Giovanna Belline
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9816-18001


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FNETO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Giovanna Belline

#1 Mensagem por FNETO » 13 Mai 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRE-ATENDIMENTO: Combinamos por telefone no motel .
VALOR : R$ 250,00 por 1,5h .

CARACTERÍSTICAS DA GP
Garota gostosa, ap. 1,60, bunda linda, sorriso bonito, aparenta a idade do site, peitos naturais (sem sílica), mais morena que nas fotos. Diz que é de Curitiba e deve ficar um pouco mais de tempo em São José.

ROSTO: Sorriso bonito, conjunto agrada.
CORPO: Um pouco de barriga, bunda grande, coxas grossas, bem cuidada.
BUMBUM: Tamanho grande GG.
XANA: Depiladinha, uma delicia.
MAMAS: Tamanho pequeno, sem sílica, gosta que chupem.
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso.
CHUPADA : Chupa sem .

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou com um vestido preto que valorizava a bunda que é muito gostosa. Começou a esfregar aquela bunda no meninão que logo ficou armado. Tirou o vestido e mostrou uma calcinha azul super cavada, um tesão. Começou a atiçar de novo o meninão que agora estava duro igual pedra…
Parti para chupar as peitolas, uma delicia, e vi que ela curte também. Demos uns amassos, beija bem de lingua e logo ela começou uma chupada sem toca. Chupa bem, babado, chupa até as bolas, investe tempo . Chupou muito até eu pedir para parar para não queimar a largada.
Fomos para um PPMM, a bucetinha é bem gostosa, igual das fotos, escondidinha e apertadinha. Ficamos ali fudendo e beijando até que ela pediu para subir no bate estaca. Não demorei muito e porra na borracha.

Banho tomado e bora para o Segundo round.
Comecei chupando as peitolas de novo e ela gostando. Demos uns beijos gostosos e enfiei o dedo na xana que estava totalmente molhada. Comecei a esfregar o grelho e ela se contorcia na minha mão. Delícia… Então ela pediu para come-la e bora para meteção.
Começamos com um PPMM e ela me beijava e me apertava. Estava muito bom. Então pedi para come-la de quatro. Meu irmão, que visão daquela bunda. Meti muiiiito, com ela apertando o meninão até gozar .

AVALIAÇÃO GERAL – Bonita, bunda linda, chupa sem, uma boa foda. Vale muito a pena.

(12) 98161-8001

_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 15/05/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S - 1,5 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Giovanna Belline

#2 Mensagem por robertosjc44 » 14 Jun 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada Salve!!!!

Há dias tentei marcar com a menina em questão.

Hj enfim consegui.

Fiquei impressionado pelas fotos e pelo relato que já li aqui.

Bem vamos pra o que interessa.

A gata atende num prive na cidade jardim. Ao marcar com ela achei que não fosse dar tempo, pois ela estava no parque.

Marquei para as 14h. Chegando no local fiquei aguardando ela chegar. Chegou de táxi. Confesso que fiquei na dúvida, pois a moça é discreta.

Dei um tempo e ela abriu o portão.

Quando entrei na sala, PUTA QUE PARIU!!!!!! VAI SER TESUDA LÁ EM CURITIBA!!!!

A morena estava super produzida, com um vestido coladinho e um salto alto de deixar qualquer um de pau duro.

Ela é meio tímida. Eu tb sou pouco, tenho que me soltar mais. Talvez por isso ela tenha ficado um pouco inibida no início.

Combinamos completo por 230,00 uma hora.

No início achei que não fosse beijar.

Ficou de costa pra mim é tirou o vestido. Debruçou sobre a cama e foi aí que comecei a passar a lingua na linda bunda dela. Que VISÃO!!!!

ELA baixou a calcinha e meti a lingua no rabo e na buceta dela. Ela gemia baixinho.

Deitei na cama e foi a vez dela. Me chupou sem camisinha. Chupou suavemente. Passou a lingua na bola.

Pedi um meia nove e atendeu. Vi que se excitou. Colocou a camisinha no mastro e meteu de costa pra mim. Quase não resisti vendo aquela buceta sendo penetrada pelo meu pau duro.

Em seguida fui pro ppmm e foi aí que ganhei uns beijos gostosos.

Coloquei ela de lado e enfiei todinho na buceta, admirando as coxas saradas dela.

Ainda de lado tirei da buceta e fui enfiando no rabinho dela e ela pediu pra ir devagar. Com o pau atolado no rabo ela começou a se esfregar e foi então que não aguentei quando ela pediu meu leirinho. Gosei deliciosamente.

No segundo round comecei no ppmm e com beijos. Virei ela de costa com a bunda pra cima e comecei a ser fodida por ela. Foi quando ela pediu pra comer de 4.

QUE VISÃO!!!!

Durante a foda, de 4, ela começou a falar umas besteiras que me deixaram mais tarado. Pediu até tapa na bunda. Virei o bicho!!!!

Coloquei ela no ppmm e levantei as coxas dela no meu ombro e só quei forte!!!! E novamente ela pediu leite. Quando ela viu que eu ia gozar começou a dizer:"enche minha buceta de porra" foi quando não aguentei. Que gozo gostoso.

Pra mim valeu e com certeza volto.

Rosto: 10
Bunda 1000 deliciosa
Buceta MUITO CHEIROSA E BOA DE CHUPAR
Peito pequeno cabe na boca.
ORAL :8
UMA MORENA DA HORA.

(12) 98161-8001

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... %20BELLINE


_______________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 15/06/2016
Post unificado ao já existente - John Baker 02/07/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovanna Belline Prazer do vale / R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: 98161-8001
Garota: Giovanna beline prazer do vale TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Giovanna Belline

#3 Mensagem por joanmetal » 01 Jul 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anuncia no prazer do vale e também aqui:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134919752

Valor: 130 meia hora e 230 uma hora.

Biótipo: As fotos conferem, muito gostosa com uma leve barriguinha, que não desabona.
Bunda: bunda grande e dura.
Xana e arredores: depilada e limpa, perfumada.
Seios: pequenos
Rosto: achei bonitinha.
Beijo: beijou de língua.
Oral: desencapado.

TD:
Marquei com ela no local dela, no Satélite, antigo local da Bruna Lisboa, quem conhece sabe o que estou falando. Foi simpática, desde o início até o fim. Chegou esfregando aquela bunda grande e linda. Botei de 4 e me acabei na chupalança daquele rabo.
Chupei, cherei, mordi aquela delícia. Demos uns beijos, botei ela na beirada da cama e meti gostoso no PPMM, botei as pernas dela pra cima e dá-lhe bate estaca. Virei ela de 4 e mais bombada. Comi de tudo quanto é jeito. Gozei com ela gemendo e falando safadezas. Tesão.
Repeteco, sim, só que mais pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Giovanna Belline

#4 Mensagem por Rick Zona Sul » 05 Ago 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eai Pessoal...

Ontem fui conhecer a Giovanna, esta atendendo num flat na Adhemar de Barros, próximo ao parque Santos Dumont.
A mina não e linda, mais e gostosa demais e tem uma bunda maravilhosa, faz com gosto o trampo.
chupou no pelo bem gostoso, deu o cuzinho gostoso que delicia, beijo a vontade pra quem curte.

vale muito apena o custo beneficio, paguei 160 por meia hora completo e local incluso.

Repeteco com certeza depois que a fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chev Chev
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovanna Belline

#5 Mensagem por Chev Chev » 07 Out 2016, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aí pessoal.

Sai com a Geovanna , no centro no Hotel Veneza, que mulher gostosa de comer, faz bem gostoso.
chupa bem , faz umas posição da hora , serviço completo ,comi demais aquele cuzinho, não força a metida. gostei!!
tem um corpo gostoso, sorriso bonito. atraente por mim comeria todo dia.

Gostei, minha sugestão esta dada parceros.

filézin mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano63
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2012, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Giovanna Belline

#6 Mensagem por goiano63 » 07 Out 2016, 18:17

Não dá p acreditar q um cara se cadastra no fórum hj só p dar positivo nessa GP. Sem fazer uma pergunta q seja antes em qq outro tópico. No mínimo suspeito.

Eu mesmo tava afim de experimentar pelas fotos é os tds positivos mas dois colegas meus do trabalho comeram essa mina. Os dois contaram a msm versão. disseram q ela meio q se esquiva qdo vc tenta beijar. Coloca gel. Tem rosto meio zuado. Corpo mais ou menos.
Nem arrisquei.

Deveria ser proibido se cadastrar e já postar td... Pelo menos dificultaria esses migué de GP..

Na boa. Não botei fé mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yara Belline
    por Comedor1964 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Giovanna
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    8 Respostas
    6503 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna
    por mahomesPatrick55 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por mahomesPatrick55
  • Giovanna
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por sem2rumo
  • Giovanna Pierre
    por Rollo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    4328 Exibições
    Última mensagem por Rollo

Voltar para “Vale do Paraíba”