Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kubs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2004, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#1 Mensagem por Kubs » 26 Out 2004, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tarcila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Tarcila
LOCAL: Hotel Tatetuba Estrela, SJCampos
INFORMACOES: Tel (012) 8151-4139
CUSTO: R$ 150,00 por 1 h
BIOTIPO: Morena, pele branco-neve, estatura mediana, Corpulenta , quadril largos e seios fartos.
ROSTO: Olhos grandes castanho-claros, Soriso bonito.
BUMBUM: Grande, arredondado, firme.
MAMAS: GRandes, meio firmes, areolas rosadinhas, com leite ( mãe recente);
PELOS PUBICOS: não muito.
MARCAS: cicatriz no abdomen.
COMPANHIA: Carinhosa, muito simpatica, atenciosa.
MASSAGEM: faz tambem.
BEIJO NA BOCA: não .
FELLATIO: Capotex, com movimentos cilindro-pistao e nao muito ate o fundo.
VAGINAL: Faz posicoes, mas movimenta muito
ANAL: não , mas tem cuzinho meio aberto.
EMPOGACAO: Em todas as modalidades, faz cara de namoradinha que esta curtindo, sem PPP e gemidos muito eroticos.
ESTILO: Namoradinha inexperiente, .
AVALICAO GERAL: não muito bom o custo benefício
OBSERVACOES: O quarto é a parte 25 1/2 h 35 1 h .

(12) 98112-2738
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8151-4139

_________________________________
Atualizado nº de tel. - John Baker 01/12/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Tarcila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Nicoly - Rua das Araras 390

#2 Mensagem por ripcurl » 23 Nov 2004, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Nicoly
LOCAL: prive, Rua das Araras, 390 - Vl Tatetuba
DIA E HORA: terça 23-11, 17:30-18:15
CUSTO: R$ 40,00 por meia hora
BIOTIPO: loira, baixinha, rechonchuda
BELEZA DO ROSTO: passavel
PAPO: conversa bem
MAMAS: de medias para grandes
NADEGAS: medios
BEIJO NA BOCA: sim
CUNNILINGUS: nao
FELLATIO: capotex
POSICOES: ok
GEMIDOS: nao força..
ANAL: nao perguntei
AVALIACAO GERAL: sexo mecanico

Só nao foi ruim por consideraçao a ele q me pareceu ser sincera.. esforçada.. enfim...
Creio que essa Nicoly seja ex prive da Rua Barra Velha.. citada em TD's anteriores.. nao tenho certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator-ITA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#3 Mensagem por Terminator-ITA » 01 Dez 2004, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos fibradores, essa perva faz juz ao nome da casa. Tem uma das bundas mais perfeitas que já vi ao vivo, e olha que estou há muito tempo nessa vida... Que cu perfeito!!!!!! o show dela eh um absurdo, indescritivel!!! essa putinha e demais!!!
Tem cara de namoradinha, daria pra andar de maos dadas no shopping e mostrar pra familia!!!
O TD vale muito a pena, custou 80 reais dela e mais 25 da casa por 45 min. As instalações não são muito boas, inferiores ao nível de alguns privês na cidade, mas dá pra quebrar o galho.
O oral dela é bem mais ou menos, feito com capote e com um pouco de pressa. Porém, ela mete muito, deu de 4 na pia do banheiro e na cama também. Não falou se fazia anal, pretendo voltar pra conferir... Ela geme muito e não parece nada forçado... Na cama ela dá muita canseira, deixa o cara de perna bamba!!!! Haja pó de guaraná. METE MTO MSM!!!
Recomendo aos amigos fibradores...
Fluckers escreveu:Abre às 20:00 h, mas começa a ficar bom depois das 23:00 h. Vai até cerca de 5 da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator-ITA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Terminator-ITA » 03 Dez 2004, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Fibradores,
Venho relatar mais um TD, desta vez um TD antigo - de julho (TD atrasado, porém nunca sonegado!).
A vítima dessa vez foi outra garota do estrela, a Pollyana. Tinha um par de coxas e uma bunda inacreditáveis e peitos razoáveis, mas o que mais me chamou a atenção na perva foi a perfomance dela durante o show de strip-tease.
Porém, na cama quanta decepção. A perva fez um oral com capote muito rápido, bem burocrático mesmo. Depois fizemos um papai-e-mamãe totalmente sem empolgação e de 4 também sem empolgação nenhuma (não podia deixar de apreciar aquela bundona). A empolgação foi similar à de uma boneca inflável. Gozei só no finalzinho (45min do segundo tempo) e fiquei muito decepcionado com a performance da garota, mas não valeu pelo corpão dela. Não recomendaria aos amigos fibradores!
Depois de um tempo voltei no Estrela e ela não estava mais lá (pena, perdemos uma grande stripper). Disseram que ela foi pra Espanha...
Terminator-ITA escreveu:Esqueci de escrever na msg passada, o TD com a Pollyana também custou R$80,00 + R$25,00 da casa por 45 min.
Fui ontem no Estrela (novo TD a ser postado em breve) e o preço aumentou, tá R$100,00 + R$25,00... E o nível vem caindo... Então só me resta: CENSURADO aí vou eu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Carla Morena

#5 Mensagem por ripcurl » 16 Jan 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: CARLA MORENA, mineira de 29a
DATA/HORA: 16 dez 2004, 01:00 - 02:00
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 100 1 hora, R$ 60,50 de duas cervejas e um whiskey com energético.. achei um absurdo.. mas fazer o que.., R$25,00 do quarto e R$5 do tiozinho que abriu o portao da garagem pra mim.
BIOTIPO: Morena, estatura mediana, em forma.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos castanhos, boca carnuda.
MARCAS: Tatuagem no braço se nao me engano. Celulite no bumbum, mas nada que as luzes apagadas nao resolvessem. :roll:
BUMBUM: grande, redondinho.
MAMAS: Médias, durinhos.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Muito simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, d4.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGAÇÃO: Movimenta bem. Pouco PPP.
AVALIÇÃO GERAL: Bom.. mas nao faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila estrela Hotel Tatetuba 22/12/04

#6 Mensagem por NegolocO » 18 Jan 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola , putanheiros do vale , td atrasado mas nao sonegado . A gata e uma gata mesmo , Camila ; uma morenaça com peitoes e bundao fartos . A mina e bem bonita de rosto tem um sorriso cativante e e bem educada e sem frescuras . Beija na boca bem molhado e com lingua , faz um oral gostoso(encapado) mete em todas as posiçoes possiveis , depende de vc . Ela e bem perfumada e a xana tbem . Aceita dedada , chupada e etcs . E bem simpatica e legal de conversar , parece q gosta do que faz , fecha os olhos e curte gostoso . Molha-se pra caralho . Achei legal as acomodaçoes , apesar que subir aquelas escadas do hotel (2 andares) depois de alguns drinks e foda . Custo de $150,00 por 1:20h mais ou menos . Detalhes : a principio , qdo conversava-mos na boate , disse q nao fazia anal mas depois de dar a primeira e atiçar mais a menina disse q poderia tentar pois nao tinha tanta experiencia no quesito , o foda e q depois de duas bem dadas e alguns(leia-se muitos) drinks na cabeça , eu acabei deixando a gata na mao . Outro detalhe , e q a gata nao tem uma das maos . E isso mesmo ela e anputada , nao entrei em detalhes sobre o porque .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Mariana - Hotel Tatetuba

#7 Mensagem por ripcurl » 19 Jan 2005, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mariana, Curitibana de 24a
DATA/HORA: 16 dez 2004, 22:00 - 11:30
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 100 1 hora R$25 quarto
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, em forma.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos castanhos.
MARCAS: Possuia tatuagens daquelas que vem no chiclete que vc compra para o seu filho. :lol:
BUMBUM: medio, redondinho.
MAMAS: Médias, durinhos.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Muito simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Nao.
CUNNILINGUS: Parece gostar.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, d4.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGAÇÃO: Movimenta bem. Pouco PPP.
AVALIÇÃO GERAL: Regular. É uma pessoa muito simpática e inteligente.. gente boa.. mas acima de tudo profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Elaine

#8 Mensagem por ripcurl » 26 Jan 2005, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Elaine (coisa assim.. esqueci.. :lol: ), 26a
DATA/HORA: 16 dez 2004, 22:00 - 23:00
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 150+/-
BIOTIPO: Morena, estatura mediana, em forma, com marquinhas de biquini.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos castanhos.
MARCAS: Marquinhas de biquini.
BUMBUM: Medio, redondinho.
MAMAS: Pequenas, durinhos.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Muito simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Nao
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, d4.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGAÇÃO: Movimenta bem.
AVALIÇÃO GERAL: Bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaques le Cleir
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2004, 23:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jane (Coroa)

#9 Mensagem por Jaques le Cleir » 12 Fev 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos

Estou postando aqui meu primeiro TD depois que virei forista , sou supervisor de vendas e como viajo muito ainda vou colocar muitos TDs aqui e de lugares variados.
Dia 03/02/2005 estive no Hotel Tatetuba em São José dos Campos estava com um amigo que mora lá há pouco tempo e pra todos que perguntamos ali era o melhor lugar de São José , chegamos na casa estava vazia , mas muito rapidamente elas começavam a chegar eis então que surge a Jane uma coroa de 36 anos que não esconde a idade e tem muito orgulho dela , com um corpo monumental , eu mais do que depresssa chamei a perva pra sentar na mesa , como não podia demorar muito porque meu amigo é casado e tinha hora pra chegar em casa , fui logo negociando com ela .chegamos ao denominador comum 1 hora com anal incluído .subimos para o quarto.
Ela foi tirando a roupa e pensei que no claro eu iria me arrepender , que nada o corpo está inteiro sem nenhuma celulite nem estrias , só a lata que é meio judiada(ela se pinta demais)mas nada que asssuste , bem depois do banho fomos para a cama aonde ela chupou com muita maestria o danado encapotou ele que eu nem vi e começou a cavalgar , pediu pra eu comer ela de quatro de lado de frente e por último o cuzinho aí foi lindo ela gozou enquanto eu a enrabava, mas eu nada de gozar trocamos a camisinha ela bateu uma pra mim até ficar a ponto de bala aí então gozei nela de ladinho .
presentinho R$ 130,00
mais R$ 35,00 da casa
mais 4 cerveja R$ 20,00
mais um enérgetico pra puta de R$ 18,00 (absurdo)
e mais R$ 5,00 pro garçom que trouxe ela pra minha mesa
Total R$ 208,00
caro mais como eu falei era começo de noite e não deu pra pechinchar muito , mas valeu a pena recomendo.
Oral nota 8
Vaginal Nota 9
Anal nota 10
Corpo 10
Rosto 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por b. » 14 Fev 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Elaine
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 150 fora os goró
BIOTIPO: Morena clara, corpo em forma, com marquinhas de biquini.
ROSTO: Bonito, sem marcas.
MARCAS: Marquinhas de biquini.
BUMBUM: Medio, firme, sem estrias
MAMAS: Pequenas, durinhas.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados e raspados na lateral,
COMPANHIA: Atenciosa, faz o tipo certinha, diz que vai casar.... que tá noiva... (apesar que ela tava usando aliança)
BEIJO NA BOCA: Apenas um singelo selinho
FELLATIO: Capotex muito bem feito...
VAGINAL: Bem apertada, naturalmente lubrificada
ANAL: Faz mais diz que não estava afim.....
EMPOLGAÇÃO: A puta se movimenta bem, d 4 então...parece mais uma máquina do que qualquer coisa....realmenta acho que ela faz porque gosta....e a visão daquela bunda maravilhosa.... foi demais...
AVALIÇÃO GERAL: Muito bom....só achei que a brincadeira ficou cara por causa dos goró.....é um roubo tomar um passaport com energético e pagar 30 mango.... e tem mais.... a puta bebe pra inferno....então....o melhor a fazer é chegar...tomar uma breja e levar a puta pro quarto....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

"Aninha mineira"

#11 Mensagem por NegolocO » 07 Mar 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai "comparsas" putanheiros do vale , blz ? Abaixo segue um TD com uma gatissima do ESTRELA .

NOME : Aninha ( foi assim q ela disse q e conhecida)
DATA/LOCAL : Boate ESTRELA na vila tatetuba , S.J.Campos/05/03/2005
ROSTO : Linda de rosto , olhos bem exoticos , cabelos pretos longos .
BIOTIPO: Estilo "modelo de tv" , o corpo dela na minha opiniao e perfeito , nenhum sinal de marcas , estrias , celulites e etcs .Deve ter uns 1,60m de altura e o peso e bem distribuido no corpo .
SEIOS : medios com os bicos pontudos
BUMBUM : Esse simplismente e fantastico , bem durinho e redondinho . Perfeito !
BEIJO : Na boca e com lingua .
ORAL : Desencapado , muito bem feito desde a glande ate as "bolas" . Nota 10 .
VAGINAL : Apertadinha , demorou um pouco p/ se lubrificar , xeirosa , gdes "labios" , parece ser muito bem cuidada , assim como a dona .
ANAL : Disse q nao faz .
POSISOES : Cavalgada , de quatro , de bruços (ela deitada) , etcss .
FIGHT : A mina manda muito bem em tds as posiçoes , geme baixinho e te beija gostoso pra caralho .Deixou finalizar na xoxotinha de quatro .
CUSTO : 150 por 1h e 15mins mais/menos , mais 35 do quarto .
AV. GERAL : A mina e um aviao . Muito educada , simpatica e gente fina pra caralho . Pelo visto gosta de meter e participa bem . O corpo e um dos mais perfeitos q encontrei ate hoje , o incoveniente(minimo em questao) e a altura da mina , ela e bem mais baixa do q eu(tenho quase 1,80ms) , mas com as caracteristicas dela e passavel . O local continua bem limpo e organizado , a toalha estava lacrada e sabonete novo . O plantel e aquele mesmo , muito bom . Minas de tds os estilos , p/ tds os gostos , bem bonitas e gostosas . Um outro inconveniente(bem mais serio) e o custo ; muito alto . Definitivam/e nao e um local p/ se ir sempre(a nao ser q vc tenha uma grana legal) , mas com certeza e impossivel nao encontrar uma garota a gosto .Se os pgms de 1h orbitassem entre 100 e 120 reais acho q seria legal , ja q vc gasta uma boa grana na breja e nos drinks p/ as minas .

VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_abc_sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2005, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EVELYN ESTRELA TATETUBA São José dos Campos

#12 Mensagem por edu_abc_sp » 24 Abr 2005, 15:42

EVELYN (11) 9982-9707

Olá, pessoal, no Estrela tem uma gata nova que se chama "EVELYN", delícia de garota.... 23 aninhos, branquinha, 1,55, 48kg, olhos castanhos, seios pequenos e durinhos, bumbum arrebitadinho com marquinha de fio dental, toda bronzeadinha, bem simpática, tem um papo agradável, na cama uma delícia, ela é uma delícia, faz anal perfeito, tem uma bundinha delíciosa, uma chupetinha nota 1000, e faz todas as posições, vale a pena experimentar e até levar pra casa, rsrsrsrsrs, passei a noite com ela no hotel, uma delícia.

Tem uma página na internet: http://groups.msn.com/evelynabcsp que por sinal é nota 100, tem muitos casais e gatas como participantes e lá ela informa onde trabalha e tem fotos deliciosas suas...

Pelo preço começamos bem.... um preço rasoável por um atendimento para executivos, aliás a gata é nota 1000, pois tem um papo agradável, bem humorada, sensual, bonita e maravilhosa, além de um corpo escultural e fantástico, cheirosa e bem atrevida.

Carinhosa não desperdiça nenhum minuto e dá uma atenção especial, gosta de tdas as posições em prefereial cavalgando e de quatro, onde mostra o seu corpo e sua bundinha perfeita e um rostinho algelical....
Fiquei uma hora com ela e de tudo ainda dei uns R$50,00 de caixinha pelo atendimento VIP. :roll: , saí de lá :lol: , exibindo em meu rosto :D , e com certeza voltarei e ela vai ter um cliente em especial sempre q quiser e onde estiver.... Vão conhecê-la vale a pena gastar uns R$300 coma gata....



*****************************************************************
Solicitei informações suplementares ao forista Edu que prontamente esclareceu o seguinte:

1. O TD foi realizado na sexta-feira dia 22/04/2005, no Hotel Tatetuba.
2. O valor cobrado pela garota foi de R$120,00. Foram mais R$50,00 de caixinha pelo bom atendimento, e o restante foi gasto com bebidas. O total geral é que ficou em R$ 300,00

Aproveito para manifestar os meus agradecimentos ao Edu pelas informações.

Erico, 28 abr 2005
*****************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catagp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2005, 06:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lilian - Tatetuba

#13 Mensagem por catagp » 04 Mai 2005, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Lilian
LOCAL: Hotel Tatetuba
CUSTO: R$ 100 por 1 hora + R$ 35 quarto
BIOTIPO: Magra, branquinha.
ROSTO: Bonita
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme.
MAMAS: Pequenas e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem, bem solta.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Encapado, vai ate o fundo, chupa todinho.
VAGINAL: Com lubrificacao natural Posicoes de lado, cavalgada, frango assado, papai mamãe e D4, a que o cliente desejar ela faz.
EMPOGACAO: Boa topa tudo
ESTILO: Perva.
AVALICAO GERAL: Boa opcao, o problema é que fuma muito e se deixar que tomar wisk a noite inteira.....vc pagando é claro....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kemp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Quarta Feira, 11 de maio

#14 Mensagem por Kemp » 12 Mai 2005, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Camila
IDADE: 22 anos
LOCAL: Hotel Tatetuba quarta feira 11/05 as 2:00 h
CUSTO: R$ 100 por 1/2 hora + R$ 25 quarto
BIOTIPO: Loira falsa, Magra, bronzeada
SINAIS: Marcas de Biquini 8)
ROSTO: Bonita
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme.
MAMAS: Pequenas
PELOS PUBICOS: aparados ao lado
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem :)
BEIJO NA BOCA: Sim, mas disse que depende do cliente. :?:
FELLATIO: Encapado bem feito
VAGINAL: apertadinha e demorou um pouco para lubrificar
ANAL: não :(
POSIÇÔES: D4, cavalgada, de ladinho e pp mm
EMPOGACAO: fraca
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: médio, a mina não gosta de falar que faz programa e sim romance, é meio fresca, mas pra quem gosta de estilo namoradinha é uma boa pedida. Porém a irmã dela, Carla, també trabalha no local e pelo que eu ouvi dizer é bem mais animada do que a Camila, apesar da Camila ser mais bonita :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badghost2k
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Loira (Estrela)

#15 Mensagem por Badghost2k » 08 Jun 2005, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, faz tempo que visito o forum, mas como foi a primeira vez que me vi numa furada, resolvi escrever.

NOME: Luana (?!), 23-25 anos.
DATA/HORA: 7 de Junho 2005, - 11:30.
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC.
CUSTO: R$ 150 + R$35 quarto (1 hora).
BIOTIPO: Loira, 1,70, em forma.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos castanhos, boca bonita, dentes: nem tanto.
MARCAS: Tatuagens - tribal de flor no ombro frontal esquerdo, outro acima do cofrinho.
BUMBUM: bom tamanho, redondinho.
MAMAS: Médias, meio caídas. :(
PELOS PÚBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Antes de subir pro quarto:Muito simpática e atenciosa, estilo namoradinha... :) no quarto, um iceberg. :x
BEIJO NA BOCA: Não. :?
CUNNILINGUS: Perdi a vontade.
FELLATIO: Com capote, mostra que sabe fazer.
VAGINAL: d4, mas totalmente seca. Precisa de lubrificação e ainda reclamou do preço do lubrificante :?
ANAL: NÃÃÃÃO (consegui me expressar?).
EMPOLGAÇÃO: "O que é isso?". Chavões e movimento básico. Ficou pouco inteligente no quarto.
AVALIÇÃO GERAL: Uma furada. É uma pessoa simpática no início, mas um chá broxante depois da grana na gaveta. Fuma demais, inclusive no quarto. Pede muita bebida. [-X
Olha.. não e por nada não... mas na minha opinião, GP não precisa ser PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzu dh®
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana

#16 Mensagem por kzu dh® » 25 Jul 2005, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mariana Oral Sem:Não Beija:Não

NOME: Mariana, Curitibana de 24a
DATA/HORA: Ñ lembro
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 100 1 hora R$25 quarto
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, em forma.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos castanhos.
MARCAS: Possuia tatuagens tribais
BUMBUM: medio, redondinho.
MAMAS: Médias, durinhos.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Muito simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim
CUNNILINGUS: Parece gostar.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, d4.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGAÇÃO: Movimenta bem. Pouco PPP.
AVALIÇÃO GERAL: Regular. É uma pessoa muito simpática e inteligente.. gente boa.. mas acima de tudo profissional, ate demais... Qdo transpira exala um odor mto forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzu dh®
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cindy Morena

#17 Mensagem por kzu dh® » 25 Jul 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Cindy, paranaense de 19a
DATA/HORA: Ñ recordo, repeti outras vezes.
LOCAL: Hotel Tatetuba - SJC
CUSTO: R$ 100 1 hora R$25 quarto
BIOTIPO: Morena, estatura grande ( 1,72 65kgs), em forma. Tudo durinho.
ROSTO: Bonito, sem marcas, olhos pretos
MARCAS: Possuia piercings no umbigo e lingua.
BUMBUM: medio, redondinho, duruinho.
MAMAS: Médias, durinhos.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados...
COMPANHIA: Muito simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim
CUNNILINGUS: Parece gostar.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, depende de ela ir com sua cara e tb fui pro repeteco.
VAGINAL: Mto gostososa, chupei ela inteira e cheiro normal. Posições cavalgada, d4, frango assado, ladinho... Limpinha
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGAÇÃO: Movimenta bem. Mto quente na cama apesar de ser uma mulher grande
AVALIÇÃO GERAL: Mto boa nota 8,0 É uma pessoa muito simpática e inteligente.. gente boa... Simpatizei mto com essa mulher pelas saus atitudes e pelo seu jeito de ser. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kemp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Márcia

#18 Mensagem por Kemp » 22 Nov 2006, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

NOME: Márcia Gaúcha
IDADE: 21 anos
LOCAL: Hotel Tatetuba 20/11 as 2:00 h
CUSTO: R$ 100 por 1/2 hora + R$ 25 quarto
BIOTIPO: Alta, pele bem clara cabelos castanho claro e olhos verdes
SINAIS: tatuagem tribal na região lombar e uma outra no braço estilo um bracelete
ROSTO: Muito Bonita :wink:
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme.
MAMAS: turbinadas de silicone
PELOS PUBICOS: aparados ao lado
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem
BEIJO NA BOCA: Sim, mas disse que depende do cliente.
FELLATIO: Encapado
VAGINAL: apertadinha e demorou um pouco para lubrificar
ANAL: não
POSIÇÔES: D4, cavalgada, de ladinho e pp mm
EMPOGACAO: fraca
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: médio, a mina é fresca e faltou empolgação, é aquela velha estória que todos conhecemos, no salão é pura empolgação lá em cima só decepção. :( Mas leva um neutro pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthVader
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2006, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por DarthVader » 16 Dez 2006, 13:40

Salveeee amigos putanheiros acompanho o Gpguia a um bom tempo e aos poucos graças a vocês fui colhendo informações importantes para um dia quem sabe utiliza-las em um possivel TD sempre tive vontade de conhecer as casas de Sjc mas faltou aquele ponta pé inicial por parte dos camaradas, ontem até que enfim conheci o famoso Estrela não vi isto relatado no forum mas parece que passaram a cobrar 15 mangos pela entrada,pelo menos um amigo que tinha ido anteriormente disse que não tinha isto antes a breja também ta meio salgada 6,50 latinha mas de boa em um lugar alterior ja tinhamos nos empanturrado de cerva e whisky então nem bebi muito fui mais para conhecer a casa e dar uma olhada nas Gps, assisti 3 shows 2 deles maravilhosos onde o último foi da última Gp relatada no tópico Marcia Gaucha putzzzz que rabão maravilhoso a mina realmente linda e muito cheirosa apenas senti uma leve decepção ao ler o Td dela relatado pelo nosso amigo forista onde ele diz que falta empolgação e a mina é fresca,por isto é bom frequentar o forum pois ela seria uma ótima opção, enfim ontem eu estava de olho em uma loira magrinha aparenta ter uns 19 / 20 anos mas a mina disse ter 25 barriguinha perfeita, pequenininha rosto delicado,mamas pequenas porém firmes e durinhas (deixou dar uma rápida conferida no salão) não me lembro o nome dela, se algum forista ler e lembrar o nome por favor poste, papo vai papo vem,super simpatica a mina mas era minha primeira vez no local ainda tava meio que sem reação dei uma chorada no preço inicial era 150,00 1h mais 25 do quarto perguntei por 30 min ela disse que o valor era o mesmo e que não podia dar desconto achei muito salgado comparado ao que é postado aqui,tava rolando uma quimica legal entre a gente e eu particularmente nunca tinha pensado em contratar os atenciosos serviços das nossas amigas, eu tava indo só pra dar risada mesmo, mas putz essa mina me tirou a concentração no local,1ºproblema **Preço**, papo vai papo vem rolou um desconto problema parcialmente contornado, 2ºproblema pagamento com cartão, a Gp disse que a casa demora muito no repasse e tava com saldo de uns 2 meses para receber, resultado desconto **cancelado**volta 1º problema que é somado ao 2º heheh muita gente da casa tava de olho nessa Gp fui negociar um cheque com um camarada pois assim ainda dava pra rolar desconto, ainda tava na dúvida se ia ou não para o Td,um amigo meu conversou com ela e ela disse que tava muito afim de ir para o Td comigo e propos um valor final que não tinha como recusar, mas foi só virar as costas pra pegar o cheque e pumba me senta um gordão feio pra inferno perto dela e fecha na hora o Td pelo preço Full fui falar com a mina pra subirmos ela nem deu bola, ou seja é a famosa Lei da procura e da oferta mas se eu fosse Gp escolhia pelo menos o cara mais bonito hauahuahauahauha mas o resultado da noite foi bom, Ri pra caralho com a galera se tiver um repeteco no estrela vou direto nessa mina fiquei na fissura por ela, mas grandes chances de não encontra-la mais lá, a mina não tem cara de Gp é daquelas que da pra apresentar pra familia e andar de mãos dadas no shopping ela disse que esta largando a noite e vai fazer facul em outro estado, espero encontra-la novamente pois ela é realmente lindaaa e rola um Td com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckvigarista
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Nov 2006, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

paola

#20 Mensagem por fuckvigarista » 05 Fev 2007, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu conheci essa garota em sampa num prive em santana rua dr zuquim, depois reencontrei no tatetuba, ela é demais de linda, super inteligente e gostosa! bunda redondinha , buça rosinha lisinha, e rosto de modelo! fiquei apaixonado, no bom sentido!
preciso voltar e encontra-la mas São José é looonge!
programa sem novidades, o que me impressiona é a beleza e candura da GP!
preço R$100,00
o local não é muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kemp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mônica

#21 Mensagem por Kemp » 06 Fev 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mônica
IDADE: 27 anos
LOCAL: Hotel Tatetuba segunda feira 06/02 as 3:00 h (Na verdade eu saí com a mina e levei ela pro Orion)
Custo: alto (mas não sei dizer exatamente quanto pois foi pago o total da conta incluso bebidas etc...)
BIOTIPO: Loira, em forma
SINAIS: Marcas de Biquini e tatoagem no abdomem
ROSTO: Muito Bonita
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme.
MAMAS: Médias e firmes
PELOS PUBICOS: aparados ao lado
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Encapado e muito bem feito
CUNNILINGUS: Gosta e inclusive chegou a gozar.
VAGINAL: apertadinha
ANAL: não
POSIÇÔES: D4, cavalgada, de ladinho e pp mm
EMPOGACAO: boa
ESTILO: Namoradinha. ::namorando::
AVALICAO GERAL: muito boa nota 9,0, a mina é realmente muito simpática e agradável e faz de tudo pra agradar, como se não bastasse ser linda mesmos. Repetecos com certeza ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karen

#22 Mensagem por Mineirosjc » 09 Jul 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da semana passada, mas náo sonegado.

NOME: Karen
CUSTO: R$100,00 + 25,00 do quarto + 15,00 de ingresso...
BIOTIPO: loira
MARCAS: duas tatoos
BUMBUM: Médio, durinho, quadril proporcional.
MAMAS: bom tamanho, náo muito firmes, mas muito boas
PELOS PUBICOS: são aparados, bem aparadas.
COMPANHIA: caladona demais.. demora a se soltar
BEIJO NA BOCA: näo
FELLATIO: bom, sem pressa
CUNNILINGUS: parece q näo curte muito.. fica encarando... hehe
ANAL: Não faz.
VAGINAL: bom, lubrificaçäo natural.

o TD vai positivo pelo rosto dela que é muito bonito. O resto näo tem nada de muito especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por qwerty12 » 23 Ago 2007, 09:29

Respondendo à minha pergunta: achei o famoso Estrela, não entrei, fica pra próxima.

É uma construção bem visível em uma avenida chamada Deputado Benedito Matarazzo, entre as Ruas das Araras e Arapongas.

É uma avenida tranquila nas margens da Dutra, chama a atenção quando se chega perto pela iluminação e os carros parados em frente.

O mapa aqui mostra a esquina:

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&g ... &z=16&om=1

Abs a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Boate Estrela GP-Solange

#24 Mensagem por 1mestre » 23 Out 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de Putaria

Estive em SJC na semana passada e fui até esta casa, que achei muito boa pelo nivel das garotas
com muitas beldades acabei ficando com esta moça de sorriso bonito, apos uma negociação fomo para um TD de 1H disse que já trabalhou no barramas !!!

Fez tudo que solicitei menos Oral s/capa mas tem pratica e deixou bombar gostoso no Anal
deve gostar pois estava tocando uma Siririca enquanto eu a enrrabava sem dó apos o Ato ainda fez uma massagem bem gostoza.

desculpem a formatação pois não segue a da região

Xana - 8
Oral - 5 c/capa
Anal - 9

Gasto : 110 casa ( bebidas+Quarto ) + 150 GP = Salgado mas Valeu

Fui


1 Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

renata - rainha de paraibuna (estrela)

#25 Mensagem por bucao » 28 Out 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera... sou novo no forum e vou relatar algo que aconteceu a 3 semanas, pois me mudei e agora nao moro mais em SJC, enão fica dificil aparecer no estrela.


Fui no estrela afim de dar uma desafogada... tava sem sexo a um mes e estava ficando loko.
Então, chegando lá... falei com um dos garçon que virou meu amigo, porque sempre estou por lá e sempre dou uma boa gorjeta pra ele (20 ou 10 conto) dai é batata, é só pedir pra ele e me arranja qualquer uma, mesmo estando acompanhada hehehe

Bom! eu falei que tinha ido outro dia lá e visto o streape de uma mina muito gostosa... não me lembrava o nome, lembrava que era a Rainha de paraibuna. Na hora ele matou quem era mas disse que ela não tinha chego, falei que era quem eu queria e que iria esperar. Enquanto eu esperava ele me disse que o nome dela era Renata e que Rainha de Paraibuna era brincadeira do pessoal, ela é de Uberlandia.

Após uma espera razoavel (15 minutos) ela chegou... meu! ja fiquei lokão de ver o garçon me trazendo aquela morenaça. Conversarmos um pouco, ela foi bem agradavel, me contou que tinha ido pra praia no fds e estava bem cançada. Ja fiquei imaginando a marquinha do biquini. Durante a conversa percebi que ela não tem um nariz muito bonito, estilo estranho sabe!? mas todo o resto compensa... e muito kkkkkkk

Morena gostosa, GOSTOSA... coxão, bundão e um seio farto, empinado.. mas depois descobri que era cilicone, pela leve marquinha da cirurgia que ficou no bico do peito

negociamos o valor para uma hora e fomos, paguei antecipado pro garçom (programa, bebida e quarto).

Ela realmente é muito simpatica, apesar de não ter metido muito... guando chegamos no quarto, ela foi muito gentil, me deixou a vontade, botou uma musica e fomos começar o TD

ela me deixou tirar a roupa dela e nisso fui adimirando todo aquele corpo... morena queimada do sol, marquinha, loukura, loukura, loukura. Achei que ela ia fazer um boque sem camisinha, mas só mando emcapado, suça... não tinha negociado com ela, então deixei, só que eu não ia perder a chance de mandar uma lambinda naquela xana, começamos um 69 muito bom, ela chupa gostoso, sem frescura e pra tentar empolgar um pouco mais chupei aqueles grandes labios e dei uma lambiscada no cuzinho... vai que né hehehe
Após essa pequena esquentada... ela toda molhadinha, subiu e começou a calvagar. devo admitir que é o tipo de calvaga que eu gosto, não sei explicar... ela fica de coqui sem encostar em mim, só o bilau entrando e saindo... da pra ver tudo de primeira, adorei... cavalga de frente, de costa.
falei pra ela... vem D4 que eu quero meu pau sumir nesse bundão... ela me disse: "vc é muito safado pra essa carinha de anjo" kkkkkkkkkkk "não é só porque vc chupou meu cuzinho que vc vai come-lo" DESCEPÇÃO TOTAL hehehe

Se não vai rolar cuzinho... vou bombar muito essa xana... GALERA! bomba a vontade, ela aquenta...e gosta, porque dai ela começou a gostar, vi ela batendo uma siririca. fiquei uma meia hora nessa posição, puxei cabelo fiquei mais loko. Tentei mudar de posição pra não gozar muito rapido... fomos para um papai-mamae mas eu me fudi, ficamos de frente ela me falando as coisas no ouvido, não aguentei... "goza safado, goza na minha xana, mete fundo" não teve geito... gozei gostoso

Levei até um elogio hehehe ela deu um tapinha na minha bunda e disse: "vc mete gostoso menininho safado... carinha de criança mas mete como gente grande"
kkkkkkkkkkk sai dela me sentindo o cara ;)

NOME: Renata.

CUSTO: R$100,00 + R$35,00 do quarto + R$15,00 de ingresso R$35 reais da bebida... Total da brincadeira R$185,00 reais

BIOTIPO: Morena bronzeada (pois tinha acabado de chegar da praia), olhos e cabelos negros, +/- uns 1,60.

MARCAS: Algumas tatoos pelo corpo ...

BUMBUM: Médio, redondo, durinho uma delícia... ela deve malhar, sei la

MAMAS: Deliciosas!!! Acho que cilicone... pois tem uma leve marca de cicatriz nos bicos! Mas para mim nenhum problema... ficou muito bom, uma delicia

PELOS PUBICOS: baixinho, bem aparados... triangulo

COMPANHIA: Pessoa muito legal, simpatica... conversamos muito, antes e depois do TD... me contou muito da vida dela e gosta do Edmundo, não me perguntem porque

BEIJO NA BOCA: Não beija... tem namorado e deve se sentir mal

FELLATIO: Muito bom... nao faz sem camisinha, mas deve rolar sem... talvez pegando uma intimidade porque mostrou uma boa desenvoltura hehehe

CUNNILINGUS: Fiz e acho que ela adorou... eu mais ainda, labios carnudos, grandes ;)

ANAL: Não perguntei, mas pelo jeito não faz.

VAGINAL: ótimo... me fez esquecer o cuzinho... bombei sem dó e aguentou bem, acho que gosta

EMPOLGAÇÃO: Sem muita empolgação, é mais simpatica... foi meio profissa, mas mesmo assim mandou benzaço. Imagina se rolar um senti!

AVALIAÇÃO GERAL:
Adorei a gatinha... pela personalidade... o sexo foi normal, gostoso, mas nada de mais comparada com outras que ja fiz. Recomendo, se possivel pedir um streape antes pra empolgar, ela manda benzaço nesse quesito... tanto que foi isso que me fez ir la atras dela hehehe

Oral nota 9 (com)
Vaginal Nota 10
Corpo 10
Rosto 9,5

abraxo galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0727
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por F0727 » 28 Out 2007, 12:07

Muito bom o seu TD bucao!

Dei uma lida neste tópico inteiro de cabo a rabo e vi que ultimamente, só eu que estou pagando mais caro pelas GP´s!! PQP!!!

Será que por acaso tenho cara de rico? :shock:

Ou as minas que eu pego que são mais caras mesmo? Heheheheh

Teve um amigo meu que 1x foi conversar com a tal Kariny e ela disse o preço... R$150 reais... Daí ele perguntou para ela... Não podemos negociar este preço não???

Ela respondeu assim ó:

SE VC NÃO TEM R$ PARA PAGAR PELO MEU PROGRAMA NÃO POSSO FAZER NADA, PROBLEMA É SEU SE VOCÊ NÂO TEM R$!

HAUhuahuahuaHUAHUaUHaUHaHUAUHAHUHAUuhauhauhAUHAHUAHUAhuauhaUHAUHAHUA

Daí a mina pegou e saiu da mesa e vazou!!!

Ele ficou MUITO PUTO DA VIDA com ela!!! Até hoje ele não esquece disso!!! Heheheh

Disseram que ela é a BRAVINHA lá da casa... Aff...

Vai saber...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por binha » 28 Out 2007, 15:00

Amigos, nunca relatei meus TD's.
Mas a mulher maislinda do muindo fui eu que peguei nio Estrela a uns 4 anos atrás.
A Paola. Não sei onde ela está hoje. Com certaeza não deve maisestra na noite. Acredito que se não casou deve estar na boa namorando com um cara bacana (cheuoda grana), pois ela era (é) muito linda e muito gente boa. Não vou vou dar detalhes da s vezes em que a peguei.
Pois já faz um bom tempo.
Das primeiras vezes que a peguei foi em São Bernado do Campo no Atenas.
Foram ótimos tempos.
Pena que ela saiu de SBC e foi pra São José Dos Campos.
Mas eu que era apaixonado por ela ainda perrcorri a distânica daqui da grande SP até lá por 05 vezes para encontrar a minha amada adorável.
Foi ótimo.
|Tem muita mina gata nas baladas hoje em dia mas é dídícil achar gatas como a Paola.
Tomara que um dia eu a reveja, pois perdi o contato com ela.
Paola se você eventualmete ler este post saiba que te ADORO até hoje e sempre vou te adorar.

Voce sabe sabe quem eu sou e me reconhecerá.

Muuiuiiiitttooos BEIJOS!
Te Adoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0727
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por F0727 » 28 Out 2007, 15:49

Agora fica uma pergunta...

Será que a CENSURADO, onde nunca fui... É melhor que o Estrela em muitos quesitos ou não?

Se alguém puder me responder, agradeço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por qwerty12 » 13 Nov 2007, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o tão famoso Estrela depois de um TD quase negativo com a Rose da D'Ávilla.

Confesso que fiquei decepcionado com o lugar. É um cubiculozinho apertado, onde as meninas ficam sentadas e a única oportunidade de vê-las costuma ser quando elas se levantam e vão ao banheiro.

Tem dois garçons figuras, é só liberar um troco pra eles e eles ficam amigos, dão as dicas, falam das mulheres...

Conversei com três, todas muito, muito chatas. Nada de simpatia, a conversa acabava logo.

Fiquei decepcionado. Estou acostumado a ir a boates em que as meninas ficam se revezando na dança, você pode ver todas. Elas vêm batem um papo, vc pede uma bebida, dá uns beijos e pode levar para o quarto. No Estrela as mulheres parecem se achar semi-deusas, ficam sentadas entre elas, olhando para o nada, quando sentam ao lado dos clientes não mostram a mínima vontade de estar lá. Parece até que elas estão passando uma mensagem do tipo "não quer, tem quem queira".

A Elisa foi a terceira com quem conversei. Uma morena gatíssima, corpo magro e esguio, siliconada nos seios. Extremamente charmosa. Mineira de BH, deve estar perto dos 30. Disse que estava há menos de um mês na casa. Mesma coisa. Ficou quieta, estática, não entrava no papo, respondia sim, não, é, não é.

Como ela é muito gata, resolvi dar uma chance. Perguntei se ela era quieta assim no programa também. Ela disse que não, que ela gostava de dar prazer para o cliente, isso, aquilo. Como estava doido por aquele corpão (sempre gostei de morenas altas), resolvi arriscar.

Saímos, fomos a uma daquelas casas ao lado do Estrela. Ela já tirou a roupa de vez (tinha pedido um strip) e foi tomar banho. Voltou, já foi encapotando, sem nenhuma empolgação. Não beija, mal deixa encostar nos seios, mete mal e fica quieta o tempo todo. Era uma hora e saí em menos de meia. Terminei com uma punheta, já que estava uma bosta.

Final das contas: 15 de entrada, 15 da cerveja, 10 da gorjeta do garçon, 150 daquela trepada horrível e 35 do quarto (horrível também).

Ainda vou tentar ir lá mais uma vez por conta dos TD's positivos, mas confessoque fiquei muito decepcionado com a casa, pela antipatia das meninas, pelo fato delas não dançarem, pelas acomodações e pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por binha » 18 Mai 2008, 18:33

Pessaol alguma informação sobre o Estrela/Tatetuba em São Jose´dos Campos ????
Não surgem mais informações sobre o local e eu gostaria de saber se está aberto???
Das vezes que fui lá encontrei garotas lindas, no mesmo nível das melhores casas de SãoPaulo.
Por isso gostaria de alguma informação, pois para ir daqui da grande São Paulo para São José dos Campos é uma grande mão de obra.
Vale pena se estiver aberto e o nível das garotas for o mesmo do que encontrei das outras vezes em que lá estive (a última vez foim em Novembro de 2007).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3572 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    960 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”