Danny Lima
R$ 300,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (12) 9910-34069


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Danny Lima

#1 Mensagem por CELO » 08 Jun 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY LIMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Danny Lima (12) 99103-4069
PRE-ATENDIMENTO: Marcamos por WhatsApp 1h – R$280,00
CARACTERÍSTICAS DA GP

Biótipo : Morena - +- 1,60 – malhada – garota Fitness
Custo: R$ 280,00 1 hora – sem estresse
Local: Rua: Só Motel
Geral: Morena, baixinha, cabelos comprimidos bem cuidado, corpo malhado, coxas malhadas, abdome chapado, cheia de tatuagens, braço fechado tatoo, costelas, nuca, visual maneiro, bucetinha, cheirosa, depilada, lábios pequenos, lubrificação natural, corpo equilibrado gostosa.
Rosto: Normal, nem feia nem linda.
Seios: Grandes silicone, lindos, adorei.
Bunda: pequena redondinha
Coxas: Malhada mas sem exageros
Barriga: Chapada...dá inveja....rsrsrsrs
Beijo na boca: Sim de língua delicia total interação, higiene e sem halitose.
Oral: Começa nas bolas e cabeça, virilha, boa técnica, variação e pressão, muito bom, adora chupar uma rola.......
Vagina: Depilada cheirosa, lábios pequenos, belo encaixe, grelinho médio, linda....adora receber oral.....fica louca e melada.
Anal:. sim taxa extra não comi

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Bom ví que um colega teve “stress” e não pegou. Foram vários contatos, ela exigiu foto no WhatsApp, achei estranho e quase mandei tomar no cú, ela me entrevistou....vai entender. Depois de diversos contatos e troca de mensagens marcamos e fui busca-la e levei para um motel. Quando á ví dei risada, achei baixinha, com óculos, roupa super normal tipo estudante mesmo, até perguntei se era maior de idade por causa da altura, ela me olhou com desprezo.
Chegamos ao motel tomamos banho ela foi primeiro ponto positivo. Conversamos amenidades ela é carioca, estudante esta num momento de total dedicação aos estudos pois seu trabalho vai depender dessa dedicação.
É muito discreta pois não é da cidade e desconfia de tudo e todos, solteira independente esta focada nos estudos, para se estabilizar, até me pediu desculpas por ter desmarcado,se não insisto não tinha rolado.
Depois de uns beijos umas caricias ela foi se soltando eu já de pau duro, pois tem um corpaço, ela começou com oral, deu uma inspecionada e caiu de boca, quase esqueceu da vida...gosta e chupa bem
Comecei com os beijos, pescoço, me dediquei muito aos seios.....lindos, grandes, belo formato, cicatriz mínima, bicos ficaram durinho então desci para a bucetinha já estava molhadinha, dei um talento que a tempos eu não pegava bucentinha linda...fizemos 69....todas as posições que lembrei.
Encapei o menino e bora fuder....ela foi conduzindo até encaixar, fomos ritimando a pegada foi esquentando até a garota pegou fogo e entrou no clima. Lubrificação natural, pediu para cavalgar, de lado, frango assado......de pois um tempo D4....aí é foda....cinturinha fina, bunda durinha, marquinha de biquíni, é difícil se concentrar.....gozada...pra dentro. Banho, papo para descontrair e bora meter, faz anal ma tem taxa extra.....não fez falta.....trepada de responsa, acredito que com mais rodagem ou intimidade...o agendamento e atendimento seja melhor.
A garota é desconfiada, gosta e atende bem, quem for agendar acho que vai tomar canseira, mas na minha opinião vale a pena......boa sorte.....

Abs...



(12) 99103-4069

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135358134

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DANNY LIMA - (12) 99103-4069 / R$ 280,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9910-34069
Garota: DANNY LIMA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco Toscano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danny Lima

#2 Mensagem por Francisco Toscano » 08 Jun 2016, 20:29

Seguinte
- Me enrolou: primeiro aceitou o horário proposto para, logo na sequencia, vir com papinho de que tinham outras e não era prioridade da vida dela fazer programa.
- É desconfiada e diz que nao vive disso, mas anuncia todo dia e com foto de rosto, rs.
- Em Sao Paulo tem minas igualmente saradas ou mais que ela, pelo preço equivalente e sem essas viajadas na maionese, eu mesmo saí com duas, tempos atrás, que eram de sites, uma delas bem discreta mesmo, nem mostrava rosto (era uma baiana deliciosa, tipo panicat ou similar). Tbem em SP tem boates com essas saradas, uma delas é a ********* e mesmo algumas mais baratas (porem excelentes, como algumas no Pinheiros) tem garotas com esse perfil, tem algumas que fazem frente a panicats e dançarinas de TV. Sabado passado mesmo fui pra SP e peguei uma dessas...inclusive era carioca tbem,
Então, aqui pro vale do paraiba...fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Danny Lima

#3 Mensagem por Caio Jr » 09 Jun 2016, 12:32

Francisco Toscano escreveu:Seguinte
- Me enrolou: primeiro aceitou o horário proposto para, logo na sequencia, vir com papinho de que tinham outras e não era prioridade da vida dela fazer programa.
- É desconfiada e diz que nao vive disso, mas anuncia todo dia e com foto de rosto, rs.
- Em Sao Paulo tem minas igualmente saradas ou mais que ela, pelo preço equivalente e sem essas viajadas na maionese, eu mesmo saí com duas, tempos atrás, que eram de sites, uma delas bem discreta mesmo, nem mostrava rosto (era uma baiana deliciosa, tipo panicat ou similar). Tbem em SP tem boates com essas saradas, uma delas é a ********* e mesmo algumas mais baratas (porem excelentes, como algumas no Pinheiros) tem garotas com esse perfil, tem algumas que fazem frente a panicats e dançarinas de TV. Sabado passado mesmo fui pra SP e peguei uma dessas...inclusive era carioca tbem,
Então, aqui pro vale do paraiba...fui.
________________________________
Caro forista

Que tal postar seus TDs? Ajudariam bastante o fórum e os demais foristas. Pelo seus comentários, você faz TDs e poderia ajudar postando-os.
Sobre o comentário acima, deveria estar na área de comentários e não no tópico de TDs.

Em breve será movido para lá.

Obs.: Caso tenha alguma dúvida de como postar TDs, leia isso: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51679

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco Toscano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danny Lima

#4 Mensagem por Francisco Toscano » 10 Jun 2016, 23:13

Prezado moderador John Baker, de fato eu deveria ter postado TD´s com duas garotas, que acabei apenas adicionando comentários. Na correria não fiz os TD´s, mas nao passam desses dois mesmo, porem devo desculpas por nao colaborar, nem que fosse com essas duas apenas.
Cerca de 2 meses atrás, eu fiz TD com uma da boate no Tatetuba, mas nao postei nada pois a mesma disse que viajaria no dia seguinte e nao voltaria para SJC. Apesar de otimo atendimento, como ela disse isso, nem escrevi nada. Confirmei por whatsapp (com um funcionário da boate) que ela tinha mesmo ido embora.
Tempos atrás saí com uma morena sarada, tipo fitness, que estava de passagem por aqui (era do Mato Grosso, se nao me engano) e tinha anunciado num dos sites locais. Alem de tudo, muito simpática e conversamos muito e falei dos foruns, inclusive do GPGuia. Porem, ela me pediu para nao fazer TD em nenhum forum e disse que nao gostava das conversas e comentários nesses foruns. Mesmo discordando da posição dela, respeitei isso e atendi ao pedido da mesma.
Os demais TD´s foram em SP, como citei, então nem escrevi nada, pois nao iria colaborar com informações locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issey myake
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danny Lima

#5 Mensagem por issey myake » 11 Jun 2016, 08:06

Bom dia, tive o prazer de sair e conhecer a Danny. Vestida não parece ser tao gostosa como realmente é. De fato a sua presença como GP esta já com os dias contados, ela faz por agora, mas em breve não mais o fará. Fica a certeza de ser o grelo da buceta mais gostosa!!!!



____________________________
Indico ao forista que leia a Regra E para detalhar melhor e classificar seus próximos TDs - John Baker



Regra E: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Danny Lima

#6 Mensagem por CELO » 13 Jun 2016, 18:11

Porra........795 visualizações em 02 dias... :shock: :shock: .......ninguém tinha pego ou desbravado.........moçada vamos prospectar novas GP.... 8) 8) .....Ajuda aí...... :evil: :evil: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Abr 2016, 08:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danny Lima

#7 Mensagem por O_lobo » 29 Jun 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos para mais um relato de caçada....

Realização: Td realizado dia desses

Contato: via whatssapp. Demora a responder. Mas fez questão de frisar que sempre responde a todos. Preocupa-se em responder depois de algum tempo, pois o cliente pode ser casado. Ponto positivo para esse tipo de preocupação. Também não responde se não foi com a cara do cliente. SIM, escolhe cliente. Não depende disso para viver, fato. Faz porque gosta e, porque dinheiro nunca é demais. Achei isso ruim? De maneira alguma. Acho um ponto positivo já que faz pra saciar sua vontade de sexo (pqp ouvir uma coisa dessas faz até água ficar dura), só atende um cliente por dia (o que faz com que seja atenciosa e sem vícios) e, por fim, é ótimo já que dessa forma fica absolutamente natural, sem a sensação de estar com uma profissional

Após a dificuldade inicial em conversarmos, respondeu educadamente as minhas perguntas, muito simpática no whatsapp e marcamos imediatamente.

Visual:

A) Vindo
A. 1 - Rosto - Bonita, detalhe para a bela boca e olhos.
A.2 - Seios - Grandes. silicone, porém macios.
A.3- Barriga - Estou procurando até agora e não encontrei......
A.4 - Pernas - Duras, torneadas, malhadas.. Primeira vez que eu vi uma panturrilha durinha na vida e admirei uma panturrilha....
A. 5 - Bucetinha - Apertada, sem cheiro, sem pelo. Grelo saliente que fica durinho quando recebe atenção

B) Indo
B.2 - Bunda - Pequena mas proporcional ao corpo, já que é baixinha. Bem redonda e bem durinha

Cheirosa e bem cuidada. Com várias tatuagens. Ponto positivo já que eu gosto.

Resumo do físico: A garota é um esculacho... Um soco no ego de muito marmanjo. Saí do TD e fui pra academia me matar.... Corpo em dia, sarado sem ser exagerado. Nota 10.


Preliminares:
Gosta bastante de falar. Ótimo papo. Inteligente. Estudada, o que facilita pois tem uma conversa boa. Conversamos um bocado e foi um ponto positivo do TD. Alem de um otimo sexo, uma excelente companhia..

Beijo: Gosta de beijar e no whatsapp destacou que prefere. Claro, depende do cliente (principalmente higiene)
Oral: Adora chupar. Fez sem capa, mas deixou claro que isso depende muito da higiene. Não deu outra, botou o garoto limpo pra fora e não aguentou. Chupou de ficar brava comigo quando eu tirava da boquinha. Uma delicia.


Ato 1: Chupou muito, como falei. Retribui e ela adorou. Gemia e se contorcia. Goza gostoso e fácil. Fui colocar a camisinha e ela já virou de quatro. Empurrei bem e ela rebolando. Cinturinha fina e bumbum redondo, vista linda. Terminei com ela de bruços rebolando enquanto eu gozava.

Entre-Ato: Mais conversinha. Muitas risadas. Realmente foi uma tarde agradável

Ato 2: Ela já estava há uns 15minutos perguntando quando teria mais (aff... delicia mulher fogosa...) fomos pro banho, catei ela no colo, beijinhos, me levou pra cama. Mais chupadas, mais beijos, catei de frente, perna no ombro, papai mamãe, socando forte, eu na pressão. Pediu pra gozar em cima dela mas, eu já bombando forte e após ouvir um pedido desses, não agueitei e foi na borracha mesmo.

Continuamos mais um bom tempo só de papo e fechamos o dia.

Papo/Simpatia/Envolvimento: Papo bom. Simpática. Muito agradável. Se envolveu demais.

Não regulou tempo.

Geral nota 10

Menina gente boa. Estilo mignon. Embora muito sarada não é cavala. Companhia deliciosa. Está no meio do caminho entre namoradinha e putona. Gosta de uma sacanagem, mas sabe ficar de namorinho também. Preço de 300,00 é justo (na minha concepção. Tem gente por aí cobrando mais sendo que eu acho que nem vale....)

Repeteco: Sem dúvida NENHUMA

Selo Lobo de qualidade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Danny Lima

#8 Mensagem por Rafasilva7781 » 13 Jul 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato via whatsapp tranquilo, rapido, sem frescura.

logistica ruim pq tem que pegar e levar, perde tempo pra alvará curto.


Direto ao ponto:

Rosto 7 - nem bonita nem feia
bunda 100 - fantastico, redonda, grande, coisa linda
barriga 8,5 - pra eu dar 10, so pra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vivi goulart
*censurado*
perna 10 - grossa, dura
simpatia - 10 - boa conversa, fala bastante, tenta se envolver
beijo 10 - se envolve
oral - 10 - molhado, boa pressão, sem capote, fica horas, ela se diverte nessa, gosta mesmo
vaginal - 10 - lubrificacao natural, baixinha, da fim de curso, apertada


a mina se envolve, gosta, montou por cima e se divertiu, nada fria. gostosa

foi no ibis

muito bom

muito oral, ela por cima, ppm, de 4

se a moderacao pedir eu escrevo mais

repeteco? talvez, mas nao me arrependo

fui



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Abr 2016, 08:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danny Lima

#9 Mensagem por O_lobo » 30 Ago 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom,

Esse é o terceiro TD com a Danny então não têm o que inventar muito.

No aspecto corpo, continua sarada de academia. Corpo todo durinho. Não faz o estilo cavala, mas é uma sarada mignon.

Contato: as vezes demora a responder no whatssapp, mss isso por conta da vida civil agitada que tem.

Atendimento: sempre uma satisfação.
Marcamos de ir no orion. Busquei ela no mesmo lugar onde ja havia buscado antes. Ela com roupa de civil. Bem discreta,o que me agrada.

O barato esta quando tira a roupa.... Estava com uma lingerie vermelha.. Deliciosa.

Ja no primeiro TD tinha gostado muito do atendimento. Agora, sendo o terceiro, melhor ainda. Bem mais solta.

Beija muito. Chupa mais ainda. Tirar o pau da boca dela é difícil.

Chupei bastante a bucetinha dela ste gozar. Se contorce toda. Depp, não tem jeito.. Tem que pegar de quatro pra ver aquela bundinha dura linda.

Fim do primeiro round.

Muito papo e risada. Bastante agradável como sempre. Logo, começa a ficar de quatro empinando a bundinha pra mim. Começo a passara mão e logo me animo de novo.

Chupo ela de novo e ela, logo, corre e enfia o pau na boca. Agora peguei de frente socando muito e ela pedindo mais ainda.

Fim do round dois.

Um atendimento impecável. Mas... Infelizmente tive uma péssima noticia ao fim do programa... Vai parar no fim de setembro.

Ainda fiz charme.. Perguntei de a clientela mais chegada teria chance... Mas ela disse que vai parar...

Não conheço muitas GPs aqui em São José mas, pra mim, vai ser uma grande perda. Era investimentos certo.

Resta correr e aproveitar o mes de setembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Danny Lima

#10 Mensagem por CELO » 31 Ago 2016, 08:40

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Danny Lima

#11 Mensagem por ICEJAC » 08 Set 2016, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Danny Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Custo: R$ 300 + ORION
Biótipo: Morena, estatura media, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, silica.
Vaginal: Lubrificação natural.
Anal: Não sei se faz, mas deixa dedilhar e parece gostar..
Beijo: Com vontade,
Marcas: Tatuagens
Fellatio: Muito bom, babado e sem camisinha(ponto forte) ela diz que gosta.
Cunilinguis: limpinha, da p fazer na boa.
Avaliação geral: Vi o relato acima do amigo na qual eu ja peguei varias indicações dele e sempre me dei bem. Beleza é relativo, cada 1 tem o seu. Na hora que eu ha vi, sinceramente quase fui embora. Nao achei bonita e de roupa não chama a atenção por onde passa. Ela é legal, fomos para o motel, ela tomou um banho. tem um corpo bem legal, mas pelas fotos vc espera mais. Ela nao tem um complemento de rosto e corpo bonito. na minha opinião. a transa é boa, ela gosta do que faz, mete em todas as posiçoes fica molhada facil. e aguenta bem a foda. dou neutro, pois ela mete bem e tenta agradar. Mas pelo valor de 300 + motel(420,00 tudo), da p comer coisa bem melhor em sampa. Respeito a opinião dos colegas, mas ela nao vale o que esta pedindo. Acho que 200 com Local seria um bom preço. Repeteco JAMAIS.

É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4426 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13067 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2647 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por obrigado531
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    144 Exibições
    Última mensagem por Jmix

Voltar para “Vale do Paraíba”