Bruna (Taubate)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9911-35263


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bruna (Taubate)

#1 Mensagem por Japahalls » 10 Mar 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo sem postar nada (falta de tempo) devido à incansáveis compromissos, decidi arriscar e sair com uma garota nova, a maioria é cheia de não me toque, queria uma foda HARD, resolvi dar um pulo no bate papo dá UOL (pqp só viado) eis que vejo o nick BRUNA MORENA GP: ja chamei para trocar uma idéia, a mina me explicou tudo que fazia, combinamos de nos encontrarmos no love motel(preço legal e bem discreto) cheguei primeiro passei o número da suite e fui tomar um banho, uns 15 minutos depois ela chegou, morena clara +ou- 1,60 cabelo com luzes tem um corpo gostosinho (ta mais para mingnonzinha) aparenta ter seus 30 e poucos anos, foi tomar uma ducha pois o calor tava de matar, e fiquei esperando e imaginando como seria.......ela saiu e veio pra cima, beijos timidos, na hora que ela desceu e abocanhou meu pau ai sim!!!! Constatei q o negócio ia ser bom, lambia, batia na cara, engolia e fazia garganta profunda, fiquei uns 20 minutos só adimirando essa diaba chupando meu pau como se fosse o último da terra kkkkkk, dai falei encapa o bicho que eu quero o prato principal, fizemos, ppmm, frango assado, cansei ela veio por cima e cavalgou de frente de costas, ai pediu de quatro, mandou eu segurar com força e socar a rola nela, e me xingando de FDP esfola a minha bucetinha cachorro safado kkkkkk, não aguentei e gozei, caimos na cama e ficamos uns minutos daquele jeito, fomos tomar um banho e ela começou a se esfregar, ele acordou de novo e ela começou outro boquete, vai gostar de chupar na pqp, fomos para cama camisola de novo após algum tempo peço a sobremesa ela prontamente atende passa um gelzinho deita de ladinho encaixa na entrada e começo a sentir seu cuzinho quente envolvendo a minha rola, bombei muito, ela falando arromba o meu cuzinho safado, dai leite na borracha de novo, me arrumei pra ir ela falou já ? Foi uma hora, ( na vdd passou) de muito prazer, ela é bem desencanada negócio de horário R$200 achei um puta fodão, faz frente pra qualquer mina de SP, fica minha contribuição, fuiiiiii.

(12) 99113‑5263‬

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna morena Taubate / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 12 99113‑5263‬
Garota: Bruna morena Taubate TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”