Babi
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9813-24175


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por rola monstro » 09 Jul 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, resolvi desbravar esta loira. Olhando o vivalocal deparei cm o anúncio deste gostosa. Liguei e marquei no local dela, atrás do Sesi.
Fui meio cabreiro, pq no anúncio so tem suas fotos e mesmo assim arrisquei. Chegando no local avisei e ela veio abrir o portão. Ela é loira bonita, baixa e teu uma bunda enorme. Estilo àquelas loiras baixinhas da bunda grande que vc olha na rua.
Ela me levou para o quarto que é limpo e o banheiro tbm é limpo, tem mais duas meninas que atendem com ela, nenhuma comestível.
No quarto já tiro a roupa e parti para o ataque, tirei o vestido e deu o ver aquela bunda gigante , não é dura, Mas tbm, aquele tamanho de rabo. Seios pequenos
Peguei ela ppmm e soquei gostoso e ele geme baixo, pedi de quatro. Que visão daquele bunda gigante, ela teu um bucetão grande, soquei forte, ela não curte muito que enfia até o talo, mas com uma buceta daquela não da p por a cabeça, empurei tudo e ela ficou brava que estava doendo, fiquei bombando até gozar. Gozei e vazei.
Repeteco não sei. Tem outras opções pelo mesmo valor? Mas podem ir sem medo.

Rosto: bonita
Oral: sem capa, nada de especial
Beija: gosta de beijar
Marcas: tatoo na coxa
Bunda: melhor parte, enorme
Valor: R$ 100 por meia hora

(12) 98132-4175

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136695372


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Babi - Vivalocal / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9813-24175
Garota: Babi - Vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Babi

#2 Mensagem por marcelofdr » 20 Jul 2016, 04:06

Se não me engano é uma loira com tatuagem bem grande na coxa, que comi ali numa rua sem saída no satélite, acho que a rua é Bertioga, uma casa de portão verde. No meio da foda apareceu no quarto uma cachorrinha que estava perdida por lá, é a xodó dela, fiz ela colocar pra fora do quarto. É meio sem graça no atendimento, mas percebi que era naquele dia, me parece que em outra oportunidade seria melhor. O visual é bacana (apesar de levemente cheinha na época, tinha acabado de ter filho). Sabia que tinha outras mas não cheguei a vê-las.

Abraços,

FDR
8)
rola monstro escreveu:Boa noite galera, resolvi desbravar esta loira. Olhando o vivalocal deparei cm o anúncio deste gostosa. Liguei e marquei no local dela, atrás do Sesi.
Fui meio cabreiro, pq no anúncio so tem suas fotos e mesmo assim arrisquei. Chegando no local avisei e ela veio abrir o portão. Ela é loira bonita, baixa e teu uma bunda enorme. Estilo àquelas loiras baixinhas da bunda grande que vc olha na rua.
Ela me levou para o quarto que é limpo e o banheiro tbm é limpo, tem mais duas meninas que atendem com ela, nenhuma comestível.
No quarto já tiro a roupa e parti para o ataque, tirei o vestido e deu o ver aquela bunda gigante , não é dura, Mas tbm, aquele tamanho de rabo. Seios pequenos
Peguei ela ppmm e soquei gostoso e ele geme baixo, pedi de quatro. Que visão daquele bunda gigante, ela teu um bucetão grande, soquei forte, ela não curte muito que enfia até o talo, mas com uma buceta daquela não da p por a cabeça, empurei tudo e ela ficou brava que estava doendo, fiquei bombando até gozar. Gozei e vazei.
Repeteco não sei. Tem outras opções pelo mesmo valor? Mas podem ir sem medo.

Rosto: bonita
Oral: sem capa, nada de especial
Beija: gosta de beijar
Marcas: tatoo na coxa
Bunda: melhor parte, enorme
Valor: R$ 100 por meia hora

(12) 98132-4175

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136695372



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi Elitegril
    1 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por Engenheirocomedor
  • Babi Goianinha
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Babi loira
    3 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Vale do Paraíba”