Dany
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (12) 9968-22601


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dany

#1 Mensagem por cample » 29 Ago 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gp uol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera Forista fiquei afastado dos Tds alvara curto patroa no pé,depois da saudosa Sasha Emmanuelle ainda tenho sdds dessa gata tentando gps sem sucesso andando pelo bate papo uol conheci essa mina simpática no whats sem enrolação passou seu blog dany35gp.blogspot.com.br.

Fui conhecer a mina Danygp no local dela: Satelite perto vale sul
Custo:100 meia hora 150 1 hora.
Biotipo: aparente 28 anos corpo gostei não é nenhuma ninfeta mais ,pele clara,cabelos castanhos escuros,discreta,gostosa,safada e carinhosa achei bonita,bom papo não mecanica que fica falando goza, ou vai gozar
Marcas: Tattoo no pescoco.marca de cesarea discreta.
Mamas: medias bonitas muito bom de chupar,
Pelos Publicos: ralinho adoro pelinhos aparados e cheirosa cai de boca e chupei muito
Companhia: Show muito simpatica, sem pressa e sem frescura sabe o que faz, gosta de sexo.
Feliato: No pelo,muito bom, bem babado, quase derramei leite, ela deixa finalizar depende da higiene.
Beijo na boca: bom depende da higiene e quimica comigo se soltou depois do fervo.
Anal: não faz.nem senti falta pelo atendimento

Resumo:

Cheguei no local facil acesso, tomei um banho e já começou a pegação, muito beijos, pegou no meninão e ja começou a chupar no pelo, muito bom, bem babado, quase não aguentei, me segurei para não derramar o leitinho ali mesmo, comecei a chupar os peitos e desci bem devagar, chupei muito, deixei ela toda molhada, ela encapou o pau e sentou começou a cavalgar e eu chupando os peitos, trocamos posiçã ode lado, de quatro., bolagato muito bom, borracha no meninão e mais rola para dentro, agora finalizei na boquinha depois de 4 derramou leitinho na boquinha com aquele batom vermelho,

Bom custo beneficio, recomendo, irei voltar com certeza...

Bem foi assim cample!!!!!!!

(12) 99682-2601

http://daniellaaacompanhante.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dany gp uol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho 30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2014, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dany gp 12996822601

#2 Mensagem por Reizinho 30 » 30 Ago 2016, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!
Aqui, meu primeiro post. Sou registrado no Gpguia já faz um tempo...mas costumo somente ler.

E Lendo o relato do amigo Cample sobre o atendimento da Dany, achei bem interessante e fiz contato via whats . Garota simpática, de bom papo...

Na realidade desta vez só contratei o serviço de oral, que ela faz independentemente do programa.
Gostei bastante pra ser sincero, ela baba, engole, esfrega o pau no rosto...um tesão mesmo.

Como o horário já tinha passado do permitido pelo local dela, passei e peguei ela , demos algumas voltas em alguns quarteirões atrás de onde ela reside, no satélite e fez ali mesmo , dentro do carro. Gozei bem gostoso e certamente terá repeteco. Oral muito bom, recomendo com certeza.

Abraços a todos, até uma próxima.


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olhos de Águia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2017, 09:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dany gp 12996822601

#3 Mensagem por Olhos de Águia » 07 Abr 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dany GP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros!!
Segue relato do meu segundo TD: Dany GP

Conheci no bate-papo uol, contato por whats, passou fotos e foi bem prática e simpática. Agendamos e fui ao encontro, casa em local discreto nas proximidades do Vale Sul, me recebeu na porta do quarto com beijinho no rosto e elogiou o perfume, vestida casualmente, bem simpática e de bom papo pra quebrar o gelo, deixa o cliente bem a vontade..

Iniciando os trabalhos tirou minha bermuda e partiu pro boquete no pêlo, delicioso e babado poe inteiro na boca e olha nos olhos.. sabe o que faz!! Revezando parti pro oral nela e dps um 69, a essa altura ela já não continha os gemidos de tesão.. Escapou e montou no danado, cavalgou de frente e se manteve por um bom tempo, tem uma boa dinâmica, delicioso ver aqueles seios balançando e pedindo para serem mamado.. não resistiu e ela gozou! Pediu pra ser pega de quatro, prontamente atendida a coloquei na beirada da cama e fiquei de pé no chão, ela é alta e favorece nessa posição, fui socando leve pra poder admirar aquele rabo gostoso, ela pediu pra socar forte, fui indo até não resistir.. látex cheio!!

Pausa para banho, foi me levar uma toalha limpa e já a instiguei pra vir comigo, ela tenta agradar o tempo todo, trocamos beijos e carícias no banho, estilo namoradinha safada.. volta ao quarto com um tempo dedicado a um bom bate-papo. Reinício dos trabalhos com outro boquete maravilhoso, danado encapado partimos para um ppmm tradicional mto delicioso, se integrou totalmente com beijos e carícias bem namoradinha safada, variação de ppmm, frango assado e ela gozou, fomos pra de lado (concha) e de bruços, partiu pra outro boquete desencapado, mamou gostoso por bastante tempo, pedi e com um sim finalizei naquela boquinha gostosa.. outro banho e tchau!

Resumo:
Repeteco provável, nao regula tempo e posicoes, ótima relação custo-benefício, mulher que gosta de sexo, boa aparencia, tem otima resistência, não é fria e mecânica, tenta agradar o tempo todo e se integrou de vdd, bom papo e simpática, me senti muito bem o tempo todo e me fez lembrar de uma ex namorada e amante que era bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dany

#4 Mensagem por Ludmillo » 14 Fev 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito antes do natal

Andando pelo forum do gp guia vi os relatos sobre a dany e seu oral e fiquei interessado ...
Entrei em contato pelo whats logo respondeu papo vai e papo vem e combinamos somente um oral ate o final que saiu por miseros 80 temers achei justo... ela me passou o local e fui ,casa simples proximo ao vale sul shoping.. avisei que estava a caminho e ela deixou o portao ja aberto... casa simples nada de anormal.. moça aparenta ter uns 33 anos rosto normal n chega a ser bonita mais tbm esta longe ser feia rosto normal.. estava com um batom vermelho que ja deu uma levantada no malandro... tomei uma duxa toalhas nao lacradas mais limpas... fui pro quarto a moça conversa bem te deixa a vontade ..logo ela viu o que o menino ja estava duro e ficou punhetando enquanto conversavamos e do nada ja deu uma salivada monstro no meu pau e partiu pro oral no pelo com gosto!!! Chupa as bolas,, lambe o mastro td e fica te olhando enquanto passa a lingua na cabeça no penis.. e nao demorou muito ja deu outra guspida que molhou td.. boquete babado msm acho que foi o mais badado que ja tive ate hj !!! Delicia !!! Ja n estava mais aguentando com vontade de gozar e gozei e que gozada !!! Enchi a boca dela e ela n parou de chupar e foi guspindo toda porra no pau que ficou td lambusado molhando ate o lençou da cama... ela me perguntou a quantos dias n havia gozado disse que gozei muito kkkk perguntei se ela n engoliria a porra ela seu um sorriso e logo disse nao!! kkkk uma pena kkk ( se alguem souber d alguma moça que engula td porra por favor me avise ) rsrsrs

Pra quem gosta de boquete badado ao extremo como eu ,e uma boa pedida ... e o preço e justo ja que fiquei uns 20 min ...

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dany EV
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    261 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Dany Silva
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1407 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Dany Loy - (11) 99977-9505
    por oterpoces » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”