Andreia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9885-95281


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Andreia

#1 Mensagem por rola monstro » 15 Set 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera. Achei uma pérola no vivalocal. Olhei o anúncio dela e gostei do que vi, loira cavala e um delicioso e um par de seios que achei lindo e naturais. Mandei um watts e ela foi super educada e me mandou fotos, Que fotos, fiquei louco e já marquei hoje, ela atende no colinas. Chegando no local me recebeu está com uma camisola transparente que valorizava teu lindo corpo. Tive uma ótima impressão, loira gostosa e tem uma bunda linda e grande iguais aos seios, ótimos de chupar.
Como já estava de banho tomado, já fomos para o ataque, beija gostoso estilo namorada, tirei a camisola e percebi que era gostosa Mesmo, ja tirei minha roupa e ela já Veio de boca no meu Pai, chupa gostoso babado sem camisinha, eu adorei.
Escapou e foi ppmm beijando aquela boca gostosa, dos ela veio cavalgar, e soca gostoso pedi de quatro, meu que visão daquele rabo, meti muito e á cavala aguenta bem o tranco, não regula posição e mete muito, quase gozando tirei á camisinha e gostei na boquinha dela, não Engole. Ela é nova no ramo e por enquanto não faz Anal, mas com o tempo irá fazer assim me disse.
Eu com certeza voltarei, sem frescura e mete gostoso

Rosto: achei bonita
Corpo: Loira gostosa estilo cavala
Seios: grande e naturais, bom de chupar
Oral: No pelo, gosta de chupar, deixa gozar na boquinha
Beija gostoso
Repeteco com certeza volto
Valor: 200 a hora

(12) 98859-5281

https://www.photoacompanhantes.com/nao- ... s-id-g975s
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139212573

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andréia - vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#2 Mensagem por rola monstro » 20 Set 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia - vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera mais um tudo fresquinho com a Delícia da Andreia, liguei hj de manhã marcando horário e ela me disse que não se acostumou com o local " colinas" pq muitos cliente tem receio de flat onde tem que se identificar, os casados e eu sou um desses. Ela está sem local. Mas como viciei na loira cavala, marquei no centro, como não tinha muito tempo para ir a um motel, rumei para o Joabi mesmo,
Peguei um quarto, a Loira está de calça colada que a deixava ainda mais gostosa. Lá já fomos nos beijando e fui tirando tua roupa e chupando aqueles peitos lindos e naturais, a loira é gostosa e Cavala, muito carinhosa. Começou a fazer um oral, ela sabe chupar e gosta, molhado, encapou e fui no ppmm sempre beijando, Cavalgou sem dó. Legal vendo aqueles peitoes pulando na cavalgada, pedi de quatro pq aquele rabo de quatro é fantástico e guloso, coloquei e bombei sem dó, quando fui gozar tirei á camisinha e gozei no bundão.
Desculpem se votei Bop, mas ela é muito gostosa e toda natural. Estilo aquelas vizinhas gostosas que sonhamos em comer. O preço é 200 dilmas, mas vale apena galera, é tudo de bom. Não me importo de pagar isto, afinal quem sai com esta a é pra quem tem R$. Galera podem ir sem medo que a loira é top, to indo direto e vou mais vezes.
Eu prefiro pegar e irmos juntos ao motel, mais fácil e acho mais seguro p mim.
Dei a ideia dela ficar hospedada no Joabi igual a Dani Freitas. Motel perto,rápido e barato

Repeteco com certeza

Valor 200 a hora + 40 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: DELICIA

#3 Mensagem por rola monstro » 21 Set 2016, 11:04

Já tem Tópico aberto. Podem ir sem medo que a loira é gostosa

Andréia

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=173495" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaodofox
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2016, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#4 Mensagem por alemaodofox » 27 Set 2016, 21:05

realmente a moça e uma makina ...educada... nem parecer ser gp..... mais caro e brava quando brincam... dificil ela atender se nao mostrar interesse no pg e ela prefere os mais velhos... nao eh panicat mais ama e sabe o que faz.. nota mil
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andreia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): simmmmmmm
__________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/11/2016
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaodofox
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2016, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#5 Mensagem por alemaodofox » 28 Set 2016, 19:48

Guilherme6969 escreveu:Olá amigos foristas muito bom os relatos mais as fotos da Andréia não estão boas acho que só vou sair com ela pelos relatos.
Obrigado pelas informações acho que vai valer a pena!

pode ir irmao pede foto dela no zap q vc vai ver.. mais e caro e mora longe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andreia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/11/2016
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#6 Mensagem por rola monstro » 23 Out 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, está semana estou aproveitando que a patroa está fora, então estou aprontando um pouco,
Hj estava afim da loira gostosa, então liguei para a Andreia e marquei no motel. Scorpius
Cheguei primeiro e liguei passei a suíte ela chega em 20 minutos dps.
Quando vi, que delícia, estava com uma calça atolada naquela bunda grande e linda, e o destaque para o par de peito delicioso e grandes. Como já estava de banho tomado, já fomos para o ataque, beija gostoso estilo namorada, tirei a roupa dela e percebi que está mais gostosa , ja tirei minha roupa e ela já veio de boca na minha rola, chupa gostoso babado sem camisinha, eu adorei. Vendo ela engolir meu pau com aquela boca grande e gostosa. Chupa olhando p Vc, tesão,
Escapou e foi ppmm beijando aquela boca gostosa, dos ela veio cavalgar, e soca gostoso pedi de quatro, meu que visão daquele rabo, meti muito e a cavala aguenta bem o tranco, e sempre pede mais rola, não regula posição e mete muito, quase gozando tirei a camisinha e gostei na boca dela, só não engole.
Ela está mais solta e muito mais safada, gosta de sexo e mete muito, não regula posição e sempre beijando, a transa toda, virei fã dela e sempre vou sair com Ela,

Rosto: bonita
Corpo: Loira gostosa estilo cavala
Seios: grande e naturais, bom de chupar
Oral: No pelo, gosta de chupar, deixa gozar na boquinha
Beija gostoso
Repeteco com certeza volto
Valor: 200 a hora + 63 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica chu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2016, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#7 Mensagem por Pica chu » 08 Nov 2016, 18:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, sou novato no fórum, mas acompanho os relatos dos amigos, e agora deixarei de ser SONEGADOR,
Olhei o desbravamento do Rola Monstro, que por sinal sou teu fã maluco, esta gastando hein,

Entrei em contato com a Andreia, mandei zap ela, me respondeu de Boa e mandou fotos, que loira gostosa, com um bundao e um par de seios grandes e naturais, e uma buceta Linda, ela me disse que é nova no ramo.
Marquei de pega lá no centro,cheguei e esperei um pouco, eis que aparece a loira, está vestida normal, com uma calça jeans atolada naquela bunda grande, ela é muito bonita sim, tem um corpão. Diz ter 36 anos, me parece ter menos, Me cumprimentou com um beijo no rosto, e partimos ao motel Orion, no caminho ela foi muito simpática e Alegre, falamos de tudo um pouco, ela me disse que gosta de homens maduros, bom eu sou novo e gosto de mulheres mais velhas, e ela eu posso dizer que é meu número, gostosa e bonita a nos
falou algumas besteiras, eu passando anas pernas dela, delícia. Aí dei uma pegada nos seios dela, :shock: :shock: :shock: meu irmão que coisa gostosa de pegar, grandes e naturais.

Chegando no motel, eu estava de banho tomado e ela Também, ai já fomos para o fight, começamos nos beijos, ela beija gostoso mesmo, estilo namorada, tirei a roupa dela e vi que realmente é gostosa pra caralho, com uma bunda grande e gostosa, deu até uns tapas de leve naquele rabo, RS,
Ela ficou peladinha e aí cai de boca nos peitões dela, chupei por um bom tempo ali, ela ajoelhou e fez uma espanhola com os peitões meu pau, delícia, e chupava a cabeça da minha rola. Depois chupou gostoso e babado, sem camisinha, que lindo ver aquela puta chupando meu pau e me olhando,
Depois foi a minha vez de chupar ela, buceta cheirosa e lisinha, igual as da foto que me mandou. Rss
Ela fala algumas besteiras, tipo, chupa minha bucetinha, vai chupa, isto da um tesão. Ela Fik molhadinha,
Então encapou e fomos no papai mamãe, ela é safada mesmo, enquanto eu metia ela não parava de me beijar, e falava, FODE MINHA BUCETE VAI FODE GOSTOSO, eu socando meu pau todinho nela, ao ela pediu pra mim deitar e veio por cima, e começou a pular no meu pau, eu chupando aqueles melões, ela rebolava no meu pau, teve uma hora que ela ficou de cócoras e ai foi só alegria, ela pulava no meu pau sem dó, que entrava até o talo nela, mano que delícia de loira, puta que pariu. Antes de gozar pedi para ela ficar de quatro e ela sem negar posição, ficou de quatro na beirada da cama, eu coloquei e la já me disse, soca gostoso e fode com força, safada, pedido atendido, coloquei e soquei gostoso naquela bucetinha, e peguei ela pela cintura e mandava rola pra dentro, não aguentei e disse que iria gozar na boca dela, então ela virou tirou á camisinha e começou a chupar, gozei muito na boquinha dela, nao engole, fez a higiene no banheiro e já tomamos um banho juntos, ficamos conversando um pouco, ela ela muito culta, gostosa, ela tem um cuzinho lindo, não faz anal mas deixa dedilhar um pouco bem de leve quando está de quatro.
Antes de irmos embora ganhei outra gulosa dela, bem babado, deixou dar umas socadas na boquinha, chupou por um tempo é leite na boquinha de novo, ela foi ao banheiro e escovou os dentes.. muito higiênica.
Aí fomos embora, a deixei no mesmo lugar e fui para casa de saco vazio, com sensação de que vou voltar, ela mete muito, muito safada.

Rosto: eu achei bonita
Corpo: gostosa
Seios: grandes e bonitos, naturais
Bunda: coisa de louco, gostosa
Anal: não faz mais deixa brincar
Oral: sem capa, finaliza
Valor: 200, ótimo valor, ela mete mais que muita novinha
Motel: Orion, 100, achei caro, na próxima irei em outro,
Voltarei, ótimo custo benefício, passamos de uma hora no motel



http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139212573

Garota: Andreia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim


____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Andreia - vivalocal

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Nov 2016, 13:55

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 28/11/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 13/12/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global





Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andreia - vivalocal / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 98859-5281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Andreia

#9 Mensagem por rola monstro » 08 Jan 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera
Está semana recebi uma sms da Andreia, dizendo que estava hospedada no hotel Veneza
Não pensei duas vezes.
Marquei e fui.
Peguei a o quarto e em 10 minutos ela chegou
Como já nos conhecíamos já veio beijando.
E tiramos a roupa. Ela sentou na cama e mamou gostoso e bem babado.
Dps chupei a bucetinha dela, deliciosa. Encapou e já peguei ela de quatro é mandei rola pra dentro. Ela tem um rabo gostoso, deixou dar uns tapas e socar forte.
Aí ela virou e fomos no ppmm, ela abre bem as pernas que o pau vai até as bolas. Show
E tem um par de seios grandes e bonitos, ótimo de chupar.
Ela Cavalgou gostoso, rebolava no meu pau, ela gosta de levar rola a safada. Pedi de quatro de novo, ela já empinou ensinou o rabão e mandei vara, fiquei ali socando, ela me disse que queria leitinho, então antes gozar, tirei á camisinha e ela veio mamar, tenta engolir a rola, até que não aguentei e dei leitinho na boca dela.
Ela não engole.
Mas foi uma foda deliciosa, tomamos um banho junto e fui pra casa. Continua metendo muito

Rosto bonita e simpática,
Peitão e bundao gostoso
Valor 200 por uma hora de sexo gostoso
Contato 12988595281 watts

Galera a partir de segunda ela irá morar no Veneza, ai com certeza vou bater cartão la



https://www.photoacompanhantes.com/para ... o-id-xqhgy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaodofox
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2016, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DELICIA

#10 Mensagem por alemaodofox » 09 Jan 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
maravilhosa deliciosa que puta e essaa heim galeraaa gente boa pena que nao faz anal mais nem tem como descrever ...e chegar ela fica meio sem jeiabraça e começa to mais na hora que começa a beijar delicadamente depois o bixo pega e ela enlouquece... boca de veludoo gosta do que faz... 300 pila mais quem quer sigilo e uma mulher de verdade vale a penaa

988595281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: DELICIA

#11 Mensagem por rola monstro » 12 Jan 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite cambada de vagabundos, advinha quem está em São José dos Campos, Andreia a loira cavala e GOSTOSA, a dias atrás havia dito que viria, então chegou hoje, me mandou uma um Zap avisando que estava hospedada no Veneza, vai ficar uns diad em Sjc . Fui hoje de novo fazer um sexo gostoso

Cheguei peguei o quarto e avisei o número do quarto ela chega em 10 minutos dps.
A delícia, estava com um vestido que valorizava aquela bunda grande e linda, e o destaque para o par de peito delicioso e grandes. Eu piro naqueles melões. Como já estava de banho tomado, já fomos para o ataque, beija gostoso estilo namorada, tirei a roupa dela e percebi que está mais gostosa , ja tirei minha roupa e ela já veio de boca na minha rola, chupa gostoso babado sem camisinha, eu adorei. Chupa olhando p Vc, tesão,. Chupa e baba no pau. Tive que segurar pra não gozar no boquete dela.
Encapou e foi ppmm beijando aquela boca gostosa, dos ela veio cavalgar, e soca gostoso pedi de quatro, meu que visão daquele rabo, meti muito e a cavala aguenta bem o tranco, e sempre pede mais rola, não regula posição e mete muito, quase gozando tirei a camisinha e gostei na boca dela, só não engole.
Ela está mais solta e muito mais safada, gosta de sexo e mete muito, não regula posição e sempre beijando, a transa toda.
Ela está muito mais safada que antes. Gosta de rola e sabe meter.
Esta de passagem por sjc

Rosto: bonita
Corpo: Loira gostosa
Seios: grande e naturais, bom de chupar
Oral: No pelo, gosta de chupar, deixa gozar na boquinha
Beija gostoso
Repeteco com certeza volto
Valor: 200 a hora

Watts 12988595281

https://www.photoacompanhantes.com/so-a ... l-id-2zqg2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paunettone
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2017, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DELICIA

#12 Mensagem por Paunettone » 16 Fev 2017, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, olhando as fotos desta mulher, resolvi mandar um zap. Ela me avisou que estava no Vilaça. Então fui.
Cheguei peguei a suíte e avisei ela, em instantes ela Chegou, a loira e bonita e gostosa, com um peitão lindo. Vestido colado que a deixava delícia.
Se apresentou e me deu um beijo e entrou. Aí conversamos um pouco e logo ela se soltou e fomos para o fight, beijos gostosos, e logo tirou a roupa, eu tbm tirei a minha e começou o bola gato. Ela beija gostoso, ela é iniciante, da pra perceber que ela não é GP, isto é Bom, Por que é mais gostoso, não é rodada.
Depois dos beijos eu chupei os peitões dela, grandes e naturais.
Desci até a bucetinha dela, que é lisinha e gostosa.
Ela checou primeiro a higiene e fez um oral maravilhoso e profundo, bem molhado do jeito que eu gosto.
Encapou a criança e fomos no ppmm, ela tem lubrificação natural, buceta gostosa e apertada, GOSTOSA de comer. Ali socava fundo e ela geme gostoso e se soltou ainda mais, beijava que Era uma loucura.
Pedi pra ela cavalgar no meu pau, ela veio e começou a pular sem dó no meu pau, que DELÍCIA..
Queria ela de quatro, ela já ficou e arreganhou aquela bunda gostosa e grande, que visão.
Coloquei meu pau e soquei saquei sem do daquela safada, que gemia alto e pedia pra fuder gostoso. Dei até uns tapas de leve no rabão dela.
Ali me senti pequeno em relação ao tamanho do rabo dela, mas comi gostoso. Até que não deu pra segurar e leite na borracha.
Tomei um banho, conversamos e fui embora feliz, adorei o encontro com a gostosa.

Valor: R$ 200 Por uma hora,
Bonita, gostosa, peitão e bundão.

Watts 12988595281


https://www.photoacompanhantes.com/para ... o-id-xqhgy



________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”