Gaby Guzman / Gabriela Souza
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (12) 9912-72262


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gaby Guzman / Gabriela Souza

#1 Mensagem por BOMBADO_SJC » 29 Set 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:GABY GUSMAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Custo: R$ 250,00 + LOCAL (Orion)
Biótipo: Morena, estatura média, já é coroa ou melhor descrever: UMA LOBA. Bonita
Bumbum: Grandes e gostosos
Peitos: siliconados
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: sim, uma delicia
Beijo: muito e ótimos
Fellatio: sem capa
Cunilinguis: limpa, sem odores
Avaliação geral: Simpática no telefone, o engraçado é que quando liguei ela atendeu com sotaque hispânico....vai entender! Já é coroa, deve ter por volta de uns 43anos, achei a mulher muito bonita, olhos azuis lembra os olhos da Ellen Ganzaroli. Pra quem curte mulher mais coroa é uma ótima pedida.
Ela chegou prontamente já me beijou, disse que ia cuidar de mim e cuidou de verdade. Ela se entregou legal, chupou tudo em um oral nem babado, vaginal várias posições,
2nd round já tomou atitude, começou a me beijar, coloquei ela de 4 e pedi o cuzinho ela não negou e aguentou forte.
Particularmente, achei um fodão, pois gosto de mulheres mais velhas.
Repeteco: Sim, porém em um local mais em conta, pois morreram R$ 350conto nessa brincadeira
Não achei que parece muito com as fotos no site (talvez estejam desatualizadas), porém não me decepcionei.

(12) 99127-2262 / 98159-5173

https://www.garotasdoprazer.net/gabriela-guzman
http://www.cidadedosonho.com/copia-perfil3-1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

__________________________________
Atualizado link de fotos e nome da GP (Gabriela Souza) - John Baker 19/09/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: GABY GUSMAN TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO SEI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho 30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2014, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GABY GUSMAN

#2 Mensagem por Reizinho 30 » 01 Out 2016, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABY GUSMAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá,

Como mencionei em um outro post aqui no GPguia, sou cadastrado aqui já a algum tempo, mas não tenho muito costume de relatar meus TD´s, não sei se por não saber me expressar muito bem o que de fato ocorreu no encontro para que passe com as mais transparentes e fiéis palavras que a GP merece, tanto positivamente quanto negativamente, enfim.

Mas lendo o relato do nosso amigo BOMBADO_SJC , devo concordar piamente com ele; A Gaby é uma LOBA! Simplesmente demais!
Para quem é fã da Ellen Ganzaroli como eu e mais alguns milhões de Brasileiros...rsrsrs , vá em frente!!!
Acontece que já nos encontramos salve engano 4 ou 5 vezes, e na maioria no If Motel, muito bom por sinal, lugar agradável, bacana e tradicional na cidade.

Só para descrever um pouco mais tamanha semelhança com Ellen Ganza, na primeira vez que nos encontramos ela entrou no quarto e eu já lá estava a aguardando, levei um susto!! Chegou com um simpático "boa tarde", inclusive (pasmem!) com uma voz rouca bem parecida com a da Ellen....me encantei!
Quando tirou o óculos de sol e olhei nos olhos, quase infartei...!!!!!! - e perguntei afirmativamente; "Voce é a Ellen Ganzaroli, né?! O que faz por aqui???" , e caímos na gargalhada....hahahah , ela adorou e disse que já ouviu algumas vezes as pessoas dizendo o mesmo, enfim.

Falando sobre o atendimento, também maravilhoso; Faz um oral no ponto certo, nem babado demais, nem seco. Adorei! Também aceitou o anal e resistiu bem (apesar de sinceramente não ser a minha preferência absoluta no atendimento). Beijou na boca, namoramos, conversamos bastante...e o tempo se estendeu de 1h...ela é bem tranquila, tomou um drink comigo, nos conhecemos...resumindo; Uma pessoa que merece ser conhecida. Tem alto nível, culta, já morou fora do País, é alto padrão mesmo! Na minha opinião acho que vale cada centavo, e me desculpem os menos favorecidos, pois acho que no caso de uma gata de um padrão desses, ela deve e tem que selecionar seus clientes pelo valor, para sim se manter com a exclusividade e atendimento que nós clientes que gostam do DIFERENCIADO atendimento de uma GP assim...top, demais, demais...!!!!

Voltarei mais vezes com toda a certeza, e espero que ela possa continuar nos atendendo por longo período...

Abraços a todos. Até uma próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

its-straight-flush
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2016, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GABY GUSMAN

#3 Mensagem por its-straight-flush » 15 Nov 2016, 18:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, bem saí semana passada com a Gaby, marquei no emoções, olhando os TD´s anteriores realmente lembra a Ellen pele um pouco mais clara, corpo sensacional 10 a 0 em muita novinha por aí, me apresentei, beijou com vontade, ofereceu uma massagem q foi top por sinal, oral sem capa excelente, depois retribui, q delicia ela se contorceu , pediu pra encapar, aí cavalgou, e alguns minutos depois ela gozou( pela expressão dela pareceu, não sei dos TD's anteriores se isso aconteceu e tb rolou muita química no atendimento) bem depois de 4 aí não teve jeito leite na borracha, tomamos banho conversamos e fomos pro 2º round, 1º oral , depois retribui PPMM, beijando aquela boca e seios maravilhosos, e de lado e fim do 2ºround, conversamos realmente o nível dela intelectual é bem acima da média, inteligente divertida, dinheiro bem gasto, e tb foi pontual, e passamos de 1h, repeteco com certeza.
* anal não pedi

Garota: Gaby TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim



____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho 30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2014, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GABY GUSMAN

#4 Mensagem por Reizinho 30 » 14 Fev 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABY GUSMAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Cambada!
Bom, com sinceridade vou fazer mais um "Merchan" da bela dama Gaby, que desta vez resolvi intitula-la de HUSKY SIBERIANO e vou explicar o porque (antes que muitos possam me xingar por estar comparando ela com uma cadela da Sibéria...rs)...;

1º porque literalmente ela é uma cachorra...rsrsrs, mas uma cachorra fina, classuda, elegante , como os Husky.
Em segundo, porque essa raça tem como destaques em sua personalidade alguns pontos muito legais: são extrovertidos, amigáveis, inteligentes e gentil . Não é o máximo galera ??? Eu acho - e muito. E a Gaby tem tudo isso, além dos olhos muito semelhantes ,obviamente.

Um jantar inesperado...
Estava eu de bobeira no sábado passado (11) , quando bateu uma saudade e resolvi enviar um zap pra ela, que rapidamente respondeu e que acabara de chegar em casa. Convidei (sem muita esperança do SIM) para jantar,tomar um bom vinho e atualizar nossa saudade...para minha total surpresa ela de pronto aceitou! Quase chorei de emoção...
Ao chegar no Restaurante , o manobrista ao abrir a porta para a dama, logo soltou; " Nossa, moça, é a ELLEN GANZAROLI ??? ". e pra mim; "Nossa, é ela né patrão?? É mesmo né??? " . (o cara ficou em choque!) . Ela sorriu e disse que não...e eu, dei um sorrisinho maroto e uma piscadinha ao manobrista e deixei no ar...hahahah , eu achei muito engraçado ,e ela caiu na risada também.
Entrando no recinto, era nítido o olhar de admiração de todos, nunca estive tão bem acompanhado por ali. Tenho certeza que a cada mesa que tinha um casal, teve briga mais tarde em casa por conta do ataque de ciúmes das esposas, pelas descaradas olhadas dos maridos direcionados à Husky mais linda de todas - um desbunde de mulher, putz...!!!
Tomamos um vinho maravilhoso e seguimos para o If Motel, um lugar bem agradável que gosto.
Fui ao banheiro e ao sair, me deparo com ela fantasiada de POLÍCIA. Quase infartei....nunca foi tão bom ser preso por horas. Hahaha

Resumo da noite; Banquei o jantar e + 300 do cachê, com muito prazer e bem pago. Vale cada centavo e estarei sempre na área quando oportuno.
Aah, um detalhe é que o jantar ela disse que só vai com quem merece, ou seja, vale a pena ser um bom moço...e terá suas recompensas e privilégios como este.

RECOMENDO a todos e quem deseja ter uma mulher como ela, Nobre, linda, simpática, safada e sem frescuras.Não regula horário, é bem a vontade.
Na minha opinião, a melhor e sem igual. #Sou+GabyGusman

Abraços a todos, até uma próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroTop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2017, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#5 Mensagem por MauroTop » 03 Mai 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guzman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai galera, blza???
MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM GABY...a Helen Ganzarolli do Vale :badgrin:
Bom, eu Sou de Campinas mas sempre estou em SJC a trabalho e ja havia lido algo sobre o clone da Helen Ganzarolli do Vale ahhahah e confesso que fiquei curioso hahahaha!
Então, não sou muito de publicar minhas experiências sexuais....mas com esta gata, vale apena jajajaj!! Marquei com ela um dia antes(devido a meus compromissos trabalho)..e realmente como os relatos anteriores, muito educada atendeu atendeu minha ligaçaõ!
Chegou na hora marcada, cheirosa, muito bem vestida e com uma langerie de mata o veioooo kkkkkkk
QUE BEIJOOO...Não regula :P uma peleeee...suave e muito bem cuidada(1000 a 0 em muitas novinhas)
SEXO DELICIOSO....completissimooo com um oral molhado e sem frescura!! (pena que sou casado hahahahah)
Ela encima, embaixo, de ladinho...delicia total!! bumbum delicios e rodondinho (que teeesssaooo)
Galera, só de estar relatando aqui...estou de pau duro :evil: (que mulher é aquela???) passa uma fita na minha cabeça !!

BOM MEU SEGUNDO ENCONTRO....pernoite, não aguentei!! eu tinha que passar a noite com aquela mulher!! fuder gostoso, sem preocupaçaõ de hr....foi delicios!! O jantar e o shampang foi somente um mero detalhe, porque o que eu realmente desejava era a delciiosa sobremesa daquela linda morena de olhos verdes, sorriso encantador e um papo incomparavel....SIMPLISMENTE, ENCANTADORA(pena que sou casado hahahahha)

Vale cada centavo...repetirei sempre que estiver por aqui!
Valeu, até :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombado2017
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2017, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#6 Mensagem por bombado2017 » 18 Mai 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guzman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então foristas...
SEMPRE ENTRO AQUI PRA BISBILHOTAR ANTES DE PEGAR UMA NOVA, PQ JA TAVA CANSADO DE PEGAR BARANGAS QUE ANUNCIAM COM FOTOS FALSAS...
E VI OS COMENTARIOS SOBRE A GABY...pra ser sincero achei que os caras estavam exagerando, pq tem uns fdp que tbm faz isso kkkkk.....MAS, PAGUEI PRA VER SI ERA TUDO ISSO MESMO QUE OS CARAS FALAN AQUI E ATÉ UM AMIGO MEU DE SP JA TINHA FALADO DA EXPERIENCIA QUE TEVE COM A GABY...BOM FUI LA!

A ALGUNS DIAS ATRAS MARQUEI COM ELA NO MOTEL EDEN DE TAUBATÉ AS 20;00. VELHO, QUANDO AQUELA MULHER ABRIU A PORTA DO QUARTO....MEU VAI SE FUDEEEE...... EU FIQUEI TÃO NERVOSO QUE COMECEI A TREMER KKKKKKKKK.....NÃO BROCHEI NÃO, SÓ NÃO PODIA ACREDITAR QUE FOSSE TÃO REAL....ALTA, DEVE TER UNS 1,75...UM PERFUME AGRADAVEL E UM SORRISO ENCCANTADOR QUE ME DEIXOU MUDO KKKKKK !!!! ELA PERCEBEU DE CARA QUE EU TAVA NERVOSO SENTOU NA CAMA PEGOU EM MINHAS MÃOS E PERCEBEU QUE ESTAVAM GELADAS E COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO...ENQUANTO ME FAZIA CARINHO NOS BRAÇOS KKKK EU QUERIA MORDER AQUELES LABIOS VERMELHOS E ARRANCAR AQUELA BLUSINHA AMAARELA E FUDER ELA TODINHA, MAS EU ESTAVA MUDO..NÃO SEI QUE PORRA ACONTECEU KKK DEVE TER SIDO PRAGA DA MINHA EX NOIVA KKKK .........MAS, ELA É MUITO INTELIGENTE, A MUITOS ANOS SAIO COM GP MAS NUNCA ENCONTREI UMA COMO ELA(como um relato que li sobre ela...é facil se apaixonar) kKKKKK FORAM DUAS HORAS DE PRAZER UM ORAL(sem capa) DELICIOSO, MELADINHO SEM PRESA, E AQUELES OLHOS VERDES OLHANDO PRA MIM OHHH JESUS ERA A HELEN GANZAROLI DE BOCA !! APERTADINHA, CHEIROSA....PEQUENININHA E DEPILADINHA...FIQUEI ATÉ ENCABULADO(parecia uma chochota de menininha) kkkkkk !!

FODÃOOOOO.....3X3 :lol: :lol: ela gosta de verdade kkkk
PENA QUE MEU ALVARÁ ERA CURTO, SINÃO EU TERIA MORRIDO NOS BRAÇOS DAQUELA MULHER kkkkkk
SE ELA TEM MUITOS CLIENTES, GANHOU MAIS UM..EU DISSE PRA ELA kkkk VOU ECOMIZAR NA CERVEZA COM A CAMBADA, PRA GASTAR COM ESSA DELICIA kkkk

É ISSO AI FORISTAS....ate mais
(HJ VOU BATER UMA PUNHETA NAQUELA BUMDA DELICIOSA) KKKKK fotos claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sozinho2017
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2017, 00:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#7 Mensagem por sozinho2017 » 26 Mai 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Gusman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foristas do caralho blza?
Não sei se a maioria como eu frequenta o frequentava puteiros...mas eu deixei esta onda a meses e ate semnas atrás não conhecia uma verdadeira acompanhante! A maioria das FDP só pensam em te fazer beber e gastar pra caralhooo.

Então decidi,mudar de esquema e um amigo me passou o numero da Gaby ...
Conversei com ela por zapp depois de uns dias e de cara já adorei aquela mulher! Foi muito simpática e atenciosa co.igo sem presa me explicava seua serviços e marquei pro dia seguinte.
Peguei ela em um local combinado e fomos conversando até o motel! O cheiro dela ainda esta no meu carro (oohh ttesssaaaoo)
Já no motel começou com um streptease de mata o veio rrrsssss...
Quis pular encima dela, mas ela não deixou tive que aguentar deitado na cama e vendo aquele corpão dançando pra mim...caralhoool foi foda a adrenalina,
E pouco a pouco foi se despindo pra mim... Foi fodaaa rrssss melhor fodaooo rrssss
Carinhosa, linda e definitivamente uma campanhia estupenda. Eu quero dinovo rrsss

Oral estupendo rrsss
Repetirei muitooo rrsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#8 Mensagem por robertosjc44 » 29 Mai 2017, 07:31

Moçada,

Acho que estamos esquecendo de dados importantes.

Os valores, em épocas de crise, deveriam fazer parte dos relatos.

Já vi anúncio dela por 300 e agora o último por 250.

Mas pelo que já li ela não tem local!!! Aí é foda!!! 250 ou 300 sem local!!!! É foda!!!!

Quanto fica tudo com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#9 Mensagem por CELO » 12 Jun 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABY GUSMAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Custo: R$ 250,00 + MOTEL.
Biótipo: Morena, estatura média, meia idade, em forma, extrovertida, comunicativa, super gente boa.....bota boa nisso, interação total....é como sempre digo, é um FODÃO...põe muita novinha no bolso....parabéns, gostosa e gata..
Bumbum: Médios, firmes, sabe como usá-los....
Peitos: siliconados, belo formato...meu numero.
Vaginal: Lubrificação natural, higiênica uma delicia depilada
Anal: sim, uma delicia, belo encaixe....boa variação Hardcore
Beijo: muito e ótimos...
Fellatio: sem capa, ótima pressão, variação
Cunilinguis: limpa, sem odores
Avaliação geral: Pratica e objetiva detalhes do atendimento esclarecido, valor e período, nos encontramos no motel.
Chegou abraçou, lascou um beijão, já tinha tomado meu banho, ela foi tomar uma ducha, ponto positivo....voltou abriu minha toalha caiu de boca.....show.. Depois de uma tempo resolvi retribuir....estava no clima, seios ficaram com bico durinhos, barriga chapada....desci estava molhadinha....dei um belo talento....bora 69....não aguentou...gozou e gemeu gostoso....kkkkkk...fica muito sensível....em capei meninão....papai-mamãe, de lado, e finalmente D4....hum que delicia....encaixe perfeito....gosta da pegada.....não faz cerimonia.....gozou de novo.....mal recuperou o folego....fui brincar no rabinho.....coisa linda....rebola...gostoso...que cena.....estava na pegada.....coitada....gozou de novo....mas ai teve que aguentar até eu gozar......finalizei e fui para uma ducha....voltei estava esfacelada na cama.....kkkkk
Boa de conversa, agradável....estava brava com os relatos postados aqui, soube do FORUM, disse que tem “cara” que liga para ela e cobra os valores e o atendimento que leram aqui...... Ai é foda....né.....camarada chega dando carteirada e acha é vai conseguir algo dessa forma....Ela não gostou nada dessa situação....Bora segundo roud.....intenso como no primeiro....show de bola...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroTop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2017, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Gusman

#10 Mensagem por MauroTop » 13 Set 2017, 18:18

E ai galera,

Então fiquei tempo sem entrar aqui porque uns probleminhas pessoal..(muiee kkkkk) também não estava pegando ninguem poque a patroa estava na cola, ai sabem né kkkkk

Mas semana passada consegui um alvará e não pensei duas vezes e liguei pra única DEUSAAAA que me faz delirar kkkk

Não jogarei mas minha grana no lixo com outras(como já fiz) ela é de + novamente foi delicioso pra caralho :)
Semana que vem quero mais kkkk

Gaby (98159-5173)


____________________________________
Desclassificado pois não houve relato do TD. - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby Guzman TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 01:20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroTop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2017, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Guzman / Gabriela Souza

#11 Mensagem por MauroTop » 26 Set 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guzman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então caralhadas....vou relatar minha ultima saída com a Diva(Ganzaroli do vale) kkkkk PK parece que ficaram curiosos kkkk

Como já conheço aquela delicia liguei pro novo numero dela(parece que mandou só pros clientes VIPS) kkkkk marquei com ela onde eu estava...como sempre chego pontual..cheirosa, sexy e bem produzida (sou suspeito pra falar dessa mulher kkkk adoro ela)

Na verdade, como fiquei um tempo sem vir pra SJ achei que qdo me encontrasse com ela novamente, sei lá..ela pudesse ter mudado tipo assim... engordado, que na HR H não fosse tao boa comigk como foi no primeiro encontro ...coisas desse tipo!

Mas foi fodaaaa...melhor, fodaooo kkkkk esta mais durinha(+ malhada) mais carinhosa...sua chupeta é incomparavel...aquele toque suave com aquelas maos de fada que só de pensar me deixa de pau na nuca kkkk

Depiladinha não da pra não cair de boca...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu sonho transar com essa mulher sem capa kkkkk (pena que ela não topa
:cry:

Durante uma HR e 20/30 min (+ -) foi tesão puro.
Cavalgada que só ela sabe
Beijos molhados e quentes
Oral..babadinho no ponto certo...e que boca aquela, Jesusssss kkkkk

Pena que não tenho alvará pra ver essa mulher todo semana kkkkk ! Fodãoooo

Recomendo sim galera. Quem ainda não conhece, vale cada centavo kkkk (já to de pau duro caralhoooo)

Até pronto galera

Gaby Guzman (12) 98159.5173

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby Guzman TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo negão bombado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2017, 21:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Guzman / Gabriela Souza

#12 Mensagem por Rodrigo negão bombado » 29 Set 2017, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada já comi ela umas três vezez muito puta mesmo, é boa já é coroa o preço tá meio caro mais até que ela faz o combinado né kkkkkk ,ela é muito cachorra mais o preço como eu falei salgado né ,uma mulher ainda bonita pra quem já têm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dois
filhos tá bom ela deve ter uns 44 anos ela mora no centro têm que marca pra ir no local dela




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Talvez pelo preço né Duração do atendimento: Duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gaby Guzman / Gabriela Souza

#13 Mensagem por BetaTesterSJC » 20 Dez 2017, 19:52

Alguém sabe se está atendendo ainda? Mudou tel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4434 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • Gabriela Souza (19)98147-2208
    por Antagonista » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por Antagonista
  • Gabriela / Gaby / Nina
    0 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por mcuritiba2
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por Carlao_86
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por elconejo » » em Sorocaba
    5 Respostas
    3427 Exibições
    Última mensagem por will_lock

Voltar para “Vale do Paraíba”