Bella
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9975-20280


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bella

#1 Mensagem por ksadodiscretosjc » 04 Jun 2016, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bem meus amigos mais uma decepção, liguei para essa Bella que anuncia no vivalocal perguntei se era a mesma da foto disse que sim, marcamos um TD para as 19:00 (Quando Liguei disse que meu horário estava apertado e que ela não poderia atrasar, se fosse atrasar não ia fazer o TD) conversei com ela eram 18:00 e me disse que até no máximo 19 estaria no local combinado, tudo bem, fui pra lá peguei a suite e aguardei, tomei meu banho tomei uma gelada e nada dela aparecer, quando foi 19:50 ela ligou na recepção do hotel pra saber se eu tinha chegado, dizendo que estava chegando em 5 min, quase 30 min se passaram e liguei na recepção pedindo pra fechar que eu ia embora meu alvará estava vencido, era pra sair no max as 20 dali, bem ai a moça da recepção me avisou que ela estava encostando o carro. Chegou nem bateu na porta já foi entrando de uma vez, realmente á a mesma pessoa da foto porém uns 20 Kg a mais, barriga grande cheia de estrias, estava com a buceta fedendo disse q ia me dar um brinde pelo atraso ai começou uma chupeta sem capote com pressão bom pra caramba, mas a buceta tava cheirando tão forte que tava atrapalhando, mandei ela subir em cima bombei e de 4 não foi bom por causa do mormaço que tava subindo por trás, mandei chupar de novo, gozei e vazei.
Quando falei ao telefone com ela na primeira x ela disse que estava tomando banho que estava com a cabeça cheia de cremes por isso não dava pra marcar naquela hora que eu queria q poderia ser somente as 19, no fim do TD ela me disse que estava em Taubaté e que veio pra me atender, antes tivesse falado a verdade, tem um cabelo lindo , seios medios bom pra chupar, a foto realmente é dela só que deve ter uns 4 anos atrás, ela esta muito diferente hoje do que nas fotos postadas, vou dar um Neutro pois a chupada foi boa, pelo atraso de mais d 1 hora foi horrível, se ela tivesse limpinha e cheirosa ia dar um positivo apesar do atraso, sem repeteco tem bem melhores na cidade pelos 150 pagos.
valeu galera

(12) 99752-0280

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135171134

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BELLA - VIVALOCAL / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9975-20280
Garota: Bella TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2854 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • bella lenzi
    por mixirica1515 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5659 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Vale do Paraíba”