Thais Tântrica / Ana Massagista
R$ 120,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9815-08736 - (12) 9815-08739


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thais Tântrica / Ana Massagista

#1 Mensagem por cygnustech » 16 Set 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza putanheiros de plantão ?
Hoje vou falar do meu TD com a Ana massagista que também atendo como Thais Tântrica
O TD foi realizado mês passado no local dela no urbanova, posso dizer que foi um repeteco pq já havia estado lá meses antes só que na época ela atendia por Ana.

BIOTIPO: baixinha com uma barriguinha
MARCAS: Não notei nenhuma
BUMBUM: Grande
MAMAS: pequena um pouco caída
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: boa
FELLATIO: com capa
CUNNILINGUS:limpinha sem odor
VAGINAL: Boa, lubrificação natural
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, com empolgação
AVALICAO GERAL: Companhia agradável

Marquei por zap muito atenciosa no pré atendimento, me passou o local e questionei se num era a ana que havia visitado um tempo atras; disse que era irma dela mas não é verdade trata se da mesma pessoa eu já tinha sacado tudo mas como o primeiro TD não foi ruim arrisquei um repeteco.
cheguei lá e o ponto negativo é que o banheiro estava indisponível porque havia outa pessoa dividindo o ap e isso tira um pouco da privacidade, e o cantinho dela tava bem apertado, mas eu tava com tanta vontade de sexo e não me importei.
Tirei minha roupa e ela começou a me massagear a mão dela é muito gostosa de sentir no corpo. aí me empolguei comecei a chupar ela e ela meu chupou mas com capa (ponto fraco).
Depois começamos a beijar e com muita empolgação, fim do 1 round. Relaxei ela massageou minhas pernas comecei a beijar de novo o meu pau ficou duro e começa o segundo round.
Botei ela de quatro e fui socando de leve e com a mão estimulando o grelo dela. foi o melhor momento ela lavou minha mão de tão molhada, gozei de novo e depois disso lembro que começamos a nos beijar e ela disse que eu tinha a deixado excitada; foi ela dizer isso meu pau subiu de novo aí ela veio por cima no ritmo dela foi uns 5 min. sem parar meu pau já tava ardendo até que gozei de novo.
O ruim foi ter que ir embora sem tomar banho mas ela me limpou com lenços úmidos todo meu corpo. nisso já tinha dado mais de 1h.
Resumindo: ela num é bonita mas também num é feia, manja muito de massagem tailandesa essas coisas e comigo transou com muita empolgação ou pelo menos soube fingir bem. o negativo é o local longe e o AP dividido ou sei lá o que ?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138255922

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133184064

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 9ypevkrKHt

TEL. (12) 98825-2299 / 98150-8736 / 98150-8739

Abraço.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Thais TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo Sjc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2016, 08:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thais Tântrica / Ana Massagista

#2 Mensagem por Galo Sjc » 08 Dez 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde.... mandei wats e a Ana foi muito simpatica, respondeu com uma tabela de valores, massagens com finalização, só programa, etc... optei pela massagem tantrica e programa de 1h por $ 200

BIOTIPO: morena baixinha
MARCAS: Não vi nada
BUMBUM: Grande e durinho
MAMAS: grandes... deve ter silicone
PELOS PÚBICOS: só bigode
COMPANHIA: conversa bem
FELLATIO: com capa
CUNNILINGUS: limpa e sem cheiro
VAGINAL: lubrificação natural
ANAL: não faz
BEIJO NA BOCA: sim, com empolgação

Vi o anuncio no Vivalocal e agendei por wats... muito atenciosa e educada. Mandou 3 fotos e quando vi marquei na hora. Chegando no local (urbanova/perto da portaria Univap) parei o carro em frente ao predio dela. Nao tem portaria entra direto, sem identificar... o apto dela fica no terreo, assim fica facil entrar e sair em burocracia... ao entrar me deparei uma morena (nao achei nada bonita) baixinha e ja me perguntou o que qeria,,, pedi a massagem tantrica. Ducha pra tirar o suor e deitei na cama, dai começou a massagem nas coxas, bunda, costas e no saco... virei e dai começou a massagear as coxas virilha e barriga... nessa hora o pau ja ta estalando... dai começa a massagem no pau, muito boa, creme e mais creme, e o pau começa pegar fogo. Dai ela passa o creme nela e começa massagem com o corpo dela, esfrega os peitão em vc... na hora que começou a fazer espanhola no meu pau dai nao deu pra segurar ja agarrei e comecei a meter a mao... quando ficou de quatro massageando meu mau com os peitos eu vi o tamanho da buceta... que isso, BUCETÂO... no 69 cai de boca, e chupei muito... um Senhor grelo, muito gostoso de chupar e sem cheiro... ela começou a gemer e ja tava molhada... meteu camisola no meu pau e fez um boquete ... dai ja virou e meteu a rola pra dentro da xana dela... varias posiçoes, beijos e gozei...

Como tava com alvara curto, tomei ducha e vazei.... repeteco??? Pra mim nao, se fosse mais bonita até viraria cliente fixo... mas valeu pela massagem.

TEL. 12-9882-52299 / (12) 9815-08736 / (12) 9815-08739



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack-Chan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thais Tântrica / Ana Massagista

#3 Mensagem por Jack-Chan » 14 Jan 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a um mês e meio atras. Procurando algo diferente da rotina, fui atras de uma massagista.
Achei sobre a ana no vivalocal, entrei em contato pelo whats, super atenciosa, me tirou todas dúvidas, passou valores, ela trabalha com alguns tipos diferentes de massagens.
Combinei horário e fui. Local um pouco longe, no urbanova, mas bem discreto e limpinho. Quarto e toalhas limpas.
Cheguei e ela abriu o portao de frente por controle. Entrei e bati na porta do ap., ela me atendeu e já mostrou bastante simpatia.
Primeiramente cobrou, não tenho nada contra isso.
Começou na massagem, bastante oleo e corpo vai e vem. Peitões bem grandes, muito bom.
Fez uma "palhinha" da prostatica, só para me deixar com vontade, rsrs
Das massagens ela já encapou e foi para o oral (gostoso, mas com capa não é mesma coisa).
Depois do oral fomos para o sexo, bem gostoso, sabe rebolar e mexer durante o sexo.
Varias posições e depois leite na borracha. Tomei um banho para tirar o oleo. Conversamos um pouco, muito educada e simpatica ela, e atenciosa tb. Sempre olhando diretamente nos olhos, da para sentir uma energia diferente nela.
Bebi uma aguá que ela me ofereceu e fui embora.



Outros detalhes:
- Higiene impecavel, tanto no ap, como dela.
- local facil de estacionar.
- 120,00 - 40min (não regula tempo, sem pressa, bem no ritmo certo).



Rosto - 7
Seios - 8,5 (BEM grandes)
Barriga - 7
Cintura - 8
Pernas - 8
Bunda - 8 (média, redondinha e bem firme)
Sexo vaginal - 9 (diversifica bem as posições e sabe mexes)
Sexo oral - 4 (com capa)
Anal - Sem nota (não faz)
Companhia - 10 (simpática, papo agradável, atenciosa, e me elogiou de mais :) )
Avaliação geral - 7,5

Experiencia diferente e gostosa. Gostaria de experimentar a tantrica, mas é puxado o valor, rsrs

Repeteco? Depois que rodar um pouco a fila, sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procuro massagista tantrica SP capital
    por forista_sorocaba » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Thais massagista
    por Lipehelloween7 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Lipehelloween7
  • Tantrica Spa
    por Domdom19 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por Domdom19
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3292 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Leticia / Eloa Tantrica Spa
    por alexruffos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Jake Elwood 69

Voltar para “Vale do Paraíba”