Lily
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dexter Holland
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lily

#1 Mensagem por Dexter Holland » 01 Jun 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lily Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal, blz?

Já visito o fórum há algum tempo, mas nunca tinha iniciado as aventuras por aí. Comecei no mês passado quando visitei São José dos Campos. Como as recomendações aqui não estavam lá muito boas com algumas putas, resolvi dar um tiro no escuro e ir pela intuição. Encontrei no Viva Local essa Lily Novinha, 18 anos.

Ela me atendeu em um privê, lugar simples, mas honesto. De fato ela é a menina da foto, magrinha, baixinha, boa daquelas pra pegar no colo e meter com força, pra sentir o pau no talo da buceta mesmo. Escolhi 30 minutos, R$150,00, conversamos um pouco enquanto tirávamos as roupas e logo ela veio pro oral sem capa. Chupa bem pra caralho, lambe bem, deixa bem babado. Dá umas sugadas na cabeça bem boas. Tive de me segurar pra não gozar.

Fomos para um ppmm rápido, depois sentei na cama com ela de costas, descendo a bundinha na minha pica. Ela foi bem acrobática, empinou bem a bunda, segurou as minhas canelas com as mãos e descia a bunda bem forte, bem gostoso. Não aguentei e gozei nessa posição, pois a vista era boa e a menina manda bem.

Intervalinho, ela veio com beijinhos, beija bem, boquinha pequena... Carícias no meu pau amolecido, elogios aqui e acolá, papo família, ela tomou um pé do agora ex-marido e cria o filho sozinha. Mora em SJC mesmo, mas ninguém da família sabe que ela é puta de dia.

Voltamos ao fight, beijo nos peitinhos pequenos mas bons, durinhos e ela começou a me punhetar gostoso. Botei ela de quatro, empina bem a bunda sem miséria, pena que não faz anal. Rebolou bem, ficamos nessa uns 5 minutos, mas eu pedi aquele oral maravilhoso outra vez. Tirei o capote e ela voltou a mamar. Deixou finalizar na boca, mas não engoliu. Tranquilo, sem problemas.

A mina é muito gente boa, trepa bem e sabe agradar o cliente. Não sei se voltaria, mas não por ela, mas sim porque com R$150,00 dá pra variar o cardápio legal. Mas recomendo pra quem estiver de bobeira em SJC e quiser uma magrinha que manda bem. Ela combina tudo por whastapp se preferir.

NOTAS

Físico: 8,00 (normalmente prefiro as mais cheinhas, mas desta vez quis variar)
Papo e simpatia: 10,0
Na cama: 9,00 (não dou 10 pq n fez anal)
Vaginal: 9,5
Oral: 10,0 (sem capote e deixa finalizar na boca)
Anal: 0 (não faz)

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132593961

(12) 98858-0595


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 01/06/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lily Novinha (Viva Local) - São José dos Campos / R$ 150,00 - Telefone: (12) 9885-80595
TD+ S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Lily

#2 Mensagem por Caio Jr » 01 Jun 2016, 16:33

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dexter Holland
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lily

#3 Mensagem por Dexter Holland » 03 Jun 2016, 02:14

Moderador John Baker, tudo bem?

Creio que esteja havendo alguma confusão. Meu TD não se trata de anúncio. Apenas relatei a experiência. Cometi algum erro estrutural na descrição do TD? Algo que infringiu as regras do fórum?

Peço desculpas de antemão e a gentileza que me informem o equívoco para que eu não cometa mais.

Caso queiram tirar mais dúvidas, fico à disposição.

Reitero que não sou anunciante. Nem perto disso, aliás.

Obrigado,

Dexter Holland

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Lily

#4 Mensagem por Caio Jr » 06 Jun 2016, 14:05

Dexter Holland escreveu:Moderador John Baker, tudo bem?

Creio que esteja havendo alguma confusão. Meu TD não se trata de anúncio. Apenas relatei a experiência. Cometi algum erro estrutural na descrição do TD? Algo que infringiu as regras do fórum?

Peço desculpas de antemão e a gentileza que me informem o equívoco para que eu não cometa mais.

Caso queiram tirar mais dúvidas, fico à disposição.

Reitero que não sou anunciante. Nem perto disso, aliás.

Obrigado,

Dexter Holland
Prezado Dexter Holland

É procedimento padrão pedirmos contato das GPs.


John

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Lily

#5 Mensagem por Caio Jr » 09 Jun 2016, 10:24

Sem retorno da GP. Bloqueado. - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”