deixa muito a desejar só dar selinho. Mas, cada mina com suas regras. Se beijasse com vontade, acho que mais pessoas se encorajariam a fazer TD.
FELLATIO: Encapotado. Não gosto assim. Mesma coisa que chupar bala com papel. Mas entendo. Mas não saio com puta pra ganhar um boquete. Saio pra meter! Isso é um plus, mas fideliza cliente.
VAGINAL: Xota raspadinha e limpinha. Encaixe bom! Empolgou comigo na segunda e fez o TD valer a pena. Na primeira foi meio mecânico. Mas não regula posições.
ANAL: Diz que faz. Quero conferir! Eu queria, pois, com aquela bunda e aquele cuzinho limpinho... Mas no fim das contas tava tão bom que não precisou.
PERSONALIDADE: Bem Profissional. Não espere muito papo cabeça nem coisas para levantar o seu ego. Talvez fazendo outros TDs ela se solte mais e talz, mas, enfim, cada um busca algo diferente. Não é paranóica com tempo nem criança. O adjetivo "Profissional" implica que ela tem maturidade na hora de atender.
CACHÊ: 250 Dilmas por uma hora.
LOCAL: Flat perto do Center Vale, sem burocracia para entrar. Não fale com ninguém e vá ao seu destino.

Para mim foi positivo. Fotos não enganam. A foda foi muito boa! Mas que faltou um beijo e um oral sem capote, faltou... Então não posso dar 10 nem 9.
Foi assim que aconteceu!

Fotos da moça:
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... sRcZnQrIb0

(12) 98155-6780


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alice / R$ 250,00 - Telefone: (12) 9815-56780
Garota: Alice TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”