Juh Bittencourt
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9820-20058


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gris159
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juh Bittencourt

#1 Mensagem por gris159 » 25 Ago 2016, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:JUH BITTENCOURT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá Foristas

FURADA!!!!

Garota JUH BITTENCOURT Prazer do vale e Vivalocal

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 78yAdIwjIU" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138297507" -"-
TD realizado a umas duas semanas.

Garota loira, aparenta uns 25 anos, seios grandes sem as marquinhas de biquini das fotos , usa aparelhos, bunda enorme, bem acima do peso, muita barriga sem cinturinha das fotos, não tem nada a ver com as fotos do site, pode ser considerada gorda.

Pre-atendimento - marquei pelo Whats muito atenciosa, atende no Monte castelo.

Atendimento - Foi me receber no portão foi um choque deu vontade de desistir, mas foi bem simpática resolvi arriscar, é um sobrado, cansou em subir a escada devido ao peso.

O Programa:
Oral: sem capote muito fraco, Xota depilada só aparece com as pernas bem aberta, disse não fazer anal apesar de no site dizer que talvez, beijo sem empolgação, enfim ficou difícil o TD tentei de quatro mais era muito grande a mulher, Papai e Mamãe descarreguei e tchau, repeteco NÃO

Custo: R$200 por 1h

(12) 98202-0058
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: JUH BITTENCOURT TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: JUH BITTENCOURT

#2 Mensagem por rola monstro » 23 Set 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juh Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera conheci a Juh bittencourt, mandei sms ela. Foi super simpática e me mandou fotos
E gostei do que vi, grandona com peitão e uma bunda grande e gostosa.
Marquei no local dela no Monte Castelo, lugar legal,
Me recebeu com um vestido curto que a deixava mais gostosa, umas coxas grossas e os peitões gostosos.
Bom a loira gosta de beijar e cmg rolou Química, estilo namorada. Tirei o vestido dela e deu p ver que ela é grandona e tem uma bunda gostosa é um par de peito delícia.
Tirei a roupa e ela já Veio num boquete gostoso e babado com direito a engolir o pai.
Peguei ppmm com ela gemendo gostoso e eu mandando rola e dps veio cavalgar e como cavalga a gostosa, pula sem dó que o pau encosta até o talo Pedi de quatro pq o rabo dela e grande e aguenta rola, saquei gostoso até quase gozar, e na hora tirei a á camisinha e gozei no rostinho da safada.
Bom pessoal este foi o meu dia hoje, gostei pq curto grandonas com peitão e bundao. Adorei e vou repetir pq não teve frescura cmg, beijou e chupou muito e gosta muito de chupar uma rola. Deixa dar umas socadas na boquinha,
Ela vai para um apto

Repeteco com certeza,
Valor 150 uma hora
Rosto bonita
Oral no pelo e babado e tenta engolir a rola.


http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138297507" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: JUH BITTENCOURT

#3 Mensagem por cygnustech » 07 Out 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:JUH BITTENCOURT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Blz cambada ?
O TD foi feito mês passado, Entrei em contato pelo zap zap, demorou um pouco pra responder mas depois foi atenciosa. Combinamos 1h no local dela. As fotos não condizem muito com a realidade tem photoshop na parada além disso não estava mais loira.
Mas como eu já estava lá resolvi arriscar, ela tinha acabado de tomar banho e ainda estava com os cabelos molhados isso me deixou mais excitado, começamos a nos beijar com muita empolgação; ela é alta tem corpão grande gostoso de pegar. Tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela buceta, tava limpinha e cheirosa. depois ela chupou meu pau sem capa e não aguentei e gosei na boquinha dela. segundo tempo fizemos ppmm e depois peguei ela de quatro com aquele rabão gostoso. A menina é muito simpática gosta de conversar te deixa a vontade não tem biotipo de puta, se a visse na rua jamais diria que é GP se veste normal. Tá um pouquinho acima do peso mas como ela é grande isso compensa. faria um repeteco com certeza principalmente pela simpatia que me tratou e os beijões que demos.

BIOTIPO: alta com uma barriguinha
MARCAS: Não notei nenhuma
BUMBUM: Grande
MAMAS: grandes
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: ótima
FELLATIO: sem capa
CUNNILINGUS:limpinha sem odor
VAGINAL: Boa, lubrificação natural
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, com empolgação
AVALIAÇÃO GERAL: Companhia muito agradável

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Bruna Bittencourt
    por Lover625 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3481 Exibições
    Última mensagem por Ximbas9
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Livia Bittencourt
    por Lupanar6 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    10 Respostas
    4731 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Manuella Bittencourt
    por carloshumbertomendes » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por Luiz43pauduro

Voltar para “Vale do Paraíba”