Amanda mulata
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 12981051410


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Amanda mulata

#1 Mensagem por rola monstro » 17 Set 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, venho compartilhar mais um desbravamento, no TD com a Andreia conheci Amanda uma Mulata delícia. Então hj resolvi voltar e arriscar na Mulata
Liguei ela foi simpática, me mandou umas fotos via watts, Mulata gostosa com peitão e bunda.
Burocracia normal. Entrei e fui para o quarto, estilo Mulata de escola de samba, como já estava de banho tomado já parti para o ataque, a Mulata beija gostoso, estava de short que sumia naquela bunda grande e gostosa, tira a roupa e deu para ver o corpo da Mulata, um par de peito grande e gostoso.
Tirei minha roupa ela já vê o chupar no pelo vem gostoso e babado, encapou fomos no ppmm beijando gostoso, Cavalgou um pouco e logo pedi de quatro pq á bunda dela e grande e de quatro ficou maior e mais gostosa, saquei, ela aguenta bem o tranco, Mulata né
Gozei nos peitoes dela.
Repeteco com certeza, curto mulatas

Rosto: bonita
Corpo: gostosa eu achei
Marcas : tatoo na coxa
Felatio: no pelo
Anal: não faz
Valor :130 meia hora e 240 1 hr

12981051410 atende tbm lá Bruna Caiçara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Amanda mulata

#2 Mensagem por rola monstro » 30 Set 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite hj estava a toa e com uma vontade de pegar uma GP, estava sem tempo e não queria ficar procurando, liguei para Amanda, achei que ela estava ainda no colinas, mas não estava mais e tinha mudado o número, a garota me passou teu novo contato, não tem watts, mas como já conhecia a Mulata. Liguei e marquei no centro .
Bom a garota gosta de sexo, as mulatas são fora de sério, aguenta rola , sem frescura, ela chupa gostoso e sem capa e não nega posição tem peitão é um bundao que de quatro fica um espetáculo. Deixa socar tudo. E pede mais, foi todas posições e gozei nos peitões dela, bom galera foi isto p ir hj,
Recomendo


Corpo: grandona
Marcas : tatoo na coxa
Felatio: no pelo e babado
Anal: não faz
Valor :130 meia hora e 240 1hr

Novo contato 12981577877

Face trabalho

https://m.facebook.com/profile.php?id=100013513294948" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Amanda mulata

#3 Mensagem por rola monstro » 14 Out 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, voltei. Como estou solteiro (patroa viajando) estou aproveitando
Estava afim de rever a Mulata gostosa, liguei ela só tinha horário a noite , marquei de pega lá em frente a UNIFESP, Rua TALIM, que era mais próximo do teu local. Horário marcado fui, fiquei conversando com o segurança do local até ela chegar.
Chegou com uma sainha que a deixava ainda mais gostosa. Rumamos para o motel. Como não conheço muito sjc, acabei saindo na dutra???, aí p não perder tempo fui até Jacareí no motel gramado, andei hein galera, mas pra mim compensava
No motel ela já estava de banho tomado partiu p pegação, beija gostoso. Tirei a roupa e ela já caiu de boca sem capote, chupa gostoso.
Peguei ppmm , dps ela Cavalgou gostoso, aí queria de quatro pq o rabo dela é grande e guloso. Soquei até o talo. Não libera o "olho" mas deixa dedilhar um pouco, bem fechado. Mas com o tempo vai que libera.
Quando fui gozar tirei e gozei na boquinha, mas não engole,
Tomamos um banho e ganhei um boquete sensacional antes de ir com direito a outra gozada na boca,
A Mulata é gostosa e safada, e não regula posição, não Fik de frescura, mete gostoso

Valor : 240 1hora mais 60 do motel

Repeteco com certeza, adoro mulatas e ainda mais safada como ela, mete gostoso e não apressa o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • GP Mulata
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Patricia Mulata - Spa Unique
    por Salazar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Vale do Paraíba”