Amyrella Ovale
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9815-09070


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoInfiel
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Ago 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amyrella Ovale

#1 Mensagem por CasadoInfiel » 29 Ago 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amyrella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 15/08.

Olhando o jornal e procurando alguma coisa diferente pra comer e dentro da minhas possibilidades $$$,achei Amyrella com valores de $50 a $100 e que atendia sozinha na Av salinas...resolvi arriscar..

Local: Uma sala comercial na Av salinas,local discreto...Tem uma cama legal p/ pratica do adultério.
Biotipo: Baixinha,cabelos curtos,anuncia ter 40anos mas parece ter menos.
Felátio: No pelo....Bem babado...show
Seios: Pequenos..meio murchos.
Marcas: Acho q uma de cesária,mas tem o corpo lisinho.
Beija: Sim...com gosto
Anal: Sim...porém não comi....da próxima volto lá só pra atrasar o cocô dela :mrgreen:
Buceta: Zerada....não senti pixe
Companhia: Achei ela legal,conversa bem e é experiente no assunto.

Avaliações: Marquei pelo zap as 17hs no local descrito,chegando no local combinamos o valor de $80 por meia hora.....deitei já veio fazendo um boquete no pelo bem babado,aquela cara de puta falando um monte de besteira,coloquei de ladinho,ppmm,carrinho de mão e finalizei com ela de quatro na beira cama.Tomei uma ducha e peguei o beco.

Repeteco: Pelo preço e pelo boquete no pelo é bem capaz que sim....Pois pagar $300 a hora + $100 de motel pra algumas "tops" ai....não cabe no meu orçamento.

Tel: 98150 9070

E assim foi mais uma esvaziada de saco......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”