Maya Akemi (SJC) (12)99791-2214
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (12) 99657-9165


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 96
Oral Sem:Sim 38Não 76
Beija:Sim 40Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiojapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya Akemi (SJC) (12)99791-2214

#1 Mensagem por tiojapa » 27 Jun 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o novo local da Maya Akemi. Gostei muito...toalhas lacrada, quartos, banheiro muito limpo,cheiroso e organizado,esta de parabens.
Mas vamos o que interessa, a japinha esta um espetaculo de mulher, cada vez mais gostosa...Desceu a escada e o amigao deu sinal de vida...Subimos..que visao, que bunda..nao aguentei. Peguei na escada mesmo e esfreguei naquele grelho delicioso, ela gemia/gritava, querendo mais e mais...deitei ela na cama mamei aquela bucetinha molhada, coisa de louco. ela ficou de quatro pediu p/ colocar bem gostoso, encapei e coloquei sem do...como entrou e como gozei....Ainda continua p/ mim a melhor opcao da regiao...to viciado
OBS-nao estranhe,quem atende o tel. eh o secretario dela, gente boa pra caramba, puts queria um trampo assim pra mim tb kkk

(12) 99657-9165 / 3923-7259 / 99757-2216
(19) 99737-4267

https://www.photoacompanhantes.com/gara ... e-id-mzrdn
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... aya-akemi/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

___________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 05/02/2018
Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nd597
(12)99791-2214
_____________________________________________________
Atualizado em 08/11/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#2 Mensagem por Cogumelo escarlate » 28 Jun 2016, 20:06

Eu liguei pra me informar e falei com o tal "cara" que o Tio Japa falou. O cara foi atencioso e disse que o endereço novo é, mais pra baixo,na rua de trás de onde ela atendia, perto de uma padaria (liguem pra se informarem). Não tem ninguém ainda trabalhando com ela (acredito que pretenda seguir o exemplo de outras GPs e sublocar). Imagino que estava fazendo tanto sucesso no primeiro privé que resolveu investir em seu próprio negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#3 Mensagem por robertosjc44 » 29 Jun 2016, 11:20

Caros amigos

Cheguei a ligar ontem e ela própria atendeu o telefone.

Realmente está atendendo na capital ferreira maldos. Pra quem conhece a Melissa, NÃO É NO MESMO LOCAL!!!!.

Eu perguntei e ela disse que é bem próximo, mas não é a mesma casa.

Vale o custo x benefício, apesar de ter aumentado o cache. MEIA HORA 130, UMA HORA 230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 15 Jul 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: maya akemi
CUSTO: R$130 , 30 minutos no local



BIOTIPO: novinha, mestiça, uns 25 anos.. com aparelho.. na minha opinião eh bonita
MARCAS:Nada aparente
BUMBUM: pequena, mas com um bom formato
COMPANHIA: gostei bastante, conversa bem, beija, se envolveu
FELLATIO: comigo foi no pelo, mas não curti tanto.. aparelho atrapalha um pouco..algumas vezes sentia que machucava
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: apertadinha. Curti bastante..
ANAL: também não fiz
BEIJO NA BOCA: beijou com vontade..
Avaliacão geral: lugar da antiga branda e Marcela na capitao Ferreira Maldos.. um homem Japa segurança e secretário.. recebe a gente.. primeira vez que passei por isto.. mas foi de boa.. o cara parece ser de boa.
Tomei banho.. toalha lacradas.. entrei no quarto sem ver a mina.. surpresa agradável.. achei bem bonita.. simpática.. beijou.. conduziu bem.. seduziu.. finalizado na boquinha..foi muito bom! Vale conhecer e vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#5 Mensagem por Comedor-23 » 25 Jul 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há 2 semana atrás.

A MINA É ZIKA! KKKKKKKKKKKK

Estava perambulando pelo centro e resolvi marcar com Maya. Mandei mensagem pelo whatsapp ela respondeu rápido. Perguntei se poderia marcar pra aquele momento (11:40) e ela respondeu que precisava de 40 minutos pra se aprontar, deu 12:20 eu desci no pico. A casa fica na Capitão Ferreira Maldos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
402
, é um sobradinho, rua sem muito movimento. Cheguei no pico, toquei a campanhia, abriram o portão lá de dentro, já cheguei logo entrando, quando chego perto da porta o japa estava me esperando, ainda bem que eu tinha visto os TDs da rapaziada antes, continha a informação que era um cara que recepcionava os clientes, caso contrário acho que eu tinha tomado um baita susto kkkkk. Entrando na casa ele me falou que ela não estava pronta ainda, pediu pra mim aguardar um pouco. Ela demorou uns 15 minutos pra se aprontar, enquanto isso fiquei batendo um papo com o japa. Ele me perguntou se eu já conhecia a Maya, respondi que não, ele me falou que eu estava entrando em uma cilada, que depois daquele dia eu ia querer voltar lá direto, o pior é que ele estava certo mesmo kkkkkkk

Passado os 15 minutos a garota pediu pra eu subir, na hora eu estranhei um pouco por causa da voz. Ela tem a voz bem grossa, acho que deve ser por conta de alguns anabolizantes pra ficar gostosa daquele jeito, o japa falou pra eu subir tranquilo que ela não era traveco não.
Subi e fui direto pro banheiro. O banheiro é limpo,tem sabonete líquido, toalha lacrada. Tomei uma ducha e fui direto pro quarto, quando chego no quarto a surpresa! A mina era mais delícia do que eu imaginava, ela estava me esperando com uma langerrie vermelha, com meias calças vermelha, de salto alto e com um óculos que a deixava com mais cara de safada ainda, na hora o pau subiu!
Chegueil lascando logo um beijão de língua nela, comecei a chupar ela inteirinha até desser pra buceta. Chupei aquela bucetinha por uns 15 minutos, bucetinha zerada com um grelão, sem odores, uma delícia de chupar, ela parece que curtiu bastante, fiquei meio com medo de ela querer controlar tempo se não tinha chupado por muito mais tempo. Depois ela veio num oral sem capa, oral foi mais ou menos, nao foi ruim mas também não foi dos melhores acho que por conta do aparelho, oral foi bem babado, com umas tentativas de garganta profunda e umas lambidas na cabeça do pau, . Em seguida ela encapou o bichão e veio por cima, manooo! A mina deu umas sentadas forte mesmo, ela rebola, pula mesmo, no começo eu pensei até que ela estava fazendo aquilo pra eu gozar logo (se fosse isso ela ia se lascar, pois eu demoro pra gozar) , mas no decorrer do TD eu vi que ela gosta mesmo de um sexo mais hard. Pedi pra mudar de posição pois realmente fiquei com medo de ela quebrar meu pau, fomos no PPMM achei a melhor posição, não tem coisa melhor do que fuder uma gata daquela beijando na boca. Em seguida ela pediu pra ir de quatro, manooo! Nessa hora eu pensei que a casa ia cair, comecei a fuder com toda força e velocidade e parecia que ela queria mais, ela gemia e gritava, dando umas bundadas pra que entrasse com mais força ainda, a cabeceira da cama batia na parede, parecia que ia desmoronar tudo, nesse momento não aguentei e comecei a dar risada, depois de uns 15 minutos nessa posição nós dois estávamos bem suados, eu olhava pra ela e ela olhava pra mim com cara de que queria mais, mais eu já estava esgotado, minhas energias estavam quase acabando então tive que pedir pra mudar de posição. Dessa vez fomos de ladinho, nessa hora já me batia uma fraqueza aí eu percebi que eu não ia gozar de jeito nenhum, o pau começou a ameaçar de amolecer, então a única solução era pedir pra ela bater uma punheta pra eu gozar. Ela arrancou a capa e caiu de boca novamente, começou a chupar e a bater punheta, ela cançou o braço esquerdo e o braço direito e nada de eu gozar. Eu comecei a bater a punheta, perguntei se podia finalizar na boca e ela falou que não, eu nem quis insistir mas eu acho que ela deixava sim, eu estava com tanto desgaste físico que demorei pra pra caralho pra gozar, mas no final acabei gozando nos peitos dela mesmo. A melhor parte foi ver aquela cena linda dela deitada na cama com os peitos cheios de porra, toda descabelada com uma carinha de satisfeita.

BIOTIPO: pelos TDs dos camaradas eu pensei que ela fazia o tipo mais gostosona, tipo panicat, mas elas está mais pra média, por isso achei ela mais linda ainda. A mina é bem gata, achei que ela lembra a Cléo Pires. No anúncio fala que ela tem 20 anos, mas ela aparenta uns 25, ela não tem 1 estria, o corpo da mina é bem cuidado mesmo, a barriga não é chapada mas tá quase. Realmente é a garota das fotos sem nenhum pingo de Photoshop, só os seios dela que estão de médios pra pequenos, mas mesmo assim não é nada que atrapalhe na nota 10

MARCAS: só uma marca de cesariana mas nada que atrapalhe

O dinheiro mais bem gasto com GP que eu gastei, com certeza o melhor custo/benefício. A mina não regula tempo de jeito nenhum (acho que eu fiquei lá mais de 1h). O foda é que ela é meio quietona e eu também sou, nem conversamos muito mas ba próxima acho que ela se solta mais.

Repeteco? Com certeza, quando eu armar um trampo eu volto lá.

GERAL: Nota 9 por causa do oral dela que não foi dos melhores, por não deixar finalizar na boca e por ela ser meio quieta.fora isso tudo nota 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Maya Akemi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#6 Mensagem por robertosjc44 » 02 Ago 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj na hora do almoço tentei arriscar um td novo mas precisava de uma foda intensa.

Estava no centro e resolvi visitar a Maya no seu novo local.

O tal Japa me atendeu. Realmente o cara é gente finíssima.

Ao chegar fui tomar uma ducha no andar de cima. Ela já me esperava no quarto.

Quando abri a porta do banheiro ela abriu a do quarto. Que visão foi aquela!!!!

PUTA QUE PARIU!!!!! ELA ESTAVA VESTIDA COM UM MACACÃO DE TIGREZA QUE TINHA ATÉ RABINHO.

Ela delirou ao me ver!!!! Pois a química já rola desde que ela atendia na castelo. Ao passar por ela na porta já comecei a putaria. Beijei gostosamente aquela boquinha deliciosa.

Como estava de cueca ela me deitou na cama e já foi sentindo a rigidez do meu pau. Tirou minha cueca e me deu a melhor chupa da Da minha vida!!! A lingua corria pela virilha, bolas, mastro e cabeça.

Fiquei mais doido ainda!!!!

Agora tem surpresa no atendimento!!!! 230 com anal. Não deu outra. Colocou a borracha e comecei pela buceta, depois de eu também ter chupando ela toda.

Fodi um pouco, mas essa deusa gosta de dominar. Pediu pra ela controlar. Foder meu pau loucamente debaixo de mim. Acreditem ou não ela gostou. Logo depois eu pedi pra gozar, pois já não aguentava segurar. Não deu outra.

Sem deixar meu pau amolecer ela já começou o próximo round!!!! Levantamos da cama e ela me encostou na parede e sugou meu pau todinho novamente. Ela novamente doida de tesao pediu pra foder ela de 4. Fiquei em pé fora da cama e ela de 4 na cama. Fui aumentando aceleradamente o ritmo até que ela novamente não aguentou e gostou novamente comigo.

Meu pau não dava sinal de morto!!! Ela não deixou!!! Começou novamente a chupacao!! Pediu leitinho !!!! Comecei a me punhetar!!! Pena que de camisinha, pois queria loucamente tirar a borracha e molhar a boca dela. Mas mesmo assim, gosei pela 3a vez.

Está menina me realizou tanto que até agora escrevendo este postado estou de pau duro lembrando do que fizemos juntos naquele sobrado.

Para ser melhor só se fosse de graça!!!!

Vale cada centavo e depois de hoje vou visitar ela ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#7 Mensagem por joanmetal » 09 Set 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Biotipo: morena, mestiça, agradável, 1,60m, corpo em forma
Bunda: média, gostosa.
Seios: pequenos
Rosto: bonita. Mestiça de chileno com japonês. Beleza exótica. Tatuagens.

Oral: no pelo
Beijo: beija muito
Vaginal: limpinha e cheirosa.

TD:
No local citado pelos amigos acima, com o tiozinho japonês de secretário.
Garota super simpática e divertida, ri gostoso e te envolve. Foi uma foda fantástica. Me chupou no pelo que quase eu gozei na boca dela. Tive que pedir pra parar. Chupei ela todinha, bucetinha cheirosinha e apetitosa, grelão. Meti de tudo quanto é jeito, não regula posições e não regula tempo. No PPMM, ela começou a mexer e rebolar por baixo freneticamente, quase gozei assim, mas ainda queria mais. D4 é uma visão maravilhosa. Que rabeta gostosa. Depois de várias posições pedi pra gozar com ela cavalgando por cima. Me arregaçou pulando em cima do meu pau.

Repeteco, sim com certeza. Local legal também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SócomForça
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Jan 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#8 Mensagem por SócomForça » 12 Set 2016, 00:30

MANCADA
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente não tem TD hoje!

Marcou comigo e furou, isso faz umas duas semanas.
Fiz uma puta correria para sair do trabalho e chegar lá a tempo, cheguei no horário marcado.
Mas, me deixou chegar na porta dela para desmarcar.

Disse que foi uma emergência, e pipipi.

Eu fiquei decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gris159
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#9 Mensagem por gris159 » 05 Out 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas !

Garota Maya Akemi

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... _Vlb9IwjIU" -"-

TD realizado no inicio do mês passado.

Garota aparenta uns 25 anos, bem bonita, seios bem pequenos, corpo condis com as fotos, muito simpática.

Pre-atendimento - Por telefone foi ela mesmo quem atendeu disse que estava disponível em 20 min

O Local:
Um sobrado na Capitão Ferreira Maldos, rua tranquila, tem sala de espera, ambiente limpo tranquilo

Atendimento:
Fui recebido pelo Japonês gente boa,já estive lá com a Gabi que também é show, pediu pra eu esperar que ela estava quase pronta realmente não demorou, pediu pra eu subir.

O Programa:
Oral: sem capote muito bom, Xota depilada com um grelão,petinhos quase nada de peitos mais o resto compensa, faz anal , beijo gostoso e uma delicia, em todas as posições sem regular, te recebe bem a Mina é boa no que faz, confesso que deu vontade de voltar no dia seguinte

Repeteco Sim

Custo: R$230 por 1h completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#10 Mensagem por NicKup » 11 Out 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: maya akemi
CUSTO: R$230 60 min com local

BIOTIPO: novinha, mestiça, uns 25 anos, sarada
MARCAS:tattoos, muitas tattoos
BUMBUM: firme e redondinha
COMPANHIA: Muito simpática, conversa bem, beija muito bem
FELLATIO: gostoso
CUNNILINGUS: lisinha e cheirosa, depiladinha, geme mto
VAGINAL: apertadinha com lubrificação natural
ANAL: nem lembrei
BEIJO NA BOCA: beijou com vontade..
Avaliacão geral: encontrei com ela no local dela na capitao Ferreira Maldos. sobrado arrumadinho. fui recebido pelo famoso TioJapa que ja me indicou o quarto dela.
quando entro no quarto, uma mestiça, morena, baixinha (pra mim que tenho 1,80, pelo menos XD), abdômen durinho, coxas... surpresa agradável. Linda, simpática, se apresentou e veio beijando. Gosta de mandar. Não negou posições. Foi uma hora de muita putaria ^^"
Oral finalizado na boquinha... fenomenal.
Vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#11 Mensagem por Rick Zona Sul » 21 Out 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Maya, essa sim vale cada centavo.

Cheguei e fui bem atendido pelo Japa, cara gente fina e em seguida já subi para o quarto.
Tomei um banho e começou a putaria, ela já veio me beijando e em seguida começou um oral maravilhoso no pelo,
coloquei ela de quatro e chupei ela bem gostoso, lambi até o cuzinho e ela pegou bem.
fomos pro rala e a mina manda bem mesmo, deu gostoso e pediu pra eu colocar no cuzinho, soquei gostoso e ela aguenta mesmo o tranco, no final deixou eu finalizar na boquinha e tomou até a ultima gota.

Essa eu recomendo, mina gente fina e mete muito, super safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#12 Mensagem por cakewalk » 21 Out 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue meu segundo TD, realizado no mês de setembro.

Maya Akemi
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... Ap0nfkrLct" -"-

Custo: R$130 meia-hora
Biótipo: Morena, corpo sarado, não chega a ser linda, porém possui uma beleza agradável. Na minha opinião, não possui o traço de mestiça como o pessoal relatou aqui. Mas é uma morena bonita sim e, acima de tudo, muito simpática!
Bumbum: médio, redondinho
Peitos: pequenos e naturais (ótimos de chupar e morder).
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: Não perguntei.
Beijo: Sim, essa não regulou os beijos! Beija com gosto!
Marcas: Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Fellatio: sem camisinha e bem molhado. Delícia!
Cunilinguis: Não fiz.

Avaliação geral: dentre as garotas que atendem em "privê", a Maya talvez seja uma das melhores opções de SJC. Atendimento realizado no seu local na Capitão Ferreira Maldos. Fui recepcionado pelo japonês gente boa que, embora diga ser o secretário das garotas, nada mais é que o cafetão das meninas. Vale a pena conhecer a Maya, uma garota gente boa e que adora um sexo e reggae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhocampos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maya Akemi 997572216--zap 996579165

#13 Mensagem por binhocampos » 17 Nov 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a famosa MAYA AKEMI em seu novo local no Jd satélite
BIOTIPO: novinha, mestiça, uns 23 anos.. linda..
MARCAS:Nada aparente
BUMBUM: bonito redondinho e durinho
COMPANHIA: gostei mt ela e agradável sorri todo o tempo, e mt simpática, adoravel fez eu me sentir mt a vontade
FELLATIO: no pelo bem babado e ela chupa te olhando com cara de safada ,, delicia
CUNNILINGUS: uma delicia
VAGINAL: apertadinha parece ate que e virgem
ANAL: cu apertadinho
BEIJO NA BOCA: beijou com gosto ...
avaliação geral da gata: realmente tenho que concordar com o comentário do amigo a cima ela e uma maquina na cama não regula posição nenhuma nível hard mesmo mete com forca mais e carinhosa tbm quando esta cavalgando, ela quando esta em cima tem um olhar que meu deus tive que fechar os olhos ela me lembrou atriz de filme pornô quando faz aquelas caras gostosas de tezao nossa pirei.Nos dois fizemos uma foda de 1 hora e quer saber valeu mt apena ter gasto meu dinheiro com ela, pq essas novidades que esta tento aqui em sao jose so me ferrei cheias de nao me toque credo..achei uma das melhores que eu ja fiquei aqui em sao jose eu recomendo..
A MAYA ESTA COM FOTOS NOVAS
a maya me comentou que o nome dela nesse site esta errado mais e a mesma coisa .
http://www.acompanhantestopsecret.com.b ... hante.html
REPETECO SEMPRE ADOREI


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#14 Mensagem por cygnustech » 16 Dez 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns meses atrás (atrasado mas não sonegado). Ela atendia na casa da castelo ainda, entrei paguei e fiquei no quarto esperando, quando entrou já chegou beijando e como beija gostoso foi uns 5 min. só no amasso aí ela tirou minha cueca e começou a chupar meu pau ótima pressão tive que mandar parar pra não gozar ali peguei ela no 69 e me deliciei naquela buceta. depois pedi de quatro e fui atendido soquei com vontade naquele bundão e ela pedia mais forte mais forte... eu já tava suando que loucura não aguentei muito tempo e enchi a borracha. ela está entre as melhores que eu peguei esse ano.

BIOTIPO: malhada
MARCAS: bastante tattos
BUMBUM: grande
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: lisinha
COMPANHIA: agradável
FELLATIO: sem capa
CUNNILINGUS: limpinha
VAGINAL: molhadinha
ANAL: não
BEIJO NA BOCA: sim
AVALIAÇÃO GERAL: está entre as melhores que conheço

http://prazerdovale.com.br/novo_site/pe ... YA%20AKEMI" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#15 Mensagem por rola monstro » 21 Dez 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera, está semana entrei em contato com a Tati e marquei para as 19 hrs no luma, fui até o hotel e avisei ela, ela havia desligado o celular, fiquei 2 horas esperando a vagabunda. Que se auto intitula não ser Garota de programa, ?????. E diz não chupar sem.
Pra minha alegria e sorte ela não me respondeu, pq lembrei da Maya,

Nunk havia saído com ela, experimentei, mandei sms e logo respondeu. Muito atenciosa. Marquei na hora . Em 20 minutos dps chegou.
A mina é muito gostosa, sarada. Corpo de academia e acima de tudo, feminina.


BIOTIPO: novinha, mestiça, uns 25 anos, sarada
MARCAS:tattoos, muitas tattoos
BUMBUM: firme e redondinha
COMPANHIA: Muito simpática, conversa bem, beija muito bem
FELLATIO: gostoso, chupa é te olha e tenta engolir sem capa.
VAGINAL: apertadinha com lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: beijou com vontade.. beija melhor que namorada

Quando chegou no quarto, jáentrou beijando, que beijo, ai já partimos para a putativa, ajoelhou e mamou, tiramos a roupa e o bicho pegou.
A mina mete muito, de tudo quanto é jeito, safada gostosa, ppmm, Cavalgou, de quatro, em pé enfrente ao espelho e no banheiro. Maluco, aquela sabe meter e gosta da coisa, voltarei em breve.
Repeteco com certeza.

Valor: R$120 dela + R$ 45 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Dumont (11)99791-8104
    por kenobi93 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por kenobi93
  • Akemi
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4072 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Akemi
    1 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Ayumi Akemi (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Isabelle Akemi - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”