Eliza
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9819-41123


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Eliza

#1 Mensagem por sucotang » 22 Jun 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como ninguém fala, segue o meu relato sobre a referida "Eliza"!

Saí com ela faz uns 20 dias. Até me espanta ninguém ter comentado nada. Tem sonegador demais por aqui. Serei objetivo.

Na época, ela atendia na vila tatetuba. Parece que agora mudou de local. Mais próximo ao centro.

CACHÊ: 250 Temers foi o combinado por uma hora.
ROSTO: bonito. Uma beleza normal e sóbria. Não é atriz de tv. Todavia, tem seus ângulos em que fica muito gata! Tem cara de ser uma mocinha inocente. rs
CORPO: Condizente com o das fotos. Bem magrinha. Bem cuidada. Xana raspadinha, pernas e furico raspadinhos. Cabelo em dia, unhas feitas, cheirosa.
PEITOS: Bonitos, naturais e grandes. Caimento natural. Consistência boa! Gosto de peitos assim, sou suspeito para falar. Não são em pé como os siliconados exagerados, mas não são caídos. Não são cheios de estrias também.
BUNDA: Igual a das fotos. Sem muitas estrias nem celulite. Tenra e boa de pegar.
APANHADO GERAL: Parece nova na brincadeira. Não tem vício de puta. Não age com experiência também. Tenta agradar, mas é na dela. Todavia, não é cheia de não me toques. Faz o serviço. É divertida. É mais para namoradinha. Não pareceu regular tempo.
FOREPLAY: Deixa brincar tranquilo. Apertei os peitos, beijei na boca, chupei ela inteirinha e foi de boa. Ela até gozou. Não brinquei muito com o olho de thundera, pois não conhecia ela direito. Algumas minas são meio sensíveis com isso.
FELLATIO: Desencapado. Difícil eu terminar num boquete. Não perguntei se ela finaliza.
VAGINAL: Lubrificação natural. Pressão boa. Tesão sentir ela no clímax! Não regulou posições.
ANAL: Com aquela bunda deu vontade. Porém, no entanto, contudo, ela não prometeu nada e não pareceu curtir muito quando falei sobre o assunto. Tava bom do jeito que estava. Talvez em uma próxima ela libere.
BREVE DESCRIÇÃO: Pareceu meio reservada a princípio. Mas desde o início beijou e foi se soltando. Tirou a roupa e impressionou! Depois que a chupei ela ficou bem solta e a coisa deslanchou! Foram duas muito bem dadas. Vale uma volta! Um alívio ver que as fotos conferem e tem um bom atendimento em uma terra com tantas embusteiras como aqui!

Foi assim que aconteceu.

(12) 98194-1123

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 2oIeSMrJdg

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliza / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9819-41123
Garota: Eliza TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eliza

#2 Mensagem por karter » 26 Jul 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem ... vamos lá ...

Estava eu em SJC no dia 8/7... tentando o contato com umas 3 garotas e nada .... ate que tentei com a Eliza... Por telefone super atenciosa... ponto positivo ...pediu para ligar em alguns minutos por que estava no banco

Local proximo ao Centro ... taca lhe o endereço no waze e a bateria em menos de 10% (olha o desespero do garoto ....Nao sou de SJC)

CACHÊ: 250 Temers
ROSTO: Bonita ... não é linda... mas super simpatica .. ajuda na beleza
CORPO: Magra , não é uam menina .. mas muito me agradou
PEITOS: Bonitos, naturais e grandes. Caimento natural. Muitos Bons......
BUNDA: Igual a das fotos. me surpreendi .. bem durinha
APANHADO GERAL: Nova na carreira, super simpatica, não controlou o tempo ,mas depois do primeiro Round chegou uma amiga que iria atender em seguida e estragou o clima ... ponto negativo para situação.... MAs a cia dela foi perfeita ...
FELLATIO: Desencapado. Otima pressão... Falou que depende da higiene
VAGINAL: Lubrificação natural.
ANAL: não tentei
BREVE DESCRIÇÃO: Quietinha ... Mas foi aquecendo e o clima foi ficando agradavel.... Se soltou bem ... Beija com gosto depois que entrou no clima ... acho que foi umas que mais entrou no clima ultimamente .... O unico ponto negativo ...foi que ela esta ocmeçando a dividir o quarto ...e nao deu tempo para o 2nd round ... mas foi bem tranquilo o atendimento ....

Repeteco se tiver oportunidade de ir a SJC novamente
(12) 98194-1123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Eliza

#3 Mensagem por Tony777 » 09 Nov 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não postei antes porque ela tinha sumido, mas agora voltou pra região então vou tentar lembrar dos primeiros TDs com ela....


Biotipo: +/- 1,65, as fotos são reais, apesar de não mostarem bem as curvas dela, mas ela não deixou eu tirar fotos melhores :lol: :lol: :lol:
Local: Ap dela no centro, divide quarto com a amiga, lugar limpo, organizado, sem burocracia na portaria.
Marcas: tatuagens.
Bumbum: Grande, durinho
Mamas: Grandes, durinhas, naturais e maravilhosas
Buceta: Zerada, sem odores, bonitinha, caí de boca.
Companhia: simpática, extrovertida, quebra o gelo fácil, não tem papo de puta.
Oral: Sem, boa pressão, um pouco lento demais, fica um tempo bom lá.
Vaginal: As vezes foi sem KY, as vezes com, mas apertada.
Empolgação: Aguenta bem, cavalga legal,não regula posição, não fica pedindo pra gozar, se envolve.
Avaliação Geral: Nosso santo bateu, então pra mim foi muito positivo. Ela é simpatica, não apressa, já tem local, tem um rosto legal, corpo bonito(em especial os peitões), dá pra apresentar pra mamãe. Se envolve na transa, não fica de frescura, só faltou a finalização, mas dá pra relevar.

Repeteco: Sim, já fui algumas vezes e até agora foi sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eliza Feraz
    por robertinho33 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por beatrix20
  • Eliza - (85) 99230-7036
    por Flace » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Giorgin MJ94

Voltar para “Vale do Paraíba”