Manuella Nasone
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9811-57597


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bootyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2015, 01:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuella Nasone

#1 Mensagem por bootyhunter » 17 Fev 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella Nasone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na primeira semana de fevereiro.

Nome: Manuella Nasone
Estereotipo: Plus size. Gordinha com curvas, pela branca clara, cabelos pretos lisos, longos e corte undercut.
Idade: 24 anos.
Altura: Cerca 1,70.
Mamas: Grandes, gostosos para pegar e sugar.
Bunda: Grande e macia, boa de quatro.
Coxas: Grossas.
Rosto: Bonita, aparência jovem, olhos escuros.
Vaginal: Depilada, lubrificação artificial.
Anal: Não faz.
Oral: Encapado.
Beijo: Beijo de língua, fumante (como avisado no site).
Companhia: Profissional. Pouco comunicativa, mas não regula posições e nem tempo.
Local: Local próprio em avenida movimentada de fácil acesso entre Taubaté e Tremembé (compromissados, tenham cautela). Toalha limpa e seca, mas não lacrada. No mesmo local atende outra garota, a Letícia Bittencourt.
Custo: R$ 100,00 uma hora.

Contato fácil feito pelo whats, marcamos e me disse a rua do local. Quando cheguei, falou onde fica a casa e me esperou no portão pelo lado de dentro.
Vestia mini-saia e tomara que caia bem justas que ressaltava suas curvas, pessoalmente achei mais atraente que as fotos (tanto de rosto quanto de corpo), tem estilo meio rock and roll e corte de cabelo undercut.
Subimos pro quarto, colocou música, tiramos a roupa, sentou na beira da cama, fiquei de pé, me vestiu o capote e começou o boquete. Nessa posição logo pedi uma espanhola, impossível não querer com aqueles seios enormes. Depois beijei e fui chupando mamas terminando na xota, passou lubrificante, fomos de ppmm, frango assado e finalizei com ela montada cavalgando com peitões na minha boca.
Pausa, tomei ducha, deitei pra me recuperar e conversamos um pouco. Apesar de gentil, é de poucas palavras é interage pouco.
No segundo tempo me colocou a camisinha, punhetou e chupou até ficar em ponto de bala, pedi para sentar de costas e cavalgou bastante, peguei de quatro na beira da cama, de ladinho e terminamos no meia nove com ela por cima e a bundona na minha cara.

Avaliação: Boa pra quem aprecia gordinhas e se curte beijar a gp, não se importe se ela for fumante.
Bem profissional. Não é de muita conversa, mas também é esforçada pra agradar não regulando posições e nem tempo.
Custo baixo com local próprio.
Se busca satisfação com baixo investimento, é um achado.

Repeteco: Não rolou química, mas talvez eu repita pelo preço acessível.

Telefone: (12) 98115-7597

Anúncio:
http://manuellanasone.wix.com/nathy
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Manuella Nasone / R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9811-57597
Garota: Manuella Nasone TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuella
    0 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Ninguemtapuro
  • Manuella
    0 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Manuella
    1 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Kionezao3533
  • Manuella
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2321 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Manuella Bittencourt
    por carloshumbertomendes » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por Luiz43pauduro

Voltar para “Vale do Paraíba”