Eva Meirelles
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99107-4372


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karl255
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2016, 00:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Meirelles

#1 Mensagem por Karl255 » 06 Jun 2016, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:EVA MEIRELLES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PROPAGANDA ENGANOSA

GALERA SEMANA PASSADA CONHECI ESSA GAROTA E FOI PURA DECEPÇÃO, FISICAMENTE NÃO CONDIZ COM AS FOTOS. BEIJA MAL E AINDA TEM APARELHO NOS DENTES; O ORAL SO COM TOCA E CHUPA MAL E O CHEIRO DA PERSEGUIDA NÃO AJUDA, NEM CONSEGUI FINALIZAR, NA TREPADA METE MAL SEM INICIATIVA NENHUMA E DEIXA O CELULAR PROGRAMADO NO DESPERTADOR PRA ENCERRAR O TEMPO, ENQUANTO ISSO FICA ENROLANDO SEM INICIATIVA ESPERANDO O TEMPO PASSAR.

NUNCA SAI COM ALGUEM ASSIM, DUZENTINHA JOGADO FORA! NUNCA MAIS!!

(12) 99107-4372

https://www.photoacompanhantes.com/doci ... a-id-u5fqs


________________________
Padronizado título do tópico e adicionado link de fotos - John Baker 06/06/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PROPAGANDA ENGANOSA / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9910-74372
Garota: EVA MEIRELLES TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria?: Sim Contato por Whatsapp?: Sim Finaliza no Oral?: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco Toscano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#2 Mensagem por Francisco Toscano » 12 Jun 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karl, estranhei falar da higiene e das fotos.
Realmente, as fotos são trabalhadas para ocultar tatuagem, a fim de nao ser identificada por conhecidos, eu mesmo perguntei isso a ela, mas nao se distanciam tanto dela pessoalmente. Particularmente, achei-a muito bonita, tipo morena para mulata, corpo bem feito, simpática e não tive problemas referentes à higiene. Ela é amiga da Nathalia Muller e foi essa que me indicou ela. Achei que ela tem sensualidade e tal, mas não é tão safada, de fato, como a Nathalia, que adora rebolar e etc. Agora, nao sei dizer se ela mudou o padrão desde a ultima vez que saí com ela. Segue meu TD abaixo:

Preço: R$200,00
IDADE: Uns 23.
BIOTIPO: Morena/ mulata, gosto dese biotipo e achei-a bonita de rosto, inclusive
BUNDA: Bem desenhada, um tesão.
SEIOS: pequenos, bem feitos, em pé.
BUCETA: Raspada.
FELLATIO: Com camisinha.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Bom.
GERAL: Simpática, procura agradar, tem certa safadeza, na trepada podia ter mais, mas interage bem.
Bom custo Benefício
Saí 3 vezes com ela.


____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobruninho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#3 Mensagem por brunobruninho » 26 Mai 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Meirelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GERAL: linda de corpo e rosto, muito bem educada e delicada, super cuidadosa, não faz oral sem capa ponto positivo pra quem procura uma garota limpa, a perseguida não tinha nada de odor fétido pelo contrario, uma delicia chupei ela varias vezes, que não foi nada difícil alem de ter uma buceta linda é muito gostosa.. sai 4 vezes com ela e vou voltar sem duvidas, rebola e geme gostoso.
ANAL: diz que nunca fez mais eu pagaria qualquer preço por uma bunda daquela.
PPK: apertadinha tesão do começo ao fim. não apressa no tempo deixa o cliente a vontade.
andava de mãos dadas na rua fácil, apaixonante..




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duuhsj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Meirelles

#4 Mensagem por Duuhsj » 26 Mai 2017, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Meirelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela várias vezes, linda do pé a cabeça, a menina eh muito gente boa, engracada, troca ideia de boa, cheirosa demais...a PPK dela é linda, tem gosto de uva, uma delicia kkkkk. A bunda dela é muito gostosa, a mina é inteira gostosa, rebola gostoso, manda bem em.qualquer posição,beija bem.
Ela eh realmente apaixonante, se ela quisesse meteria um romance fácil com ela kkkkk.
Valeu cada centavo.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancel2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2017, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#5 Mensagem por ancel2010 » 05 Jun 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:eva meirelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fiquei curioso pra conhecer essa garota alguns amigos falaram que tentaram marca com ela mais tiveram dificuldade, por causa da agenda dela, mais consegui confesso que estava um pouco apreensivo por conta do comentário negativo, mais mesmo assim marquei... E foi maravilhoso garota linda cheirosa, super simpática, atende no local limpo bem aconchegante, realmente ela não apressa em momento algum.
a PPK maravilhosa não senti gosto de uva kkkkk porque chupei ela com uma halls de morango oque deixou a coisa mais gostosa que buceta maravilhosa quase meia hora só chupando ela, devia ta gostoso se contorcia toda na cama, por fim gozou na minha boca..
fomos para os finalmente cavalgou gostoso por cima de me, eu tentando me segurar para aproveitar o máximo aquela gostosa, parou de meter e me chupou ai nao aguentei gozei no mesmo instante, que mulher, que corpo.. enfim só provando, voltarei com certeza... 240 muito bem gasto.
Sim também namoraria fácil com certeza faria muita inveja aos amigos kkkkkkkkkk :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobruninho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#6 Mensagem por brunobruninho » 21 Ago 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:eva meirelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RAPAZIADAAA..vou só fazer um favor pra vocês que ficam em duvida na hora de contratar a garota, eu já tinha saído com essa eva antes e achei ela linda gostosa e tals.
Resolvi sair de novo foi a melhor escolha que fiz novamente kkkkkkk ela ta ainda mais gostosa, que bunda meu deus ta muito mais gostosa, perguntei oque ela fez; ela ate brincou è genética kkkkkk. Mais falou que esta malhando, não sei realmente oque ela fez mais ta sensacional o corpo ta maravilhoso, o rosto nem vou falar poque quem conhece ela já sabe que è linda super delicada, fora que è bem inteligente educada, serve ate como psicologa kkkkkkk TIRO ELA DESSA VIDA FÁCIL, FÁCIL..
vou voltar sempre e agora melhor ainda que tem local organizado limpo e discreto.. top top top
INDICO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoalves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2017, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#7 Mensagem por diogoalves » 21 Ago 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:eva meirelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local: No Local dela ap.
Valor: R$ 250,00 (com local).
tempo: em torno de 1h
Pré-atendimento: Muito Simpática
Biotipo: Bonita, morena, tudo durinho
Rosto: gata bem bonta
beijo: sim, mas selinho somente.
Seios: delicia, Auréola pequena, natural.
Bunda: gostosa, boa de pegar d4.
Felatio: com capa mais gostoso
Vaginal: Lubrificação natural. apertadinha.
Anal: nao faz

Avaliação: muito simpática no pré atendimento e no pós ..... toalhas, sabonte liquido, etc.).ap bom. Cheguei, ela já mandou entrar, cheirosa e muito bem arrumada. Conversa básica pra quebrar o gelo e fui tomar um banho, a esfregação começou..ela esfregou a bunda no brinquedo a bunda è coisa de doido,.... ..chupou tive que pedir pra ela parar senão ia gozar ali mesmo, pedi ela deitar e mamei aquele belos peitos, chupei aquela bucetinha cheirosa, deixei molhadinha, começou cavalgar e mandei virar d4,, mandei ver daí não teve jeito, gozei.
Papo furado e banho, na volta tudo de novo...
Fui embora com as pernas moles.....
Repeteco: sim, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#8 Mensagem por CELO » 23 Ago 2017, 09:09

diogoalves escreveu:Local: No Local dela ap.
Valor: R$ 250,00 (com local).
tempo: em torno de 1h
Pré-atendimento: Muito Simpática
Biotipo: Bonita, morena, tudo durinho
Rosto: gata bem bonta
beijo: sim, mas selinho somente.
Seios: delicia, Auréola pequena, natural.
Bunda: gostosa, boa de pegar d4.
Felatio: com capa mais gostoso
Vaginal: Lubrificação natural. apertadinha.
Anal: nao faz

Avaliação: muito simpática no pré atendimento e no pós ..... toalhas, sabonte liquido, etc.).ap bom. Cheguei, ela já mandou entrar, cheirosa e muito bem arrumada. Conversa básica pra quebrar o gelo e fui tomar um banho, a esfregação começou..ela esfregou a bunda no brinquedo a bunda è coisa de doido,.... ..chupou tive que pedir pra ela parar senão ia gozar ali mesmo, pedi ela deitar e mamei aquele belos peitos, chupei aquela bucetinha cheirosa, deixei molhadinha, começou cavalgar e mandei virar d4,, mandei ver daí não teve jeito, gozei.
Papo furado e banho, na volta tudo de novo...
Fui embora com as pernas moles.....
Repeteco: sim, com certeza

Salve confrades..... 8) 8) 8)

Gostaria de sugerir aos colegas, para usarem o modelo do colega diogoalves, como padrão para relatar o TD. Além das impressões pessoais sobre a garotas, existe o compromisso e necessidade do máximo de informações relevantes sobre a GP, principalmente para as novas garotas :.

- a garotas descrição física, personalidade e atendimento etc

- local segurança, higiene, acesso etc

- valores e períodos;

- contato, fotos links etc

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#9 Mensagem por Ludmillo » 23 Ago 2017, 12:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta fazendo propaganda aqui no gp guia e foda...

Diogoalves eo caralho

puta nojentinha


________________________
Texto suprimido. Teor desta postagem em análise. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#10 Mensagem por Caio Jr » 23 Ago 2017, 15:22

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a GP citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________


Retorno da GP em 24/08/2017 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Eva Meirelles

#11 Mensagem por DenaoPutao » 07 Set 2017, 00:32

Duuhsj escreveu:Sai com ela várias vezes, linda do pé a cabeça, a menina eh muito gente boa, engracada, troca ideia de boa, cheirosa demais...a PPK dela é linda, tem gosto de uva, uma delicia kkkkk. A bunda dela é muito gostosa, a mina é inteira gostosa, rebola gostoso, manda bem em.qualquer posição,beija bem.
Ela eh realmente apaixonante, se ela quisesse meteria um romance fácil com ela kkkkk.
Valeu cada centavo.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker
saiu várias vezes mas só tem 1TD?

Sei.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”